Acidente com o Alcan - JÁ FOI PRA CASA - pg 8
-
Carlos Wanderley
Re: Acidente com o Alcan - JÁ FOI PRA CASA - pg 8
Fernanda e demais amigo(a)s m@dianos:
Por diversos motivos tenho demorado a entrar aqui. Por isso, só hoje, com quase um mês desse assidente com Alcan, tomo conhecimento!
Por um lado, ficamos tristes. Por outro, aliviados por não ter sido mais grave!
Vou tentar ligar para ele, pois tive a satisfação de conhecê-lo pessoalmente na mesma época em que também tive o prazer de conhecer Fernanda e outros!
Boa e rápida recuperação, amigo!
Abraço a todos!
Carlos Wanderley
Por diversos motivos tenho demorado a entrar aqui. Por isso, só hoje, com quase um mês desse assidente com Alcan, tomo conhecimento!
Por um lado, ficamos tristes. Por outro, aliviados por não ter sido mais grave!
Vou tentar ligar para ele, pois tive a satisfação de conhecê-lo pessoalmente na mesma época em que também tive o prazer de conhecer Fernanda e outros!
Boa e rápida recuperação, amigo!
Abraço a todos!
Carlos Wanderley
Que isso Alcan... Será que o cara que fugiu do local do acidente por acaso pensou que podia causar tudo isso? Um pai de família, trabalhador, ter q passar por tudo isso por causa de um inconsequente que não sabe dirigir...
Que a Justiça de Deus seja feita contra esse salafrário.
Que a Justiça de Deus seja feita contra esse salafrário.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
- AUGUSTOMURIAE
- Roda Presa
Esta estória toda traz-me recordações nada agradáveis de meu acidente de moto também, que, devido a um irresponsável no trânsito também me deixou consequencias até hoje, ( já se faz cinco anos e meu braço direito não tem toda a mobilidade do braço esquerdo).
Depois deste fato que me ocorreu, realizei um curso de direção defensiva e hoje vejo como tem "neguinho" e "branquinho" maluco rodando por ai, isto vale para motociclistas e para motoristas de "quatro rodas" também . Acorda ai gente, somente quem já passou por isto sabe como é complicado....
Depois deste fato que me ocorreu, realizei um curso de direção defensiva e hoje vejo como tem "neguinho" e "branquinho" maluco rodando por ai, isto vale para motociclistas e para motoristas de "quatro rodas" também . Acorda ai gente, somente quem já passou por isto sabe como é complicado....
A vida dá muitas voltas, aproveite cada uma delas para aprender e crescer como pessoa humana!