M@D-DF Racing Team (Fotos)
Re: M@D-DF Racing Team (Fotos)
Pow nos treinos o felipe tomou ralo da H6, mas, na corrida ele tava em um ritmo muito mais forte e quando a H6 caiu ela estava logo atraz do felipe. Tanto é que ela caiu por tocar em outra moto e o cara tava pensando que foi o felipe, mas um outro piloto que viu confirmou que foi em uma srad!
Não duvido que a H6 passava, o piloto realmente mandava muito... mas infelismente ele foi imprudente!
Não duvido que a H6 passava, o piloto realmente mandava muito... mas infelismente ele foi imprudente!

- dsrodriguez
- Roda Presa
A "F" na frente da H6 e Srad???TatoPetry escreveu:Pow nos treinos o felipe tomou ralo da H6, mas, na corrida ele tava em um ritmo muito mais forte e quando a H6 caiu ela estava logo atraz do felipe. Tanto é que ela caiu por tocar em outra moto e o cara tava pensando que foi o felipe, mas um outro piloto que viu confirmou que foi em uma srad!
Fodastica mesmo....

Pois é rapaz a f e a b6 andaram na frente de uma srad e uma r1 se não me engano!dsrodriguez escreveu:A "F" na frente da H6 e Srad???TatoPetry escreveu:Pow nos treinos o felipe tomou ralo da H6, mas, na corrida ele tava em um ritmo muito mais forte e quando a H6 caiu ela estava logo atraz do felipe. Tanto é que ela caiu por tocar em outra moto e o cara tava pensando que foi o felipe, mas um outro piloto que viu confirmou que foi em uma srad!
Fodastica mesmo....
A h6 caiu na primeira volta ainda.

- Marcio-Bsb
- Dinossauro
O bira registrou um momento incrivel nesta foto:

mas caraio
a imagem me da uma coisa extranha ao olhar, mesmo que eu sinto quando eu vejo esta aqui:

Felipe, DEUS te guarde e proteja

mas caraio

Felipe, DEUS te guarde e proteja
acho que o 10zim vai vender a motoFelipe Ghost Rider escreveu: No final da reta mais veloz ela estava a 230 + -, uma cbr600 nessa mesma está a 260~270, eu não "compito" pois a moto não ia mesmo. heheheh
Mas quem sabe nas próximas eu não apareco com uma mais competitiva.

- dsrodriguez
- Roda Presa
Deixa o Decoh6 ler isso... eheheheTatoPetry escreveu:Pois é rapaz a f e a b6 andaram na frente de uma srad e uma r1 se não me engano!dsrodriguez escreveu:A "F" na frente da H6 e Srad???TatoPetry escreveu:Pow nos treinos o felipe tomou ralo da H6, mas, na corrida ele tava em um ritmo muito mais forte e quando a H6 caiu ela estava logo atraz do felipe. Tanto é que ela caiu por tocar em outra moto e o cara tava pensando que foi o felipe, mas um outro piloto que viu confirmou que foi em uma srad!
Fodastica mesmo....
A h6 caiu na primeira volta ainda.
Mas comentários a parte, meus parabens a todos vcs q participaram da papagaiada, tanto fuçando a motoca, tirando fotos, ou rindo e os proprios partiipantes....
Sabado agora tem evento em interlagos, mas eh bem salgado pra quem quiser participar, alias acho q as inscriçoes jah acabaram... mas vou dar um pulo pra conhecer melhor...
quem sabe daki um 10 anos, qdo eu saldar as dividas do casorio...
Abraço

então o fato é que a lenda renasceudsrodriguez escreveu:Deixa o Decoh6 ler isso... ehehehe Mas comentários a parte, meus parabens a todos vcs q participaram da papagaiada, tanto fuçando a motoca, tirando fotos, ou rindo e os proprios partiipantes.... Sabado agora tem evento em interlagos, mas eh bem salgado pra quem quiser participar, alias acho q as inscriçoes jah acabaram... mas vou dar um pulo pra conhecer melhor... quem sabe daki um 10 anos, qdo eu saldar as dividas do casorio... AbraçoTatoPetry escreveu:Pois é rapaz a f e a b6 andaram na frente de uma srad e uma r1 se não me engano! A h6 caiu na primeira volta ainda.dsrodriguez escreveu:A "F" na frente da H6 e Srad??? Fodastica mesmo....TatoPetry escreveu:Pow nos treinos o felipe tomou ralo da H6, mas, na corrida ele tava em um ritmo muito mais forte e quando a H6 caiu ela estava logo atraz do felipe. Tanto é que ela caiu por tocar em outra moto e o cara tava pensando que foi o felipe, mas um outro piloto que viu confirmou que foi em uma srad! Não duvido que a H6 passava, o piloto realmente mandava muito... mas infelismente ele foi imprudente!
a f levou na largada a h6, r1 e srad !!!!!!!!!
ou a moto ou o fgr evoluiram muito !!!!!!!
ih se é fato o argumento fica fraco
já antevejo novo embate
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
Oia, puts, que massa a diversão...ltadeu escreveu:então o fato é que a lenda renasceudsrodriguez escreveu:Deixa o Decoh6 ler isso... ehehehe Mas comentários a parte, meus parabens a todos vcs q participaram da papagaiada, tanto fuçando a motoca, tirando fotos, ou rindo e os proprios partiipantes.... Sabado agora tem evento em interlagos, mas eh bem salgado pra quem quiser participar, alias acho q as inscriçoes jah acabaram... mas vou dar um pulo pra conhecer melhor... quem sabe daki um 10 anos, qdo eu saldar as dividas do casorio... AbraçoTatoPetry escreveu:Pois é rapaz a f e a b6 andaram na frente de uma srad e uma r1 se não me engano! A h6 caiu na primeira volta ainda.dsrodriguez escreveu:A "F" na frente da H6 e Srad??? Fodastica mesmo....TatoPetry escreveu:Pow nos treinos o felipe tomou ralo da H6, mas, na corrida ele tava em um ritmo muito mais forte e quando a H6 caiu ela estava logo atraz do felipe. Tanto é que ela caiu por tocar em outra moto e o cara tava pensando que foi o felipe, mas um outro piloto que viu confirmou que foi em uma srad! Não duvido que a H6 passava, o piloto realmente mandava muito... mas infelismente ele foi imprudente!
a f levou na largada a h6, r1 e srad !!!!!!!!!
ou a moto ou o fgr evoluiram muito !!!!!!!
ih se é fato o argumento fica fraco
![]()
![]()
![]()
já antevejo novo embate
O decoh6 leu tudinho dsrodrigues e riu muito... mas FGR compra uma moto pra correr cara, será bem melhor, faça um curso...
Se voce tiver em uma moto só de corrida, já fica bem mais relaxado em cima eu imagino, porque bem ou mal, a moto da pista é o seu veículo, portanto isto deve sem dúvidas no subconciente te bloquear muito... Sempre tem aquela: "E se cair???"
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Gelous, essa da foto abaixo tá no PR:Gelous escreveu:PARABÉNS!!!!!!
Fiquei até com vontade de arrumar uma Twisterzinha pra correr com vcs lá no autódromo!Show demais mesmo!

R$4.000,00 pela moto e mais milzão, leva uma carretinha pra três motos!!!
Ta preparada pra correr o Brasileiro!!!
http://trintaecinco.com.br/forum/viewth ... 704&page=1
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Muito legal...
Queria tá lá p/ ver estas disputas.. show de bola
OBS: Filipe.. tu é sempre o alvo da galera (até no churrastiba - caramba.. eu nao me esqueço da garrafinha de água em 2007...
).. liga não, é inveja da oposição
!!!
Queria tá lá p/ ver estas disputas.. show de bola
OBS: Filipe.. tu é sempre o alvo da galera (até no churrastiba - caramba.. eu nao me esqueço da garrafinha de água em 2007...
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
nossa se já não tivesse dado tanta treta essa corrida eu empolgava nessa pepsi kkkkk
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

Essa Tutu tá no esquema hein?
Vamos juntar uma grana aí galera, sonhar não custa nada,
Vamos juntar uma grana aí galera, sonhar não custa nada,
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
- Felipe Ghost Rider
- Mito
1000 eu tenho... quem sao os outros 3 caras???
Show!
Parabéns aos corredores.
Mas falaram, falaram e falaram do FGR, mas e o resto do povo? Como foi?
Uma perguntinha: o FGR quase passou reto naquela curva porque não estava dando seta?
[]´s
Parabéns aos corredores.
Mas falaram, falaram e falaram do FGR, mas e o resto do povo? Como foi?
Uma perguntinha: o FGR quase passou reto naquela curva porque não estava dando seta?
[]´s
Sou eu mais um... mas acho que depois das tretas, Franco tá OUT.Felipe Ghost Rider escreveu:1000 eu tenho... quem sao os outros 3 caras???
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
Quem é Franco?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o Geladeira não correu...
eu corri a fiquei em 5º lugar na categoria 250cc
o Darlan ficou atrásssssssssssssssssssssssssssssssss do Felipe!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o Geladeira não correu...
eu corri a fiquei em 5º lugar na categoria 250cc
o Darlan ficou atrásssssssssssssssssssssssssssssssss do Felipe!!!!!
"We all have our own time machine,

Não se esqueçam q tem gastos pra manter a moto tbm!
Carai, vocês tentam, viu?!!!!
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
Galera, já falei, mas vou falar denovo:
Uma moto para 4 pessoas é INVIÁVEL!
Se ainda forem duas pessoas, vá lá. Mas, 4? Ninguém vai aproveitar.
X 2Gelous escreveu:Galera, já falei, mas vou falar denovo:
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Por essa eu nao esperava!!Franco Rithele escreveu:o Darlan ficou atrásssssssssssssssssssssssssssssssss do Felipe!!!!!
O super fodastico mestre perdendo para o gafanhoto?

Exatamente e é por isso que pensamos em mais gente porque os gastos acabam sendo menores para cada.PriesT escreveu:Não se esqueçam q tem gastos pra manter a moto tbm!
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment