Roupas, looks, vestimentas para quem anda de moto
Re: Roupas, looks, vestimentas para quem anda de moto
mas quando puder, lembra do tópico.
Abraços e boa recuperação!
Abraços e boa recuperação!

Lesminha 25i
- mobi
- Motociclista
- Contato:
Pqp, Stilingue, caiu com a S é? Qdo foi isso? Já deu ciência ao plantão de notícias do m@d?cstehling escreveu: Vai demorar um pouco pois não posso andar de moto pelo menos nas próximas 3 semanas devido a perna quebrada.
Boa recuperação aí, tomara que não tenha sido queda com a S e que, se tiver sido, vc tenha feito seguro,
[]s,
Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast
Stiling, essa bota é a Combat? Comprei uma tb, muito boa. Tem um conforto bom. O soda é que depois que coloquei uma palmilha de gel da dr scholl na bota de peão, estou achando qualquer calçado duro
. Acho que se colocar uma fica melhor ainda.
- cstehling
- Motoqueiro
Foi moto não, cai de uma escada. Moto é seguro, escada que phode tudo.hehemobi escreveu:Pqp, Stilingue, caiu com a S é? Qdo foi isso? Já deu ciência ao plantão de notícias do m@d?cstehling escreveu: Vai demorar um pouco pois não posso andar de moto pelo menos nas próximas 3 semanas devido a perna quebrada.
Boa recuperação aí, tomara que não tenha sido queda com a S e que, se tiver sido, vc tenha feito seguro,
[]s,
Mobi
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
- cstehling
- Motoqueiro
É essa mesma. Comprei usada de um cara no SOL. Mas o cara usou só umas 3 vazes. Só coloquei no pé pra ver se ficou boa. Amanha estarei em bh, vou ver se apareço no chops.Baeta escreveu:Stiling, essa bota é a Combat? Comprei uma tb, muito boa. Tem um conforto bom. O soda é que depois que coloquei uma palmilha de gel da dr scholl na bota de peão, estou achando qualquer calçado duro. Acho que se colocar uma fica melhor ainda.
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
por isso que eu digo!! esportes, escadas, futebol... isso mata!!cstehling escreveu:Foi moto não, cai de uma escada. Moto é seguro, escada que phode tudo.hehe
saudações
- mobi
- Motociclista
- Contato:
Putz, verdade... Melhoras aí, CStehling,
[]s,
Mobi
[]s,
Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast
Ótima dica, Kabelu!kbelu escreveu:Fui agora nesse mês pro paraguai com meu pai e o véio comprou uma Alpinestars igual essa do pretti....custou uns $250 (por volta disso, não sei ao certo), e eu peguei uma alpinestars SMX5, essa custou $270. Dá pra trazer duas de lá por preço de uma. A loja que comprei fica no terceiro andar do shopping monalisa. Tem também uma loja chamada giga racing(shopping minimundo) que tem umas botas onroad e bastante coisa off-road. Aquele guidão da protaper que aqui custa R$399 lá custava 100 doletas! Fica a dica aí da loja pra quem vai pra lá.
Parece que há um convênio (uma espécie de Tratado entre Paraguai e Brasil) que possibilita às mercadorias desembarcadas nos nossos portos sigam para o Paraguai sem taxação expressiva. Lá então a mercadoria é vendida conforme a política de tributos do Paraguai, que pelo visto é bem menos onerosa que a brasileira. É isso mesmo ou falei bobagem?
Quanto a Alpinestars Ridge experimentei-a pela primeira vez num rolé sábado de uns 200 km. O conforto foi acima do esperado, com interior bem acolchoado, mantendo ao mesmo tempo ótimo nível de proteção em alguns pontos críticos já manjados (calcanhar, sola e canela). O local em contato com o pedal de câmbio é reforçado e sugere boa resistência (como o couro da bota em geral), mas senti falta de maior proteção na região dos dedos, pois ela é pouca coisa mais rígida que uma bota de couro comum.
Outro detalhe que pode vir a incomodar é rodar com ela no calor intenso por causa da membrana impermeável de Goretex em seu interior. Ela permite a tal transpiração, mas não sei se vai dar conta do nosso verão... às 13 hs com sol a pino e um calor forte súbito cheguei a dar notícia de um leve incômodo usando meião.
Porém, no geral, uma bota que concilia muito bem conforto e proteção pra utlização touring, com excelente ergonomia e sensibilidade e permite ainda caminhar numa boa em seu local de destino e retomar estrada sem reclamar.
Não testei a impermeabilidade, mas todos os donos que conheço não tem queixas nesse quesito.
Ótima dica, Kabelu!kbelu escreveu:Fui agora nesse mês pro paraguai com meu pai e o véio comprou uma Alpinestars igual essa do pretti....custou uns $250 (por volta disso, não sei ao certo), e eu peguei uma alpinestars SMX5, essa custou $270. Dá pra trazer duas de lá por preço de uma. A loja que comprei fica no terceiro andar do shopping monalisa. Tem também uma loja chamada giga racing(shopping minimundo) que tem umas botas onroad e bastante coisa off-road. Aquele guidão da protaper que aqui custa R$399 lá custava 100 doletas! Fica a dica aí da loja pra quem vai pra lá.
Parece que há um convênio (uma espécie de Tratado entre Paraguai e Brasil) que possibilita às mercadorias desembarcadas nos nossos portos sigam para o Paraguai sem taxação expressiva. Lá então a mercadoria é vendida conforme a política de tributos do Paraguai, que pelo visto é bem menos onerosa que a brasileira. É isso mesmo ou falei bobagem?
Quanto a Alpinestars Ridge experimentei-a pela primeira vez num rolé sábado de uns 200 km. O conforto foi acima do esperado, com interior bem acolchoado, mantendo ao mesmo tempo ótimo nível de proteção em alguns pontos críticos já manjados (calcanhar, sola e canela). O local em contato com o pedal de câmbio é reforçado e sugere boa resistência (como o couro da bota em geral), mas senti falta de maior proteção na região dos dedos, pois ela é pouca coisa mais rígida que uma bota de couro comum.
Outro detalhe que pode vir a incomodar é rodar com ela no calor intenso por causa da membrana impermeável de Goretex em seu interior. Ela permite a tal transpiração, mas não sei se vai dar conta do nosso verão... às 13 hs com sol a pino e um calor forte súbito cheguei a dar notícia de um leve incômodo usando meião.
Porém, no geral, uma bota que concilia muito bem conforto e proteção pra utlização touring, com excelente ergonomia e sensibilidade e permite ainda caminhar numa boa em seu local de destino e retomar estrada sem reclamar.
Não testei a impermeabilidade, mas todos os donos que conheço não tem queixas nesse quesito.
Pretti,
Quanto a tributos não sei como funciona, mas deve ser algo parecido com isso aí que tu escreveu. Deixei a dica aí pra quem for pro paraguai, já que não tinha ouvido falar da loja ainda. E pro off a loja é boa pra caramba. Se alguém souber de mais lojas lá seria interessante postar. Quando puder testar a bota eu tento escrever algo.
Abraço!
Quanto a tributos não sei como funciona, mas deve ser algo parecido com isso aí que tu escreveu. Deixei a dica aí pra quem for pro paraguai, já que não tinha ouvido falar da loja ainda. E pro off a loja é boa pra caramba. Se alguém souber de mais lojas lá seria interessante postar. Quando puder testar a bota eu tento escrever algo.
Abraço!
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
- evandro_falk
- Motociclista
Pretti, já tive um Shark S650 e, sinceramente, achei uma bela porcaria... paguei caro demais por um capacete que fazia mais barulho que uma escola de samba por dentro, fora o vento, e isso porque ando de Fazer 250, que, se muito, chega à 130km/h reais em rodovias.pretti escreveu: Pois é, o que é que eu posso comprar para a Gi viajar na minha garupa em estrada, de 100 a 140 km/h? Antigamente ela usava um Zeus que entrava um pouquinho de ar também. Quero conciliar algo que não tenha preço exorbitante com melhor qualidade.
Como são os Shark 500 e 600? E o HJC?
Atualmente tenho um Nitro N400 e, apesar de também não ser muito bom, o achei bem melhor se comparado ao Shark. Desta última marca, dizem que qualquer coisa abaixo dos S800 não vale a pena.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
Valeu a dica, evandro. Ela também gostou de um HJC com uma tatuagem e borboleta desenhada, se não me engano de uns 350,00 reais. Vamos ver em breve.
Pretendo adquirir uma luva para usar nos dias de chuva.
1 - O que acham das seguintes opções (que não arrebentam o bolso no momento)?
a - Luva Riffel Dynamic Touring

b - Luva Alpinestars SRS Masculina

c - Luva SBK MC-15 Impermeável

2 - O que voces podem falar sobre as Jaquetas e calças impermeáveis (qualidade do tecido e proteções) da marca SBK?
Obrigado!
1 - O que acham das seguintes opções (que não arrebentam o bolso no momento)?
a - Luva Riffel Dynamic Touring
b - Luva Alpinestars SRS Masculina
c - Luva SBK MC-15 Impermeável

2 - O que voces podem falar sobre as Jaquetas e calças impermeáveis (qualidade do tecido e proteções) da marca SBK?
Obrigado!

Lesminha 25i
-
rodrigomqs
- Novato
Eu tenho uma jaqueta SBK modelo V6 (modelo de entrada), e ainda não precisei testar as proteções e espero que continue assim!
Já tomei chuva bem forte e não tomei me molhei, nesse quesito ela está aprovada.
A ventilação deixa um pouco a desejar, mas na cidade acho que a maioria vai ser muito parecida.
A patroa tem uma da Riffel, e o acabamento da Riffel é muito melhor.
Já tomei chuva bem forte e não tomei me molhei, nesse quesito ela está aprovada.
A ventilação deixa um pouco a desejar, mas na cidade acho que a maioria vai ser muito parecida.
Rodrigo
Então entre jaquetas da Riffel e SBK, a Riffel tem melhor acabamento.
Obrigado Rodrigo!
Obrigado Rodrigo!

Lesminha 25i
rodrigomqs escreveu:Eu tenho uma jaqueta SBK modelo V6 (modelo de entrada), e ainda não precisei testar as proteções e espero que continue assim!
Comprei uma SBK v6 e com dois meses a costura do braço começou a abrir, fui até a loja e pedi o conserto, depois de reclamarem um pouco aceitaram o reparar do produto, depois de 15 dias me ligaram e fui buscar a jaqueta, pra minha surpresa o conserto ficou uma BOSTA, entrei em contato com o telefone que está no site da SBK reclamando, o pessoal não deu muita atenção pra minha reclamação, fiquei muito puto e falei um monte pro gerente da loja, na época eu trabalhava em um escritório de adv e usava uniforme, o gerente ao perceber a encrenca em que estava se metendo, resolveu consertar a jaqueta por "conta" da loja, após 3 dias eu fui retirar a jaqueta, pro meu desgosto e decepção a jaqueta estava do mesmo jeito, ai com 20 minutos de conversa e uma ameaça de processar a loja, eles resolveram devolver meu dinheiro, como queria uma jaqueta com proteção, paguei a diferença em uma Riffel Dinamic, estou feliz pra burro com ela, dentro do que eu preciso ela me atende bem, já tomei chuva forte pra caramba e não me molhei.. enfim, fica a dica, quem quiser uma jaqueta no valor de 450 moedas, vale a pena.
Luvas eu tenho uma da sbk panic, até agora não tenho do que reclamar.
Obs, preciso lavar minha jaqueta, alguém sabe como devo lavar? lavagem a seco ou posso lavar no tanque com escova como se estivesse lavando um tênis? minha mãe queria lavar na maquina, mas não deixei com medo de "zoar" o formato dela..
Em processo de aculturação.
..
Editado pela última vez por Surinami em 31 Ago 2010, 17:47, em um total de 1 vez.
..
Editado pela última vez por Surinami em 31 Ago 2010, 17:47, em um total de 2 vezes.
pessoal, não sei o que aconteceu, bostou 3 vezes a minha resposta, alguém pode apagar?
Pessoal, com relação ao inverno creio que estou protegido - tenho uma jaqueta JOC que está servindo bem para o trabalho de proteção; contudo precisava de uma opção para os dias quentes, já que invariavelmente volto para casa ensopado depois das incursões com a 'trudy.
E, mais ainda: o que vocês acham da combinação cotoveleira + joelheira + colete + luvas + botas, podendo usar uma jaqueta "comum" por cima desse "esquema"?
E, mais ainda: o que vocês acham da combinação cotoveleira + joelheira + colete + luvas + botas, podendo usar uma jaqueta "comum" por cima desse "esquema"?