E a bolha NUNCA ESTOUROU.

Grupo de discussão geral sobre motos.
LUCIO
Dinossauro

Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por LUCIO »

JPaulo escreveu:...
Quer uma trail divertida pega uma XTZ, muito mais jogo... e pra vender vai ser melhor também ;-)

Abs,
Eu não arriscaria numa TDM 225... :-?

Concordo que a XTZ 125 é melhor nesse caso, mesmo tendo motor mais fraco...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

JPaulo escreveu:
Saurus escreveu:
EduLeitão escreveu:spyder e mais alguns não elogiam muito a mecânica desta moto, Saurus defende com unhas e dentes... peças são as mesmas da ttr230....
Bicho, eu não defendo coisa nenhuma que não seja para o bem estar meu e de minha família. Apenas digo que tive uma XT225 e que a que eu tive tentei destruir e não consegui nem fazer cócegas nela, mesmo subindo meio-fio (guia, para os paulistanos) @ 40, 50, 60 Km/h, passando por monte de brita e areia, fazendo RL, em fim, fazendo tudo que pode destruir uma moto rapidamente. A maior aporrinhação que a moto me deu foi quando o pneu traseiro furou e o energúmeno do borracheiro remontou o conjunto cubo/tambor de freio errado e destroçou o tambor/cubo, tive que comprar um novo, original Yamaha, a concessionária entregou a peça em uma semana, cubo era o mesmíssimo da TT230, assim como todas as peças de mecânica, suspensão, freios, elétrica, etc, exceto os acessórios como abas de tanque, paralamas e coisas assim.

Ou seja, a TT230 nada mais é do que uma XT225 com outra roupagem.

TRUCO!!! :pnq:

Abs,
Hahahahaha.... a isca tem que ser beeeeeeeeeem melhor que isso. Tente usar a Ellen Rocche como isca. Essa isca eu mordo.... chupo, como.... todinha :lol:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Não é isca não, tô duvidando mesmo ;-)

Quero ver tu subir guia de calçada a 60km/h e dar RL.

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Saurus escreveu:Hahahahaha.... a isca tem que ser beeeeeeeeeem melhor que isso. Tente usar a Ellen Rocche como isca. Essa isca eu mordo.... chupo, como.... todinha :lol:

Falou o Haroldo...

Imagem

:lol: :lol: :lol:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

JPaulo escreveu:Não é isca não, tô duvidando mesmo ;-)

Quero ver tu subir guia de calçada a 60km/h e dar RL.

Abs,
Lamento, não tenho vídeo, não tenho foto, então, sem parabéns. Mas também não estou esperando parabéns por isso. :lol:

Imagem
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Smoker escreveu:
Saurus escreveu:Hahahahaha.... a isca tem que ser beeeeeeeeeem melhor que isso. Tente usar a Ellen Rocche como isca. Essa isca eu mordo.... chupo, como.... todinha :lol:

Falou o Haroldo...

Imagem

:lol: :lol: :lol:
:rof:

Boa essa. Mas a Ellen Rocche é muuuuuiiito melhor.... Phutttamherddda, aquela mulher é simplesmente maravilhosa. Tenho algumas fotos dela numa Playboy (isso no tempo em que eu ainda podia comprar a revista). Hoje em dia, com a idade avançada, tá meio difícil....
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Todo dia, por mais de 1 mês, vejo uma xt225 preta/azul 2002 inteira com papel de vende-se... moto parece estar intacta.. já liguei para o telefone para perguntar preço, o cara tinha dito que queria 2500 e tinha 1000 de doc pra acertar, nisto já me desanimou pois tenho um bocado de birra com nego que deixa pendências deste porte para trás, ainda mais em moto trail deste tipo... desconfio que o cara usava em trilha e agora fez uma boa maquiagem para vender....

De qualquer forma foi engraçado que o próprio vendedor falou como o mercado está ruim e está difícil de vender qualquer coisa hoje em dia, que está custoso vender esta moto.. achei que deixou uma boa margem para negociação com estas palavras dele... mas porra, próprio Spyder vendeu uma destas tem pouco tempo a título de repasse pois disse que nem queria arriscar olhar mecânica dela, imagina eu, sem contatos nenhum, sem conhecimento sólido e num fim de mundo comprar uma moto que pode ter sido moída em trilha e em pouco tempo aparecer um monte de "surpresas"!!! foda né!?

Mas que ela está visualmente bonitona demais, oooo se está!!! dá água na boca toda vez que vejo ela....

Imagem
Foto ilustrativa, ela também está com aros pretos, acho bonito demais!!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Edu, essa última ela tinha claramente defeitos, baixava óleo e tinha barulho atípico. Essa daí parece bem mais original. Se ela estiver boa pode pegar, ela não quebra mais que outras motos, é só que quando quebra é bucha para manter
-Sem moto nenhuma
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

EduLeitão escreveu:Todo dia, por mais de 1 mês, vejo uma xt225 preta/azul 2002 inteira com papel de vende-se... moto parece estar intacta.. já liguei para o telefone para perguntar preço, o cara tinha dito que queria 2500 e tinha 1000 de doc pra acertar, nisto já me desanimou pois tenho um bocado de birra com nego que deixa pendências deste porte para trás, ainda mais em moto trail deste tipo... desconfio que o cara usava em trilha e agora fez uma boa maquiagem para vender....

De qualquer forma foi engraçado que o próprio vendedor falou como o mercado está ruim e está difícil de vender qualquer coisa hoje em dia, que está custoso vender esta moto.. achei que deixou uma boa margem para negociação com estas palavras dele... mas porra, próprio Spyder vendeu uma destas tem pouco tempo a título de repasse pois disse que nem queria arriscar olhar mecânica dela, imagina eu, sem contatos nenhum, sem conhecimento sólido e num fim de mundo comprar uma moto que pode ter sido moída em trilha e em pouco tempo aparecer um monte de "surpresas"!!! foda né!?

Mas que ela está visualmente bonitona demais, oooo se está!!! dá água na boca toda vez que vejo ela....

Imagem
Foto ilustrativa, ela também está com aros pretos, acho bonito demais!!
Pode ser apenas impressão minha, mas me parece haver algo modificado na suspensão traseira dessa moto. O "gap" entre pneu/roda e o paralamas está grande demais.
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

eu acho que é a lente com pouco zoom, a julgar pela deformidade da frente da moto

ou talvez um calço ou link maior
-Sem moto nenhuma
Agro
Motoqueiro

Mensagem por Agro »

LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

Caramba, a galera tá insistindo com esse modelos TDM 225 e XT 225... já foi falado, é bucha e pedir para sofrer...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
KSA
Motociclista

Mensagem por KSA »

LUCIO escreveu:Caramba, a galera tá insistindo com esse modelos TDM 225 e XT 225... já foi falado, é bucha e pedir para sofrer...
Acho que o que pega nelas vai ser encontrar peças caso precise.
No mais são bem confiáveis. A questão é que todo equipamento um dia vai precisar de manutenção. E quando precisar, pode iniciar o sofrimento :cry:

Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018

PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

KSA escreveu:
LUCIO escreveu:Caramba, a galera tá insistindo com esse modelos TDM 225 e XT 225... já foi falado, é bucha e pedir para sofrer...
Acho que o que pega nelas vai ser encontrar peças caso precise.
No mais são bem confiáveis. A questão é que todo equipamento um dia vai precisar de manutenção. E quando precisar, pode iniciar o sofrimento :cry:
Mecânica, elétrica e suspensão, são as mesmas peças da TT230, é mole, qualquer concessionária tem. Plásticos, carenagens, coisas assim é que pode ter problema, talvez só encomendando e esperando meses.
Agro
Motoqueiro

Mensagem por Agro »

As peças motos são caras, muito caras.

TTR não é uma moto que vende muito, certeza de dor de cabeça pra arranjar peça pra essas motos (tdm/XT225), se for interior piorou

Sem contar que encontrar um mecânico que mexa nelas sem torcer o nariz é quase uma missão impossível, justamente pela dificuldade de encontrar peças.

Só pra ter uma ideia um um cabeçote dessas 225 se não to enganado passa de 1500,00, só o corpo do cabeçote, sem válvulas, comando, etc,
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Passei a notícia aqui aos meus amigos.... de olho em xtzinha/bros!! Jan/Fev é a época de comprar elas, galera repassando pra não querer pagar docs.... já é bom sinal, afinal 80% dos anúncios que vejo é com documentação tão atrasada que nem vale a pena regularizar, não sei como eles têm coragem de andar na rua assim, muitos usam mais em trilhas mesmo!!!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

.
E por falar em bolha }:)

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

JPaulo escreveu:.
E por falar em bolha }:)

Abs,
Tu tinha era que ser preso. Enquadrar você no art. 121 do Código Penal Brasileiro. :lol:
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

Jpaulo, bonita a moto, pago 6. ;-)

Fui ver a TDM. Está muito inteira pelo ano e pelo estilo de moto que é: geralmente que a compra é pau pra toda obra.

mas não dá pra mim. 4500, no choro brabo deve ir a 4k. O tal do afogador é triste até pra mostrar a moto: "tem que dar uma esquentadinha"....

Bota mais 2 mil em cima e ando de CG 150 EX, linda moto, injetada, e sem risco nenhum, pra mim que tenho TOC é bem melhor.

Enfim, no aguardo pra ver se abracei uma fz250 preta bonita, senão continuo na labuta.

Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Porra allende, ai tu me fode, comparar uma TDM com uma CG ?! Vai entregar gás ou vai curtir a motoca ? (É zueira tá cgzeiros ?)
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
Responder