Quem é como eu? Lobos solitarios MC
Re: Quem é como eu? Lobos solitarios MC
Eu não ameacei ninguem. Apenas convidei para expressar as ideias diante de um determinado publico. Sobre baixar o nivel, ja ta baixo faz tempo, e como o Leo também abaixa, respondo no mesmo tom, ainda mais quando criticam sem saber do que estão falando.Reinke escreveu:ninguém esta totalmente certo
o Leo erra ao afirmar que todos MC's são iguais e nenhum presta
e o Silvano ao baixar o nivel do tópico e ja ir para ameaças
este texto abaixo expressa bem que há MC's bons e ruins
quem conhece sabe de onde tirei ele
Autor: Brian Hells Angels - 16/09/08
Fomos atraídos para o motociclismo pela proposta de IRMANDADE, FRATERNIDADE e principalmente LEALDADE, ou seja, pelos fundamentos básicos da idéia original do motociclismo.
Mas, por algum desvio da estrada, a proposta original se perdeu do comboio. Hoje é muito raro encontrarmos estas qualidades nos Motos Clubes. O que existe é o interesse mútuo e a falsa parceria, que ocorre da seguinte forma:
Você me dá um "desenho" e um nome para me identificar e dou-lhe volume para seu desenho. Com isto, me fantasio de rebelde, todo de preto e com cara de mau, mas sem conhecimento algum da história do motociclismo, de como começou, como era e em que se transformou, ou pior, a grande maioria não sabe o real significado dos "ditos desenhos" que carrega nas costas, sua história ou origem.
Mais isto não importa o que realmente importa para estes, meros usuários de duas ou três rodas "motociclistas" é sair para andar de moto, beber muita cerveja gelada, falar da vida alheia, criar mecanismos para ingerência dos motos clubes menores ou sem personalidades.
Os "ditos motociclistas" não sabem e fazem questão de não querer aprender o que é realmente ser motociclistas e em nome do MOTOCICLISMO tomam atitudes que nos envergonham mais a cada dia.
E a IRMANDADE? Esta já está sepultada há muito tempo em algum lugar esquecido por todos aqueles que hoje se dizem MOTOCICLISTAS.
É muito comum ver e constatar a total falta de irmandade e lealdade no nosso imaculado meio. O significado e o espírito que nos atraiu, banido das nossas fileiras como um câncer, pois é melhor e mais fácil ser um "falso mau" que um verdadeiro motociclista.
É com muita tristeza que constatei esta realidade, e hoje posso afirmar que irmão de verdade conto nos dedos de uma mão e ainda sobram dedos.
Que o "Batedor Maior" preserve e guie os verdadeiros motociclistas e lhe permita uma estrada aberta e tranqüila.
Brian Hells Angels - Rio de janeiro - RJ
mas o texto acima, ja o li a alguns dias, escrito por alguem que sabe o que é vivenciar um MC, e tenho a ele uma grande devoção.
mas não custa divulgar a fonte do texto.:
http://www.jacaremoto.com.br/
postado na seção boca no trombone
http://www.jacaremoto.com.br/trombone.htm
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008
Meu caro, já ficou muito claro que o Leo e outras pessoas - de forma respeitosa - não compartilham de suas crenças ou sentimentos a respeito dos MCs. Senão vejamos o que ele diz a respeito logo ali atrás:SilVulcan escreveu:
gostaria mesmo ver alguem ter coragem de bradar babaquices como essas em uma reunião de MC, gostaria mesmo de ver otarios como o Leo chamar todos de velhos babões so porque eles tem um codigo entre si de honra, etica e respeito mutuo, gostaria mesmo. Iria dar uma otima diversão.
mas isso não vão fazer ao vivo, para isso existem foruns de internet e orkut onde podem teclar a vontade e falar o que quer sem correr maiores riscos.
Carissima LadyBug, se eu quero pregar o respeito a irmandade, se isso me faz provar que o que o leo diz, está certo, então minha cara, que assim seja. Vc não sabe o que é o movimento, por isso concorda com o Leo. Mas o desafio ao Leo, está aberto a vc também, e a qualquer um que não saiba respeitar o movimento que não vem de hoje, ja vem de anos e anos, são decadas de tradição e respeito, da epoca em que vcs ainda eram porra no saco do pai de vocês, então antes de falar mal do sistema entre os diversos MCs, pensem mais um pouquinho... se forem capazes disso.
"Falam que tem moto pela expresao de individualidade, de libertade, que sao um espirito livre e toda essa bobagem que falam para romantizar as razoes pela cual andam de moto. Mais terminam entrando para fazer parte de un grupo onde a imagem do grupo vale mais do que cada individuo, aonde tem muitas regras e normativas (cade a libertade?) e toda essa baitolagem.
E não é apenas o Leo quem pensa assim; Lady Bug, Jota e eu, só para citar alguns exemplos, somos outros descrentes e avessos a qualquer tipo de agremiação ou motoclube que privilegie a irmandade, a cumplicidade e a ordem autoritária sobre o ideal maior da liberdade verdadeira, despretensiosa, do motociclista comum.
Por fim endossando o que já foi dito por Lady Bug: quando vc discute nesses termos com seu "colega de debate", apenas reforça sua maneira de ser sintomaticamente autoritária e apelativa. 8)
"SilVulcan escreveu:
so se deixaram uma verdade no meio do seu cú ao ser sodomizado por algum harleyro Laughing"
Leo escreveu:
"Com essa atitude, o unico que voce faz e me dar mais a razao."
opa, colega RUSSO, então me perdoe pois eu realmente havia entendido que vc somente entendia como viagem de moto todas aquelas disgraças que vc colocou!!Russo escreveu:Caro wfescolar...wfescolar escreveu: Russo, meu brother, tudo bem??
me permita apenas uma colocação???
eu concordo realmente contigo, passar por tudo isso e ainda achar tudo ótimo, lindo maravilhoso, uma graça de passeio, e ja pensando no proximo quando e como seria, tudo bem até ai....
mas espero estar errado, porém, entendi que vc disse que: se não for assim não é andar de moto, não é viajar de moto??? nesse ponto penso um pouquinho diferente, se eu andar ou viajar, como queiram, de moto debaixo de um dia ensolarado, comendo do bom e do melhor, em locais já conhecidos, estradas da mesma forma bem conhecidas, eu tb entendo isso como viagem........
mas não me importa se tudo der exatamente certo como vc descreveu ok..
abraços
Voce simplesmente não entendeu o contexto da minha resposta, eheheheh... eu gosto muito de passear de moto, em dias ensolarados, comendo do bom e do melhor, ficando em excelentes hotéis, voltar a lugares conhecidos, etc.
Mas é bom que as pessoas saibam que viagem de moto não é "SÓ" isso... se isso ocorrer, maravilha. Mas a gente sabe que as coisas não são sempre assim. Motos estragam no caminho, o dia ensolarado se transforma em noite tempestuosa. Você não consegue chegar no hotel bom e tem que dormir no hotel furreba, cai uma barreira na estrada conhecida e você tem que pegar uma outra estrada desconhecida, tem óleo na curva e você vai parar no meio do mato (se tiver sorte), e etc.
Esses são os percalços do motociclismo a que todos os que pegam estrada estão sujeitos, independente do tipo e do tamanho de moto que usam. Geralmente, quando um motociclista passa, na estrada, por um contratento, imprevisto, incidente ou mesmo acidente, o primeiro a estender a mão em seu auxílio é outro motociclista. Esses dias, viajando com a minha Savage (custom), com a patroa na garupa, a moto pediu reserva e eu não consegui virar a torneirinha com a moto em movimento, pois estava meio emperrada. Tive que parar a moto no acostamento da BR para mudar a a posição de on para res. Nisso, um jaspion que vinha "a zilhão", freia, reduz, encosta e pergunta se está tudo bem, se preciso de alguma ajuda.
Essa, na minha opinião, é a essência do motociclismo. Coisa que o pessoal mais jovem e que está com o sangue "fervendo de adrenalina" demora algum tempo para entender.
claro, vc esta coberto de razão, entre todas suas colocações, que por sinal eu já passei tb até piores,
mas então me perdoe, acho que somos +/- da mesma época, a juventude não entendi isso mesmo, meu filho tem 25 anos, anda de moto e tudo que eu passo pra ele é exatamente isso, não importa onde vc esteja, nem tão quem esta precisando de ajuda, esta de moto, pare e ajude........ mas legal.....
abraços e at+++++++++
wilson
eu não sei se sou velho, dependendo do ponto de vista, se for pela idade, talvez, agora, uma coisa nunca me faltou, seja na mais tenra infancia ou na mais absoluta geriatrica como diz nosso colega, acho que isso, colega, EU SEMPRE RESPEITEI A TODOS independentemente da idade ou dos gostos e prazeres....Biagioni escreveu:eu num so veio e curto muito meu MC e respeito todos os outro....
tb tenho MC ando muito com eles, as vezes quero parecer um "jaspion" então saio no rolé sozinho.....mas normalmente ando com todos e sou sempre convidado por outro MC a aintegrar a equipe, seja num pequeno passeio ou até mesmo na filicação, em sendo assim, EU ACHO QUE O PROBLEMA NÃO ESTA NOS MC, talvez nas pessoas não é??
abrçaos a todos
wilson
Pretti, tirando nossas rusgas de lado, posso até considerar o que vc venha a dizer, acredit que ninguem é obrigado a vivenciar um MC, alias, todos são livres e vivencia quem quer.pretti escreveu:Meu caro, já ficou muito claro que o Leo e outras pessoas - de forma respeitosa - não compartilham de suas crenças ou sentimentos a respeito dos MCs. Senão vejamos o que ele diz a respeito logo ali atrás:SilVulcan escreveu:
gostaria mesmo ver alguem ter coragem de bradar babaquices como essas em uma reunião de MC, gostaria mesmo de ver otarios como o Leo chamar todos de velhos babões so porque eles tem um codigo entre si de honra, etica e respeito mutuo, gostaria mesmo. Iria dar uma otima diversão.
mas isso não vão fazer ao vivo, para isso existem foruns de internet e orkut onde podem teclar a vontade e falar o que quer sem correr maiores riscos.
Carissima LadyBug, se eu quero pregar o respeito a irmandade, se isso me faz provar que o que o leo diz, está certo, então minha cara, que assim seja. Vc não sabe o que é o movimento, por isso concorda com o Leo. Mas o desafio ao Leo, está aberto a vc também, e a qualquer um que não saiba respeitar o movimento que não vem de hoje, ja vem de anos e anos, são decadas de tradição e respeito, da epoca em que vcs ainda eram porra no saco do pai de vocês, então antes de falar mal do sistema entre os diversos MCs, pensem mais um pouquinho... se forem capazes disso.
"Falam que tem moto pela expresao de individualidade, de libertade, que sao um espirito livre e toda essa bobagem que falam para romantizar as razoes pela cual andam de moto. Mais terminam entrando para fazer parte de un grupo onde a imagem do grupo vale mais do que cada individuo, aonde tem muitas regras e normativas (cade a libertade?) e toda essa baitolagem.
E não é apenas o Leo quem pensa assim; Lady Bug, Jota e eu, só para citar alguns exemplos, somos outros descrentes e avessos a qualquer tipo de agremiação ou motoclube que privilegie a irmandade, a cumplicidade e a ordem autoritária sobre o ideal maior da liberdade verdadeira, despretensiosa, do motociclista comum.
Por fim endossando o que já foi dito por Lady Bug: quando vc discute nesses termos com seu "colega de debate", apenas reforça sua maneira de ser sintomaticamente autoritária e apelativa. 8)
"SilVulcan escreveu:
so se deixaram uma verdade no meio do seu cú ao ser sodomizado por algum harleyro Laughing"
Leo escreveu:
vc não gosta, bom para vc
para o jota que nem participando da discussão está...
ladybug... alias, lady bug comprou uma moto não faz 2 meses... ou seja, ainda tem que vivenciar muito esse universo para poder remeter uma opinião concreta a respeito de um motoclube.
porém, da mesma forma que o Leo tem liberdade para criticar as regras de um MC, sinto-me a vontade para critica-lo.
e reforço o convite para quem não gosta, o fazer diante de alguem que curte, mas por favor, não amacie na hora, falem como falam aqui no forum, bradem em alto e bom som.
ai é cada cabeça sua sentença, falo por mim e não pelo mc que faço parte ou por outros MCs, se não querem curtir, ao menos respeitem o movimento... acho ridiculo alguem usar do fórum para criticar algo que não vivenciou, e acho mais ridiculo ainda falar merdas achando que quem vivencia vai escutar calado... como falei, internet e seguro de cú... (frase registrada do custom, mas estou tomando a liberdade de usa-la).
e não sou o primeiro a falar um palavrão aqui no mad, nem serei o ultimo, não gosto de faze-lo, mas com alguem como o eo, me dou a liberdade, afinal ele não anda sendo nem um pouco cortez para que eu venha a ser educado com o mesmo.
bom pretti, nada pessoal.
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008
Agora sim. É digno de respeito seu passado e presente vividos com o seu MC.SilVulcan escreveu:
porém, da mesma forma que o Leo tem liberdade para criticar as regras de um MC, sinto-me a vontade para critica-lo.
e reforço o convite para quem não gosta, o fazer diante de alguem que curte, mas por favor, não amacie na hora, falem como falam aqui no forum, bradem em alto e bom som.
ai é cada cabeça sua sentença, falo por mim e não pelo mc que faço parte ou por outros MCs, se não querem curtir, ao menos respeitem o movimento... acho ridiculo alguem usar do fórum para criticar algo que não vivenciou, e acho mais ridiculo ainda falar merdas achando que quem vivencia vai escutar calado...
Mas, apesar do convite, não espere que todos tenham as mesmas preferências que vc. Tem gente, como eu, que tem idéia já bem formadas sobre MCs e formaram esse juízo com 25 anos de motociclismo nas costas e 40 anos de idade, ou seja, não estou falando de "gente nova no pedaço".
Estou falando de escolhas. Cada um na sua.
Quanto ao Leo, se não estou enganado - pois a discussão já começou há alguns dias - não me consta que estivesse fazendo generalizações dos MCs, mas sim falando de suas (más) experiências com eles e do quanto se sente uma pessoa só no mundo motociclístico por razões que já foram bastante expostas.
Acho que é isso.
Então Pretti. Embora eu não tenha a mesma vivência que vc, dado minha idade, 35 anos atualmente, piloto desde meus 18 quando tirei minha carta... Ja passei por Ns experiências, e ainda acredito que tenho muito mais a aprender. Ja fiz muito voo solo como os relatados pelo Leo, mas ao menos no meu caso especifico, fazer parte do movimento ja estava no sangue. Era so questão de tempo.pretti escreveu:Agora sim. É digno de respeito seu passado e presente vividos com o seu MC.SilVulcan escreveu:
ai é cada cabeça sua sentença, falo por mim e não pelo mc que faço parte ou por outros MCs, se não querem curtir, ao menos respeitem o movimento... acho ridiculo alguem usar do fórum para criticar algo que não vivenciou, e acho mais ridiculo ainda falar merdas achando que quem vivencia vai escutar calado...
Mas, apesar do convite, não espere que todos tenham as mesmas preferências que vc. Tem gente, como eu, que tem idéia já bem formadas sobre MCs e formaram esse juízo com 25 anos de motociclismo nas costas e 40 anos de idade, ou seja, não estou falando de "gente nova no pedaço".
Estou falando de escolhas. Cada um na sua.
Quanto ao Leo, se não estou enganado - pois a discussão já começou há alguns dias - não me consta que estivesse fazendo generalizações dos MCs, mas sim falando de suas (más) experiências com eles e do quanto se sente uma pessoa só no mundo motociclístico por razões que já foram bastante expostas.
Acho que é isso.
Ja tive a visão preconceituoso da Leo... até bem pouco tempo atrás, quem fazia so trilha para mim era motoqueiro, até conhecer um grande amigo, hoje parceiro nas estradas e nas trilha, e ver que eu ainda tinha muito a aprender, na trilha quando comecei percebi que nada sabia ainda, ou até então imaginava saber. Sou grato a esse amigo que apresentou este outro segmento das duas rodas e atualmente ja estamos planejando até fazer o EI do proximo ano.
Então não nego que gosto do movimento motoclubistico, não nego mesmo, respeito quem não curte, mas peço gentilmente que se puder deixar de lado as criticas aos MCs... não gostar do movimento é uma coisa, criticar as regras, o meio ambiente, a hierarquia e tudo mais, mostra-se um total desrespeito com milhares e milhares de pessoas que curtem, e não são poucos. Maioria dos meus amigos são desse meio, vivo feliz assim, lamento por quem não soube aproveitar desse ambiente, porém, acredito que esse ambiente não é para todos.
As vezes precisamos vivenciar para aprender a respeitar. No caso dos trilheiros, foram trilhas e mais trilhas, sendo o ROIA da turma, até perceber que todo mundo roiava, dos mais experientes aos novatos, e hoje o respeito nas trilhas é mutuo... e mesmo fazendo trilhinha todo fim de semana quase, não deixo de sair com a galera do MC.
Acredito que o Leo não achou o clube certo, se é que ele realmente queria participar de algum. Primeiro tem que estar afim, se vc ja chega com um certo preconceito, tudo que tiver la, vc vai achar ruim. Tem que ter mente aberta.
Acredito que quando eu tiver sua idade Pretti(não temos tanta diferença assim afinal, mas em 5 anos se aprende muita coisa), estarei mais vivido, mais experiente, é quem sabe porque não, provar do espirito biker dos jaspions rs rs rs, mas por hora gosto de ver as vacas pastando (pe49) e curtir com a geral do MC.
posso ter saido um pouco do foco do assunto, mas o Leo poderia fazer o favor de não generalizar os MCs, e se ele realmente pensa em fazer parte de um, que procure o que mais se ajusta a ideologia dele ou continue fazendo voo solo.
Ja rodei muito sozinho, foi bom em algumas vezes, mas sou mais andar junto a uma matilha.
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008
Pretti... já te disse kamerad, pedofilia é crime, eheheheh...
Estáis tão empolgado pelas pretenças aspirações aos domínios de Mercúrio de teu jovem pupilo que te esqueces de assuntar de que é feito.
Estáis tão empolgado pelas pretenças aspirações aos domínios de Mercúrio de teu jovem pupilo que te esqueces de assuntar de que é feito.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
o pretti, como não pode mais andar de moto, graças a muito sensata dona pretti-encrenca, que se eu soubesse quem é mandava uma caixa de bombons em agradecimento por tornar nossas estradas mais seguras, fica ai querendo gozar com o pau do venezolano 
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
O espírito treieiro é dos mais bacanas e brincalhões e chamam à integração e camaradagem. Algumas das minhas grandes amizades nasceram lá pelos idos de 1989.SilVulcan escreveu: Ja tive a visão preconceituoso da Leo... até bem pouco tempo atrás, quem fazia so trilha para mim era motoqueiro, até conhecer um grande amigo, hoje parceiro nas estradas e nas trilha, e ver que eu ainda tinha muito a aprender, na trilha quando comecei percebi que nada sabia ainda, ou até então imaginava saber. Sou grato a esse amigo que apresentou este outro segmento das duas rodas e atualmente ja estamos planejando até fazer o EI do proximo ano.
Mas também lá pode existir discriminação e rótulos (rôia
Quanto ao Independência é divertíssimo, principalmente se chover, pois aí se roda atrasado o tempo todo e se separam homens e meninos.
Acho apenas que o enduro de regularidade deve exigir mais na parte técnica, seja roteiro, seja na dificuldade dos obstáculos e trilhas. Eu, particularmente, preferia o enduro de velocidade, o cross-country ou ainda o Enduro F.I.M.
Bom, chega de desvirtuar o tópico. Segue por último uma foto minha na chegada do Enduro da Independência de 1991, com uma Agrale Explorer. Repare a quantidade de barro na moto que pegamos ao longo dos quatro dias de prova. Chegeui sem pastilhas de freio e sem relação de transmissão! Naquele ano choveu canivete!

Que assim seja.SilVulcan escreveu: Ja rodei muito sozinho, foi bom em algumas vezes, mas sou mais andar junto a uma matilha.
Editado pela última vez por Pretti em 05 Out 2008, 22:28, em um total de 2 vezes.
LadyLadyBug escreveu:tens razao .. comprei a moto nao faz nem 5 meses .. e ainda nao tenho a menor vontade de participar em um MC, vou acompanhar quem com uma 125 ?SilVulcan escreveu:Pretti, tirando nossas rusgas de lado, posso até considerar o que vc venha a dizer, acredit que ninguem é obrigado a vivenciar um MC, alias, todos são livres e vivencia quem quer.pretti escreveu:Meu caro, já ficou muito claro que o Leo e outras pessoas - de forma respeitosa - não compartilham de suas crenças ou sentimentos a respeito dos MCs. Senão vejamos o que ele diz a respeito logo ali atrás:SilVulcan escreveu:
"SilVulcan escreveu:
Leo escreveu:
vc não gosta, bom para vc
para o jota que nem participando da discussão está...
ladybug... alias, lady bug comprou uma moto não faz 2 meses... ou seja, ainda tem que vivenciar muito esse universo para poder remeter uma opinião concreta a respeito de um motoclube.
ai é cada cabeça sua sentença, falo por mim e não pelo mc que faço parte ou por outros MCs, se não querem curtir, ao menos respeitem o movimento... acho ridiculo alguem usar do fórum para criticar algo que não vivenciou, e acho mais ridiculo ainda falar merdas achando que quem vivencia vai escutar calado... como falei, internet e seguro de cú... (frase registrada do custom, mas estou tomando a liberdade de usa-la).
e não sou o primeiro a falar um palavrão aqui no mad, nem serei o ultimo, não gosto de faze-lo, mas com alguem como o eo, me dou a liberdade, afinal ele não anda sendo nem um pouco cortez para que eu venha a ser educado com o mesmo.
bom pretti, nada pessoal.
eu nao estava dizendo especificamente dos MC's .. apenas disse que com o seu comportamento que ao meu ver muito ignorante e beeem fora da sua epoca (creio que vc seja bem velho, afinal "são decadas de tradição e respeito" que infelizmente eu perdi .. estava no saco do meu pai) PODERIA condizer com a conduta de algumas pessoas nos MC's , que no caso alguns usuarios estavam criticando...
vc ta levando p/ o lado pessoal o debate ... creio que vc esteja se encaixando nas criticas dos colegas e esta se revoltando por isso !
todos nos sabemos que isso nao eh CULPA dos MC's , todos sabemos que babaca tem em qualquer lugar.. seja numa comunidade indigena, em uma igreja .. etc ..
mas a questao eh................ se vc defende os MC's e diz que o pessoal ta errando nas criticas(desrespeitando sobre a sua perspectiva) ... pq vc ta dando motivos p/ continuarem fazendo isso ???
mostre a eles que estao errados, claro .. com sabedoria e bom senso ... e nao com palavroes, ameaças dizendo que vai quebrar os dentes e bla bla bla
GROW UP !
o que importa é a pessoa que ta em cima da maquina e não a cilindrada. Rodamos, ao menos no mc onde faço parte, seja com amigos com 125 até colegas com motos acima de 1000.
o importante e se darem bem e congregar dos mesmos ideais, senão iguais, ao menos semelhantes.
nada contra quem não gosta de MC, mas tudo contra quem diz que possa não prestar.
se vc puder e tenho certeza que ainda vai ter essa oportunidade, vai ver que a maioria do pessoal de MCs é uma candura, são pessoas como outras qualquer, mas como qualquer grupo, quando existe o desrespeito, ai quem faz isso que aguente as conseguencias.
as vezes com palavras não da para expressar.
quando falo em decadas de tradição, não quero dizer que eu seja tão mais experiente, pelo contrario, ainda estou aprendendo a vivenciar o movimento e a compreender seus ideias. Mas vc pode ler o texto que colei la atrás, onde fala da história dos motoclube e vai ver que um MCs não é algo que nasce como uma modinha, e quem fala mal, tem que ter conhecimento da historia, se não o tem, falar mal soa apenas como zombação, e não vou admitir que zombem de algo que compartilho.
como vc bem disse, tem pessoas babacas em tudo que é lugar, espero que o Leo ainda possa descobrir isso. Como falei, ele não se adaptou em nenhum, mas isso não qualifica todos os Mcs que ele venha a ter contato como sendo de pessoas do mesmo naipe, tem que saber separar o joio do trigo.
nada pessoal com vc, e acredito que todos temo direito de escolher o melhor caminho, seja solo, seja em matilha.
abraços
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008
Pretti
essa foto

ainda tiro uma dessa hein, heheee, ontem chegou aqui meu TOTEM EVO e o road book, e vamos eu e meu parceiro apartir do proximo mês participar da copa vale de regularidade.
faz parte de nosso projeto para o IE, fazer enduros de menor porte para pegar experiência.
quando era pivetão, via as agrales novas, moçada do EI passava aqui por Itajubá, eu ia la sapear e babar em cima das motos, puxa, eu via as maquinas com aquelas HPs na prancheta e pensava, ainda vou fazer isso.
satisfação ver essa sua foto e ver que vc fez algo que muitos querem fazer, o IE, que não é para qualquer um, realmente, um enduro na lama separa os homens dos meninos... e pensar que no dia que eu extreei na trilha, choveu pra cassete, meu amigo até pensou que eu ia desistir, pois neste dia sofri pra caramba, mas puxa, uma trilha e tão gostosa, que... vicia hehehehe.
abraços.
essa foto

ainda tiro uma dessa hein, heheee, ontem chegou aqui meu TOTEM EVO e o road book, e vamos eu e meu parceiro apartir do proximo mês participar da copa vale de regularidade.
faz parte de nosso projeto para o IE, fazer enduros de menor porte para pegar experiência.
quando era pivetão, via as agrales novas, moçada do EI passava aqui por Itajubá, eu ia la sapear e babar em cima das motos, puxa, eu via as maquinas com aquelas HPs na prancheta e pensava, ainda vou fazer isso.
satisfação ver essa sua foto e ver que vc fez algo que muitos querem fazer, o IE, que não é para qualquer um, realmente, um enduro na lama separa os homens dos meninos... e pensar que no dia que eu extreei na trilha, choveu pra cassete, meu amigo até pensou que eu ia desistir, pois neste dia sofri pra caramba, mas puxa, uma trilha e tão gostosa, que... vicia hehehehe.
abraços.
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008
e o que é/faz o suporte hells angels?Reinke escreveu:para quem não sabeRicko escreveu:SUPPORT UNIVERSE - 81 rules.
8 é a oitava letra do alfabeto = H
1 é a primeira letra do alfabeto = A
Suporte Hells Angels
editado por mim, a pedido do Morpheus.Dreveck escreveu:e o que é/faz o suporte hells angels?Reinke escreveu:para quem não sabeRicko escreveu:SUPPORT UNIVERSE - 81 rules.
8 é a oitava letra do alfabeto = H
1 é a primeira letra do alfabeto = A
Suporte Hells Angels
Editado pela última vez por ULTRA em 06 Out 2008, 01:02, em um total de 1 vez.
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008
- Tio Frei
- Mito
Eu gosto de moto. E de viajar de moto.
- Optimus Leo
- Mito
Puxa! Ainda tem pessoas com comprensao leitora neste forum!pretti escreveu:
Acho que é isso.
Eu nunca disse que TODOS os MC sao ruims ou sao de X jeito. Eu so falei dos que eu tenho tido contato e experiencia pessoal. E como eu disse, o pessoal na maioria de todos sao nota 10 para voce falar, sair de festa, comer um churras e tomar umas brejas. Mais, que cuando andam nas motos, sai fora.
E bom, eu nao gosto de baixar nivel, nunca era a intencao no topico. Mais chega primeiro o Vini e depois o Silvano querendo ofender e me atacar, entao eu trato de ser muito diplomatico, mais parece que assim nao entendem e um sem querer engrossa.
E falando disso, hoje sai da minha casa sem rumo certo, decidi ir para uma regiao aqui meio perto da capital que tem varios povoados de descendentes dos primeiros alemaos que chegaram na Venezuela. Peguei um baita toró, a estrada nao estava nas melhores das condicoes, muita neblina...e de repente, sem coordinar antes nem nada, consegui meu amigo da Duca 1098 em sentido contrario. Paramos e me uni a ele e seu grupo, depois tomamos ums refrigerantes (nada de alcohol com as 2 rodas), comemos uma boa comida ao estilo alemao, e depois pegamos umas serrinhas que por momentos, pelo clima e pelo ambiente, me fez sentir que eu estava atravesando algum bosque bavaro.
Depois vem dizer que Jaspion nao viaja

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
edu.fernandes escreveu:PQP, Optimus Leo, você tá descrevendo os motoclubes daí, ou a maçonaria?![]()
![]()
![]()
Passagem bíblica - não me recordo o livro... "Corvos voam em bandos; águias, sozinhas".
Tb. tô nessa. AAAUUUUUUU!!!!!!!
[]s.!
Tô nessa também
Optimus Leo escreveu:
Impressionante como dá pra contar nos dedos as motos que estão com placas...
A polícia não se importa?