Qual é a explicação? Brasil: Maior mercado mundial de Hornet
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Re: Qual é a explicação? Brasil: Maior mercado mundial de Hornet
Se for pra pagar de gatao é melhor comprar uma tw com carenagem do aluiziorazael escreveu:simples...nao tem mtas opcoes
a hornet foi a primeira pseudo esportiva com preco mais acessivel....os brasilieros loucos por motos pra se exibirem pras gatinhas com o super ronco compraram q nem malucos
Em que o ronco das h6 é superior ao ronco das demais 4 cilindros?
É melhor rever seus conceitos pois segundo alguns aqui do forum a F é preferida pelo público feminino desconhecedor de motos!

Até Shineray...Marcio-Bsb escreveu:Se for pra pagar de gatao é melhor comprar uma tw com carenagem do aluiziorazael escreveu:simples...nao tem mtas opcoes
a hornet foi a primeira pseudo esportiva com preco mais acessivel....os brasilieros loucos por motos pra se exibirem pras gatinhas com o super ronco compraram q nem malucos![]()
Em que o ronco das h6 é superior ao ronco das demais 4 cilindros?
É melhor rever seus conceitos pois segundo alguns aqui do forum a F é preferida pelo público feminino desconhecedor de motos!
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Qual é a explicação? Brasil: Maior mercado mundial de Hornet
Shineray é para quem quer pegar a visinha do apartamento kkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Spidi XX escreveu:Shineray é para quem quer pegar a visinha do apartamento kkk
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Marcio-Bsb
- Dinossauro
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Vizinho é com Z safadoMarcio-Bsb escreveu:ou perder o visinho![]()
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Por isso mesmo... safado...Ticano escreveu:Vizinho é com Z safadoMarcio-Bsb escreveu:ou perder o visinho![]()
roubou a gata com uma SHINERAYYYYYYYYYYY.............
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Pior que esse lance de F pegadora é verdade, ô motinho pra chamar a atenção de mulheres. Deve ser as linhas da moto, que podem ser ultrapassadas para os entendidos, mas que atiça alguma coisa no sexo feminino.
-
Alequirino
- Dinossauro
Qual é a explicação? Brasil: Maior mercado mundial de Hornet.
resposta muito simples:
Lá existem dezenas de opçoes até melhor que a hornet....já aqui...
resposta muito simples:
Lá existem dezenas de opçoes até melhor que a hornet....já aqui...
F pegadora kkk
tá que nem a mulher de um individuo ai trocando Hornet por Twister kkk
tá que nem a mulher de um individuo ai trocando Hornet por Twister kkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Spidi, não precisa acreditar nem mesmo concordar. Estou colocando minha experiência de 4 anos com a moto.
A empregada aqui de casa torceu o nariz para a troca da "moto linda" pela V-Stranha. Só um exemplo.
A empregada aqui de casa torceu o nariz para a troca da "moto linda" pela V-Stranha. Só um exemplo.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Spidi XX escreveu:Shineray é para quem quer pegar a visinha do apartamento kkk
Isso é que dá: faltei tantas aulas de portugues...Ticano escreveu:Vizinho é com Z safadoMarcio-Bsb escreveu:ou perder o visinho![]()
Ate pensei em escrever com z mas quando li o sidixx escrevendo vizinha com s eu nao tive duvidas taquei logo um S...

- Marcio-Bsb
- Dinossauro
evandro escreveu:Spidi, não precisa acreditar nem mesmo concordar. Estou colocando minha experiência de 4 anos com a moto.
voce estava pegando a empregada?

Marcio-Bsb escreveu:evandro escreveu:Spidi, não precisa acreditar nem mesmo concordar. Estou colocando minha experiência de 4 anos com a moto.
voce estava pegando a empregada?![]()
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
só mesmo com toda a cultura acumumada da empregada é possível achar uma mônica linda!Spidi XX escreveu:Marcio-Bsb escreveu:evandro escreveu:Spidi, não precisa acreditar nem mesmo concordar. Estou colocando minha experiência de 4 anos com a moto.
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
Nem lembro a ultima vez que ri tanto como desta vezMarcio-Bsb escreveu:evandro escreveu:Spidi, não precisa acreditar nem mesmo concordar. Estou colocando minha experiência de 4 anos com a moto.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Jota escreveu:Ficou uma questão aí em aberto...Spidi XX escreveu:Tirando a wikipedia do nosso amigo kkk muito bem elaborada essa "questã" hahahahGelous escreveu:E gostei das respostas "A Honda fabrica quantas Hornets forem necessárias" e "com uma única Bandit é possível fazer dois Opalas, uma Veraneio e ainda sobre aço pra exportar e ajudar a balança comercial".
se com uma única bandit dá pra fazer 2 opalas, uma veraneio e ainda sobra aço pra exportar e ajudar a balança comercial, se a gente desmontar as 8 varaderos que foram vendidas no brasil nos tornaremos o maior exportador mundial de aço?
toooooooma
e sobre a F ser pegadora.....vou levar uns videos bacanas pro churrastiba
A Mõnica é bonita sim....para de frescura sô!!
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
tava vendo esse vaso sanitário que estão vendendo na net,, lembrei de umas esportivas...

mônica?Rad escreveu:tava vendo esse vaso sanitário que estão vendendo na net,, lembrei de umas esportivas...![]()
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...