Sou Novata, muito prazer...
Re: Sou Novata, muito prazer...
Se a *Luma* é fake ou não, eu não sei, mas que ela conhece o Jota, ah isso conhece....Nina escreveu:Smoker escreveu:
Quanto a segunda pergunta, tu vai achar aqui muitas mulheres que pilotam motos, como a Fernanda (DF), a Nina (DF), a Cibele (DF/SP), a Rita do Paulo (SP), a Kaká (RS), a Márcia (DF), a K-Metal (RJ), o Jota (MG), e algumas outras que não lembro no momento.
caráio, só eu que vi isso???????????
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
- ammateus
- Roda Presa
A Nina é mulher e não anda de biz???Nina escreveu:nossa! muito obrigada!Fabriciooo escreveu:como sempre, mulher de moto todo mundo pensa numa biz
se vc não fala eu ia jurar que eu era fake.
É FAKE!!! e dos brabos !!!!
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
- edu.fernandes
- Roda Presa
khan escreveu:
Moçada, fazia tempo que uma apresentação não rendia um puteiro desses.
Tô parecendo um débil, rindo sozinho...
Luma, fake or not fake, 10!
[]s.!

Porra, esses fakes tão fodas!
Muito bom!
huauhahuuahauh
Luma, apesar da bagunça que meus irmãos motociclistas aprontam, tb sou de SP, somos um grupo bem legal e andamos com muitas mulheres que tb andam de moto. Me passe algum contato por Mensagem Privada aqui do Fórum, somos um grupo evangélico conhecidos como Motociclistas do Senhor Salvador. Não bebemos nem fazemos arruaça, gostamos apenas de viajar com a benção divina. Se tiver interesse entre em contato.
[ ]'s
Muito bom!
huauhahuuahauh
Luma, apesar da bagunça que meus irmãos motociclistas aprontam, tb sou de SP, somos um grupo bem legal e andamos com muitas mulheres que tb andam de moto. Me passe algum contato por Mensagem Privada aqui do Fórum, somos um grupo evangélico conhecidos como Motociclistas do Senhor Salvador. Não bebemos nem fazemos arruaça, gostamos apenas de viajar com a benção divina. Se tiver interesse entre em contato.
[ ]'s

Ae galera da Baixada Santista, to gostando de ver que estão ativos, para o ano quando passar aí na terrinha, vamos marcar um churras...voces só não comentaram tambem que muitas dessas bizinhas pilotadas pelas manas, são coroas e já com uma idade generosa, observei isto em Maio quando estive aí na área. Santos há muito tempo que já era a cidade do Brasil com maior número de motos per capita e agora inovando com esta quantidade de mulherada na pilotagem...dá gosto de ver a mulherada botando a cara a tapa...agora no trânsito tá fods mesmo, hihihihi
ABRAÇÃO ESPECIAL de um cariosantista diretamente da 'dita' boa terra...
Pode até convidar FAKE ou não...
Editado pela última vez por decoZ em 28 Jun 2008, 01:18, em um total de 1 vez.
Kuati escreveu:Porra, esses fakes tão fodas!
Muito bom!
huauhahuuahauh
[ ]'s
Amém!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Fabriciooo
- Novato
Poh, sobre o xurras pra mim tah super de pé???decoh6 escreveu:Ae galera da Baixada Santista, to gostando de ver que estão ativos, para o ano quando passar aí na terrinha, vamos marcar um churras...voces só não comentaram tambem que muitas dessas bizinhas pilotadas pelas manas, são coroas e já com uma idade generosa, observei isto em Maio quando estive aí na área. Santos há muito tempo que já era a cidade do Brasil com maior número de motos per capita e agora inovando com esta quantidade de mulherada na pilotagem...dá gosto de ver a mulherada botando a cara a tapa...agora no trânsito tá fods mesmo, hihihihi![]()
qm eh o pessoal q mora? ow cola por aki em santos??
se colar no xurras de bizinha num tem problema neh??
abrass aii
e qro ver esse xurras dando certo
Pô já que não postei ainda na sua apresentação: WELL COOOME Fabriciooo. Hoje moro aqui em Salvador, mas tem uma galerinha constante postando, assim de sopetão me lembro de voce, Mau/Santos, marquinho, Marcão - mini R1, gustavogpe...e não interessa marca, modelo ou cilindrada, o importante é ter duas rodas... 
-
Fabriciooo
- Novato
decoh6 escreveu:Pô já que não postei ainda na sua apresentação: WELL COOOME Fabriciooo. Hoje moro aqui em Salvador, mas tem uma galerinha constante postando, assim de sopetão me lembro de voce, Mau/Santos, marquinho, Marcão - mini R1, gustavogpe...e não interessa marca, modelo ou cilindrada, o importante é ter duas rodas...
Mais tu costuma vir pra cah??
axo q esse forum vicia, acabei de xegar da balada, podemos dizer q o meu nivel alcolico tah elevado e a primeira coisa q eu faço e ligar o pc pra ver esse forum.
vo dormir aii
boa noite pra todos
auehauehauhe
Quase que todos os anos estou na área, meus pais moram em Santos e tem tambem a galera de infância...cresci aí e tenho laços muito fortes com a cidade...Fabriciooo escreveu:decoh6 escreveu:Pô já que não postei ainda na sua apresentação: WELL COOOME Fabriciooo. Hoje moro aqui em Salvador, mas tem uma galerinha constante postando, assim de sopetão me lembro de voce, Mau/Santos, marquinho, Marcão - mini R1, gustavogpe...e não interessa marca, modelo ou cilindrada, o importante é ter duas rodas...
axo q esse forum vicia, acabei de xegar da balada, podemos dizer q o meu nivel alcolico tah elevado e a primeira coisa q eu faço e ligar o pc pra ver esse forum.
vo dormir aii
boa noite pra todos
auehauehauhe
Isto aqui vicia mesmo...agora cuidado com o que diz por aqui, pois tem uns e outros que qualquer coisinha partem logo pára briga, hihihi eu acho muito engraçado
To achando que o Kuati tambem é FAKEKuati escreveu:Porra, esses fakes tão fodas!
Muito bom!
huauhahuuahauh
[ ]'s
- Mau/Santos
- Mito
Fala Deco!decoh6 escreveu:Quase que todos os anos estou na área, meus pais moram em Santos e tem tambem a galera de infância...cresci aí e tenho laços muito fortes com a cidade...Fabriciooo escreveu:decoh6 escreveu:Pô já que não postei ainda na sua apresentação: WELL COOOME Fabriciooo. Hoje moro aqui em Salvador, mas tem uma galerinha constante postando, assim de sopetão me lembro de voce, Mau/Santos, marquinho, Marcão - mini R1, gustavogpe...e não interessa marca, modelo ou cilindrada, o importante é ter duas rodas...
vo dormir aii
boa noite pra todos
auehauehauhe
Isto aqui vicia mesmo...agora cuidado com o que diz por aqui, pois tem uns e outros que qualquer coisinha partem logo pára briga, hihihi eu acho muito engraçado
Tive uma namoradinha aí em Salvador, na Rua Ceará, na Pituba......SSA é um tesão!!!!
Santos é bacana tbém, apesar do trânsito estar MUITO ruim.......
E a gente tira sarro de mulher de Biz (eu tenho mais medo das moças novinhas usando terninho de uniforme de trabalho q das mais velhas...), mas oq mais mata aqui são as bikes....as ruas são estreitas e não comportam carro e bike lado a lado.....
Quem tbém já morou por aqui foi o Luiz Almeida, q inclusive tem altas histórias pra contar, dos tempos dele......aquela da bruxa no sítio do Morro do Xixová foi fods!!
hahahahahaha!!!
É isso aí, Santos é uma maravilha, sinto saudades mas como meu pai costuma dizer, o homem está bem aonde está ganhando dinheiro...mau/santos escreveu:Fala Deco!decoh6 escreveu:Quase que todos os anos estou na área, meus pais moram em Santos e tem tambem a galera de infância...cresci aí e tenho laços muito fortes com a cidade...Fabriciooo escreveu:decoh6 escreveu:Pô já que não postei ainda na sua apresentação: WELL COOOME Fabriciooo. Hoje moro aqui em Salvador, mas tem uma galerinha constante postando, assim de sopetão me lembro de voce, Mau/Santos, marquinho, Marcão - mini R1, gustavogpe...e não interessa marca, modelo ou cilindrada, o importante é ter duas rodas...
vo dormir aii
boa noite pra todos
auehauehauhe
Tive uma namoradinha aí em Salvador, na Rua Ceará, na Pituba......SSA é um tesão!!!!
E a gente tira sarro de mulher de Biz (eu tenho mais medo das moças novinhas usando terninho de uniforme de trabalho q das mais velhas...), mas oq mais mata aqui são as bikes....as ruas são estreitas e não comportam carro e bike lado a lado.....
Quem tbém já morou por aqui foi o Luiz Almeida, q inclusive tem altas histórias pra contar, dos tempos dele......aquela da bruxa no sítio do Morro do Xixová foi fods!!
hahahahahaha!!!
PS. lá por Abril do ano que vem, vamos marcar este churras que já falei. Faço questão de conhecer voces...
Abração
- Mau/Santos
- Mito
DINHERO? Sei não oq é isso, não senhor....essas coisa num nóis num tem pur aqui.......quem quer esse tar de dinhero, mais mió di bão sair fora daqui.....eta cidadezinha mais falida!decoh6 escreveu:É isso aí, Santos é uma maravilha, sinto saudades mas como meu pai costuma dizer, o homem está bem aonde está ganhando dinheiro...mau/santos escreveu:Fala Deco!decoh6 escreveu:Quase que todos os anos estou na área, meus pais moram em Santos e tem tambem a galera de infância...cresci aí e tenho laços muito fortes com a cidade...Fabriciooo escreveu:decoh6 escreveu:Pô já que não postei ainda na sua apresentação: WELL COOOME Fabriciooo. Hoje moro aqui em Salvador, mas tem uma galerinha constante postando, assim de sopetão me lembro de voce, Mau/Santos, marquinho, Marcão - mini R1, gustavogpe...e não interessa marca, modelo ou cilindrada, o importante é ter duas rodas...
vo dormir aii
boa noite pra todos
auehauehauhe
hahahahahaha!!!
PS. lá por Abril do ano que vem, vamos marcar este churras que já falei. Faço questão de conhecer voces...
Abração
Mas eu curto demais isso aqui, apesar disso!
hehehehehe!!!
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Opa, eu estou a 40min de Santos, um tirindispingarda...
Tenho alguns amigos por lá e sempre que consigo pego a serra rumo a baixada. Afinal, chego mais rápido em Santos que em muito lugar de SP
Marca um churras, um quiosque, um boteco na orla, sei lá, e põe o convite aí no forum que eu apareço...
Tenho alguns amigos por lá e sempre que consigo pego a serra rumo a baixada. Afinal, chego mais rápido em Santos que em muito lugar de SP
Marca um churras, um quiosque, um boteco na orla, sei lá, e põe o convite aí no forum que eu apareço...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
É FAKE OU NÃO É????
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Com certeza bro...mantabodyboarder escreveu:Opa, eu estou a 40min de Santos, um tirindispingarda...
-
Fabriciooo
- Novato
decoh6 escreveu:Com certeza bro...mantabodyboarder escreveu:Opa, eu estou a 40min de Santos, um tirindispingarda...
To vendo q vo passar vergonhaaa, vo deixar a moto umas 3 quadras longe do encontro ow vo apé
aeauehaeuhaehaehaueha
Aew pra qm vem pra santos, oq q tem pra fzr de noite?? a cidade jah esgotou todos os pontos, XV jah tah osso de ir, soh tem as baladinhas MILK, GIV, EURO( ainda num eh meu nivel kkkk)
abraasss
-
GoGoBoy
- Mito
pq os moderas não vem aqui solucionar a zoeira?
devem ta gostando kkkkk
devem ta gostando kkkkk
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?