E a bolha NUNCA ESTOUROU.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Gelous
Mito

Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por Gelous »

Outra que parece ter um preço até razoável:

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 84524.html
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

Um amigo pegou esses dias uma BMW sertão novinha... disse que pegou por 23 mil e que a moto valia 33 de tabela... será?

Eduleitão... cuidado com XTZ 125 barata... é tudo detonada... a minha 2012 com 10 mil rodados paguei 6.200,00!

E para quem tem falado de XT 225... essa moto é bucha! amigo de trampo teve uma... só dor de cabeça, peças não acha e são caras, mdo complicada... tá certo que que a dele estava meio lenhada, mas pensa num cabra arrependido...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Leitão, Já vendi aquela carniça.

Tinha um barulho e estava baixando óleo. O funcionamento estava ok.

Claro que o cliente ficou ciente, fiz reconhecer no cartório que sabia das avarias. Ele pagou 3,5 mil.

O barulho parecia ser de alguma rolamento ou engrenagem. Nem valia a pena abrir, mesmo que o preço normal chegasse a uns 4900. É só incomodação para achar peça dela e sempre tem alguma coisa a mais para atrapalhar.
-Sem moto nenhuma
Betao Atibaia
Motociclista

Mensagem por Betao Atibaia »

Gelous escreveu:Outra que parece ter um preço até razoável:

Quando eu estava comprando a minha moto, fiquei entre a Drag Star 2008 e uma Bandit S 650 2008 tb. Ambas por 17.500
Acabei pegando a Drag pq não tava com saco de andar de 4 cil em São Paulo e virar alvo, mas me parece que o preço é esse mesmo.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
Fernando - BH
Motoqueiro

Mensagem por Fernando - BH »

Gelous escreveu:Outra que parece ter um preço até razoável:

FZ6 S que é muito mais moto que a B6,5S e e com preço melhor.

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 27052.html

FZ6 N 2008

http://belohorizonte.olx.com.br/fazer-6 ... -719619540

FZ6 N 2008

http://aruja.olx.com.br/yamaha-fazer-60 ... -718453438
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

SPYder e LUCIO, valeram pelo toque... vou desencanar da xt, vejo ela todo dia na hora do almoço, fica no meu caminho....

xtzinha é complicado demais achar pra vender, comércio dela deve ser bom, pois no atual mercado ser difícil achar uma moto usada a venda é meio raridade... hehehe... a que tinha achado bom o preço (2008 - 3500) estava toda detonada, sem falar que era moto de mano (tenho preconceito mesmo, foda-se)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

SPYder escreveu:
Helder.soares escreveu:tudo caro nessa moto.. pior.. eu tenho uma história mal terminada com essa moto... é uma relação de amor e ódio...
não aguento mais andar de cgzinha 150... às vezes preciso pegar estrada até jundiaí e sorocaba e não dá...
tem um cara que me ofereceu um rolo em uma tdm 225.. é uma moto que me agrada.. talvez de certo..
Cuidado com isso aí

Imagem
Opa.. Valewo toque.. Mas é difícil alguém encostar chave em moto minha.. No max para trocar o óleo.. E olhe lá.. Prefiro eu tirar o parafuso e apertar para não espanar...
Eu tive uma tdm 98, em 2006(logo depois de roubarem minha falcon).. Gostei da motinha...

É o seguinte.. Tenho essa cgzinha.. Não quero investir muito dinheiro.. Moto para usar todo dia.. Deixo na rua em qualquer lugar com trava de guidao e capacete preso na trava original.. Mas ultimamente estou tendo que viajar para jundiai e campinas(60~100) km de casa, uma ou duas vezes na semana.. E de cg não estou aguentando...
Não queria pegar twister.. Talvez uma fazer.. Mas se fosse uma "fun bike"( eu chamo de fun aquelas que parecem ser off mas se dão bem melhor na cidade que fora dela., caso da falcon e tdm...) não quero chamar atenção.. E quero andar sussa... Difícil minha situação, né?
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

galera do fórum numa época procurando algo parecido acabou indo de sahara.... mas é bem foda achar uma em boas condições... tdm tenho impressão de ser fraquinha para estrada, não? alta, maior resistência, estas hondas 150, ainda mais street capaz de andar praticamente junto com elas na estrada (vixe, chutômetro meu, kkk.. já peguei estrada de bros 150 e curti)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Helder, e uma gs500 antiga? aquelas pequenas com semi-guidão? por uns 5k? kkkkkkkkkk, tira os plásticos, deixa rat, não deve chamar atenção!! E pelo menos para andar em rodovia vai bem!
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

Vdd...uma opção para mim essas gs antiga.. Vou tentar achar..
A tdm tem um motorzinho esperto... E a suspensão dela é seu melhor beneficio.. Alta o suficiente...
Sent from my brain...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

LUCIO escreveu:...
E para quem tem falado de XT 225... essa moto é bucha! amigo de trampo teve uma... só dor de cabeça, peças não acha e são caras, mdo complicada... tá certo que que a dele estava meio lenhada, mas pensa num cabra arrependido...
Tive uma. Tentei de toda forma destruir a moto. Eu a comprei justamente para abusar sem dó, até ela acabar. Ela me venceu. Subia calçada, meio-fio (guia, para os paulistanos) como vinha, sem reduzir, frear ou algo assim. Passava por bueiro aberto, por dentro de obra, etc, em fim, tentei detonar a moto. Quando levava no mecânico para fazer revisão, era só óleo, filtro de óleo e peças de desgaste normal. O mais "grave" foi ter que trocar os rolamentos de direção. De resto, foram 2 anos sem um problema sequer, rodando todo santo dia.

Uma das coisas que eu mais gostava era que podia estar @ 40 Km/h @ 6ª marcha, girar o punho e ela acelerar sem reclamar. Freio dianteiro que era uma âncora. O freio traseiro não era lá essas coisas, mas o dianteiro era phoddda. Não era raro empinar numa saída de sinal um pouco mais "nervosa".

Usei e abusei dessa moto. Vendi para pegar uma com IEC (Lander). De certa forma, me arrependi. A Lander é ótima, mas a XT225 tinha muitas características que me agradavam muito (leveza, torque bom, rodava @ marcha alta @ velocidades bem baixas).
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
ByronJack
Roda Presa

Mensagem por ByronJack »

Saurus a merda da XT 225 é o motor de partida, eu tive uma que comprei pra por na trilha, e dava problema nisso direto, troquei a engrenagem algumas vezes...acho a Lander muiiiito melhor.
CBX 200 Strada / CBR 450 SR / XT 600 E / Bandit 600 N / Bandit 1200 S / FZ6 S/ Bandit 1250 ie/ GSX-R 1000 K9/ CBR 600F/ Ninja 1000 / Tiger 800,TEX 1200, Tiger Explorer XR 1200.
Márcio
Motoqueiro

Mensagem por Márcio »

Helder.soares escreveu:Vdd...uma opção para mim essas gs antiga.. Vou tentar achar..
A tdm tem um motorzinho esperto... E a suspensão dela é seu melhor beneficio.. Alta o suficiente...
Sent from my brain...
Tô falando, caça uma freewind!

Tem tudo isso que você quer. Com o bônus do motor ser indestrutível.
Márcio
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

http://rs.bomnegocio.com/regioes-de-cax ... a-20305277

to monitorando essa a mais de ano. O preço era 17 mil, já baixou de preço umas 8x.

Se mandar uns 12 aposto que vai.

Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

ByronJack escreveu:Saurus a merda da XT 225 é o motor de partida, eu tive uma que comprei pra por na trilha, e dava problema nisso direto, troquei a engrenagem algumas vezes...acho a Lander muiiiito melhor.
Segundo me informei, não havia dificuldades para peças. A XT225 é a TT230. Só que a TT não tem retrovisores, farol, piscas, etc. De resto, quadro e mecânica é exatamente a mesma. Só via muita gente reclamar da phorrra do estator que sempre dava pau, mas depois de re-enrolado por profissional competente, nunca mais dava problema.

Ah, sim, o conforto para períodos longos com a bunda naquele banco também era um kú de boi pra conferir. Até uns 30 minutos tudo bem, mais que isso, só para kú de fibra de carbono com kevlar.

Mas são opiniões. A experiência que tive com a XT225 foi muito positiva.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Allende escreveu:http://rs.bomnegocio.com/regioes-de-cax ... a-20305277

to monitorando essa a mais de ano. O preço era 17 mil, já baixou de preço umas 8x.

Se mandar uns 12 aposto que vai.
Taí uma moto de que acho feia demais, me desculpem os proprietários.

Baixou de 17k pra 12,7k, anunciada a mais de 1 ano, ninguém quer uma bomba dessas...

Allende tá interessado mesmo?

Vou mandar 11k e ver se ele responde ;-)

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Márcio
Motoqueiro

Mensagem por Márcio »

Bomba pra quem é comerciante. Pra quem anda e gosta de moto é excelente. Quanto a estética, é gosto pessoal.
Márcio
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Márcio escreveu:Bomba pra quem é comerciante. Pra quem anda e gosta de moto é excelente. Quanto a estética, é gosto pessoal.
Perfeito ;-)

Eu SEMPRE considero a facilidade de revenda nas minhas compras, única moto mico de mercado que tive até hoje foi uma FZR1000 que levei 3 meses pra vender.

EDIT: mandei e-mail pro cara perguntando algumas coisas, já me respondeu que pneus são novos e km original (17k kms). É segundo dono e faz 12k à vista.

Vou esperar um pouco e mandar 11k, daí passo pro Allende :-D

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Márcio
Motoqueiro

Mensagem por Márcio »

Pra uma 2001 tá cara. A minha 2003 vale perto de 12.5
Márcio
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Depende né... essa anunciada tem 17k kms, se for original mesmo como ele falou dá uma valorizada.

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Responder