Salão Duas Rodas: CBR 600F é o destaque da Honda
Re: Salão Duas Rodas: CBR 600F é o destaque da Honda
E já vai começar a tomar no culo, vai ter que baixar agressivamente o preço das Z1000 por exemplo (teve gente que pagou 50JAL escreveu:...
A Kawa está com uma politica bem agressiva, pode ser que daqui uns anos consiga concorrer legal com a Honda, por enquanto, leva naba...
...
Falta scooter e uma urbana pra Kawa, se fossem fodões, podiam ao menos desenvolver uma Ninja 250 naked aqui, assim como a Honda Brasil e a Yamaha Brasil desenvolvem muitos produtos.
E olha que pra fazer uma Ninjaquinha naked aí 3 mil mais barata é um pulo de fácil, coisa simples, um novo farol, algumas poucas coberturas plásticas, encurtar a relação e um novo painel e tá pronta.
[ ]'s

Sim, isso tem um fundo de razão, mas também é questão de sobrevivência pois, a Ninjinha é a moto que sustenta a Kawa. Se as vendas dela ficar "engessada" por causa da CBR vai ficar quase impossível para a Kawa continuar aqui no Brasil, e agora com fábrica montada, concessionárias em expansão e credibilidade em jogo pela segunda vez, não vai ficar de braços cruzados esperando um segundo nocaute, vai ter que se mexer sim! Nem que seja com preço bem mais baixo.Tartaruga escreveu: Janu, a Ninja 250 é fabricada assim em todo o mundo, só muda aqui se mudar mundialmente.
- wcarlete
- Motoqueiro
Isso seria otimo pra mimJanu escreveu:Sim, isso tem um fundo de razão, mas também é questão de sobrevivência pois, a Ninjinha é a moto que sustenta a Kawa. Se as vendas dela ficar "engessada" por causa da CBR vai ficar quase impossível para a Kawa continuar aqui no Brasil, e agora com fábrica montada, concessionárias em expansão e credibilidade em jogo pela segunda vez, não vai ficar de braços cruzados esperando um segundo nocaute, vai ter que se mexer sim! Nem que seja com preço bem mais baixo.Tartaruga escreveu: Janu, a Ninja 250 é fabricada assim em todo o mundo, só muda aqui se mudar mundialmente.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Não sei se é só a ninjinha que sustenta a Kawa.
Vou dizer, tanto aqui na cidade, quanto viajando, tenho visto muito mais as Z750 que ninjinha (esta tenho visto bastante também).
Aliás, motinho muito bacana a Z750. Pena a garupa ser (pelo menos aparenta) ruim.
Vou dizer, tanto aqui na cidade, quanto viajando, tenho visto muito mais as Z750 que ninjinha (esta tenho visto bastante também).
Aliás, motinho muito bacana a Z750. Pena a garupa ser (pelo menos aparenta) ruim.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- wcarlete
- Motoqueiro
Smoker voce nao ver as ninjinhas pq os caras andam normalmente acima de 180 km/h realmente fica dificilSmoker escreveu:Não sei se é só a ninjinha que sustenta a Kawa.
Pois é, aí ele acha que todas são ZX10R!papamalas escreveu:Smoker voce nao ver as ninjinhas pq os caras andam normalmente acima de 180 km/h realmente fica dificilSmoker escreveu:Não sei se é só a ninjinha que sustenta a Kawa.
Aliás, motinho muito bacana a Z750. Pena a garupa ser (pelo menos aparenta) ruim.![]()
![]()
![]()
Mas como será que é essa cidade do Smoker, só tem pirambeira de 2 km pras Ninjinhas chegarem nos 180?
Por aqui espalharam um monte de outdoors de Ninjinha pela cidade. O resultado é que só tem uma. A minha! Tb, a CC mais próxima fica em Maringá, a 70 km, aí complica. Por aqui vender a jaquinha não vai rolar, vou acabar tentando entregar ela no rolo que farei na próxima moto e com isso perder aí uns milzinho fácil.
Já ER6 tem umas 3 e Versys tem uma. O resto tudo Honda. Em maringá tem bastante Ninjinha e ER6. Acho que quem tá sustentando a Kawa é a ER6 e a Ninjinha.
[ ]'s

Pois eu vejo mais Z750 rodando do que ninjinhas aqui em Brasília... nos encontros e passeios do fórum Kawasaki Ninja Brasil, tem mais Er-6 e Z750 do que ninjinhas. Discordo totalmente que a 250 sustente a kawasaki.
"We don't care how they do it in Japan" - Buell Motorcycles - Co
Buell XB9SX
Buell XB9SX
Pra não ficarmos nos achômetros, q a gente só vê nossa região:

Todo mundo parte certo, quem leva a Kawa é a Z750 (vende bem! Por aqui são raras), ER6 e a Ninjinha.
E a Z750 vende mais! Se somarmos as ABS e sem dá 1104 contra 1097 da soma das ER6N.
[ ]'s

Todo mundo parte certo, quem leva a Kawa é a Z750 (vende bem! Por aqui são raras), ER6 e a Ninjinha.
E a Z750 vende mais! Se somarmos as ABS e sem dá 1104 contra 1097 da soma das ER6N.
[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 06 Out 2011, 22:35, em um total de 1 vez.

- Medeiros Neto
- Dinossauro
Aqui em Natal-RN já vi algumas Ninjinhas, Z 750 e ER-6N nenhuma. A concessionária Kawa mais próxima de Natal é em Recife-PE, cerca de 280 km de distância.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Ok, os números não mentem
! Mas, retire 1.000 unidades de cada semestre, dessas 2.570 unidades vendidas da Ninjinha para ver se não vai abalar e muito a saúde das concessionárias da Kawa.
E lembrem-se de que, para vender uma ER6 ou Z750, dá muito mais trabalho e espaço de tempo entre as vendas do que uma Ninjinha de R$15.500,00, que garante capital de giro para manter uma concessionária.
E lembrem-se de que, para vender uma ER6 ou Z750, dá muito mais trabalho e espaço de tempo entre as vendas do que uma Ninjinha de R$15.500,00, que garante capital de giro para manter uma concessionária.
- wcarlete
- Motoqueiro
Então seria:
A Ninjinha mantem o giro do negocio e o resto faz o lucro^^
A Ninjinha mantem o giro do negocio e o resto faz o lucro^^
Acho que no geral, ER-6 é a moto mais comercializada da Kawa....posso estar enganado...
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
?????????Rmurari escreveu:Acho que no geral, ER-6 é a moto mais comercializada da Kawa....posso estar enganado...
Não viu a tabelinha da Abraciclo ali não?

- wcarlete
- Motoqueiro
Ninjiha está em 1Kuati escreveu:?????????Rmurari escreveu:Acho que no geral, ER-6 é a moto mais comercializada da Kawa....posso estar enganado...
Compensa, iguala ou chega perto (não estou com vontande de fazer cálculos agorapapamalas escreveu:Ninjiha está em 1Kuati escreveu:?????????Rmurari escreveu:Acho que no geral, ER-6 é a moto mais comercializada da Kawa....posso estar enganado...
Seria como dizer, porcamente falando, que os hamburgues e cheeseburguers sustentam o Mc Donald´s, em comparação com o Big Mac.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Complicado saber, pq a gente não sabe ao certo qto a Kawa ganha em cada modelo vendido.
Em valores temos, mais ou menos:
47.600.500 Ninjinha
38.640.000 Z750
27.425.000 ER6N
Mas no fim das contas é isso mesmo, quem sustenta a Kawa são essas três, ao menos por enquanto. Acho que a Versys tem potencial de venda grande, o pessoal não compra pq não a vê nas ruas, conforme ficar mais comum as vendas aumentam. A Ninja 650 tb tem um bom potencial.
A ZX6R, enquanto não mudar aquela cara polêmica dela, acho difícil emplacar.
[ ]'s
Em valores temos, mais ou menos:
47.600.500 Ninjinha
38.640.000 Z750
27.425.000 ER6N
Mas no fim das contas é isso mesmo, quem sustenta a Kawa são essas três, ao menos por enquanto. Acho que a Versys tem potencial de venda grande, o pessoal não compra pq não a vê nas ruas, conforme ficar mais comum as vendas aumentam. A Ninja 650 tb tem um bom potencial.
A ZX6R, enquanto não mudar aquela cara polêmica dela, acho difícil emplacar.
[ ]'s

- Tartaruga
- Dinossauro
Efeito preços Honda?
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 91674.html
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 91658.html
XJ6F zero km a 28.500,00.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 91674.html
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 91658.html
XJ6F zero km a 28.500,00.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
EU QUERO>>>>EU QUERO..........não gosto do guidon da GSX-650F, essa já me agrada...possível UP da minha 750F.

aqui tb a realidade é Ninjinha = moto de luxo dos motoboys, ve de baciada na rua.
Z750 substituta da Hornet, se vem mais que H6 na rua acho que por ser mais bonita e menos visada, a Conc. Kawa esta caminhando bem, mas se a Honda vier com precos agressivos vao ter que se virar nos 30.
Z750 substituta da Hornet, se vem mais que H6 na rua acho que por ser mais bonita e menos visada, a Conc. Kawa esta caminhando bem, mas se a Honda vier com precos agressivos vao ter que se virar nos 30.
Ontem tive em duas cc de Porto Alegre.......................a expectativa que a CB 1000R vá custar 42 sem ABS e 45-46 com ABS.
H6 com ABS tah 37-38.
Sdds
H6 com ABS tah 37-38.
Sdds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015