só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...

Grupo de discussão geral sobre motos.
cstehling
Motoqueiro

Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...

Mensagem por cstehling »

Tio russo, isso é uma relação de quanto pra quanto?
Caraca. :shock: :shock:

Imagem
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Puma

Mensagem por Puma »

Pó Dhum, que inveja!!

fui..........
morpheus
Motociclista

Mensagem por morpheus »

caceta... quanta foto bacana dhum.

o bofh tem algum contato legal ai em sampa para comprar os cabos, baratin baratin..... para colocar um 18" ?
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

baratim baratin non ecxiste.... esse povo gosta de esfolar os fâs do seca suvaco.

gira em torno de 1000 lullas o conjunto com aceleradores, embreagem e aerokip pro freio... com acabamento 'xique no úrtimo'.

no fleabay deve dar pra conseguir algo + em conta, acredito.

[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Dhum
Roda Presa

Mensagem por Dhum »

Então, o museu é bem montado e tem uns lances legais de interatividade, como a possibilidade de ver as especificações e ouvir o ronco de vários motores, simuladores de funcionamento do motor e da transmissão e uma brincadeirinha de customização virtual na qual vc pode mandar seu "modelo" por e-mail depois. É impressionante como é fácil errar na customização, hehe.

Fora isso, acho que podia haver um acervo muito mais extenso de motos customizadas, considerando tudo que já foi feito nesse sentido nos EUA. E a lojinha... preços totalmente fora da casinha.

Por fim, para os saudosistas, informo que por onde rodei (Illinois e Wisconsin) o capacete não é obrigatório. Praticamente, só vi Harley nas estradas, todo mundo com a cara no vento, e nenhum, repito, nenhum jaspion detonando em rodovias. Deve ser pq lá não tem Uno com família dentro... :-D

Mais umas fotos, então.

Essas são pra ver as diferenças nos cabeçotes

Flat
Imagem

Knuckle
Imagem

Pan
Imagem

Shovel
Imagem

Evolution
Imagem

Twin Cam
Imagem
Creche de Motos Tio Dhum: Vagas para motos de fino trato. Tratar aqui.

... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

http://i291.photobucket.com/albums/ll28 ... ike020.jpg

tá foda bostar imagem hein morderadô careca... 800x600? rs
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Rod
Boss

Mensagem por Rod »

Vô bostá uma foto de mim mesmo.... :bnn:

Imagem
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
‎"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

cstehling escreveu:Tio russo, isso é uma relação de quanto pra quanto?
Caraca. :shock: :shock:

Imagem
Aparentemente essa é uma das primeiras Harleys, acredito que não tenha ainda caixa de mudanças. O pinhão deve sair direto do eixo do virabrequim para a coroa, porisso ela é enorme.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
duca
Motociclista

Mensagem por duca »

Dhum escreveu:Eu ia abrir um tópico, mas acho que aqui é o lugar mais adequado. Também não sei se já rolaram essas fotos aqui, mas é que fiz uma visitinha ao museu da Harley em Milwaukee e tirei umas fotenhas.
SHOW DE BOLA !!!! MARAVILHA, GOSTEI MESMO !!! ;-)
Yamaha FZ15
Biagioni
Motoqueiro

Mensagem por Biagioni »

com a pintura mais loca na minha opnião...

Imagem

Imagem
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Bira

Mensagem por Bira »

harleiros do m@d

o preço tá bom?

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 13783.html

ela tem alguns acessórios Screamin' Eagle.

O único porém é a quilometragem (93 mil km ou 93 mil milhas, não sei, essas harleys importadas pelo izzo o odômetro marca em milhas ou km?) mas creio eu que seja igual xt, uma ráááááárlei com essa km tá amaciando ainda.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Bira escreveu:harleiros do m@d

o preço tá bom?

O único porém é a quilometragem (93 mil km ou 93 mil milhas, não sei, essas harleys importadas pelo izzo o odômetro marca em milhas ou km?) mas creio eu que seja igual xt, uma ráááááárlei com essa km tá amaciando ainda.
O preço está dentro da faixa. As HDs de 2003 vieram com uns mimos a mais, por conta de serem motos do ano do "centenário".
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Franco Rithele
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Franco Rithele »

rod escreveu:Vô bostá uma foto de mim mesmo.... :bnn:

Imagem

Linda moto e linda foto rs....
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

Imagem
Bira

Mensagem por Bira »

Russo escreveu:

o preço tá bom?

O preço está dentro da faixa. As HDs de 2003 vieram com uns mimos a mais, por conta de serem motos do ano do "centenário".
certo.

pra uma hd com km relativamente alta, o que em particular eu tenho que ficar esperto?
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

Porra bira, essa jaca é maior que aquela super biz :rof:

tomara que venda logo a b12, ja to na fila da TD! ;-)
Imagem
Bira

Mensagem por Bira »

Marcio-Bsb escreveu:Porra bira, essa jaca é maior que aquela super biz :rof:

tomara que venda logo a b12, ja to na fila da TD! ;-)
é.

é a verdadeira moto pra velho gordo. :lol: :lol: :lol:

mas ainda tenho muuuuuuuito o que pensar, a harley tá bem rodadinha (93 mil km ou milhas, sei lá) e ainda tenho que voltar uma grana se vender a b12.

mas acho que vou fazer sim, se não gostar da jamanta tento passar ela pra frente e compro outra b12 (ou até tento comprar a minha de volta, vai que ela volta a ser anunciada no m@d... risos).

sei lá, eu sempre tive vontade de ter essas motos-jamanta-para-velho-gordo, agora tá no alcance do bolso... risos. e como é uma série especial comemorativa vai que depois consigo revender com bolha... kkkkkkkkkkkkkk
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

Se eu fosse voce pegaria...
So to achando foda é vender a b12, veja a do edu 2008/2008 preço bom e não vende!

Esse tal de mercado ta uma bosta! :-?

Mas to torcendo pro voce, sempre quiz fazer um TD em uma moto de velho gordo! :rof:
Imagem
Bira

Mensagem por Bira »

Marcio-Bsb escreveu:Se eu fosse voce pegaria...
So to achando foda é vender a b12, veja a do edu 2008/2008 preço bom e não vende!

Esse tal de mercado ta uma bosta! :-?

Mas to torcendo pro voce, sempre quiz fazer um TD em uma moto de velho gordo! :rof:
poisé.

e já era pra b12 do edu estar vendida, um amigo meu do trampo quer ela, mas não acha ninguém pra comprar a CB500... :-? :-? :-? :-?

a mão tá coçando mas eu acho que não vai ser dessa vez não. estou pensando SERIAMENTE em cancelar a venda, esperar até o final do ano que vem (pra completar dois anos e pouco com a B12 e entrar numa fase que eu possa fazer dívida de novo }:) ) e correr atrás de uma jaca dessas.
Puma

Mensagem por Puma »

Russo escreveu:

o preço tá bom?

Bira é o que o Russo colocou tá no preço, já os km rodados realmente é um bocado para uma 2003 mas tudo depende da manutenção como foi feita, leve um mecanico de confiança para olhar o estado geral dela, na duvida não feche, tem muita Electra Glide Classic vendendo aqui em Sampa só ficar de olho.

Fui................
Bira

Mensagem por Bira »

Puma escreveu:
Russo escreveu:

o preço tá bom?

Bira é o que o Russo colocou tá no preço, já os km rodados realmente é um bocado para uma 2003 mas tudo depende da manutenção como foi feita, leve um mecanico de confiança para olhar o estado geral dela, na duvida não feche, tem muita Electra Glide Classic vendendo aqui em Sampa só ficar de olho.

Fui................
poisé puma,

racionalizando bem, por mais que eu queira uma banheira dessas, acho que ainda não tá na hora de eu gastar essa grana.

no momento atual, se eu quiser a electra, vou ter que vender a B12 (algo do que com certeza vou me arrepender), agora, se fizer um planejamento legal (a médio prazo) dá pra dar uma apertada e comprar uma electra (ou alguma outra balsa como uma BM K1200LT) sem precisar vender a b12... assim a margem para arrependimento é maior, se eu acabar não gostando da banheira é só deixar pra vender de novo, perdendo pouco dinheiro.

no moto.com infelizmente não tem muito anúncio de electra, mas se em tuas andanças (não precisa procurar, se por um acaso vir algo) tu ver alguma interessante (de 2003 pra cá) com um preço legal aí em sampa (tem que ser aquela top com os três baús e som original) me avisa. vou acionar meu outro contato em sampa (que tem uma electra também) que se ele souber de alguma coisa me avisa por favor.
Responder