Aparelho de GPS na moto
Re: Aparelho de GPS na moto
1) Selecionar a área que quer baixar o mapaeclinck escreveu: 16 Ago 2022, 10:30 Tá fazendo algo errado. Como disse eu fiz no mínimo 20.000km em viagens com o GM.
2) salvar no celular
3) usar
Tem algo mais além disso que precisa fazer?
Usar em modo avião pra ele não se perder. Se não o aplicativo fica tentando conectar online.
Adicione na sua lista de testes o Here WeGo, nas configurações escolhe quais estados quer baixar o mapa. É para cidades e estradas, não serve para off-roadRMD escreveu:Esse fds fiz o testes dos apps com mapas offline.
Nao curti, como o [mention]Leandro[/mention] mencionou. Primeira opcao foi o GM. Mesmo estando na area de maps offline nao me mostrou nada.
Ai fui de maps.me. Estava ja em uma trecho da estrada real. O mapa estava tao poluido de info e nao consegui visualizar o caminho a seguir.
O wikiloc bug o mais feio de todos. Eu tenho um trajeto q eu mesmo mapeei. Qnd mandava navegar o trecho o app simplesmente fechava. Ja no telefone mais atual me dava q estava offline e nao conseguia tracar a rota.
A primeira impressão nao foi boa. Mas vou continuar tentando.
Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
Boa!eclinck escreveu: 16 Ago 2022, 16:45 Usar em modo avião pra ele não se perder. Se não o aplicativo fica tentando conectar online.
Sabia dessa não.
Eu nao deixo em modo aviao pq preciso do sinal bluetooth para ouvir os comandos de navegacao no capacete.
Tornado 300
Boa, baixando aqui. ObrigadoDu escreveu: 18 Ago 2022, 06:39Adicione na sua lista de testes o Here WeGo, nas configurações escolhe quais estados quer baixar o mapa. É para cidades e estradas, não serve para off-road
Tornado 300
[quote=RMD post_id=1992904 time=1660835922 user_id=660]
[quote=Leandro post_id=1992890 time=1660820512 user_id=89]
[quote=eclinck post_id=1992857 time=1660679128 user_id=90]
Usar em modo avião pra ele não se perder. Se não o aplicativo fica tentando conectar online.
[/quote]
Boa!
Sabia dessa não.
[/quote]
Eu nao deixo em modo aviao pq preciso do sinal bluetooth para ouvir os comandos de navegacao no capacete.
[/quote]
Modo Avião não bloqueia BT, pode deixar ativado.
[quote=Leandro post_id=1992890 time=1660820512 user_id=89]
[quote=eclinck post_id=1992857 time=1660679128 user_id=90]
[/quote]
Boa!
Sabia dessa não.
[/quote]
[/quote]
Modo Avião não bloqueia BT, pode deixar ativado.
[quote=Du post_id=1992888 time=1660815590 user_id=4017]
[quote="RMD"]Esse fds fiz o testes dos apps com mapas offline.
Nao curti, como o @Leandro mencionou. Primeira opcao foi o GM. Mesmo estando na area de maps offline nao me mostrou nada.
Ai fui de maps.me. Estava ja em uma trecho da estrada real. O mapa estava tao poluido de info e nao consegui visualizar o caminho a seguir.
O wikiloc bug o mais feio de todos. Eu tenho um trajeto q eu mesmo mapeei. Qnd mandava navegar o trecho o app simplesmente fechava. Ja no telefone mais atual me dava q estava offline e nao conseguia tracar a rota.
A primeira impressão nao foi boa. Mas vou continuar tentando.[/quote]Adicione na sua lista de testes o Here WeGo, nas configurações escolhe quais estados quer baixar o mapa. É para cidades e estradas, não serve para off-road
[/quote]
Fazia anos que não usava o Here, tá muito diferente a nova versão. Vou deixar baixado junto com os demais.
[quote="RMD"]Esse fds fiz o testes dos apps com mapas offline.
Nao curti, como o @Leandro mencionou. Primeira opcao foi o GM. Mesmo estando na area de maps offline nao me mostrou nada.
A primeira impressão nao foi boa. Mas vou continuar tentando.[/quote]Adicione na sua lista de testes o Here WeGo, nas configurações escolhe quais estados quer baixar o mapa. É para cidades e estradas, não serve para off-road
[/quote]
Fazia anos que não usava o Here, tá muito diferente a nova versão. Vou deixar baixado junto com os demais.
Primeira coisa que testo num aplicativo é se tem a rota abaixo, Google Maps não tem.

Aparelho de GPS na moto
Porque é no cafundó do deserto da Puna Argentina e se o aplicativo tiver essa rota tem qualquer uma. rsrs
Como disse o Google Maps não tem.

Como disse o Google Maps não tem.

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
E esse celular Oukitel WP6, alguém já testou?
A prova d'água e bateria de 10000 mAh. Pessoal que tem disse que aguenta bastante tempo na moto com GPS funcionando.
https://www.tudocelular.com/Oukitel/fic ... l-WP6.html
A prova d'água e bateria de 10000 mAh. Pessoal que tem disse que aguenta bastante tempo na moto com GPS funcionando.
https://www.tudocelular.com/Oukitel/fic ... l-WP6.html
Aparelho de GPS na moto
Tô configurando meu novo GPS. iPhone 7 128 
com bateria fudida.

com bateria fudida.
Editado pela última vez por eclinck em 18 Ago 2022, 19:16, em um total de 1 vez.
Serve também como repositório de vídeos de GoPro.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
O botão home tá zoado também? Minha esposa tinha um igualzinho, passamos pro moleque assistir YouTube Kids rsrs
Se não tiver nenhum rachado e não abrir pra trocar bateria, ele aguenta uma chuvinha tranquilo
https://www.google.com/amp/s/www.cnet.c ... -iphone-7/
Se não tiver nenhum rachado e não abrir pra trocar bateria, ele aguenta uma chuvinha tranquilo
https://www.google.com/amp/s/www.cnet.c ... -iphone-7/
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Pensando se um bagulho desses ajudaria com o sol
https://shopee.com.br/Capa-Protetora-Pa ... 4079369606
Sim, é pra usar na chuva sem dó.
Botão ferrado.
Botão ferrado.
Hj eu usei o maps.me para navegar por 80km. Gostei mais do que o GM. Achei bem bom pq parece que o caminho é mais destacado.
Baixei o here we go e vou testar tb. Parece que o GM vai ficar no final da fila.
Baixei o here we go e vou testar tb. Parece que o GM vai ficar no final da fila.
Tornado 300
Eu acho que ajuda sim. Mas depende muito de onde vai ficar instalado na moto. Por exemplo em moto esporte que o celular acaba com a tela para cima não ajuda não. Mas em Big Trail que o celular geralmente fica acima do painel, acaba ficando com a tela voltada para traseira da moto, a aba de boné ajuda sim.Kokimoto escreveu:Pensando se um bagulho desses ajudaria com o sol