Quer 600 por menos de 25? a Kasinski agora tem

Grupo de discussão geral sobre motos.
Carlos Mirage
Roda Presa

Re: Quer 600 por menos de 25? a Kasinski agora tem

Mensagem por Carlos Mirage »

Robson escreveu:
Carlos Mirage escreveu: O mais engraçado é que esse grau de exigência todo é pra acabar aceitando refugo das grandes marcas... e achando maravilhoso. Esse é o único fórum que eu frequento onde a tônica não é falar de motos, mas sim detonar motos (e marcas) que não agradam os foristas.

Se o M@D existisse na década de 50, a Honda nunca seria a toda poderosa Honda.. ainda seria uma xing-ling japonesa.
Carlos, vc está muito chorão ultimamente... tá virando emo ? :lol:

Cara, não é por nada, mas parece que ler o M@D não está te fazendo muito bem. E vc anda muito magoado com a Honda.

Abraço
nào tio Róbis... to virando EMO não... to é ficando sem cabelo, não dá mais pra fazer o franjão...

Quanto a estar magoado com a Honda... siga o conselho do pessoal e compre uma Twister, pq é honda, pq não dá problema, pq vende fácil, etc, etc, etc. aí vc compra a moto, a moto só da pepino, aí vc vai na concessionária e ninguém resolve os problemas, que sempre voltam a acontecer, aí vc poe pra vender e não vende, e por aí vai... aí vc vem por seu relato sobre a bomba que tá na sua garagem e todo mundo te chama de chorão. é claro que eu to magoado. vc não estaria?
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP

Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Robson

Mensagem por Robson »

Optimus Leo escreveu:As motos nao sao tao toscas como o pessoal esta falando.
São toscas sim.

Na apresentação dela no Salão 2 rodas de alguns anos atrás, a moto em exposição tinha adesivo soltando, uma plastiqueira com rebarbas, soldas mal feitas.....

E não a compare com as 250 da Honda ou Yamaha, compare com as Fazer 600 e Hornet, que tem preços semelhantes.... no final das contas, é isso que vale aqui no Brasil.

Abraço
Robson

Mensagem por Robson »

Carlos Mirage escreveu:Quanto a estar magoado com a Honda... siga o conselho do pessoal e compre uma Twister, pq é honda, pq não dá problema, pq vende fácil, etc, etc, etc. aí vc compra a moto, a moto só da pepino, aí vc vai na concessionária e ninguém resolve os problemas, que sempre voltam a acontecer, aí vc poe pra vender e não vende, e por aí vai... aí vc vem por seu relato sobre a bomba que tá na sua garagem e todo mundo te chama de chorão. é claro que eu to magoado. vc não estaria?

rsrsrs

vc está agindo como os xiitas que tanto vc critica....

vc lembra qdo eu descia a lenha na Cruiser II e vc a defendia, falando que tudo o que eu postava sobre a moto era caso isolado ?

Pois é.

A Twister não é uma maravilha, meu mecânico mesmo diz que não é uma moto pra dar muito pau não pq o motor abre o bico mesmo.... mas para o uso que sua mulher faz, pra dar pau com tão pouca quilometragem, eu acredito que seu caso foi pura falta de sorte mesmo.....
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Robson escreveu: São toscas sim.

Na apresentação dela no Salão 2 rodas de alguns anos atrás, a moto em exposição tinha adesivo soltando, uma plastiqueira com rebarbas, soldas mal feitas.....

E não a compare com as 250 da Honda ou Yamaha, compare com as Fazer 600 e Hornet, que tem preços semelhantes.... no final das contas, é isso que vale aqui no Brasil.

Abraço
Sera que os caras la sao cara de pau com os clientes. Bom, aqui tambem tenho visto casos de Mercedes e BMW em autoshow mal presentados e cheios de defeitos. Isso nao diz nada. Geralmente eles levam um modelo meio judiado para exhibir, ja que todo o mundo vai ficar colocando a mao, sentando, etc.

Fazer 600 custa mais do dobro do que custa uma Comet aqui, nao vale comparar. A Comet aqui estava mais perto do preco das 250 que das 600. Por 25 conto acho legal a Comet. Que vai comprar com esse preco? Bandit ou Hornet usada? E se o cabra quer uma moto carenada e 0km? Uma 4cil 600/650 0km nao baixa dos 30 e tantos mil...

Po, tem XT660R por 28 mil (Sim, sao motos com propositos diferentes, mais a XT e SUPER basica comparada com a Comet)...entao que?

E tambem que o pessoal que fica descendo a lenha na Hyosung, a maioria e dono de 250 monocilindrica brasileira, assim que eu acho muito ironico os caras chamando uma moto de merda...sendo que eles andam numa no dia a dia. :roll:
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Luciano-ES
Roda Presa

Mensagem por Luciano-ES »

Bom, minha situação é o seguinte, só tenho o dinheiro referido a minha comet 250 naked 09/09. E queria muito uuma moto mais potente. Em torno de 600 / 750, bonita e com um barulho bonito. Porque não? Não entendi muito bem o fato de que brasileiro compra moto por barulho e cilindrada!! Pode até ser uns requisitos. Eu penso no barulho da minha moto! Eu penso na potência da minha moto. Eu tenho uma comet pois ela era bem mais atrativa do que as 250. Com vários acessórios do tipo painel digital, suspensão invertida, BARULHO BONITO, POTÊNCIA entende? Estou satisfeito com minha moto. Mas como sou apaixonado por moto, e raciocinando tenho chance de pegar uma 600/750 por que não?
Analiso sim pegar uma comet 650. Vamos aos prós e contra... Penso sim no barulho dela, que não é tão atrativo, penso sim que ela não é boa de mercado, peças. MAs penso também que ela anda junto com uma hornet/fazer, penso também que ela tem acessórios legais, e penso mais ainda (digamos que já esteja valendo) que ela vale 24 k, 10 k a menos.
Olhe minha foto >>> Estou querendo uma z750. Complica né?
Acho que cada um tem que fazer sua análise.
é bem complicado esses argumentos xiitas.
Tem que ser muito bem analisados.
ps: Tinha uma twister. Precisa ver o nojo quando eu olhava pra ela. E agora quando vejo a comet tenho muito mais prazer, porém como ser humano já penso em uma Z750. O importtante é estar faliz, Desvalorizado ou não. Bonita ou não. Potente ou não. Com barulho bonito ou não. Cada caso é seu caso.
.
Robson

Mensagem por Robson »

Luciano-ES escreveu: Olhe minha foto >>> Estou querendo uma z750. Complica né?
Acho que cada um tem que fazer sua análise.
.
Isso que eu falo.

Vai pegar uma moto 650 coreana, que desvaloriza MUITO em 1 ou 2 anos, pensando em pegar mais pra frente uma Kawa 750....

Já imaginou vc jogar mais 12, 13 mil reais em cima da moto que vc tem hj, e em 2 anos "perder" cerca de 3/4 desse diferença ??

Sem contar que vai estar com uma moto na mão que a liquidez é muito baixa...

Pensa bem....
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

caramba pessoal, que briga.. rsrsrs, tem muitos comentarios pertinentes aqui (dos dois lados da discussao), eu tenho fortes duvidas do que eu faria se tivesse grana hoje, provavelmente nao iria comprar uma 0km, mas olharia sim daqui uns 2 anos uma seminova.... nao descarto ela das minhas opcoes!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Optimus Leo escreveu:
Po, tem XT660R por 28 mil (Sim, sao motos com propositos diferentes, mais a XT e SUPER basica comparada com a Comet)...entao que?

E tambem que o pessoal que fica descendo a lenha na Hyosung, a maioria e dono de 250 monocilindrica brasileira, assim que eu acho muito ironico os caras chamando uma moto de merda...sendo que eles andam numa no dia a dia. :roll:
concordo 100%

a maioria aqui (90%) q desce a lenha, tem moto q :no: chega aos pés de uma Comet 650 zero.
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Robson escreveu: olhem lá no moto.com.br, tem 650 2008 por 22,9 mil, o cara pagou 30 contos na moto e sofre pra vender 1 ano depois por 22,9 mil.
isso é anormal..........pode acontecer c muita gente

tenho amigos q pagaram + de 70K numa R1, CBR 1000 ..............isso 2 a 3 anos atrás

hj :no: conseguem vender p 40K
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

Robson escreveu:
dtguga escreveu:Se eu tivesse 24.000 e fosse comprar uma SS, eu compraria a comet, não iria me estressar de pegar uma SS bem usada...

Na boa.... o cara que quer virar jaspion e tem 24 mil pra comprar uma moto, tem é que fugir dessa 650 pq corre o risco de ver o dinheiro virar pó.

É fatal, vc compra uma carenada que não é 4 cil e baixa cilindrada (para o padrão jáspion), começa a andar no meio com os caras, começa a ficar pra trás, aí quer trocar de moto e descobre que em 1 ano a moto que vc comprou por 25 mil não vende.... se vender, é por merreca... olhem lá no moto.com.br, tem 650 2008 por 22,9 mil, o cara pagou 30 contos na moto e sofre pra vender 1 ano depois por 22,9 mil.

E o sonho de ter uma moto boa mesmo pra andar junto com o grupo jaspion fica longe de novo.

Por 25 mil tem muita SRAD 750 em bom estado por aí, ao contrário do que muitos pensam, tem muito cara que compra uma SS para andar e não para moer a moto. Se vc´s acham que andar a 250 km/h uma vez por semana mói um motor desses japas, estão precisando andar mais de moto.

Quem compra uma Kasinski dessas por 25 mil é pq pensa (se é que pensa) muito com a emoção e pouquissimo com a razão....
Concordo parcialmente. Se for pra andar com as SRADs de 750 e as mil, vai na Bandeirantes vai ficar pra trás, mas se for aqueles passeios estilo MT e sua F }:) , a Comet vai também (potência e torque similares). Por 25 mil não é uma moto ruim. O cara também tem que estar consciente de que não está pagando o preço de uma esportiva japonesa, não pode esperar a mesma coisa. No caso da GTRi ela realmente poderia sofrer essa "pressão" das esportivas japas usadas, como o Robson falou. O fato de ser carenada acaba atraindo os iniciantes do lado negro, muitos mais interessados em top speed do que em pilotagem, e aí vão realmente se decepcionar. Mas o problema não é a moto, foi o uso que quiseram dar à ela. Se a Kasinski resolvesse lançar a naked então, aí sim seria ainda mais válida, pois seria uns 2~3 mil mais barata que a carenada, preço próximo ao que estão pedindo numa GS zero.

E a questão da desvalorização também depõe contra a Kasinski, mas aí já não estamos falando da qualidade da moto.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

Optimus Leo escreveu:A coisa e que todo o mundo quer aparecer. Por isso quer moto carenada e que faca barulho de 4cil, se nao, nao vale a pena, puro lixo.
Já torcem o nariz pro ronco da nova R1, imagina bicilíndrica... :roll:
Viajaire é preciso...

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Gaucho escreveu:
Optimus Leo escreveu:

concordo 100%

a maioria aqui (90%) q desce a lenha, tem moto q :no: chega aos pés de uma Comet 650 zero.
100 +
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
Optimus Leo
Mito

Eu nao sei, mais tenho podido ouvir e acelerar varias Comet 650 com escape aftermarket e gosto do ronco. Eu adoro os pulsos fortes dos Vtwin...voce sente a pulsacao do escape quando acelera, mesmo que nao berre tao alto como um 4cil.

Esta e a Comet 650 de um amigo aqui de Valencia, para mim a Comet mais bonita de toda a Venezuela.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

Ficou linda mesmo, com essa cara de Street Triple. ;-) Não tem vídeo com o som do escape?
Viajaire é preciso...

Optimus Leo
Mito

Ja a que ST e uma das motos mais visadas para roubo aqui, tem que ter mesmo uma copia "Xingling" :lol:

Ele ainda nao gravou som do escape, quando ele tiver vou postar ;-)
Baudo
Roda Presa

Mensagem por Baudo »

Bonita mesmo...
Ai na Venezuela a Hyosung vende oficialmente as motos, ou através de outra marca, como aqui no Brasil?
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas

CB 500 2001/2002 Preta

Dois Vizinhos/Curitiba - PR
DirtAction
Motociclista

Mensagem por DirtAction »

nossa linda demais a comet personalizada ai do cara...

vi a 250R passando por aqui e gostei...é bem mais bonita q a antiga...outra moto
dtguga
Roda Presa

Mensagem por dtguga »

Porra, ficou lindona essa moto heim OL !!

Eu acho que assim cara, muita gente ja sai de uma 250 querendo logo uma SRAD 1000, ai depois se mata, ou não consegue pilotar a moto... Eu acho que se o cara, como eu por exemplo, ta vindo de uma 250 monocilindrica, a comet 650R é extremamente válida, e voce vai estar pegando uma moto ZERO km, que tem mesma cavalaria de uma bandit, é ótima pra curva, é carenada e tudo o mais, ai o cara aprende tudo que tem pra aprender com a moto, e depois parte pra uma japonsa 1000cc, ai sim, com sabedoria
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97

Ex - fazer 250 2006 !

Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Optimus Leo
Mito

Baudo escreveu:Bonita mesmo...
Ai na Venezuela a Hyosung vende oficialmente as motos, ou através de outra marca, como aqui no Brasil?
Tem a Empire Motos, que importa um montao de lixo Xingling, basicamente puras motinhos de 150cc, e trazem as Comet 650 naked, em baixos numeros, mais trazem. O problema e que eles viram que o pessoal comecou a comprar muito, entao as 09 os caras tocaram o preco pros ceus... :-(

Tambem tem a UM (United Motors), uma marca "gringa" que traz tambem varias motos Xingling, e as Comet 250R e 650R baixo outro nome UM V2S 250R e V2S 650R, mais sao a mesma moto que as Hyosung, e um convenio que a Hyosung fez com a UM para comercializar suas motos no USA.

http://www.umamerica.com/site/index.htm

Uma dica para os donos de Comet 250: o filtro de oleo e o mesmo da Intruder 125 :D
Luciano-ES
Roda Presa

Mensagem por Luciano-ES »

Optimus Leo escreveu:
Baudo escreveu:Bonita mesmo...
Tem a Empire Motos, que importa um montao de lixo Xingling, basicamente puras motinhos de 150cc, e trazem as Comet 650 naked, em baixos numeros, mais trazem. O problema e que eles viram que o pessoal comecou a comprar muito, entao as 09 os caras tocaram o preco pros ceus... :-(

Tambem tem a UM (United Motors), uma marca "gringa" que traz tambem varias motos Xingling, e as Comet 250R e 650R baixo outro nome UM V2S 250R e V2S 650R, mais sao a mesma moto que as Hyosung, e um convenio que a Hyosung fez com a UM para comercializar suas motos no USA.

http://www.umamerica.com/site/index.htm

Uma dica para os donos de Comet 250: o filtro de oleo e o mesmo da Intruder 125 :D

Não entendi a indireta... :box:
.
Responder