Varadero tá em casa - tópico guidão pg 8
Re: Varadero tá em casa - tópico guidão pg 8
Bonita demais. Já vem com gps e maletas?
Sabe se aceitariam Kawas?
Sabe se aceitariam Kawas?
Bagé escreveu:Vai lá e sobe naquela igualzin essa aí, vê a posição, mas acho, que cabe que nem uma luva pra ti, na primeira volta tu esquece a b kingConcours eu subi na do Koren, pra meu uso hoje gostaria mais da Concours, mas a VFR é apaixonante, ela é mais esportiva e a Concours puxa mais pro touring
.
O problema da Concours é a pequena quantia de 20k que a separa da VFR.
Re: Varadero tá em casa - pg 5
Fernanda-DF escreveu:jsamuel escreveu:Se vc tem problemas na coluna um estilo onde você ande o mais ereto possivel é o pior.
qdo tive uma hérnia na lombar, em 2008, eu só dava conta de andar na XT - a outra era a CB 1300, era nela que eu estava viajando qdo o problema começou, após eu carregar um peso muito grande...
depois a perna ficou dormente e eu não andava em moto nenhuma...
Todos que conheço que tem problema de ernia de disco, lombar, reclama de motos custom ou trail, gostam mais de esportivas.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Hoje fechei 1.000 km rodados em um mês. É pouco mas também chove todo final de semana...
Só hoje foram 220 km e a troca de guidão está aprovada, ainda tenho um pequeno desconforto mas nada perto do que era com o guidão original, creio ter encontrado a posição ideal na Varadero.
Bem, vou deixar a troca de moto nas mãos de Jota: a Varadero tá anunciada por preço de zona, se alguém pagar é porque devo testar a VFR.
Só hoje foram 220 km e a troca de guidão está aprovada, ainda tenho um pequeno desconforto mas nada perto do que era com o guidão original, creio ter encontrado a posição ideal na Varadero.
Bem, vou deixar a troca de moto nas mãos de Jota: a Varadero tá anunciada por preço de zona, se alguém pagar é porque devo testar a VFR.

tenho pensado em trocar o guidão da struminha. Vou olhar um de falconente.