As CBR 1000rr 2008 estão queimando Óleo-Alguém ouviu falar?
Re: As CBR 1000rr 2008 estão queimando Óleo-Alguém ouviu falar?
Chinchila entrando em extinção já assim? Estranho, mas, como Honda é Honda daqui a pouco tem uns espertos vendendo essas motos como "edição especial" ou "rara", e uns babacas fanáticos pagando ainda mais caro...
- jose ferreira
- Novato
razael escreveu:
"A venda da CBR1000RR foram suspensas no japao , nao tá mais saindo moto na fabrica .....essa moto foi um fiasco da r0nda! hehe nao vai ter 2009 no mercado enquanto a ronda nao conseguir resolver o problema da queima de oleo, e pode ter certeza a resolucao desse problema vai implicar em desmontar o motor todo.
cagada total"
Pode por favor, a fonte ou as fontes onde eu possa pesquisar este fato! Pois eu estava com disposição para comprar uma Fireblade, mas já que vc foi afirmativo nesta notícia, eu gostaria da(s) fontes, ai eu vou mostrar pro gerente Honda que anda meio descrente desta notícia.
"A venda da CBR1000RR foram suspensas no japao , nao tá mais saindo moto na fabrica .....essa moto foi um fiasco da r0nda! hehe nao vai ter 2009 no mercado enquanto a ronda nao conseguir resolver o problema da queima de oleo, e pode ter certeza a resolucao desse problema vai implicar em desmontar o motor todo.
cagada total"
Pode por favor, a fonte ou as fontes onde eu possa pesquisar este fato! Pois eu estava com disposição para comprar uma Fireblade, mas já que vc foi afirmativo nesta notícia, eu gostaria da(s) fontes, ai eu vou mostrar pro gerente Honda que anda meio descrente desta notícia.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Na boa... Só caiu e se fudeu nessa honda. OS MAÉS QUE NÃO PODEM VER LANÇAMENTO...
Não sei ao certo a data que ela chegou aq no brasil. Mas creio que o problema já surtiu logo nos 6 meses. E pior com bolha por ser novidade...
Custava espera um pouquinho relatos da motoca???
INFELISMENTE O MERCADO É ASSIM. Tem novidade neguinho corre pra vender sua cbr1000 07/08 modelo antigo pra pegar a nova. Só que vira e volta toma fumo por não esperar!!!
Não sei ao certo a data que ela chegou aq no brasil. Mas creio que o problema já surtiu logo nos 6 meses. E pior com bolha por ser novidade...
Custava espera um pouquinho relatos da motoca???
INFELISMENTE O MERCADO É ASSIM. Tem novidade neguinho corre pra vender sua cbr1000 07/08 modelo antigo pra pegar a nova. Só que vira e volta toma fumo por não esperar!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Velho, vc tem que pensar que uns tem (+) e outros (-)...Carlos_GS500 escreveu:INFELISMENTE O MERCADO É ASSIM. Tem novidade neguinho corre pra vender sua cbr1000 07/08 modelo antigo pra pegar a nova. Só que vira e volta toma fumo por não esperar!!!
Na boa, vc acha que quem tem bala na agulha vai esperar, cara vai lá e compra....nem quer saber do preço, já que $$$ não é o problema...mas é a minoria!
Valeu!
Isso aí J, acho a maior babaquice (INVEJA) essa critica desenfreada a quem tem e pode comprar um troço no lançamento.
Puta olho gordo!
Puta olho gordo!
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Velho não estou entrando no mérito do din din...J. escreveu:Velho, vc tem que pensar que uns tem (+) e outros (-)...Carlos_GS500 escreveu:INFELISMENTE O MERCADO É ASSIM. Tem novidade neguinho corre pra vender sua cbr1000 07/08 modelo antigo pra pegar a nova. Só que vira e volta toma fumo por não esperar!!!![]()
Na boa, vc acha que quem tem bala na agulha vai esperar, cara vai lá e compra....nem quer saber do preço, já que $$$ não é o problema...mas é a minoria!
E sim no mérito que não pode ver nada novo no mercado e já quer colocar na garagem... Sem nem saber se a motoca é boa ou não!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- giggio
- Roda Presa
Não sei a moçada daqui no BR com o Jtolete mas lá fora ninguém quer se queimar no mercado mais importante do mundo onde se consome 80% do que é produzido no planeta (ou consumia... com essa crise agora!) além das leis lá funcionarem os processos andam rápido ou na velocidade da luz se comparado aos daqui.Bagé escreveu:É, eu diria que apenas uma comparação, comparando com as srads quebra quadro é uma marola kkkkkkhardmen escreveu:Igual quando perguntaram ao Lula sobre a crise e ele respondeu:Bagé escreveu:Mas isso é só pra quem compra moto HONDA né, que lá garantia não é aquela tipo soy yo kkkkk, já pensou se fosse uma suzuki quebra quadro ou R1 tranca motor com importação independente???Ander escreveu:"e como medida de seguranca, algumas concessionarias estao trocando tambem o jogo de aneis."gauchao ja agendou a troca do anelzinho deleBagé escreveu:(...)fiz a revisão dos 6kkm e coloquei uma observação lá e tal, sabe como é né, seguro morreu de véio...
![]()
![]()
Falando sério, perguntei sobre isso, até agora não apareceu nenhuma com esse problema.
Que crise???
Perguntem sobre a crise pra o Busch!!! Abraços...
.
Usando o tradutor do GUUGRE consege entender muita coisa que o nosso amigão bagé NÃO comentou
Para quantificar, Suzuki voluntariamente emitido um boletim de assegurar a satisfação do cliente com seu produto. Não há nenhum defeito com o design do produto ou da moldura(leia-se quadro).
"Por que realizar esse SUZUKI Recall?
Suzuki recebeu relatórios de fissura ou quebra da motocicleta no quadro em situações extremas em que invulgarmente alta tensão é colocada sobre a estrutura, tais como colisões envolvendo a roda dianteira / montagem garfo. também recebeu relatórios de fissura ou quebra da armação por trás e abaixo
direcção do pescoço quando a motocicleta é submetido a repetidas dura decidas. perigosas manobras, como a extrema ou prorrogado wheelies ou outras acrobacias. Suzuki acredita tipo de actividade é de condução imprudente - e ilegal quando realizado em uma pista pública - não tolera isso. Se o quadro torna-se quebrado durante este tipo de extrema utilização, um acidente pode ocorrer.
Embora a operação normal do motociclo não cria um risco de fissura ou quebra a quadro, a Suzuki decidiu voluntariamente para a realização desse Segurança Recall para minimizar" potencial de quadro fissuração ou ruptura nas circunstâncias descritas acima. "
O texto ainda fala sobre a garantia
Fissuras encontrado durante a inspecção, o quadro será substituído por um novo quadro que tem o reforço braçadeira instalada (veja exclusões, na parte inferior desta página).
Para tranquilizar a sua confiança em sua Suzuki GSX-R1000, Suzuki fornecerá um 5 (cinco) anos de garantia no seu quadro e reforço braçadeira com início na data de instalação, no seu agente (concessionário).
E outros bla bla bla de recall
Por isso amigo não jogue apenas o "ingrês" mas ajude a galera... entender a sua chiadeira quando fala da Suzuki (ou Jtolete).
pra quem quiser ler a carta inteira já traduzida é só clicar no link
http://66.102.1.113/translate_c?hl=pt-B ... cVuPrYWkyw
Agora que a 1000RR tá fumando isso tá
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
Teoricamente era p/ ser boa..."Honda é Honda"Carlos_GS500 escreveu:.. Sem nem saber se a motoca é boa ou não!!!
Valeu!
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Ou sentir o cheiro!!!
Será que a honda vai dar 5 anos de garantia do motor com troca de oleo a cada 3 mil km???
A suzuki fez isso no quadro da tl 1000...
Será que a honda vai dar 5 anos de garantia do motor com troca de oleo a cada 3 mil km???
A suzuki fez isso no quadro da tl 1000...
Ei.. já tá virando putaria isso..Henrique Marmota escreveu:Brainub!luigi escreveu: A novidade brainub não é a afirmação em si, mas quem FEZ a afirmação!![]()
![]()
:rof::rof:
Pô, queria pescar mas vc's tão assustando os peixes.
- jose ferreira
- Novato
É por isso que muita gente acredita em igrejas jesus macdonald feliz. Esta estórieta, está até agora funcionando como "testemunho". "Um amigo meu falou..." , "Tenho um colega que..." "Dizem que...." Etc,Etc e etc. Igualzinho a questão da fé! "...porque paulo falou..." , "...mateus disse...", joão observou que..." , " o mar abriu..." , "a baleia engoliu jonas..." e por aí vai. Mas no cacau, no cacau mesmo, ninguém viu!!! No caso do fumacê, fonte que bom mesmo, fonte que se responsabiliza pelo que escreve mesmo, nada!!! Fuiiiiiii!
Uéé!! Vc não viu o tópico inteiro? Tem até vídeo!jose ferreira escreveu:É por isso que muita gente acredita em igrejas jesus macdonald feliz. Esta estórieta, está até agora funcionando como "testemunho". "Um amigo meu falou..." , "Tenho um colega que..." "Dizem que...." Etc,Etc e etc. Igualzinho a questão da fé! "...porque paulo falou..." , "...mateus disse...", joão observou que..." , " o mar abriu..." , "a baleia engoliu jonas..." e por aí vai. Mas no cacau, no cacau mesmo, ninguém viu!!! No caso do fumacê, fonte que bom mesmo, fonte que se responsabiliza pelo que escreve mesmo, nada!!! Fuiiiiiii!
Jose , um importador chamado rafael , o orkut dele é
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 1171216870
o que ele me disse foi o seguinte:
"▀▄▀ Rafael ▀▄▀:
nao é boato nao.....é vero! venda da 09 ta suspensa ate no japao pq nao resolveram o problema ainda nas que ja tinham sido produzidas. Mas nao se trata de um problema cronico, so monitorar o oleo e pau. "
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 1171216870
o que ele me disse foi o seguinte:
"▀▄▀ Rafael ▀▄▀:
nao é boato nao.....é vero! venda da 09 ta suspensa ate no japao pq nao resolveram o problema ainda nas que ja tinham sido produzidas. Mas nao se trata de um problema cronico, so monitorar o oleo e pau. "
jose ferreira escreveu:razael escreveu:
cagada total"
bom...e so voce entrar no forums gringos e brasileiros da cbr1000 que o topico vai ta sempre na primeira pagina...facil :) essa infelizmente nao e lenda nem invencao.
jose ferreira escreveu:É por isso que muita gente acredita em igrejas jesus macdonald feliz. Esta estórieta, está até agora funcionando como "testemunho". "Um amigo meu falou..." , "Tenho um colega que..." "Dizem que...." Etc,Etc e etc. Igualzinho a questão da fé! "...porque paulo falou..." , "...mateus disse...", joão observou que..." , " o mar abriu..." , "a baleia engoliu jonas..." e por aí vai. Mas no cacau, no cacau mesmo, ninguém viu!!! No caso do fumacê, fonte que bom mesmo, fonte que se responsabiliza pelo que escreve mesmo, nada!!! Fuiiiiiii!
Levou fumo e ainda vai pro inferno!jose ferreira escreveu:É por isso que muita gente acredita em igrejas jesus macdonald feliz. Esta estórieta, está até agora funcionando como "testemunho". "Um amigo meu falou..." , "Tenho um colega que..." "Dizem que...." Etc,Etc e etc. Igualzinho a questão da fé! "...porque paulo falou..." , "...mateus disse...", joão observou que..." , " o mar abriu..." , "a baleia engoliu jonas..." e por aí vai. Mas no cacau, no cacau mesmo, ninguém viu!!! No caso do fumacê, fonte que bom mesmo, fonte que se responsabiliza pelo que escreve mesmo, nada!!! Fuiiiiiii!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
vai JOSEÈÈÈÈÈ, compre uma e seja feliz sem dengue em casa
tem nego q só aprende se fudendo mesmo
Ander, pelo comentário xiita dele.. ele já comprou a chinchila fumegante!Ander escreveu:vai JOSEÈÈÈÈÈ, compre uma e seja feliz sem dengue em casa
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Oh Carlos... na boa... pede pra sair kkkkCarlos_GS500 escreveu:INFELISMENTE O MERCADO É ASSIM. Tem novidade neguinho corre pra vender sua cbr1000 07/08 modelo antigo pra pegar a nova. Só que vira e volta toma fumo por não esperar!!!
não vou nem comentar essa idiotice que tu falou...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- DirtAction
- Motociclista
todo lançamento é uma merda!
sempre tem algum B.ozin
minha Lander por ex.. o escapamento do lote da minha lander tem um problema de alinhamento com o quadro...faz com q o escape quebre em um ponto de fixação e o quado tb trinca onde é preso o escape...oq acontece?! cai o escapamento! a minha lander é 2007...as primeironasss
agora rr top top top onda onda onda onda! 2t uahehueaehueuheuhaeuheuheuheuaeuheauhe q mellllda ein!
sempre tem algum B.ozin
minha Lander por ex.. o escapamento do lote da minha lander tem um problema de alinhamento com o quadro...faz com q o escape quebre em um ponto de fixação e o quado tb trinca onde é preso o escape...oq acontece?! cai o escapamento! a minha lander é 2007...as primeironasss
agora rr top top top onda onda onda onda! 2t uahehueaehueuheuhaeuheuheuheuaeuheauhe q mellllda ein!
A Honda vai suspender a produção da CBR 1000 2009 pq não vai passar no PROMOT 3,
O Dono pára no posto coloca gasolina e óleo
Daqui a uns 2 anos os frentistas já vão conhecer os donos, e ae patrão, o de sempre? Gasolina e óleo? rs
Só pra descontrair, rs
O Dono pára no posto coloca gasolina e óleo
Daqui a uns 2 anos os frentistas já vão conhecer os donos, e ae patrão, o de sempre? Gasolina e óleo? rs
Só pra descontrair, rs
Comet GT 250