Reveillon de moto em Floripa pg 17 - UP! UP! GSX 650F
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Re: UP! UP! UP! GSX 650F, Mais fotos pag 9
Amilton, comentei sobre isso alguns posts atrás, no caso q vc citou do perigo de cair com a moto por causa da trava é bem simples de se resolver, é só vc collocar a trava bem rente a suspensão, pro lado que a roda gira, sendo assim, se vc esquecer de tirar a trava quando sair a moto não vai nem se mecher do lugar, aí não perigo e vc vai lembrar pq a moto n vai sair do lugar e vai tirar a trava sem perigo... Depois q comecei a fazer isso nunca mais tive problemas, já esqueci várias vezes, mas nunca mais tive problema de trancar e a moto cair...
Realmente Richard, acho a laranja mtu linda tbm... Ficaria na dúvida entre a azul e a laranja... Mas sou apaixonado por esta combinação da Suzuki de azul e branca, na srad tbm fica coisa linda... Fiquei feliz de pegar azul, não gostaria de ter pego a preta, acho comum d+ e a laranja soh 2011, inviável pra mim... Mas fiquei bem feliz de ter pego a azul... Se quiser dar uma banda nela, fica a disposição...
Pois eh Ricardo, ela fala, mas esse findis comentei disso com ela e ela fez uma cara de medo... acho q vai tempo ainda pra criar coragem e pilotar a F... Com a Fazer no início foi a mesma coisa... Tempos depois tava dando mais pau q eu na moto hauhuhauaua...
Em tempo, a F foi para a os ajustes de viagem, levei ela hj para fazer os suportes dos baús, acho que ainda esta semana se td der certo fica tudo pronto e aih posso ir pra onde for q naum vai faltar espaço pra levar bagagem hehehehe...
Realmente Richard, acho a laranja mtu linda tbm... Ficaria na dúvida entre a azul e a laranja... Mas sou apaixonado por esta combinação da Suzuki de azul e branca, na srad tbm fica coisa linda... Fiquei feliz de pegar azul, não gostaria de ter pego a preta, acho comum d+ e a laranja soh 2011, inviável pra mim... Mas fiquei bem feliz de ter pego a azul... Se quiser dar uma banda nela, fica a disposição...
Pois eh Ricardo, ela fala, mas esse findis comentei disso com ela e ela fez uma cara de medo... acho q vai tempo ainda pra criar coragem e pilotar a F... Com a Fazer no início foi a mesma coisa... Tempos depois tava dando mais pau q eu na moto hauhuhauaua...
Em tempo, a F foi para a os ajustes de viagem, levei ela hj para fazer os suportes dos baús, acho que ainda esta semana se td der certo fica tudo pronto e aih posso ir pra onde for q naum vai faltar espaço pra levar bagagem hehehehe...
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
Bahhh carrrrrr não tinha visto ainda esses teu tópico, parabéns meu amigo, agora êh pegar a estrada e gastar pneu e combustível, abracaoooo
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Uhuuuuuuuuuuuul, isso aih Alan!
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Peguei hj com o suporte e os baús, como levei no mecânico logo depois para trocar oléo, filtro e verificar mais algumas coisas cheguei um pouco tarde e já estava anoitecendo, vou ver se amanhã tiro umas fotos melhor com mais luz e sem os baús para poderem ver o suporte.

- Gabriel Bruschi
- Motoqueiro
- Contato:
só mais do suporte da GIVI é caro mas vale cada centavo tanto em resistencia como em visual
Triumph Daytona 675 2014
PSR TRACK DIVISION
PSR TRACK DIVISION
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Gostei do suporte, só achei que os baús laterais deixaram a moto muito larga, ou pode ser apenas impressão mesmo.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
bonita moto didi moco..
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Fica mtu larga mesmo Medeiros, mas acho q larga por larga prefiro um pouco mais larga e mais espaço pra levar as coisas... Não fica tão mais larga do q os retrovisores...
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Fico na dúvida, ficou mtu bem feito o suporte, até meu mecânico ficou fuçando e elogiando ele, achei q ficou na medida do que precisava, o Givi não me atenderia ao que preciso, estes baús tem fixação por parafuso no suporte, o que a meu ver é bem mais seguro do que o sistema de encaixe do baú Givi que tenho, o que me dá um pouco de preocupação é que os baús são bem grandes meeesmo, e balançam bastante, acho que com "bagagem" dentro não irão balançar tanto, mas isso só testando... Depois da viagem que for fazer posto aqui as considerações sobre isso.Gabriel Bruschi escreveu:só mais do suporte da GIVI é caro mas vale cada centavo tanto em resistencia como em visual
Sim, tem gente que é chata com esse tipo de coisa "mandado fazer" eu não sou, e nunca tive problemas com que mandei fazer até hoje pq consigo boas indicações de bons profissionais, e certamente poupei uma boooooa grana com os baús e o suporte, prefiro gastar meu dinheiros com mais bandas do que com baú
Re: UP! UP! UP! GSX 650F, Baus instalados pag 10
Está surgindo mais um discipulo do mestre dos bauletos .......
Parabens, é isso aí.......de que adianta ter moto pra viajar e nao ter onde levar os cacarecos.......
Eu ja nao tenho prazer em viajar grandes distancias com moto........
Parabens, é isso aí.......de que adianta ter moto pra viajar e nao ter onde levar os cacarecos.......
Eu ja nao tenho prazer em viajar grandes distancias com moto........
Yamaha FZ15
Dava de pinta-los da cor da moto e pintar aquela parte refletiva dos laterais, e claro, tirar os adesivos de ponta cabeça, assim não pareceria que era baus centrais colocados no lado. Ficaria melhor esteticamente.
De qualquer forma, deve estar show para viajar. A tua mulher vai adorar o espaço para cacarecos hehehe
De qualquer forma, deve estar show para viajar. A tua mulher vai adorar o espaço para cacarecos hehehe
-Sem moto nenhuma
- Sir Camelot
- Motociclista
Virou uma Kombi. 
Realmente tem que ser usado só em viagem mesmo porque esse treco na cidade deve ser um terror.
Eu usada um Front Side e vivia dando trupicão nos carros porque esquecia da largura que ficava.
Tenho um Givi 45l que atende. Se precisar de mais espaço, provavelmente optarei por mala de tanque.

Realmente tem que ser usado só em viagem mesmo porque esse treco na cidade deve ser um terror.
Eu usada um Front Side e vivia dando trupicão nos carros porque esquecia da largura que ficava.
Tenho um Givi 45l que atende. Se precisar de mais espaço, provavelmente optarei por mala de tanque.
Bruno Camelo
Versatile System
Versatile System
eu já assumo que não tenho dinheiro mesmo... por isso não tenho...Chedid escreveu:o Givi não me atenderia ao que preciso
mas acho que me atenderia sim...
noto que a diretoria vai pro chile... vai pro ushuaia... e voltam bem tranquilos...
mas ficou bacana
suas coisas vão numa sacolinha
saudações
Chedid,
Enquanto estiver em periodo de testes, ande com os baus com uma rede segurando... Pelo menos se soltar nao cai/rala.
Com os meus gow 33l nunca tive problemas... no asfalto. Na terra nunca andei com eles.
Enquanto estiver em periodo de testes, ande com os baus com uma rede segurando... Pelo menos se soltar nao cai/rala.
Com os meus gow 33l nunca tive problemas... no asfalto. Na terra nunca andei com eles.
Isso cheio, acaba com a cilistica da moto. Tenha cuidado, muda tudo na pilotagem
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Gostei preto, vou deixar assim, acho que não ía curtir eles da mesma cor da moto... Aqueles adesivos ainda estou estudando o que fazer alí pq eles estão aplicado em um baixo relevo, se só tirar fica um buraco...SPYder escreveu:Dava de pinta-los da cor da moto e pintar aquela parte refletiva dos laterais, e claro, tirar os adesivos de ponta cabeça, assim não pareceria que era baus centrais colocados no lado. Ficaria melhor esteticamente.
Sir Camelot escreveu:Virou uma Kombi.
É vou ter q cuidar nisso mesmo, mas comprei a F com a intenção de só usar na estrada mesmo, salvo quando estiver na cidade de destino... Para usar aqui na minha cidade tenho a Fazer pra isso...
Rauber escreveu:eu já assumo que não tenho dinheiro mesmo... por isso não tenho...Chedid escreveu:o Givi não me atenderia ao que preciso![]()
mas acho que me atenderia sim...
noto que a diretoria vai pro chile... vai pro ushuaia... e voltam bem tranquilos...
Pois é Rauber, mas o que quis dizer que não me atenderia é pq eu não teria grana de comprar todo o conjunto Givi que sairia umas 4x o que gastei e ainda assim ficaria com medo de rodar com aquele sistema de encaixe deles, já ouvi vários relatos de gente viajando e chegando no destino sem baú... Esses me dão mais segurança por serem fixos por parafuso...
RAlves escreveu:Chedid,
Já tinha pensado nisso tbm, vou fazer isso sim, não custa, fora q só vou precisar tira-los quando chegar no destino...
É verdade Pedro, com a Fazer usando um baú 27l e os alforges laterais já sentia mta mudança, imagina com esses troços imensos hauhauhahua, mas lembro q com a Fazer depois de uns 100km rodados jah me acostumava bem, acho q vai ocorrer o mesmo com a F.Pedro escreveu:Isso cheio, acaba com a cilistica da moto. Tenha cuidado, muda tudo na pilotagem
Boa Chedid!
Pelo menos os suportes eu iria no original Givi. Mas ficou 10 o trabalho.
Só pegar estrada agora...
Forte abraço!
Pelo menos os suportes eu iria no original Givi. Mas ficou 10 o trabalho.
Só pegar estrada agora...
Forte abraço!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Gabriel Bruschi
- Motoqueiro
- Contato:
Chedid escreveu:Fico na dúvida, ficou mtu bem feito o suporte, até meu mecânico ficou fuçando e elogiando ele, achei q ficou na medida do que precisava, o Givi não me atenderia ao que preciso, estes baús tem fixação por parafuso no suporte, o que a meu ver é bem mais seguro do que o sistema de encaixe do baú Givi que tenho, o que me dá um pouco de preocupação é que os baús são bem grandes meeesmo, e balançam bastante, acho que com "bagagem" dentro não irão balançar tanto, mas isso só testando... Depois da viagem que for fazer posto aqui as considerações sobre isso.Gabriel Bruschi escreveu:só mais do suporte da GIVI é caro mas vale cada centavo tanto em resistencia como em visual
Sim, tem gente que é chata com esse tipo de coisa "mandado fazer" eu não sou, e nunca tive problemas com que mandei fazer até hoje pq consigo boas indicações de bons profissionais, e certamente poupei uma boooooa grana com os baús e o suporte, prefiro gastar meu dinheiros com mais bandas do que com baúFaz o calculo aí de três baús Givi 52l e suporte pra eles
chedid o susporte pode até ter ficado bom, mas esses baus laterais fixados por base é f...a dois toques ja era as bases, ainda mais as bases do MAZADA são muito frágeis (pelo menos compra da GIVI as bases como o spidi falo), não há nada mais seguro que os monokey e outro modelo que não me lembro da GIVI que são os meus e do amigos , koren,sandro, claudiomar e mais alguns, é melhor gastar com um equipamento de primeira uma vez só que gastar arrumando e depois comprar um equipamento bom é isso ai, se demoro tanto tempo para comprar a moto, agora que compro colocar coisa boa e gasta uma vez só.
Triumph Daytona 675 2014
PSR TRACK DIVISION
PSR TRACK DIVISION
- Gabriel Bruschi
- Motoqueiro
- Contato:
o sistema de encaixa da GIVI é um dos mais seguros, pergunta para o koren, sandro, spidi, que ja rodaram muito por ai para ver se algum teve algum problema com o encaixe da givi.
Triumph Daytona 675 2014
PSR TRACK DIVISION
PSR TRACK DIVISION
eu já não gosto de andar fora da lei:
" I- largura: não poderá exceder as dimensões máximas dos veículos, medida
entre a extremidade do guidão ou alavancas de freio à embreagem, a que for maior, conforme
especificação do fabricante do veículo;"
sei que a resolução trata dos transportadores de carga... é só pra atucanar mesmo... kkkk
resolução completa: http://www.denatran.gov.br/download/Res ... AO_219.pdf
saudações