Tinha uma pedrinha na curva...
Re: Tinha uma pedrinha na curva...
E dizer que quase rolou um clima entre vocês num tópico aí onde foi discutida a prepotência ou algo parecido.Marp escreveu:Mr Pretti...pretti escreveu:ai, ai,ai, ai Russo.... Em matéria de cartoons nosso amigo Diniz "faz o espetáculo" bem melhor!!!
Como dizia o filósofo dos Pampas, Bagé: a coisa tá feia "pro lado de vocês".![]()
Há muito tempo que os seus argumentos vão e voltam e em nada inovam à questão....apenas dão voltas e vociferam ignorância técnica e julgamentos morais rasos e/ou hipócritas.
Isso pra não dizer que desapareceram por completo como pode-se perceber pelo seu post e do colega Marp.![]()
para algumas pessoas, o anonimato não é uma imposição, mas sim uma opção.
Mas compreendo que para pessoas à procura de reconhecimento isso não seja lá tão fácil de entender, qto mais aceitar...
Evandro...
vc é um grande de um "incendiário", hein?!?...hehehehehehehehe
Só fica dando corda em tudo que é tópico polêmico...
Confessa, vc adora ver o circo pegar fogo...

Confessa, vc adora ver o circo pegar fogo...
Às vezes sim, às vezes não...Marp escreveu:Evandro...
Confessa, vc adora ver o circo pegar fogo...![]()
![]()
Falando sério: Marp, pelo contrário, na maioria das vezes tento até diminuir a "pressão" da panela. Tanto que outro usuário observou isso e teve uma impressão diferente da sua.
Claro que a leitura dos acontecimentos pode ser diferente para cada pessoa.
Enfim, todavia, entanto, muito embora... sei lá.
Agora sim jogando alcool:Edson Ido escreveu: A idéia foi simples, pessoas comuns não tem a menor noção do que é andar a 250km/h.
Pessoas comuns?
Quem seria os seres superiores?
O Pretti... Ainda pergunta???evandro escreveu:Edson Ido escreveu:
Quem seria os seres superiores?
Isso eh uma afronta ao superultramegablasterzorbatrotteramazingunbelievable fodastico Deus dos Jaspions, SS's e afins...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- Mau/Santos
- Mito
Nossa!!
O povo tá nessa discussão de Jaspion X Mr.Magoo, ainda?!!!
Desde sábado q eu não acompanhava as encrencas, e pelo visto a coisa vai longe....na verdade, ela nunca via terminar, né!
O lado bom é q eram uns 4 tópicos pra discutir o mesmo assunto...agora, salvo preguiça minha de procurar mais, já reduziu apenas pra este aqui.....
Deve ser gente sem moto q tá sem ter como passear e fica aqui, escrevendo!
Falta do que fazer.......
Hehehehehe!!!!
O povo tá nessa discussão de Jaspion X Mr.Magoo, ainda?!!!
Desde sábado q eu não acompanhava as encrencas, e pelo visto a coisa vai longe....na verdade, ela nunca via terminar, né!
O lado bom é q eram uns 4 tópicos pra discutir o mesmo assunto...agora, salvo preguiça minha de procurar mais, já reduziu apenas pra este aqui.....
Deve ser gente sem moto q tá sem ter como passear e fica aqui, escrevendo!
Falta do que fazer.......
Hehehehehe!!!!
Since 03/03/2006
- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
diniz escreveu:Aqui ou se é FREIRA VIRGEM ou se é JASPION PSICOPATA ou ASSASSINO DE ALUGUEL. Você não tem certeza? Então responda o teste abaixo (não precisa divulgar, guarde a resposta pra si). Três "sim" e vc tá numa dessas categorias...Dj Serginho Sag escreveu:Embora eu tenha uma "misera" H6, acredito fazer parte dos Jaspions...só que SEM a nave espacial que tanto é adorada.
Mais um dia a gente chega lá
e o dolar...SOBE
Teste pra Jaspion
1) 250 km/h é uma velocidade "normal".
2) Qualquer moto que não ande nessa velocidade é desprezível
3) Tenho o pinto pequeno
4) Todos os Unos com família dentro têm que ir pro inferno
Teste pra Freira Virgem
1) Quem passar da velocidade máxima prevista no CTB deve arder nas chamas do inferno
2) Todos que têm SS, não interessa em q velocidade que andem, têm que arder nas chamas do inferno
3) Todo mundo sabe que se as motos explodem se andar acima da velocidade máxima. Em seguida vão arder nas... chamas do inferno!!
4) Lavo minha moto todos os dias, troco o óleo a cada 1000km, ela dorme do meu lado, é a minha vida!!
Teste para Assassino de Aluguel
1) A bebida não atrapalha em (hic!) NADA a minha pilotagem
2) Os Jaspions têm que (hic!)arder no inferno
3) Na realidade, as Freiras querem (hic!) dar pros Jaspions
4) Sou contra tudo e a favor de tudo, contanto que tenha uma cerva no final. Hic!!
3) Na realidade, as Freiras querem (hic!) dar pros Jaspions
Gostei dessa, mas não é a minha opção
É...acho que faço parte de uma dessas sim. A resposta com o tempo aparece
----------------------------------------------------------
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

Edson, toda essa metáfora do carrinho sendo arrebentado pela moto eu criei pra tentar desmistificar um pouco a idéia que as pessoas têm da SS andando acima de 200 nas estradas. É muito engraçado ver o que as pessoas pensam que é isso. Outro dia alguém colocou um post de um vídeo real de um cara andando acima de 200 e um monte de gente se apresentou pra falar que o vídeo era falso, um absurdo, etc, mas era real. Não sei se assistiram muito Velozes e Furiosos, Fúria em Duas Rodas ou outro filme idiota qualquer. Muita gente pensa que é uma coisa super-fodástica, absurda, alucinante, e cercam a experiência de todo efeito absurdo e mitos que não existem. É muito fácil ver quem não andou em altas velocidades: a primeira coisa que perguntam é: "mas se pegar uma pedrinha, vai pro chão na hora, né?"... Não tem nada de tão fodástico assim. Não vejo motivo pra tanta revolta e indignação.Edson Ido escreveu: Realmente o amigo Diniz tem talento todo especial pra escrever revista japonesa. Muito comédia.
Por exemplo, essa sua colocação da ultrapassagem do Uno, etc. Não acontece desse jeito, não é assim. Primeiro que é raríssimo vc ficar andando a estrada inteira a 250 por hora. Na maioria os "Jaspions" vêm variando de 170/230. Se tá livrão, vai pra cima de 200. Se aparece carros lá longe, mais de 1 km de distância já tira a mão pra fazer a ultrapassagem. Essa motos baixam de 250 pra 180 absurdamente rápido. Pra quem pilota, a coisa é muito sob controle. Como elas retomam muito rápido, você não precisa manter o embalo. Reduz, passa e reacelera tudo de novo. Do ponto de vista de quem tá a 100 por hora, parece que a SS veio a 250 e manteve essa velocidade na ultrapassagem...
Veja: não estou fazendo apologia. É errado, ponto final. Sou que nem o Jota nessa hora, faço dentro dos meus limites, quando acho que dá pra fazer, mas não fico falando pra ninguém fazer isso. Só estou tentando explicar como acontece, pra você ter uma idéia.
So que os Jaspions, digamos assim, aqui nesse forum são alvo de uma ira meia estranha. Post de moto naked se arrebentando na Bandeirantes vira porrada nos Jaspions. Post de moto naked espalhando e caindo na curva sozinho vira porrada nos Jaspions. Daqui a pouco os Jaspions são culpados pela bolha de preços... como eu sou um "Jaspion" e vejo o monte de coisas que escrevem, que na minha humilde opinião são absurdas, me apresento pra me defender.
Lógico que não. É isso que eu quero colocar, quantos carrinhos você vê atravessados por uma SS? Acidentes causados por colisão de SS nas estradas, com outros carros ou outras motos? Quantos acidentes causados por abuso de alcool? Um pouco mais , né? E por motinhas se esborrachando no trânsito de Sampa? E aí, ninguém se apresenta pra demonizar esses? Do ponto de vista do perigo pras estradas, acho que tão gastando a munição no llugar errado...Mas não niguém do Uno morreu na história...
Sabe qual é minha percepção de tantos acidentes com motos grandes nas estradas? Muita gente comprando moto acima de 600cc (Tanto SS quanto naked) sem ter experiência em médias cilindradas. O que tem de cara que lá nos anos 80 teve uma DT ou XL ou RX180, ficou vinte anos sem andar de moto e agora tá com uma graninha e vai lá e compra uma Bandit, ou Hornet ou CB1300 ou até mesmo uma SS e sai acelerando feito besta na estrada não tá escrito. Muitas vezes sem nenhum equipamento decente. Gasta 30 paus na moto e 100 reais no capacete.
Eu sinceramente não gosto nem de ficar incentivando alguém conhecido a comprar moto grande. Também não gosto de ficar chamando "novato" pra andar. Lá na minha turma a gente faz assim: Quando algum amigo que não tinha moto compra uma e insiste pra andar junto, a gente primeiro faz uma "entrevista" com o peão. Se vê que é cabaço, o cara que trouxe vira o "responsável". Não anda com a gente sem antes escutar um monte de recomendações. Nas primeiras vezes que anda, tem que ir no "meio" pra ver alguém na frente e pro de trás ver as merdas que o "cabaço" faz. Esses caras são que nem mulher virgem, depois que você tem experiência descobre que só dá trabalho...
diniz escreveu:Edson, toda essa metáfora do carrinho sendo arrebentado pela moto eu criei pra tentar desmistificar um pouco a idéia que as pessoas têm da SS andando acima de 200 nas estradas. É muito engraçado ver o que as pessoas pensam que é isso. Outro dia alguém colocou um post de um vídeo real de um cara andando acima de 200 e um monte de gente se apresentou pra falar que o vídeo era falso, um absurdo, etc, mas era real. Não sei se assistiram muito Velozes e Furiosos, Fúria em Duas Rodas ou outro filme idiota qualquer. Muita gente pensa que é uma coisa super-fodástica, absurda, alucinante, e cercam a experiência de todo efeito absurdo e mitos que não existem. É muito fácil ver quem não andou em altas velocidades: a primeira coisa que perguntam é: "mas se pegar uma pedrinha, vai pro chão na hora, né?"... Não tem nada de tão fodástico assim. Não vejo motivo pra tanta revolta e indignação.Edson Ido escreveu: Realmente o amigo Diniz tem talento todo especial pra escrever revista japonesa. Muito comédia.
Por exemplo, essa sua colocação da ultrapassagem do Uno, etc. Não acontece desse jeito, não é assim. Primeiro que é raríssimo vc ficar andando a estrada inteira a 250 por hora. Na maioria os "Jaspions" vêm variando de 170/230. Se tá livrão, vai pra cima de 200. Se aparece carros lá longe, mais de 1 km de distância já tira a mão pra fazer a ultrapassagem. Essa motos baixam de 250 pra 180 absurdamente rápido. Pra quem pilota, a coisa é muito sob controle. Como elas retomam muito rápido, você não precisa manter o embalo. Reduz, passa e reacelera tudo de novo. Do ponto de vista de quem tá a 100 por hora, parece que a SS veio a 250 e manteve essa velocidade na ultrapassagem...
Veja: não estou fazendo apologia. É errado, ponto final. Sou que nem o Jota nessa hora, faço dentro dos meus limites, quando acho que dá pra fazer, mas não fico falando pra ninguém fazer isso. Só estou tentando explicar como acontece, pra você ter uma idéia.
So que os Jaspions, digamos assim, aqui nesse forum são alvo de uma ira meia estranha. Post de moto naked se arrebentando na Bandeirantes vira porrada nos Jaspions. Post de moto naked espalhando e caindo na curva sozinho vira porrada nos Jaspions. Daqui a pouco os Jaspions são culpados pela bolha de preços... como eu sou um "Jaspion" e vejo o monte de coisas que escrevem, que na minha humilde opinião são absurdas, me apresento pra me defender.
Lógico que não. É isso que eu quero colocar, quantos carrinhos você vê atravessados por uma SS? Acidentes causados por colisão de SS nas estradas, com outros carros ou outras motos? Quantos acidentes causados por abuso de alcool? Um pouco mais , né? E por motinhas se esborrachando no trânsito de Sampa? E aí, ninguém se apresenta pra demonizar esses? Do ponto de vista do perigo pras estradas, acho que tão gastando a munição no llugar errado...Mas não niguém do Uno morreu na história...
Sabe qual é minha percepção de tantos acidentes com motos grandes nas estradas? Muita gente comprando moto acima de 600cc (Tanto SS quanto naked) sem ter experiência em médias cilindradas. O que tem de cara que lá nos anos 80 teve uma DT ou XL ou RX180, ficou vinte anos sem andar de moto e agora tá com uma graninha e vai lá e compra uma Bandit, ou Hornet ou CB1300 ou até mesmo uma SS e sai acelerando feito besta na estrada não tá escrito. Muitas vezes sem nenhum equipamento decente. Gasta 30 paus na moto e 100 reais no capacete.
Eu sinceramente não gosto nem de ficar incentivando alguém conhecido a comprar moto grande. Também não gosto de ficar chamando "novato" pra andar. Lá na minha turma a gente faz assim: Quando algum amigo que não tinha moto compra uma e insiste pra andar junto, a gente primeiro faz uma "entrevista" com o peão. Se vê que é cabaço, o cara que trouxe vira o "responsável". Não anda com a gente sem antes escutar um monte de recomendações. Nas primeiras vezes que anda, tem que ir no "meio" pra ver alguém na frente e pro de trás ver as merdas que o "cabaço" faz. Esses caras são que nem mulher virgem, depois que você tem experiência descobre que só dá trabalho...
ONDE EU MANDO EMOLDURAR E PENDURAR, DINIZ?! POSSO AUTOGRAFAR?
Jaspion sem $$$= nakeddiniz escreveu:So que os Jaspions, digamos assim, aqui nesse forum são alvo de uma ira meia estranha. Post de moto naked se arrebentando na Bandeirantes vira porrada nos Jaspions. Post de moto naked espalhando e caindo na curva sozinho vira porrada nos Jaspions. Daqui a pouco os Jaspions são culpados pela bolha de preços... como eu sou um "Jaspion" e vejo o monte de coisas que escrevem, que na minha humilde opinião são absurdas, me apresento pra me defender.
Jaspion com $$$= SS
Ou o pessoal que se arrebenta nos vídeos estava sem o uniforme intergalático?

EdsonEdson Ido escreveu: Agora essa frase na assinatura do Pretti não ajuda, hehefe.
Flw
A frase em questão foi pronunciada na época pelo Mário Andretti ( rimou com Pretti....
Esqueça essa papagaiada toda de limites em estradas. Rodando de SS em uma estrada, ao menos pilotos como eu e o Diniz, estão muito longe de qualquer limite no sentido aqui utilizado e normalmente visto na provas de motovelocidade.
Qualquer dia desses venha me ver pilotar numa pista com uma SS pra vc ter uma noção real do que estou dizendo.
Olha só a SS na qual rodei esses dias, recém saída da pista; veja os pneus como são "chicletes" e repare também o trem de freio. Não parece mais coisa de MotoGP?!
OBS: o detalhe é que as SS podem rodar em estradas com sua configuração original tal como vêem de fábrica. Essa aí da foto está preparada para os limites da pista.
Essa moto parece a de um amigo meu, o Osmar, que anda no Brasileiro, uma Srad 1000 2007 que ANDA. É ela?pretti escreveu:Olha só a SS na qual rodei esses dias, recém saída da pista; veja os pneus como são "chicletes" e repare também o trem de freio. Não parece mais coisa de MotoGP?!![]()
![]()
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
diniz escreveu:Edson, toda essa metáfora do carrinho sendo arrebentado pela moto eu criei pra tentar desmistificar um pouco a idéia que as pessoas têm da SS andando acima de 200 nas estradas. É muito engraçado ver o que as pessoas pensam que é isso. Outro dia alguém colocou um post de um vídeo real de um cara andando acima de 200 e um monte de gente se apresentou pra falar que o vídeo era falso, um absurdo, etc, mas era real. Não sei se assistiram muito Velozes e Furiosos, Fúria em Duas Rodas ou outro filme idiota qualquer. Muita gente pensa que é uma coisa super-fodástica, absurda, alucinante, e cercam a experiência de todo efeito absurdo e mitos que não existem. É muito fácil ver quem não andou em altas velocidades: a primeira coisa que perguntam é: "mas se pegar uma pedrinha, vai pro chão na hora, né?"... Não tem nada de tão fodástico assim. Não vejo motivo pra tanta revolta e indignação.Edson Ido escreveu: Realmente o amigo Diniz tem talento todo especial pra escrever revista japonesa. Muito comédia.
Muito bacana o seu texto Diniz, eu concordo contigo, embora tenha andado muito pouco acima dos 220.
E concordo mais ainda com a parte final do seu texto, é o mesmo comportamento que temos no motoclube, novato
tem q ser interrogado e tem q andar no meio até aprender a andar no grupo e para juntos
melhorarmos a forma de pilotar e não sair por aí fazendo o que quer.
Mas isso só acontece em grupos de amigos, como tem muita gente q compra moto do nada sai andando sozinho
como quer e aí fica mais propenso a fazer merda.
Show de bola
-
Robson
Diniz, pra mim não tem diferença entre um cara em uma Hornet de jaqueta e calça jeans de um peão em uma SRAD 1000 vestindo um elegante macacão Alpinestars, ambos a 220 em uma estrada...diniz escreveu:
Jaspion é um termo generalista, engloba qualquer um que queira andar rápido na estrada.
Reforçando o que vc está dizendo, anteontem fui pegar minha moto na concessionária Suzuki, e tinha um cabra saindo da loja com uma GSXR 1100, daquelas antigonas, devia ser 94 ou 95. Capacetão Peels na cabeça, jaqueta jeans, tenis no pé... deu umas aceleradonas na frente da loja, e zarpou pela a avenida....diniz escreveu: Sabe qual é minha percepção de tantos acidentes com motos grandes nas estradas? Muita gente comprando moto acima de 600cc (Tanto SS quanto naked) sem ter experiência em médias cilindradas. O que tem de cara que lá nos anos 80 teve uma DT ou XL ou RX180, ficou vinte anos sem andar de moto e agora tá com uma graninha e vai lá e compra uma Bandit, ou Hornet ou CB1300 ou até mesmo uma SS e sai acelerando feito besta na estrada não tá escrito. Muitas vezes sem nenhum equipamento decente. Gasta 30 paus na moto e 100 reais no capacete.
Tava na cara que o cara era pouco experiente, e pegou logo uma moto bem traiçoeira... o comentário geral na hora que ele saiu "vai dar merda"....
O perigo de um novato em cima de uma SS nem é a falta de experiência, e sim a ansiedade de andar rápido logo... o cara em vez de ir pegando o jeito, subindo os limites devagar, não, quer ver o oco no primeiro passeio.
Isso sim é perigoso, e faz bem vc em orientar direitinho os novatos que querem andar com vc´s.
Eu de vez em qdo tiro meu conjunto de cordura do armário, empresto a RF600 do meu irmão e vou dar uma volta com os jaspions da região (ninguém é de ferro, eu tb gosto da sensação de andar rápido de vez em qdo, apesar de ficar sempre bem abaixo dos 200 km/h).... geralmente vamos pra Campos do Jordão, e qdo os caras aceleram forte na serra eu fico pra trás, por opção... sei de minhas limitações como piloto, gosto de brincar apenas, fazer uma ou outra curva mais rápida, sempre em trajeto já conhecido...
Por causa dessa minha opção de nadar mais devagar (na faixa dos 150 km/h) já tomei sustos homéricos na estrada.... vc está na sua, passeando, de repente vem a horda de SS e passam zunindo do seu lado, a 240, 250 km/h.... a unica coisa a se fazer depois do susto é segurar o guidão e seguir na mesma linha o qto puder, pq eles passam do dois lados....
Pra mim esse é o problema...
Os acidentes acontecem sim, vc sabe disso.
Não é pq não é noticiado que não acontecem.
A gente vê na TV mais acidente com motoboy pq esse tipo de acidente acaba atrapalhando o trânsito.
Eu queria achar uma foto de um carro que tomou uma pancada na traseira de uma SRAD 1000 na Marginal Pinheiros... o motociclista morreu... estava fugindo de um assalto, acelerou e encheu a traseira de um carro a mais de 240 km/h... vc precisa ver o que aconteceu com o carro.... a tampa do porta malas foi parar quase no encosto do motorista... não achei a foto, só a notícia... o motociclista morreu. Se acertasse a porta do motorista do carro, tinha levado ele junto tb.
Óbvio, isso só foi noticia pq atrapalhou o trânsito de Sampa.
Abraços
Não, Diniz. Essa é a SRAD 2007 do meu amigo Pablo, instrutor e corredor eventual no Brasileiro (só algumas provas; vc sabe, né...$$$diniz escreveu:Essa moto parece a de um amigo meu, o Osmar, que anda no Brasileiro, uma Srad 1000 2007 que ANDA. É ela?pretti escreveu:Olha só a SS na qual rodei esses dias, recém saída da pista; veja os pneus como são "chicletes" e repare também o trem de freio. Não parece mais coisa de MotoGP?!![]()
![]()
Câmbio invertido, pedaleiras Vortex, Power Comander, ponteira curta Arrow. Uma gracinha a potência da menina....
Bom, cada um tem uma opinião, mas aí a gente vai cair no ridículo de fazer a definição exata do "Jaspion". Pra mim, parece mais um termo ligado ao imaginário popular do sujeito de macacão na moto carenada. Um cara na BMW GS 1200 a 200 km/h (e vc sabe muito bem que essas motos andam nessa velocidade facilmente) não me parece um "jaspion"... sei lá, essa é minha opinião.Robson escreveu: Diniz, pra mim não tem diferença entre um cara em uma Hornet de jaqueta e calça jeans de um peão em uma SRAD 1000 vestindo um elegante macacão Alpinestars, ambos a 220 em uma estrada...
Jaspion é um termo generalista, engloba qualquer um que queira andar rápido na estrada.
Imagina o "bacana" nessa moto pesadona e com um montor monstro acelerando e chegando na curva... 95% das merdas tão aí...Reforçando o que vc está dizendo, anteontem fui pegar minha moto na concessionária Suzuki, e tinha um cabra saindo da loja com uma GSXR 1100, daquelas antigonas, devia ser 94 ou 95. Capacetão Peels na cabeça, jaqueta jeans, tenis no pé... deu umas aceleradonas na frente da loja, e zarpou pela a avenida....
Tava na cara que o cara era pouco experiente, e pegou logo uma moto bem traiçoeira... o comentário geral na hora que ele saiu "vai dar merda"....
O perigo de um novato em cima de uma SS nem é a falta de experiência, e sim a ansiedade de andar rápido logo... o cara em vez de ir pegando o jeito, subindo os limites devagar, não, quer ver o oco no primeiro passeio.
Ahááááá!!! Olha a freira dando pro padre (desculpa, não dá pra perder a piada)!!Eu de vez em qdo tiro meu conjunto de cordura do armário, empresto a RF600 do meu irmão e vou dar uma volta com os jaspions da região (ninguém é de ferro, eu tb gosto da sensação de andar rápido de vez em qdo, apesar de ficar sempre bem abaixo dos 200 km/h).... geralmente vamos pra Campos do Jordão, e qdo os caras aceleram forte na serra eu fico pra trás, por opção... sei de minhas limitações como piloto, gosto de brincar apenas, fazer uma ou outra curva mais rápida, sempre em trajeto já conhecido...
Então, mas tá todo mundo errado. Quem tá a 250, a 200, você a 150 e o cara na Twister a 130. Do mesmo jeito que você se assusta com os Power Rangers a 250 por hora do seu lado, a Burgman que tá a 90 na estrada acha você e sua turma andando a 170 do lado dela uma insanidade. Tudo é relativo... a menina que tava dirigindo a Burgman e vc passou do lado, ainda mais se a moto do seu irmão tiver um escape esportivo, vai jurar que você passou a 250 por hora!! Hhoiuhaoiuaha!!!Por causa dessa minha opção de nadar mais devagar (na faixa dos 150 km/h) já tomei sustos homéricos na estrada.... vc está na sua, passeando, de repente vem a horda de SS e passam zunindo do seu lado, a 240, 250 km/h.... a unica coisa a se fazer depois do susto é segurar o guidão e seguir na mesma linha o qto puder, pq eles passam do dois lados....
Pra mim esse é o problema...
Lógico que acontecem. Esse cara era conhecido de amigos meus e tava fugindo do ladrão, na Marginal. Diferente o "Jaspion" na estrada e tal.Os acidentes acontecem sim, vc sabe disso.
Não é pq não é noticiado que não acontecem.
A gente vê na TV mais acidente com motoboy pq esse tipo de acidente acaba atrapalhando o trânsito.
Eu queria achar uma foto de um carro que tomou uma pancada na traseira de uma SRAD 1000 na Marginal Pinheiros... o motociclista morreu... estava fugindo de um assalto, acelerou e encheu a traseira de um carro a mais de 240 km/h... vc precisa ver o que aconteceu com o carro.... a tampa do porta malas foi parar quase no encosto do motorista... não achei a foto, só a notícia... o motociclista morreu. Se acertasse a porta do motorista do carro, tinha levado ele junto tb.
Óbvio, isso só foi noticia pq atrapalhou o trânsito de Sampa.
Abraços
Eu tenho minhas regrinhas pessoais pra não me envolver em acidentes, que pelo menos até agora têm funcionado:
1 - Acho que moto e cidade, carros, trânsito não combinam. Não ando de moto na cidade. Só ando o suficiente pra chegar na estrada e voltar pra casa. Quando em ruas e avenidas aqui de São Paulo, ando bem devagar, o mais longe possível dos carros.
2 - Não misturo alcool com motos em hipótese alguma, nem uma gota.
3 - Não ando de moto de noite de jeito nenhum. Nunca.
4 - Só acelero em lugares que eu conheço. Se não, não...
-
Jota
A parte que eu grifei é dispensável. Se não tivesse funcionado, só psicografia pra resolver.diniz escreveu: Eu tenho minhas regrinhas pessoais pra não me envolver em acidentes, que pelo menos até agora têm funcionado:
1 - Acho que moto e cidade, carros, trânsito não combinam. Não ando de moto na cidade. Só ando o suficiente pra chegar na estrada e voltar pra casa. Quando em ruas e avenidas aqui de São Paulo, ando bem devagar, o mais longe possível dos carros.
2 - Não misturo alcool com motos em hipótese alguma, nem uma gota.
3 - Não ando de moto de noite de jeito nenhum. Nunca.
4 - Só acelero em lugares que eu conheço. Se não, não...
Essas regras são muito boas mesmo. Só aí vc já se livrou de uma boa parte das encrencas.
Tb tenho 2 regras pra pilotar bebum, isso desde 2006 (2005 fiquei sem moto). Até agora funcionou
1. só pra trajetos conhecidos e curtos
2. coloco terceira e não passo de 3 mil giros
P.S.: o tio luiz tadeu é um jaspionssauro na gs1200
Predator escreveu: Jaspion sem $$$= naked
eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu . Sou um fudido mesmo. Pobre metido a besta.
Tenho a vestimenta compleda do Jaspion. Só falta a hiperfodástica SS. Mas me divirto com q tenho. E outra, TÁ PAGA