A vontade de fazer merda CONTINUOU latente... UP 2021!!!!
Re: A vontade de fazer merda ERA latente... UP!!!UP!!!UP!!!
eu não tenho carro...Helder.soares escreveu: 20 Fev 2021, 04:42Concordo com o bofh. Mas só tiro ele do grupo que não honra os genes se ele provar que tem um carro com 3 pedais!b0fh escreveu: 19 Fev 2021, 22:02com a crescente proporção de cucks e sojados, inevitável.Renato_sbc escreveu:Uma poltrona sobre rodas. Show de bola!
Já falei: Os scooters vão dominar o mundo...
incrível como neguinho não se importa em honrar os genes.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Helder.soares
- Dinossauro
Re: A vontade de fazer merda CONTINUOU latente... UP 2021!!!!
atualizando aqui
estou com a que fui buscar no paraná.. um ano já.. sem dor de cabeça nenhuma, já rodei quase 20k km com ela..
está fazendo 26 a 27 de media (na bomba), tudo perfeito..
preciso trocar o disco traseiro..
pneu traseiro troquei quando peguei e acho que dá pra rodar mais uns 5k km só.. metzeller
o dianteiro vou pular essa troca e na proxima eu troco junto do traseiro novo..rsrsrs
estou com a que fui buscar no paraná.. um ano já.. sem dor de cabeça nenhuma, já rodei quase 20k km com ela..
está fazendo 26 a 27 de media (na bomba), tudo perfeito..
preciso trocar o disco traseiro..
pneu traseiro troquei quando peguei e acho que dá pra rodar mais uns 5k km só.. metzeller
o dianteiro vou pular essa troca e na proxima eu troco junto do traseiro novo..rsrsrs
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!