Honda Africa Twin chega por R$64.900,00 a std e $74.900 a TE
Re: Honda Africa Twin chega por R$64.900,00 a std e $74.900
Eu não sei quem é João Marcos, mas eu tb gosto desses ferrinhos aí... difícil quem tem moto dessa altura e nunca a tomba, os ferrinhos deveriam vir em todas as versões.

-
Jota
eu sei quem é o joão marcos e tb gosto desses ferrinhos, pq moto alta uma hora cai parada e eles fazer a diferença.
protetores deixam visual carregado em algumas motos, mas fundamental principalmente pra quem sai do asfalto,
na ultima viagem meu protetor givi trabalhou, nenhuma avaria na moto no topo do abra del acay
fora as utilidades secundarias, pedaleira de descanso, suporte pra farol de milha, prender pneu, bidon, ferramentas etc..
na ultima viagem meu protetor givi trabalhou, nenhuma avaria na moto no topo do abra del acay
fora as utilidades secundarias, pedaleira de descanso, suporte pra farol de milha, prender pneu, bidon, ferramentas etc..
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Este João Marcos é aquele que gasta horrores tentando melhorar a moto com bolhas, almofada de ar ultra top, troca relação mas nãoJota escreveu:eu sei quem é o joão marcos e tb gosto desses ferrinhos, pq moto alta uma hora cai parada e eles fazer a diferença.
aceita que a moto dele não é assim uma Brastemp................
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
-
Jota
isca fraca, taxista lazarento.
go uber!
go uber!
go uber é foda. kkkkkk
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Pequeno Helvio o pior cego é aquele que vê mas não admite que viu...........Helvio escreveu:go uber é foda. kkkkkk
Comprou moto meia boca, gastou 10% do valor tentando melhorar e a moto continua meia boca............
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Já desvalorizou a BM uns 20% agora...Fernando - BH escreveu:Este João Marcos é aquele que gasta horrores tentando melhorar a moto com bolhas, almofada de ar ultra top, troca relação mas nãoJota escreveu:eu sei quem é o joão marcos e tb gosto desses ferrinhos, pq moto alta uma hora cai parada e eles fazer a diferença.
aceita que a moto dele não é assim uma Brastemp................
Para quem é anão ou tem chassi de frango as condições são DRAMATICAMENTE favoráveis aos ferrinhos.Kuati escreveu:Eu não sei quem é João Marcos, mas eu tb gosto desses ferrinhos aí... difícil quem tem moto dessa altura e nunca a tomba, os ferrinhos deveriam vir em todas as versões.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
-
Jota
Deve ser por isso que o Ander defendeu a importância dos protetores ou, como vc diz, ferrinhos.

Continuo andando sem os ferrinhos... vai ver que não me falta mais um componente: coragem. KKK

- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
52mil a africa twin aqui em curitiba.
to antedado em pegar uma quando pagar dividas do carro.
البحث عن السلام
bom que você pode levar ela pra Europa para fazer seu rolezinho humilde com ela amarrada no motorhome de 10000000 de Euros que você vai ganhar do seu pai, só pra ele te ver fora de casa!!georgesjr escreveu:52mil a africa twin aqui em curitiba.
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Demo escreveu:bom que você pode levar ela pra Europa para fazer seu rolezinho humilde com ela amarrada no motorhome de 10000000 de Euros que você vai ganhar do seu pai, só pra ele te ver fora de casa!!georgesjr escreveu:52mil a africa twin aqui em curitiba.
você tão preocupado com meu pai, porque não vai lá pagar um boquete para ele.
البحث عن السلام
Foda que se for gordo igual a você, vai ser foda o Demo achar o pau dele daí.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Olha o nível senhores.....kkkk
Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
"Por um Brasil Melhor"
De vez em quando, num grupo de facebook, vejo um cara de Curitiba postando umas fotos de uma Africa Twin 750. Eita motinho tesuda, acho que é a única moto antiguinha que eu toparia ter.
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual: Sportster 97
Atual: Sportster 97
A Super-Ténéré 750 vai no mesmo grau, puta moto massa tb.
Mas moto velha o q eu tenho medo são de mangueiras ressecadas e parte elétrica doida pra dar um curto/falha por desgaste do tempo (encapamento dos fios, terminais com zinabre/bichados). For de praia então...
Tem q gostar de mecânica ou ter chegado bom mecânico.
[ ]'s
Mas moto velha o q eu tenho medo são de mangueiras ressecadas e parte elétrica doida pra dar um curto/falha por desgaste do tempo (encapamento dos fios, terminais com zinabre/bichados). For de praia então...
Tem q gostar de mecânica ou ter chegado bom mecânico.
[ ]'s

Mano,mumorato escreveu:De vez em quando, num grupo de facebook, vejo um cara de Curitiba postando umas fotos de uma Africa Twin 750. Eita motinho tesuda, acho que é a única moto antiguinha que eu toparia ter.
fiz um rolê na África do Sul com uma 1997 velha...
Deitei a moto na primeira esquina, freio borrachudo, suspensão mole, tanque enorme, garupa... O pé não ficou firme e a motoca deitou.
Na reta, é uma delícia, mas pra fazer curvas (e com garupa) parace uma caminhote com carroceria vazia.
Trombolho!!
seu pai cortou o pau fora depois que viu a merda que nasceu quando ele usou pra fazer você!!!georgesjr escreveu:você tão preocupado com meu pai, porque não vai lá pagar um boquete para ele.
sem dizer que ele deve ter mandado castrar você você, poupando o mundo da perpetuação da sua espécie.
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Parece que ninguém daqui ainda adquiriu essa motoca.
O Governo do Estado do Ceará comprou centenas para a Policia Militar.
O Governo do Estado do Ceará comprou centenas para a Policia Militar.