Lançamentos da Honda 2010
Re: Lançamentos da Honda 2010
O que eu quis dizer é que tem muita gente que comprou a Hornet não apenas por ser uma moto boa, mas também pelo design, que ficou (antes da CB3 ser lançada) diferenciado das outras motos. Agora isso já ta virando modismo, porque o estilo Jaspion segue as tendências mundiais. Eu conheço gente que tem Hornet, mas que preferia ter a CB3, não acho que seja só por ela custar metade do preço.. 
"Se as coisas boas fossem fáceis de conseguir, deixariam de ser boas... porque todo mundo teria."
É foda,se a honnda decidiu colocar abs em suas motos otimo ,qual o problema ? ai vem uns manés questionar ,motos de pequena cilindrada não devem ter tecnologia de ponta .Eu acho que no custo final pra fabrica esse abs não sai por mais de R$500,00 , viva o abs viva o airbag viva a vida viva a aline morais...
E eu quero vender a minha nh6 pq deixou de ser exclusivaJota escreveu:li uma pagina. So perola. Cb300 a 175, nh6 eh moto exclusiva,
Aí Jota, tô ficando véio, tô olhando com mais carinho essas porcaria que tu gosta, tipo strom e varadero, já tem varadero a 39 com ABS
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- logan_bravo
- Roda Presa
- jecastro
- Motoqueiro
Já tem preço, preço de lançamento nas alturas.
Niteroi - RJ
Concessionária DICASA
CB Básica 12.500
Com ABS - 15.490
Niteroi - RJ
Concessionária DICASA
CB Básica 12.500
Com ABS - 15.490
Editado pela última vez por jecastro em 16 Set 2009, 11:26, em um total de 1 vez.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
agora só de carro
Caraio, pior do que a minha espectativa.
R$15,5 a ABS, mas manteve a média da hornet (3 a mais que a seca)
Sendo assim a XRE AMS vai sair uns 18mil!
Preço de XT660 2007 loucura!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
- jecastro
- Motoqueiro
Este preço não se sustenta, é agio de lançamento, no caso da XRE o preço não deve mudar muito, ela já tem freio a disco traseiro, só muda o ABS.Luigi escreveu:Caraio, pior do que a minha espectativa.
Eduardo
agora só de carro
agora só de carro
A hornet também tem freio traseiro e só muda o ABS e mesmo assim sai 3.000 a mais Jeca!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Temos que esperar a Honda lançar o preço dela sem frete pra termos a real diferença entre a moto normal e a com ABS CBS. A normal está a 11.490 se não me engano...agora tem que esperar a Honda divilgar o preço da ABS CBS.
- jecastro
- Motoqueiro
Não se compara né, 3 mil numa moto de 32mil é muito diferente que 3 mil numa moto de 15 mil.Luigi escreveu:A hornet também tem freio traseiro e só muda o ABS e mesmo assim sai 3.000 a mais Jeca!
Eduardo
agora só de carro
agora só de carro
-
TREXEIRO
- Roda Presa
- Contato:
Velkan escreveu:Pois é dtguga, eu sempre defendi a Yamaha porque eu tenho uma FZ 250 e ela é uma moto excelente, mas depois dessa eu tive que sentenciar a Yamaha.. mesmo que eles lançem uma moto com design a altura da CB 300, esse freio ABS/CBS matou a pau.
Impuro, infiel, profanooooo, vai arder no marmore, vc ta mudando de lado por muito pouco, um simples freio a disco com abs, isso não vai FAZER a manca andar mais, vai continuar levando benga
E O Sr, DISSE... TREXEIRO MEU FILHO, VOCE ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO !
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
TREXEIRO escreveu:Impuro, infiel, profanooooo, vai arder no marmore, vc ta mudando de lado por muito pouco, um simples freio a disco com abs, isso não vai FAZER a manca andar mais, vai continuar levando benga![]()
Velho é que eu simplesmente enxergo as outras marcas também, não sou xiita.
Eu defendo minha FZ 250 porque só não vê quem quer que ela é uma ótima moto (a 2008 é claro, sem aquele catalizador), só que nós temos que ser realistas: a Yamaha, ao contrário da Honda, tá pouco se lixando pros seus clientes.
"Se as coisas boas fossem fáceis de conseguir, deixariam de ser boas... porque todo mundo teria."
Isso, claro, claro, a DUAS RODAS também já me disse??TREXEIRO escreveu:
Impuro, infiel, profanooooo, vai arder no marmore, vc ta mudando de lado por muito pouco, um simples freio a disco com abs, isso não vai FAZER a manca andar mais, vai continuar levando benga![]()
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
- EduLeitão
- Dinossauro
perae galera, perola nem tanto ne? aqui em BH ta lotado de hornets mesmo, todo dia vejo uma, mas na cidade dos meus pais tem so 2 ou 3, cidade de 100 e poucos mil hab, la 95% das motos seriam nakeds de baixa cilindrada (250 pra baixo), entao uma hornet la nao seria algo comum, nao acha? (bandit fiquei sabendo so de 1 ate hoje), podem chamar la de roça, mas tem uma penca de cidade que é desta forma.... cada caso um caso, nao concordam?
Bagé, concordo de certa forma com voce, quer pagar de gatão pendura uma melancia no pescoço... mas que querendo ou nao uma moto destas acaba chamando atencao, chama sim.. (voce deve saber disto, afinal so tem moto cara, qdo ta voce e uma cg125 do lado, o povo olha pra quem? ou vai dizer que nunca reparou isto?)
(po, galera estressada)
Bagé, concordo de certa forma com voce, quer pagar de gatão pendura uma melancia no pescoço... mas que querendo ou nao uma moto destas acaba chamando atencao, chama sim.. (voce deve saber disto, afinal so tem moto cara, qdo ta voce e uma cg125 do lado, o povo olha pra quem? ou vai dizer que nunca reparou isto?)
(po, galera estressada)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
os valores da CB3 e da XRE não caem tão cedo, tem mais gente querendo comprar que moto pra vender... pode até demorar uma semana ou duas no estoque das lojas, mas vendem.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Aqui tem um amigo meu que esta a 60 dias esperando a cb300 chegar, acho q ele vai pegar a XRE pq está na mão.... outro esperou 63dias pela hornet... é fodigas...Fernanda-DF escreveu:os valores da CB3 e da XRE não caem tão cedo, tem mais gente querendo comprar que moto pra vender... pode até demorar uma semana ou duas no estoque das lojas, mas vendem.
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Fala pra ele ir na Yamaha, tem Fazer em estoqueBaudo escreveu:Aqui tem um amigo meu que esta a 60 dias esperando a cb300 chegar, acho q ele vai pegar a XRE pq está na mão.... outro esperou 63dias pela hornet... é fodigas...Fernanda-DF escreveu:os valores da CB3 e da XRE não caem tão cedo, tem mais gente querendo comprar que moto pra vender... pode até demorar uma semana ou duas no estoque das lojas, mas vendem.
HuahauauahJAL escreveu:Fala pra ele ir na Yamaha, tem Fazer em estoqueBaudo escreveu:Aqui tem um amigo meu que esta a 60 dias esperando a cb300 chegar, acho q ele vai pegar a XRE pq está na mão.... outro esperou 63dias pela hornet... é fodigas...Fernanda-DF escreveu:os valores da CB3 e da XRE não caem tão cedo, tem mais gente querendo comprar que moto pra vender... pode até demorar uma semana ou duas no estoque das lojas, mas vendem..
.

Bagé@tchê.rs
E mais: ainda tem Fazer 2008 em estoque aqui em POA. Cor azul.
Por que essa situação tão desfavorável à Fazer?
Porque a Yamaha acha que pode vender moto ao preço de Honda.
Ela que aprenda com a Suzuki, pelo menos na baixa cilindrada o João Toledo já entendeu onde é o lugar dele.
E para quem quer uma moto exclusiva, uma sugestão: Traxx Shark 250.
Mais "exclusiva", impossível. Ninguém quer!
Ela que aprenda com a Suzuki, pelo menos na baixa cilindrada o João Toledo já entendeu onde é o lugar dele.
E para quem quer uma moto exclusiva, uma sugestão: Traxx Shark 250.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
X2piccoli escreveu:E mais: ainda tem Fazer 2008 em estoque aqui em POA. Cor azul.
E para quem quer uma moto exclusiva, uma sugestão: Traxx Shark 250.![]()
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
CB 500 2001/2002 Preta