Desistindo de moto em SP - Alguém mais?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Cleber T.
Motoqueiro

Re: Desistindo de moto em SP - Alguém mais?

Mensagem por Cleber T. »

zulay escreveu:
Saurus escreveu:Aconteceu em Sorocaba, local tranquilo.
ainda não vi o video pois aqui é bloqueado mais pelo nome do bairro é um local que eu não andaria com uma 600cc ainda mais sem seguro. :lala: :-? é o lado mais "Humilde" da cidade. e realmente pela proximidade com sp a tranquilidade cada vez mais vai indo embora já que a bandidagem está migrando pro interior já que não se vê mais moto de alta cilindrada rodando por sp. :cry:
ja dei um role de bike ali no outro lado do trilho do trem kkkkkkkkkk fui indo pelas fazendas morros....falaram p/ não ir mais pra lá
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Narizudo escreveu:

Demorou para dar fuga de uma fazer 250 engarupado???
Tava vendo o vídeo a pouco, o cara foi infeliz no lugar que entrou pra tentar dar a fuga, rua de vila, estreita cheia de carros entrando, lombadas e aqueles quebra mola no chão que é fácil de cair com moto grande se passar muito rápido ai acho que ali não conseguia desenvolver muito mais do que 100km/h ai alia isso com os manos que já moram ali na vila e devem conhecer de olho fechado cada rua aí quase que conseguiram.
Pra quem conhece é uma região ali atrás do aeroporto. (tem umas favelinhas ali nas proximidades)
A conclusão minha acho que é a mesma que o autor do vídeo teve ou os caras não estavam armados ou estavam com arma de brinquedo senão acho que ele teria levado um pipoco nessa fuga pois chegaram muito próximo dele por várias vezes e ainda por pouco não chapou na traseira do caminhão.
Só conseguiu mesmo despistar depois que entrou na via principal ali que liga aeroporto X wanel ville ai é trecho que dá pra atingir velocidades superior a 160km/h

Por essas que eu opto por ter seguro, numa dessas entrega a moto e fica de boa não paga pra ver como o moleque fez (certeza que deve estar com o carne ainda pagando a moto por isso entrou nesse desespero pra dar fuga).

Enviado do meu StarTac
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Cleber T. escreveu:
ja dei um role de bike ali no outro lado do trilho do trem kkkkkkkkkk fui indo pelas fazendas morros....falaram p/ não ir mais pra lá
Depende do valor da bike hehe os manos sabem.
Se for bike peba acho que ainda dá, mais com bike cara se não tiver em grupo grande é perigoso. Hehe

Enviado do meu StarTac
Robson

Mensagem por Robson »

Já passei por essa avenida algumas vezes, o lugar não é legal para ficar marcando com moto grande não, que nem o moleque estava.
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Robson escreveu:Já passei por essa avenida algumas vezes, o lugar não é legal para ficar marcando com moto grande não, que nem o moleque estava.
já vi outro videos dele, ele deve morar lá do lado do wanel agora está fazendo o trajeto raposo e marginal não está mais passando por ali.
hehe segundo ele relatou nem carta ele tem ainda pois usou todo o $$ que tinha pra comprar a moto. :-? :lala:
Narizudo
Motociclista

Mensagem por Narizudo »

zulay escreveu:
Robson escreveu:Já passei por essa avenida algumas vezes, o lugar não é legal para ficar marcando com moto grande não, que nem o moleque estava.
já vi outro videos dele, ele deve morar lá do lado do wanel agora está fazendo o trajeto raposo e marginal não está mais passando por ali.
hehe segundo ele relatou nem carta ele tem ainda pois usou todo o $$ que tinha pra comprar a moto. :-? :lala:
Me passe a localização exata, pois sempre ando em Sorocaba de moto, na reportagem diz bairro nova esperança, eu conheço jardim nova esperança, confere?

E avenida Ipanema na ZN, devo me preocupar?
Imagem
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

A gente se anda divertindo pra caralho em SP

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Narizudo escreveu: Me passe a localização exata, pois sempre ando em Sorocaba de moto, na reportagem diz bairro nova esperança, eu conheço jardim nova esperança, confere?
E avenida Ipanema na ZN, devo me preocupar?
é esse mesmo que vc conhece. naquela avenida que passa atrás do Aeroporto.
av. Ipanema está um pouco próximo tb da região durante o dia acho que não precisa se preocupar não mais tb depende da moto , acho que só 600cc pra cima melhor evitar rodar na ZN. já vi uma vez roubo de uma XJ6 na Armando Pannunzio tb.
Robson

Mensagem por Robson »

Vejo muita moto grande de dia na Av Ipanema e Itavuvu.

eu mesmo ando com as minhas por aquela região, mas é bom não ficar moscando em qualquer semáforo.....
Narizudo
Motociclista

Mensagem por Narizudo »

Valeu, pelo jeito Sorocaba está com os dias contados.

Terça feira estava em São Paulo, impressionante quanta moto grande ainda insiste em rodar, principalmente as bigtrail, mais BMW. Vi motos nas marginais Tietê e Pinheiro, na Lapa e Jardins. Inclusive uma Gs1200 BM estacionada na rua. :shock:
Imagem
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

Tem dono de big torcendo pra levarem, ta no seguro, e com essa crise o carne da BMW financeira ta pesando bastante e as grandes viagens pro Chile/Argentina tão minando, fora seguro caro, manutençao absurda e preço dos equipamentos fora da casinha.
Tenho visto essas agencias especializadas em viagens pro Atacama, por ex, cobrando 18k pra 15 dias, por cabeça, fora gasolina e gastos com alimentaçao. O que tem de Tiger, GS, T1200, Vstrom sendo vendidas com baixissima km, não ta normal não.
Mercado bom, so de scooters.
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Falando em baixíssima Km, estou olhando Strom aqui no Sul. Quase impossível achar uma à venda que tenha menos de 50 mil Km rodados. BMW 800 idem.
Baixíssima Km por aqui, só Harley. E Triumph se for street, porque Big, também é difícil achar com baixa Km.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Sniper
Motociclista

Mensagem por Sniper »

Olha essa história do cara aí, estacionou a 800gs na rua, os caras colocaram num furgão e levaram
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Se ainda morasse em SP, pegaria uma bonneville/Thruxton, Burgman 400/650 ou custom. Não da pra ficar bobeando, mas a chance de levarem eh bem menor.
roni
Roda Presa

Mensagem por roni »

Desci no fds para Praia Grande, e voltando domingo de manhã só com a esposa no Rodoanel, perto da saída da Anhanguera, 4 cidadães numa ducato ficaram olhando a moto (uma Teneré 250) estava com bauleto e alforges.. fiquei meio encucado, se bobear estavam caçando uma para por dentro da ducato, mas não acharam que uma 250 valia a a pena
BIZ 100 >> Intruder 250 >> Falcon >> CB 500 >>Hornet 05 >>FZ6 09 >>DL 650 10 >> MSM >>Teneré 250 12 >> DL650 13 >> DL1000A 16
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

Vi no moto.com uma DL 650 2010 com 350km a venda, 23k aqui no interior de SP. Ducato no rodoanel so vai conseguir levar 250cc mesmo, as outras acho que conseguem dar pinote numa van dessas.
Robson

Mensagem por Robson »

Ulisses Barros escreveu: Tenho visto essas agencias especializadas em viagens pro Atacama, por ex, cobrando 18k pra 15 dias, por cabeça, fora gasolina e gastos com alimentaçao.
18k para organizar uma viagem até o atacama ?? rsrsrs

mas como tem nego preguiçoso... :lol:

Ulisses Barros escreveu: O que tem de Tiger, GS, T1200, Vstrom sendo vendidas com baixissima km, não ta normal não.
Mercado bom, so de scooters.
As esportivas sumiram, as bigtrails são a bola da vez, está todo mundo com medo de ter moto grande.
Betao Atibaia
Motociclista

Mensagem por Betao Atibaia »

Fomos para São Francisco Xavier esse fim de semana, a Carvalho Pinto está lotada de SS mas poucas Big Trail.
Será que é isso? O povo com medo de botar para rodar?
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Ulisses Barros escreveu:Vi no moto.com uma DL 650 2010 com 350km a venda, 23k aqui no interior de SP. Ducato no rodoanel so vai conseguir levar 250cc mesmo, as outras acho que conseguem dar pinote numa van dessas.
o radar ali é de 100km/h não?? é só eles colocarem o cano bem na hora que o cara freiar no radar.

o que vejo bastante no rodoanel é malaco com garupa andando com SS a 80km/h só esperando aparecer alguma oportunidade. :lala:
Betao Atibaia
Motociclista

Mensagem por Betao Atibaia »

zulay escreveu:
Ulisses Barros escreveu:Vi no moto.com uma DL 650 2010 com 350km a venda, 23k aqui no interior de SP. Ducato no rodoanel so vai conseguir levar 250cc mesmo, as outras acho que conseguem dar pinote numa van dessas.
o radar ali é de 100km/h não?? é só eles colocarem o cano bem na hora que o cara freiar no radar.

o que vejo bastante no rodoanel é malaco com garupa andando com SS a 80km/h só esperando aparecer alguma oportunidade. :lala:
2x que passei no Rodoanel indo da Imigrantes sentido ZL vi Hornet com 2 caras andando devagar ou parando no acostamento. Muito bem equipados com bermuda, tenis sem meia e camiseta só olhando o que tava passando. Até nas HD eles ficavam reparando. Eu com minha jaka sou quase invisível nessas horas, por enquanto em SP custom média ainda é relativamente tranquilo
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
Responder