FZ6 X H6 X NH6 (minhas avaliações)
-
edgard
- Motociclista
Re: FZ6 X H6 X NH6 (minhas avaliações)
pelo jeito, aqui no m@d tem gente querendo andar em uma roda, ou é pra economizar pneu dianteiro ou trabalhar no circo. 
moto atual cb500f 2014, branca
-
Gaucho
PIOR é gente querendo "dar a roda"edgard escreveu:aqui no m@d tem gente querendo andar em uma roda,
-
Gaucho
Hj saímos p dar outra volta, mas c uma grande diferença, MOTO AMACIADA E ACELERANDO ATÉ O CORTE
a NH6 acompanha a FZ6 só até os 9K giros...........depois disso a FZ despacha
FZ c 1.050 kms..........NH6 c 3.200 kms
a NH6 acompanha a FZ6 só até os 9K giros...........depois disso a FZ despacha
- SPEED RACER
- Mito
Como é o teste?Gaucho escreveu:Hj saímos p dar outra volta, mas c uma grande diferença, MOTO AMACIADA E ACELERANDO ATÉ O CORTE
a NH6 acompanha a FZ6 só até os 9K giros...........depois disso a FZ despacha![]()
Em ultima marcha, saindo parado?
A FZ6 tbm é uma das motocas que esta na minha lista.
B-King Of The Urban Jungle
-
Gaucho
hj o teste foi na cidade e fizemos 4 puxadas de 2ª marcha numa avenida pouco movimentadaSPEED RACER escreveu:Como é o teste?Gaucho escreveu:Hj saímos p dar outra volta, mas c uma grande diferença, MOTO AMACIADA E ACELERANDO ATÉ O CORTE
a NH6 acompanha a FZ6 só até os 9K giros...........depois disso a FZ despacha![]()
Em ultima marcha, saindo parado?
A FZ6 tbm é uma das motocas que esta na minha lista.
levei 3 vezes e perdí em uma
nessa q perdí, ele saiu na frente ..............mas a FZ depois de 9K giros começou a buscar e passaria se tivessemos colocado a 3ª ............mas não tinha espaço
- SPEED RACER
- Mito
Gaucho, faz um teste saindo parado 
-
Gaucho
saindo parado conta muito a HABILIDADE do condutor...........imagine acelerar contra o "TESTA" ?SPEED RACER escreveu:Gaucho, faz um teste saindo parado
as vezes q saímos parado deixei os 2 amigos p trás
fizemos testes fáceis............conta 1,2,3 e é só ENRROLAR o acelerador
vamos fazer testes de velocidade final agora
[media][/media]
-
Gaucho
acelerar contra esse ET é covardia.
- SPEED RACER
- Mito
Faz um teste saindo em 2ª ate dar final, rsrsrs
Já tinha visto esse da Hornet, é tenso.
Tem nos related um mais tenso ainda... ele arrancando de CBR1000, pqp!!!! Maluco tem o dom...
Tem nos related um mais tenso ainda... ele arrancando de CBR1000, pqp!!!! Maluco tem o dom...
-
Jota
não tem jeito, pq a fz6 empina sozinha de segunda marcha, lá pelos 9krpm, sem embreagem ou braço, não é mesmo, gaúcho?SPEED RACER escreveu:Faz um teste saindo em 2ª ate dar final, rsrsrs
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
Já vem o Jota desvirtuando o tóxico kkkkkkkkkkkkkkk
esse teste eu já fiz de todas as maneiras possíves Fz6s X NH6:
a Fz6 leva principalmente em alta velocidade ( claro que a bolha ajuda pra kcta ) e a Hornet estava bacana chegando a 246km/h ( o que me impressionou )
Não lembro quantos km/L as duas fizeram mas eu lembro que a fazer mesmo andando mais ainda é 1km/L mais economica que a Hornet
esse teste eu já fiz de todas as maneiras possíves Fz6s X NH6:
a Fz6 leva principalmente em alta velocidade ( claro que a bolha ajuda pra kcta ) e a Hornet estava bacana chegando a 246km/h ( o que me impressionou )
Não lembro quantos km/L as duas fizeram mas eu lembro que a fazer mesmo andando mais ainda é 1km/L mais economica que a Hornet
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

- SPEED RACER
- Mito
Fóda, minhas motos sempre andam menos e gastam mais que as outras, sou mesmo um azarado, kuaukaukaukJota escreveu:não tem jeito, pq a fz6 empina sozinha de segunda marcha, lá pelos 9krpm, sem embreagem ou braço, não é mesmo, gaúcho?SPEED RACER escreveu:Faz um teste saindo em 2ª ate dar final, rsrsrs
Mas o Gaucho tem bom senso, ele num disse isso, ou disse
Também sofro desse mal!SPEED RACER escreveu:Fóda, minhas motos sempre andam menos e gastam mais que as outras, sou mesmo um azarado, kuaukaukauJota escreveu:não tem jeito, pq a fz6 empina sozinha de segunda marcha, lá pelos 9krpm, sem embreagem ou braço, não é mesmo, gaúcho?SPEED RACER escreveu:Faz um teste saindo em 2ª ate dar final, rsrsrs
-
Gaucho
ahahahahahahahaha.....o Jota q fica sacaneando/zuando o MADSPEED RACER escreveu:
Mas o Gaucho tem bom senso, ele num disse isso, ou disse?
Eu no início achei q fosse conversa do MAD
mas ela empina de 1ª marcha mesmo
de 2ª
só me falta 1 FILMADOR e alguém q saiba postar no Youtube
essa semana sai a filmagem
- SPEED RACER
- Mito
Ahh bom, num me decepciona Gaucho, akuuakuak
A minha H6 ta com uma coroa 2T maior e não empina so no acelerador em primeira ...ela levita a roda dianteira, fica com a frente levinha levinha, mas num "vem pro peito", agora se der uma triscadinha na embreagem, ai a coisa muda de figura, vem com força, hehehehehe
A minha H6 ta com uma coroa 2T maior e não empina so no acelerador em primeira ...ela levita a roda dianteira, fica com a frente levinha levinha, mas num "vem pro peito", agora se der uma triscadinha na embreagem, ai a coisa muda de figura, vem com força, hehehehehe
-
Jota
Eu também devo ser meio azarado, pq minha nh6 precisaria de pelo menos uns 30hp a mais pra poder empinar só no acelerador.SPEED RACER escreveu:Fóda, minhas motos sempre andam menos e gastam mais que as outras, sou mesmo um azarado, kuaukaukaukJota escreveu:não tem jeito, pq a fz6 empina sozinha de segunda marcha, lá pelos 9krpm, sem embreagem ou braço, não é mesmo, gaúcho?SPEED RACER escreveu:Faz um teste saindo em 2ª ate dar final, rsrsrs
Mas o Gaucho tem bom senso, ele num disse isso, ou disse?
Até a srad 750 que eu andei era manca comparada com essa fz6, que empina só no acelerador.
-
Gaucho
se a Hornet chegava nos 246 a sua FZ dava qto p estar na frente ?Franco Rithele escreveu:
-
Jota
Bom, segundo meus cálculos, como cada hp da fz6 deve valer por 1,8hp normais, ela deve fazer uns 269km/h fácil, com vento contra.Gaucho escreveu:se a Hornet chegava nos 246 a sua FZ dava qto p estar na frente ?Franco Rithele escreveu:
Não sei pra que fizeram a R6, essa FZ6 anda muito mais.