Aparelho de GPS na moto
Re: Aparelho de GPS na moto
Sim, eu uso o wikiloc tb na versao paga. R$41 anual, vale demais! Vou tentar exportar e abrir no GM.eclinck escreveu: 31 Ago 2022, 15:15 Wikiloc? Pode navegar por ele inclusive só não tem curva a curva nem alertas. É navegação raiz.
Navegação e exportação de GPX tem um custo, eu assinei para ter essas funcionalidades.
Eu estou usando o wikiloc para gravar a rota.
Tornado 300
- Harley Davrison
- Roda Presa
[Off topic]
Curioso.
Do lado dessa Campinas aí tem uma Santa Barbada do Sul e aqui é Santa Barbara do Oeste e não muito longe tem Itaíba e aqui ItaTiba
Eu me achava feio. Aí comprei uma moto e, meu amigo, não mudou nada!
Outro app legal pra gps offline. usei no jalapão .
Maps.me
Maps.me
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Usei maps.me algumas vezes sexta e sabado. Tinha alguns lugares que nao achava na busca. Ai fui usar o GM e estava com bug fudido. Achou o local e traçou a rota. Mas na hora de navegar ficava tudo branco na tela. Isso mum iphone 5s com ios 12.5 (algo assim).
Estou muito azarado com esses navegadores offline.
Ta foda… preciso arrumar uma alternativa para o meu gps iphone 12 mini. Ele super aquece demais e chega a desativar, se estiver navegando e carregando entao, desiste. Com 20min ja frita e desliga. A minha bateria ja esta em 87% da capacidade devido aos danos causados pelo superaquecimento.
Acho q vou trocar de suporte. Uso aquele impermeavel q fica todo fechado e pra piorar atrás da bolha, entao nao pega vento algum. Vou trocar por aqueles de elastico todo aberto.
Estou muito azarado com esses navegadores offline.
Ta foda… preciso arrumar uma alternativa para o meu gps iphone 12 mini. Ele super aquece demais e chega a desativar, se estiver navegando e carregando entao, desiste. Com 20min ja frita e desliga. A minha bateria ja esta em 87% da capacidade devido aos danos causados pelo superaquecimento.
Acho q vou trocar de suporte. Uso aquele impermeavel q fica todo fechado e pra piorar atrás da bolha, entao nao pega vento algum. Vou trocar por aqueles de elastico todo aberto.
Tornado 300
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Aparelho de GPS na moto
Esses fechados não tem como mesmo. Também já tentei usar e desligou sozinho tb
iPhone a partir do 7 não precisa de case. Deixa pegar vento e chuva.
Peguei um suporte desses de garra com elástico. Vamos ver se resolver o meu problema.
Tornado 300
Acabei de descobri mais uma ferramenta. Vc consegue montar e exportar rotas pelo google drive.
Tornado 300
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Drive não é onde guarda arquivos na nuvem? É isso mesmo?
Pode exportar o kml do Maps e converter pra gpx e vice versa. Tem inúmeras opções pra trabalhar com rotas.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Esses dias fiz isso, exportei um gpx do basecamp e importei no Google maps para ter os pontos de interesse também no celular. É bem prático mesmo
Sim, eu tb estranhei no inicio. Mas um conhecido me mandou videos do processo. Vou fuçar depois para ver.
Tornado 300
Aqui.

E aqui ja a ferramenta.

Nao sei ainda exatamente como funciona, tenho que fuçar.

E aqui ja a ferramenta.

Nao sei ainda exatamente como funciona, tenho que fuçar.
Tornado 300
Consegui importar um arquivo kml para a ferramenta e tenho todo o trajeto no GM agora. Bom demais!
Ja estou com um suporte novo todo aberto, GM offline. Então na teoria dessa vez dara tudo certo.

Ja estou com um suporte novo todo aberto, GM offline. Então na teoria dessa vez dara tudo certo.

Tornado 300
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Aparelho de GPS na moto
Ah sim, é que o Drive está abrindo a interface do Google maps. O My Maps fica lá dentro do Google maps também.
No app para iOS:

O legal é salvar mapas no My Maps desktop e depois poder acessar no celular.
No app para iOS:

O legal é salvar mapas no My Maps desktop e depois poder acessar no celular.
Bom demais! Estava tentando achar uma forma de acessar no celular e nao estava conseguindo. Valeu demais!
Tornado 300
Aquele suporte em X aberto testado e aprovado. Celular carregando enquanto navegava foi de boas. Pelo menos isso na parte da manhã. Ainda nao testei no solao de 12hs.
Tornado 300
- froesdamotta
- Motoqueiro
Sem foto.... sem parabéns!RMD escreveu: 11 Set 2022, 10:53 Aquele suporte em X aberto testado e aprovado. Celular carregando enquanto navegava foi de boas. Pelo menos isso na parte da manhã. Ainda nao testei no solao de 12hs.
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
@froesdamotta

Aproveitei e coloquei uma chave on/off para deixar o celular com bateria entre 30-80% sem ter que parar a moto. Fica ligado no cabo o tempo todo e vou so mexendo na chave.

Aproveitei e coloquei uma chave on/off para deixar o celular com bateria entre 30-80% sem ter que parar a moto. Fica ligado no cabo o tempo todo e vou so mexendo na chave.
Tornado 300