Dúvidas sobre motos custom
Re: Dúvidas sobre motos custom
russo...

Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
-
Puma
b0fh escreveu:existem japas e japas
Nada japonesa é tudo igual, sem bunda ou peito
fui............
nunca ouviu falar em Hitomi Tanaka? rsrsrsrsrsrrsrsPuma escreveu:b0fh escreveu:existem japas e japas
Nada japonesa é tudo igual, sem bunda ou peito
fui............
Abç,
Bira
Bira
-
Puma
Pó Bira não!!!!
Mas depois de procurar no google e ver uns filminhos..............
Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
Aquilo que são airbags.
fui.................
Aquilo que são airbags.
fui.................
ali tem mais peito que mulher... é a prova que nem toda japonesa é igual... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPuma escreveu:Pó Bira não!!!!
Aquilo que são airbags.
![]()
![]()
![]()
fui.................
Abç,
Bira
Bira
b0fh, a minha Virago é destas, com roda de liga e velocímetro em milhas. Segundo o manual deveria haver uma etiqueta no quadro, em baixo do banco com a identificação que me daria o história da moto. Infelizmente esta etiqueta já não existia mais quando comprei a moto.b0fh escreveu:calado, cú-stom yamaha boa acabou com as virago rss
depois disso só JACA.
as viragonas 'california' com roda de liga eu sabia que eram cabritas na importação (velocimetro em MPH, etc), mas a 'canadense' era oficial? são tão raras...
e as 535 brazucas são com roda fuleira de cg125 e pneu com câmara... acho que só as antigonas importadas que usavam essa roda mallandra da yamaha.
[]x
A minha 535 era 2001 nacional e a roda era raiada e sem câmara, até onde sei todas eram assim.
Calado
É fato que as canelinhas são finas, além de longas. O curso é bem maior que a geração long and low da custons atuais. Mas eu nunca senti torção, vai ver que é o meu estilo tio de andar...b0fh escreveu:única coisa boa dessa JACA ai do puma eh a roda dianteira e as bengalas parrudinhas (as da virago 1100/750 eram o pior ponto fraco delas, torcia demais aquela merda mesmo tendo um 'forkbrace' de fábrica)
fuiiiii
Fui olhar o manual da 535, tenho um PDF aqui. Realmente no manual eles falam em pneus com câmara. Será que a minha tina câmara também e eu não sabia? A vero eu nunca desmontei as rodas daquela moto, vendi com os malditos Pirelli Route originais que não acabam nunca. Mas me lembro de comentarem sobre as rodas sem câmara na concessionária, putz será...?
Calado
sei lá calado jurava que a 535 era roda fuleira CG style... vai ver era só a 250 rsss
mas a viragona torcia bonito se abusasse dela... eu até dei uma rebaixada na frente de minha pra aliviar um pouco isso. era bem loca a moto, guidão eu virei ao contrário ficou tipo cafe racer
mas a viragona torcia bonito se abusasse dela... eu até dei uma rebaixada na frente de minha pra aliviar um pouco isso. era bem loca a moto, guidão eu virei ao contrário ficou tipo cafe racer
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Acho essa moto foda e linda Puma, com corrente e tudo.Puma escreveu:Viragão 1100!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Minha usa sem câmara, aliais aro 16 na frente é uma maravilha.
fui...........
Calado
Aproveitando a consultoria, tenho uma vontade secreta de trocar a Virago numa LC1500 tipo esta aí, sim pode ser carburada, sem problema. O que acham, alguém conhece esta jaca?

Calado
Não tem muitas unidades dessa daí, so conversei com ex proprietarios das carburadas. Todo mundo fala em tom nostalgico e que se "arrepende'' de ter passado para frente.
Uma outra opção são as vulcans 1500, motor mais do que aprovado e vem mais equipada de fabrica. Como o fator mico é alto se apertar as que tem a venda é possível achar uma barbada.
Uma outra opção são as vulcans 1500, motor mais do que aprovado e vem mais equipada de fabrica. Como o fator mico é alto se apertar as que tem a venda é possível achar uma barbada.
-Sem moto nenhuma
balsa monstra por balsa monstra... meu sonho de consumo eh uma valkyrie 
-
Se você curte a tocada do Viragão 1100, você iria curtir ainda mais a tocada das Harley Softail FXCalado escreveu:Aproveitando a consultoria, tenho uma vontade secreta de trocar a Virago numa LC1500 tipo esta aí, sim pode ser carburada, sem problema. O que acham, alguém conhece esta jaca?
https://motobr.files.wordpress.com/2009 ... lc2000.jpg

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Puma
b0fh escreveu: eu até dei uma rebaixada na frente de minha pra aliviar um pouco isso. era bem loca a moto, guidão eu virei ao contrário ficou tipo cafe racer
Ficou foi horrível isso sim!!!
Horrível de ver, andar.
Tenho um Camarada que tem uma carburada com Seca Suvaco, single que não troca por nada.Calado escreveu:Aproveitando a consultoria, tenho uma vontade secreta de trocar a Virago numa LC1500 tipo esta aí, sim pode ser carburada, sem problema. O que acham, alguém conhece esta jaca?
Bom dela que ninguém rouba, nem seguro precisa, ruim é o tanque pequeno, autonomia de 100/120 já tem que parar para abastecer.
Se eu teria uma???
Sim.
fui.............
Pois é bicho, todo mundo fala bem dela. Difícil achar uma inteirinha, mas vale à pena.SPYder escreveu:Não tem muitas unidades dessa daí, so conversei com ex proprietarios das carburadas. Todo mundo fala em tom nostalgico e que se "arrepende'' de ter passado para frente.
É exatamente o que eu faria, seca e banco solo, mais nada. Sem badulaques, peladinha. Teria fácil.Puma escreveu: Tenho um Camarada que tem uma carburada com Seca Suvaco, single que não troca por nada.
Bom dela que ninguém rouba, nem seguro precisa, ruim é o tanque pequeno, autonomia de 100/120 já tem que parar para abastecer.
Se eu teria uma???
Sim.
fui.............
A DragStar 1100 também é uma opção bacana, mas muito rara e valorizada demais quando se acha.
Calado
Russo nunca andei numa destas, mas acho que é o meu número também. Tenho as pernas compridas e gosto de esticar, na Virago mesmo com as pedaleiras avançadas não consigo isso. Fica confortável, mas não relaxadão.Russo escreveu:Se você curte a tocada do Viragão 1100, você iria curtir ainda mais a tocada das Harley Softail FXCalado escreveu:Aproveitando a consultoria, tenho uma vontade secreta de trocar a Virago numa LC1500 tipo esta aí, sim pode ser carburada, sem problema. O que acham, alguém conhece esta jaca?
https://motobr.files.wordpress.com/2009 ... lc2000.jpg![]()
A tocada da 1100 é muito gostosa, mas sinto falta da sexta marcha que as Harleys têm, nenhuma custom da Yamaha tem sexta marcha, nem as mais modernosas como a Vmax...
A Softail FX pode ser o meu próximo up, se eu conseguir me separar da Virago :-)
Calado
Acho o estilo da Virago muito bacana, e isso tem a ver com a altura da frente, bengalas longas, tanque inclinado. Nunca rebaixaria a suspensão dianteira, a traseira talvez um pouquinho.b0fh escreveu:sei lá calado jurava que a 535 era roda fuleira CG style... vai ver era só a 250 rsss
A minha Virago veio com o tanque alargado, então a frente estreita ficou meio desproporcional. Eu tenho um par de mesas da DragStar que tenho vontade de colocar na Virago, vai alargar a frente e harmonizar mais com o tanque. Mas gostaria de fazer isso sem perder a identidade da moto, estou estudando ainda.
Calado
E que tal Boulevard M800 2008 20k a $19,8k?
Vou ver se o cara ainda não vendeu.
Tenere 250 - 14954 km
Tenere 250 - 14954 km
-
Puma
Drag 1100 era minha opção antes de ter uma Shadow 1100 por sinal a melhor Custon que tive até hoje, ambas hoje são difíceis de encontrar e se estiverem em bom estado o preço é de dar medo.Calado escreveu: É exatamente o que eu faria, seca e banco solo, mais nada. Sem badulaques, peladinha. Teria fácil.
A DragStar 1100 também é uma opção bacana, mas muito rara e valorizada demais quando se acha.
Minha paixão antiga é a Royal Star.

Essa até hoje tem preço elevado.
Viajei de São Paulo a Rio das Ostras com uma, foi uma tocada inesquecível.
Calado, Somos exceções pois adoramos tranqueiras antigas.
fui...........
-
Puma
samurai escreveu:E que tal Boulevard M800 2008 20k a $19,8k?![]()
Tenere 250 - 14954 km
Tá barata, leve alguém que entende para ver a moto.
fui........