Curral do Bandidos: recomeçou a peleia kkkkk
- motos_velozes
- Motociclista
- Contato:
Re: Curral do Bandidos e o esperneio do Fumaça!!!
Smoker escreveu:Puma escreveu:Fui ali comprar uma Bandit para entrar no clubinho.
![]()
![]()
![]()
fui...............
Calma lá, não é só comprar, tem que idolatrar, mentir sobre a moto, e, principalmente, indica-la em todos os tópicos de perguntas "qual moto comprar". Se cumpridos estes requisitos iniciais, vai a julgamento pela Corte Banditeira, e, se aprovado, vai ganhar o colete provisório.
Dois anos após, se as merdas feitas validarem a inscrição, será admitido na categoria mirim (se for a 600/650), e juvenil se partir da 1200/1250....
Boa XIIIIMOKERRR. rssss
SUZUKÃO É O CÃO
O MITORe: Curral do Bandidos e o esperneio do Fumaça!!!
Melhores momentos \0/
Luigi entrando em ação
Smoker chegando de sola
Janu falando da NC...
Luigi chutando canela dos CBzeiros...
Tretando com ALUANI... e com os próprios banditeiros
Apelação...
E mais Luigi, agora descendo do salto
Sem empolgou, e continuou
Abs,
Luigi entrando em ação
Luigi escreveu:Pior é fazer o "curral da fumaça" onde só um trouxa que paga 14k num pau velho que não ganha nem de CB500 pode comentar. rsss
Luigi escreveu:Fisgou ? Tá fraco de isca kkkm a fumaça e o barulho aliada a falta de potência acaba espantando os peixes
Smoker chegando de sola
Smoker escreveu:Nussss, mas que carência hein...![]()
JPaulo, depois que o Banditeiro foi embora sem deixar o telefone (detalhe para a estampa da camisa)
Janu falando da NC...
Janu escreveu:Cuidado que a primeira já vem com embreagem pré-quebrada de fábrica.
Luigi chutando canela dos CBzeiros...
Luigi escreveu:Recalque de dono de outra jaca pesada e ultrapssada.Leandro escreveu:Favor não citar a CB1300 neste tópico de motos obesas, ultrapassadas e mancas.Medeiros Neto escreveu:A única naked/semi carenada que tenho tesão hoje, é B1250 S e CB 1300.
Obrigado.
Tretando com ALUANI... e com os próprios banditeiros
Luigi escreveu:Cara além de leso te falta interpretação de texto ?
Moto de Brinquedo = B650 e 750F
Apelação...
Smoker escreveu:Aí, sagaz só como você mesmo, anos depois, compra uma RD350...JPaulo escreveu:Pior que teve uma época que eu tava pra pegar uma B65S... ainda bem que não fiz isso.![]()
![]()
![]()
E para não passar em branco, tu já teve uma Bandit 750F
Cara, resumindo o tópico na cena do vídeo abaixo:
O tópico é o banco, o ladrão na porta giratória o JPaulo...rsrsrs
E mais Luigi, agora descendo do salto
Luigi escreveu:Jpaulo, qual seria o rumo do tópico? Um favelado de rd350 falando mal de favelados de Bandit? Ai junta os favelados de lander e outros liixos falando mal de outro lixo.
Luigi escreveu:Superago, e quem aqui tá ofendido? Eu é to rindo muito com o requalque de favelado mais favelado que dono de Bandit kkkk
Sem empolgou, e continuou
Luigi escreveu:Mad minholi, pelo menos nego aqui tem o que comparar para falar bem o mal, foda é nego comido pelo xavismo que anda de bike podre e lander capenga querendo falar mal kkkk
Pena que não dá pra pôr + smiles aqui, ia ficar engraçado!Luigi escreveu:Kkkkkkk nem pra falar direito presta, o banditeiro que comeu ele nunca ligou de volta, antigamente era um dono de GS500
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Re: Curral do Bandidos: o ataque é a melhor defesa!!!
Síntese kkkkk.....
Problema da bandit não é a moto e sim os bandidos
.
Problema da bandit não é a moto e sim os bandidos
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
“Discutir com banditeiro é como jogar xadrez com pombo. Ele vai derrubar as peças, cagar no tabuleiro e ainda estufar o peito cantando vitória”
Como fica difícil encontrar argumentos pra defender uma moto de projeto ultrapassado, gorda, manca, etc,...
Saem pra agressão pura e simples, querendo medir pinto.
Saem pra agressão pura e simples, querendo medir pinto.
Porra. Vocês não sabem escolher moto, compram qualquer porcaria que aparece como "tecnológica". Depois se decepcionam, ficam com inveja e vem aqui falar mal da melhor moto que já apareceu no mercado.
Moto é BANDIT, escrevam aê, B-A-N-D-I-T!

Moto é BANDIT, escrevam aê, B-A-N-D-I-T!
O pior é que nego leva a sério isso aqui e realmente acha que está pescando, enquanto realmente está sendo trolado, claro que Bandit é ultrapassada e sem tecnologia, a minha tem 8 anos, como p0de ser moderna? Tem a mesma tecnologia da hornet do mesmo ano. Nego viaja querendo conparar moto veia com novo, só que no preço dela na época, era mais barata que ornet, e afins e tem melhor conjunto.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Moto de merda
E nao tem nego aqui nao, encanador escroto
E nao tem nego aqui nao, encanador escroto
Gogoboy, agregando valor trollístico, cultural e filosófico ao m@d desde 2005
Alguem por acaso tá falando com você ? Adevogado obeso comedor de traveco frustrado ?
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Huahauah....Agora vai....O Luigui caiu na pilha
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Pilha do comedor de traveco ? Vei tá longe de me pilhar kkkk
Só estaria mais relaxado com aquele cigarrinho que o Smoker curte!
HAUHAUHAUHUAHUAH Então existe mesmo essa tal de porta de entrada pra coisas mais pesadas?Luigi escreveu:Pilha do comedor de traveco ? Vei tá longe de me pilhar kkkk
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Bandit seria a porta de entrada pra dorgas mais pesadas?
Mais pesada que ela?

MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Harley...Fael escreveu:Mais pesada que ela?![]()
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Huahauahauahauhauahaua
Fael foi mais rápido!
Fael foi mais rápido!
Luigi escreveu:O pior é que nego leva a sério isso aqui e realmente acha que está pescando, enquanto realmente está sendo trolado,
Pois é, o malandro voltou 8 paginas para fazer uma resenha, e quem cai na pilha é baditeiro kkkkk
Doce ilusão.....parece até criança esperando a primeira monareta...
No fim mesmo, penso que rola uma certa inveja de um dono de "mito mundial", cujo tópico encontra-se na antepenúltima linha da 1ª página, e com menos respostas que um tópico sobre uma moto ruim, que só é mito em um hospício
Bora rir mais um pouco....
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
E eu fui lá ver qual era a antepenúltima linha da primeira página.....

Leandro escreveu:E eu fui lá ver qual era a antepenúltima linha da primeira página.....![]()
![]()
E não é???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Jota
a bandit até seria uma moto bacana, se a honda não houvesse inventado uma bandit 5 gerações à frente: a cb13.