E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
as duas são tranquilas, aliás, hoje tá mais fácil manter yes e intruder que ybr
2000 para uma moto em otimo estado está bom. garanto que vai gostar, acho melhor que a ybr k
2000 para uma moto em otimo estado está bom. garanto que vai gostar, acho melhor que a ybr k
-Sem moto nenhuma
X2SPYder escreveu: 2000 para uma moto em otimo estado está bom. garanto que vai gostar, acho melhor que a ybr k
- EduLeitão
- Dinossauro
Fiz conta ontem, usando predominantemente a moto economizaria de combustível cerca de 75 reais mensal, pouco né? Considerando os docs que estão chegando e um possível gasto com pneu e desvalorização teria que ficar um bom tempo com ela... Cidade grande acho que a economia deve ser no mínimo o triplo
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Tem a economia de tempo e custos com estacionamento tb, foram algum outro imprevisto que apareça e seja mais rápido ser resolvido com uma 2 rodas.
Vendo a situação do Leitão começo a pensar que fiz certo em abandonar o curso de Engenharia... nunca vi um cara tão chorão!!!
Na boa, se tá pensando em comprar uma moto pra economizar 75 pilas por mês de gasolina tem coisa errada aí...
Abs,
Na boa, se tá pensando em comprar uma moto pra economizar 75 pilas por mês de gasolina tem coisa errada aí...
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Estou aqui admirado com a costatação de economizar somente 75 dilmas por mês.
Pra ser mais claro, aqui gasto por mês R$ 500,00 com gasolina se andar somente de carro, fora estacionamentos e etc... e gasto R$ 130,00 de gasolina com a moto.
Economia de 74%
Sem falar em economia de tempo e trocas de oleo.
75 reais deve ser por rodar pouco né ?
Pra ser mais claro, aqui gasto por mês R$ 500,00 com gasolina se andar somente de carro, fora estacionamentos e etc... e gasto R$ 130,00 de gasolina com a moto.
Economia de 74%
Sem falar em economia de tempo e trocas de oleo.
75 reais deve ser por rodar pouco né ?
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
Acho que ele fez uma media total com rateio de documentos e chute de custo esperado para manutenção da pequena
Se contabilizou tudo acho que vale a pena 75 reais, dá quase mil por ano. E pouco mais de dois 2 anos se paga, isso sem contar o benefício que versatilidade de uma moto vai te proporcionar.
Se contabilizou tudo acho que vale a pena 75 reais, dá quase mil por ano. E pouco mais de dois 2 anos se paga, isso sem contar o benefício que versatilidade de uma moto vai te proporcionar.
-Sem moto nenhuma
Um veículo a mais sempre quebra uns galhos. Pincipalmente quando o carro fica na oficina para revisões e consertos.
Abraços Du.
Abraços Du.
- EduLeitão
- Dinossauro
Jpaulo, fez certo ter largado Engenharia mesmo...
Moro em cidade pequena que muitas vezes largo carro na garagem e vou nos lugares a pé. Tudo muito perto. Em casa temos 2 carros disponíveis, pra falar verdade só ando no meu fds já que acho o pálio do meu pai bem mais confortável na cidade....
Obs: Gasto 100 reais de combustível por mês com o carro... Ano passado fiz 18kkm no ano, neste não fiz nem 2kkm eu acho, tenho viajado pouco...
Moro em cidade pequena que muitas vezes largo carro na garagem e vou nos lugares a pé. Tudo muito perto. Em casa temos 2 carros disponíveis, pra falar verdade só ando no meu fds já que acho o pálio do meu pai bem mais confortável na cidade....
Obs: Gasto 100 reais de combustível por mês com o carro... Ano passado fiz 18kkm no ano, neste não fiz nem 2kkm eu acho, tenho viajado pouco...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- EduLeitão
- Dinossauro
http://www.motosblog.com.br/2900/suzuki ... -completo/SPYder escreveu:as duas são tranquilas, aliás, hoje tá mais fácil manter yes e intruder que ybr
O cara neste blog detonou a moto.... ressaltou muito a baixa qualidade chinesa dando vários exemplos do que aconteceu... ele é um azarado mesmo ou a moto realmente é meio osso?
A moto não seria tanto pra economia, mas sim pra matar a vontade de andar sobre 2 rodas já que não tenho mais grana pra gastar nisto.... e sinceramente, uma moto por 2500 (já vou considerar os 500 de doc que vai ser daqui a pouco) não dá pra achar muitas opções, tento recorrer as mais novas ao invés de honda com 20 anos ou mais...
Estou tentando achar uma intruder aqui na região... se achar pelo mesmo preço e boa mecanicamente corro lá no jamil/gustavo para fazer isto:

quer algo usado, confiável, robusto, zerado, por r$2,5k ?
fala sério
saudações
fala sério
saudações
- EduLeitão
- Dinossauro
Opa, estou falando Rauber.... E não é nada impossível não, basta parar de ler as mensagens com tanta birra...
Por este valor encontra ybr, yes, intruder, cg facilmente... Já achei duas ybr por 2 mil do mesmo ano, porém versão k... Mas vou seguir conselho do Spyder, yes muito mais completa no mesmo valor...
Por este valor encontra ybr, yes, intruder, cg facilmente... Já achei duas ybr por 2 mil do mesmo ano, porém versão k... Mas vou seguir conselho do Spyder, yes muito mais completa no mesmo valor...
porquin, tu acabou de detonar a yes!
bateu com a cabeça e esqueceu oq postou minutos antes??
birra? não vou responder, vai q é doença...
saudações
saudações
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- EduLeitão
- Dinossauro
Eu não, o blog.... Estou tentando é lembrar a opinião dos que já tiveram aqui no fórum... Queria entender o porquê do Spyder ter dito ser mais fácil manter uma Yes que uma ybr, malandragem?Rauber escreveu:porquin, tu acabou de detonar a yes!
saudações
sim né, olha a merda q ele fez com a moto...Fabio Ninja escreveu:esse preço não ta muito abaixo?
http://sp.bomnegocio.com/regiao-de-pres ... s-46946736
[img]http://img.bomnegocio.com/images/42/4299117673.jpg[img]
saudações
- Saurus
- Mito
Vocês leram direito o anúncio? Ainda resta uma enciclopédia de prestações à pagar.Rauber escreveu:sim né, olha a merda q ele fez com a moto...Fabio Ninja escreveu:esse preço não ta muito abaixo?
saudações
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
Issãe (R$ 15.873 ainda)Saurus escreveu:Vocês leram direito o anúncio? Ainda resta uma enciclopédia de prestações à pagar.Rauber escreveu:sim né, olha a merda q ele fez com a moto...Fabio Ninja escreveu:esse preço não ta muito abaixo?
saudações
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
a twister da tia tá encalhada até hoje. Nada de proposta decente. Fueda
a minha já foi... tem quase 20 dias... vendi pela fipe...Baeta escreveu:a twister da tia tá encalhada até hoje. Nada de proposta decente. Fueda
Beier