Buell-Qual comprar?
- Fabio_hornet
- Motociclista
Re: Buell-Qual comprar?
Só vi agora a lavada q o OL levou
Agora o papo vai mudar ''Del-rey foi o melhor carro que a ford fez, sinceramente é um mustang disfarçado'', Ae OL só ta faltando aqueles adesivos que a gente ve em carro velho ''VIDA LOKA'' ''TA VÉIO MAS TA PAGO'', ahuahauha ou coloca o simbolo da audi nele

- Mau/Santos
- Mito
-- KATAXANA --
Foi o "melhor" q eu vi, no Opala 73 de um funcionário..........
Foi o "melhor" q eu vi, no Opala 73 de um funcionário..........
Since 03/03/2006
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, caracolis! Parei de ler esse topico na parte da discussao das BUELL agora venho aqui e vejo essa comedia, coitado do OL.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Conta tudo pra tua mãe, OL! 
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- Optimus Leo
- Mito
Putz eu nao entendo porque ficam como um montao de bichas emocionadas...eu ja tinha dito varias veces aqui no forum o carro que eu tinha, ate foto ja tinha publicado. Lembro de uma vez que num topico discutindo com o Vulcanico, eu mencionei para ele.
Eu acho extranho que o velho budinha (Robson), que sempre esta de perseguicao em todos os topicos nao tenha notado isso...e coloca fotos do meu carro como se fosse alguma novidade. Claro, como e para desprestigiar, tudo vale, ne?
E o outro "carrinho" que ele publicou e um Formula SAE, se nao sabem o que, Google pode ajudar.
E eu nao tenho vergonha de nada, tudo o que eu tenho foi conseguido com meu trabalho...e para ser um guri, acho que nao posso reclamar...carro propio, duas motos...o meu propio negocio...eu sou muito orgulhoso de tudo que eu tenho conseguido pelos meus propios meios
E tenho tido mais Mustangs, cuando morei no US que la e como ver Golzim no Brasil. Aqui na Venezuela un Mustang novo custa como 150 mil R$. Prefero invertir em negocios ou inmoveis que gastar tanta grana num carro, especialmente agora que nao precisso. Eu fico com meu carro com A/C, automatico, radio MP3, e bem comfortavel. Nao precisso ficar me preocupando de consumo ja que encho o tanque dele por menos do que custa uma garrafa de agua. Ja quase nem uso ele, entao agora gastar grana em um carro novo para mi e estupido...prefiro gastar na faculdade (Bem cara), invertir no meu negocio, procurar outros negocios...a coisa e multiplicar a grana e nao torrar numa so compra.
Por coisas da vida, ontem a tarde pude presenciar como entonavamos aqui no Dynojet un Mustang Foxbody, bem parecido com o meu. Mesmo motor, mais com algumas modificacoes. Foi filmado com o celular, assim que desculpem a qualidade.
308 RWHP SAE Corrected...nada mal para um carrinho velho com seu motor original e algumas modificacoes leves...para notar, ainda tem a relacao de transmissao original muiiiiiiito larga, em 4ta ja batia 200 km/h. O carro cuando recebimos ele estava andando excessivamente rico em gasolina e muito adiantada a ignicao...conseguimos aumentar a potencia em quase 50 HP so atrasando e mexendo o tempo da ignicao...ja 2da feira vamos comecar a mexer com o carbura para mudar os jets por ums menores, ja que o carro estava muito afogado ainda.
Dato curioso: no ultimo run, o carro ganhou 3 HP so por retirar o filtro de ar do carbura e deixando ele livre. Fato interesante para o pessoal que pensa que colocar filtro esportivo ganha potencia em algum motor.
E agora, deixo voces com seus carrinhos familiares 1.0 sem ar e sincronico. Obrigado por assistir.
Eu acho extranho que o velho budinha (Robson), que sempre esta de perseguicao em todos os topicos nao tenha notado isso...e coloca fotos do meu carro como se fosse alguma novidade. Claro, como e para desprestigiar, tudo vale, ne?
E o outro "carrinho" que ele publicou e um Formula SAE, se nao sabem o que, Google pode ajudar.
E eu nao tenho vergonha de nada, tudo o que eu tenho foi conseguido com meu trabalho...e para ser um guri, acho que nao posso reclamar...carro propio, duas motos...o meu propio negocio...eu sou muito orgulhoso de tudo que eu tenho conseguido pelos meus propios meios
E tenho tido mais Mustangs, cuando morei no US que la e como ver Golzim no Brasil. Aqui na Venezuela un Mustang novo custa como 150 mil R$. Prefero invertir em negocios ou inmoveis que gastar tanta grana num carro, especialmente agora que nao precisso. Eu fico com meu carro com A/C, automatico, radio MP3, e bem comfortavel. Nao precisso ficar me preocupando de consumo ja que encho o tanque dele por menos do que custa uma garrafa de agua. Ja quase nem uso ele, entao agora gastar grana em um carro novo para mi e estupido...prefiro gastar na faculdade (Bem cara), invertir no meu negocio, procurar outros negocios...a coisa e multiplicar a grana e nao torrar numa so compra.
2.3, 2.3 Turbo, I6 3.3, V6 3.8 e o V8 302 (O que eu tenho).Mas, voltando aos Mustangs, se não me engano, esses dai usavam o mesmo motor de 2.300 cc do Maverick 4 cilindros.
Por coisas da vida, ontem a tarde pude presenciar como entonavamos aqui no Dynojet un Mustang Foxbody, bem parecido com o meu. Mesmo motor, mais com algumas modificacoes. Foi filmado com o celular, assim que desculpem a qualidade.
308 RWHP SAE Corrected...nada mal para um carrinho velho com seu motor original e algumas modificacoes leves...para notar, ainda tem a relacao de transmissao original muiiiiiiito larga, em 4ta ja batia 200 km/h. O carro cuando recebimos ele estava andando excessivamente rico em gasolina e muito adiantada a ignicao...conseguimos aumentar a potencia em quase 50 HP so atrasando e mexendo o tempo da ignicao...ja 2da feira vamos comecar a mexer com o carbura para mudar os jets por ums menores, ja que o carro estava muito afogado ainda.
Dato curioso: no ultimo run, o carro ganhou 3 HP so por retirar o filtro de ar do carbura e deixando ele livre. Fato interesante para o pessoal que pensa que colocar filtro esportivo ganha potencia em algum motor.
E agora, deixo voces com seus carrinhos familiares 1.0 sem ar e sincronico. Obrigado por assistir.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Mai que puta carrinho feio!
É uma mistura de Corcel II com Del Rey Ghia!
Feio desse jeito tem mais é que andar rápido mesmo.. vai que alguém te vê dentro dele!
É uma mistura de Corcel II com Del Rey Ghia!
Feio desse jeito tem mais é que andar rápido mesmo.. vai que alguém te vê dentro dele!
[ ]'s
- Optimus Leo
- Mito
Diz o cara que queria fazer algo assim:Paulinhu escreveu:Mai que puta carrinho feio!
É uma mistura de Corcel II com Del Rey Ghia!![]()

Bom, pelo menos o Mustang e rapido...nao se pode dizer o mesmo de uma Neo
E me mostre alguma foto do teu carro...gostaria de ver
olhaaaaa 
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Queria mesmo!Optimus Leo escreveu:Diz o cara que queria fazer algo assim:Paulinhu escreveu:Mai que puta carrinho feio!
É uma mistura de Corcel II com Del Rey Ghia!![]()
Bom, pelo menos o Mustang e rapido...nao se pode dizer o mesmo de uma Neo![]()
E me mostre alguma foto do teu carro...gostaria de ver
Continuo achando linda a pintura ao melhor estilo Padock em scooters desse naipe.. e creio que muita gente aqui concorda comigo. Assim como concordam que essa tua carcaça mais parece uma lata velha [ manda pro Caldeirão do Huck ] do que qualquer tipo de Mustang!
A Neo não é rápida, mas também não é feia!
Tem fotos do meu carro na seção de vendas do fórum, mas não custa nada te mostrar o segredinho de montar um carro bonito.. lá vai.:

ISSO É UM CARRO PRA SAIR COM AS 'MINAS'.. VÊ SE APRENDE ZÉ MANÉ!!!
Ademais, não sou um usuário fantasma que mora num país que fica na rota das drogas.. no Clube do Marea todos me conhecem, e ao meu carro também... p e s s o a l m e n t e! 8) Já você com tuas duas motos e teu corcel.......
Se quiser tirar suas dúvidas, lá sou Paulo_Silas!
Motocicletas estão tomando espaço em minha vida agora, e pretendo fazer um up quando meu dinheiro der.. já que não sou um empresário estrangeiro bilionário aos 20 e poucos anos que nem você!! E se pudesse, ficaria com a Neozinha só pra pôr meu desejo em prática um dia.. de deixá-la = uma paddock scooter!!
Tá bom ou quer mais cocaleiro ??!
[ ]'s
Ahh, e antes que você me venha com trocentas pedras na mão me chamando de mentiroso ao ver as fotos no tópico de venda do meu carro... hoje em dia ele está original, afinal tá a venda!!!
Essas fotos são da época boooa! hehehe
Essas fotos são da época boooa! hehehe
[ ]'s
-
Robson
Eu já tinha visto seu "Del Rey" há muito tempo, ô POSER BOY, só estava esperando o momento certo postar sobre ele...Optimus Leo escreveu: Eu acho extranho que o velho budinha (Robson), que sempre esta de perseguicao em todos os topicos nao tenha notado isso...e coloca fotos do meu carro como se fosse alguma novidade. Claro, como e para desprestigiar, tudo vale, ne?
mas diz aí, com certeza um guri como vc tem fotos dos... como é ?? "mais mustangs" de qto vc morou nos USA.....
Posta aí, a gente quer saber se é do mesmo naipe do atual....
Claro que sei.Optimus Leo escreveu:
Mas não foi por causa disso que postei a foto...
Foi por causa da sua cara de tonto no cockpit, achando que é uma encarnação do Speed Racer com o boné do Senna.....
- Optimus Leo
- Mito
Tipico mano vileiro con grana.Paulinhu escreveu: Queria mesmo!![]()
Continuo achando linda a pintura ao melhor estilo Padock em scooters desse naipe..
Rebaixado ate nao poder mais (certamente molas recortadas ou alguma gambitech), rodas horriveis, xenon...mostrar o segredinho de montar um carro bonito.. lá vai.:
Sim, carro de boy de vila.
E quanto tempo fazia no 1/4 milha? Que modificacoes teve no motor? Ate tou vendo o escapamento ORIGINAL nas fotos
E depois vem falar que eu sou poser, pelo amor de Deus um carrinho xuning...cuando tiver um carro que seja rapido (Nao o sedan familiar dos teus pais), venha querer discutir conmigo.
Sim, eu sou tao fantasma que ate o budinha tem que ir xeretar na minha conta de photobucket para ver minhas fotos...Ademais, não sou um usuário fantasma que mora num país que fica na rota das drogas..
Rota das drogas? Prefiro isso do que morar numa cidadezinha do nordeste brasileiro...caipira total.
Pode perguntar para varios do forum, que tem vindo a Venezuela, que eu sempre me mostrei disposto a receber eles e ajudar no possivel...mesmo que eles nao tenham precisado.Já você com tuas duas motos e teu corcel......
Entao, o meu Mustang e a mesma coisa, cuando ja tiver estavel na vida, vou fazer um up de carro...pegar um 4x4 outra vez, ja armar carro propio perde a graca cuando voce trabalha nisso. Eu prefiro armar e modificar carros dos meus clientes, do que trabalhar no meu propio, ja nao da vontade. Por isso vendi todas as pecas que eu tinha e deixei original.Motocicletas estão tomando espaço em minha vida agora, e pretendo fazer um up quando meu dinheiro der.. já que não sou um empresário estrangeiro bilionário aos 20 e poucos anos que nem você!! E se pudesse, ficaria com a Neozinha só pra pôr meu desejo em prática um dia.. de deixá-la = uma paddock scooter!!
Sim, assim como tua mae sempre te dizia antes de ir para a escola que voce era o garoto mais bonita da aula...A Neo não é rápida, mas também não é feia!
-
Robson
Paulinhu escreveu:ISSO É UM CARRO PRA SAIR COM AS 'MINAS'.. VÊ SE APRENDE ZÉ MANÉ!!!Optimus Leo escreveu: E me mostre alguma foto do teu carro...gostaria de ver![]()
Tá bom ou quer mais cocaleiro ??!

- Optimus Leo
- Mito
Claro, voce anda apaixonado por mim, ne? Sempre no meu pe...Robson escreveu: Eu já tinha visto seu "Del Rey" há muito tempo, ô POSER BOY, só estava esperando o momento certo postar sobre ele...
mas diz aí, com certeza um guri como vc tem fotos dos... como é ?? "mais mustangs" de qto vc morou nos USA.....
Posta aí, a gente quer saber se é do mesmo naipe do atual....![]()
Nao tenho fotos nao, naquela epoca nao andava com digicam (nao eram tao populares como hoje, e sempre gastava a grana em outras coisas), e as poucas fotos e videos que tenho dos meus carros devem estar em algum servidor de internet ou no disco duro de algum conhecido, ja que eu nao tenho no meu computador (Que por sinal, nao e o mesmo de faz varios anos atrais).
Claro, voce nao vai acreditar.
Eu nao sei, mais homen que fica reparando na cara de outros homens...acho que e "do outro lado".Foi por causa da sua cara de tonto no cockpit, achando que é uma encarnação do Speed Racer com o boné do Senna.....
-
Robson
Claro que não....Optimus Leo escreveu: Nao tenho fotos nao, naquela epoca nao andava com digicam (nao eram tao populares como hoje, e sempre gastava a grana em outras coisas), e as poucas fotos e videos que tenho dos meus carros devem estar em algum servidor de internet ou no disco duro de algum conhecido, ja que eu nao tenho no meu computador (Que por sinal, nao e o mesmo de faz varios anos atrais).
Claro, voce nao vai acreditar.
pinóquio....
Diz pra mim, que "guri" não tira fotos de seus carros, ainda mais preparados ????
Optimus Leo escreveu:Eu nao sei, mais homen que fica reparando na cara de outros homens...acho que e "do outro lado".Foi por causa da sua cara de tonto no cockpit, achando que é uma encarnação do Speed Racer com o boné do Senna.....
Foda de falar com essa raça é que eles sempre distorcem.
ô baitolinha, não reparei se vc é bonito ou feio.
Eu reparei que vc tem cara de TONTO !!!
hahahahahahahahahaha
- Optimus Leo
- Mito
Robson escreveu: Foi por causa da sua cara de tonto no cockpit

E acima de tudo voce e corintiano...tinha que ser mesmo
Bom.. pelo visto você quer mais. Então vamos lá.:
Lembrando que não devo explicação/satisfação da minha vida pra ninguém, mas quero te deixar bem informado sobre o que você tanto questiona e ironiza!!
Caro amiguinho cocaleiro, minha família [ pais e irmão ] é uma mistura só, e apenas a minha mãe é daqui de Sergipe.. sendo meu pai de Recife [ Jaboatão dos Guararapes ], meu irmão do Rio de Janeiro e eu de Florianópolis - Santa Catarina. Antes que você pense que meu pai é foragido da justiça eu vou explicar!
Meu pai é Tenente [ hoje Reformado ] da Marinha Militar, profissão que o obrigou a mudar de cidade algumas vezes como você mesmo pôde observar no meu relato. A minha mãe morava no RJ, onde ele a conheceu, namorou, casou e fez meu irmão.. depois mudaram-se pra SC, onde ficaram por 12 anos antes de me conceber!
Sendo então reformado, meu pai mudou-se pra cá.. cidade que aliás é dona do título de MELHOR QUALIDADE DE VIDA DO BRASIL.. e aqui estão até hoje. Não devem sair tão cedo pois meu irmão trabalha aqui na cidade para a Sanofi Aventis, a maior empresa da Europa e segunda maior do mundo no segmento de fabricação de remédios.. e eu continuo com minha faculdade, cursos e etc.
Se você acha que ser caipira é morar na capital da qualidade de vida, onde posso chegar em plena madrugada em casa.. guardar meu carro ou minha moto sem nenhum problema, sem ter de ficar com medo de ladrão.. numa cidade que possui belas praias, e ainda conta com um dos maiores festejos pré carnavalescos do Brasil, o Pré-Caju. Se você realmente acha que isso é ser caipira.. só lamento por você morar na rota das drogas e não conhecer minha bela cidade!
Quanto ao meu carro.. boy de vila ??! Xuning ??! :ro:

Agora tá bom né ??! GAME OVER pra você!
Lembrando que não devo explicação/satisfação da minha vida pra ninguém, mas quero te deixar bem informado sobre o que você tanto questiona e ironiza!!
Caro amiguinho cocaleiro, minha família [ pais e irmão ] é uma mistura só, e apenas a minha mãe é daqui de Sergipe.. sendo meu pai de Recife [ Jaboatão dos Guararapes ], meu irmão do Rio de Janeiro e eu de Florianópolis - Santa Catarina. Antes que você pense que meu pai é foragido da justiça eu vou explicar!
Meu pai é Tenente [ hoje Reformado ] da Marinha Militar, profissão que o obrigou a mudar de cidade algumas vezes como você mesmo pôde observar no meu relato. A minha mãe morava no RJ, onde ele a conheceu, namorou, casou e fez meu irmão.. depois mudaram-se pra SC, onde ficaram por 12 anos antes de me conceber!
Sendo então reformado, meu pai mudou-se pra cá.. cidade que aliás é dona do título de MELHOR QUALIDADE DE VIDA DO BRASIL.. e aqui estão até hoje. Não devem sair tão cedo pois meu irmão trabalha aqui na cidade para a Sanofi Aventis, a maior empresa da Europa e segunda maior do mundo no segmento de fabricação de remédios.. e eu continuo com minha faculdade, cursos e etc.
Se você acha que ser caipira é morar na capital da qualidade de vida, onde posso chegar em plena madrugada em casa.. guardar meu carro ou minha moto sem nenhum problema, sem ter de ficar com medo de ladrão.. numa cidade que possui belas praias, e ainda conta com um dos maiores festejos pré carnavalescos do Brasil, o Pré-Caju. Se você realmente acha que isso é ser caipira.. só lamento por você morar na rota das drogas e não conhecer minha bela cidade!
Quanto ao meu carro.. boy de vila ??! Xuning ??! :ro:
Agora tá bom né ??! GAME OVER pra você!
[ ]'s
- Optimus Leo
- Mito
Felicidades, entao voce sabe o que se sente cada vez que os "indios" do M@D falam besteira da Venezuela e Caracas, sem sequer conhecer.
Obrigado por jogar.
Obrigado por jogar.
Fala ai...quanto fazia esse carro no 1/4 milha? Ou era so para tirar onda?Quanto ao meu carro.. boy de vila ??! Xuning ??!
Tirar onda ??!Optimus Leo escreveu:Felicidades, entao voce sabe o que se sente cada vez que os "indios" do M@D falam besteira da Venezuela e Caracas, sem sequer conhecer.
Obrigado por jogar.
Fala ai...quanto fazia esse carro no 1/4 milha? Ou era so para tirar onda?Quanto ao meu carro.. boy de vila ??! Xuning ??!
Cara o carro era para o meu transporte.. e também lazer!
Esse negócio de 1/4 de milha é pra quem tem o 'pirú' pequeno!
Mas te garanto uma coisa.. onde eu passava as 'mina' [ como diz você nessa sua gíria das drogas
E acho que isso você pode falar também, afinal o ridículo também chama a atenção!
Cara vai discutir com o Luis, que assim como você.. não prova nada do que fala!!
Comigo você não tem Try Again.. é só Game Over!
[ ]'s