motoGP 2015
Re: MotoGP|Japan R15|Australian R16(pag5)|Malaysia R17(pag8)
Kuati escreveu:
O ângulo do helicóptero parece mais uma deitada pra cima do Rossi e ele deu um chega pra lá, era pra cair?
Coloca resolução HD e tela cheia. Vai pausando entre o segundo 0.41 e 0.43 vai ver que é justamente o contrário, a perna do rossi da uma mexida após o MM encostar na moto do Rossi , possivelmente o guidão beliscou a perna dele, é um reflexo normal.
Pode se discutir se rossi espalhou demais de proposito, e se isso é passivel de punição ou não ou se o MM no ultimo instante preferiu não recolher e ir pra cima ocasionando queda inevitável, são duas linhas de discussão. Agora esse papo que o valentino derrubou o MM na base do chute ou empurra com o pé, é totalmente surreal.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Caraca impressionante, o MM da uma capacetada no joelho do VR e VR que é o culpado?
Fui no Youtube e assisti em HD e em velocidade 0.25... não entendi até agora pq o cara caiu, se pegou no freio, se o cara caiu de propósito... não deu pra entender mesmo, aquele joelhinho na viseira não era pra derrubar ninguém! Principalmente no ângulo do helicóptero.
[ ]'s
[ ]'s

O pior cego e aquele que não quer enxergar. Diz o ditado. Só pra tentar ajudar os incrédulos: o problema não foi o tombo do MM em si, mas sim o fato de VR sair da linha rápida encarando o MM ate a queda do espanhol . A partir do momento que VR deliberadamente sai da linha rápida, tira os olhos da pista e fica encarando o MM, VR deixa de lado a competição pra agir como se estivesse numa briga de transito. Algo inaceitável nessa categoria de esporte.
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
Tô longe de ser fã de cueca, nem é um esporte que curto (só gosto de MMA), mas será que ele não olhou pra trás puto tipo "-não acredito que esse corno caiu de propósito!".
[ ]'s
[ ]'s

- Optimus Leo
- Mito
Rossi ja tinha varias voltas olhando pra tras...
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
sirangelo
- Motociclista
O Rossi perdeu a cabeça, mas que baita mau-caráter esse Márquez. Deixar o Lorenzo passar e ficar freando
no meio das curvas pra atrasar o Rossi. Queria saber a mando de quem.
Quem é o Briattore da MotoGP.
no meio das curvas pra atrasar o Rossi. Queria saber a mando de quem.
Quem é o Briattore da MotoGP.
- Optimus Leo
- Mito
UE, quando o Rossi fez isso contra outros, as enfermeiras aplaudiram...
Inclusive Laguna 2008 (que os puxa sacos falam que é uma das melhores corridas da historia), era nitido que Rossi tinha pace para passar o Stoner antes, mas quis fazer se mostrando...e aquele brake check que fez na ultima curva tambem.
Phillip Island 2005 tambem...
Mas é isso...por isso digo que fã de Rossi é que nem petista. Pode estar errado, mas o outro está ainda mais errado!
Inclusive Laguna 2008 (que os puxa sacos falam que é uma das melhores corridas da historia), era nitido que Rossi tinha pace para passar o Stoner antes, mas quis fazer se mostrando...e aquele brake check que fez na ultima curva tambem.
Phillip Island 2005 tambem...
Mas é isso...por isso digo que fã de Rossi é que nem petista. Pode estar errado, mas o outro está ainda mais errado!
Concordo em 100%.juraX escreveu:O pior cego e aquele que não quer enxergar. Diz o ditado. Só pra tentar ajudar os incrédulos: o problema não foi o tombo do MM em si, mas sim o fato de VR sair da linha rápida encarando o MM ate a queda do espanhol . A partir do momento que VR deliberadamente sai da linha rápida, tira os olhos da pista e fica encarando o MM, VR deixa de lado a competição pra agir como se estivesse numa briga de transito. Algo inaceitável nessa categoria de esporte.
Joguei fora o crachá de enfermeira / paquita.
Kuati escreveu:
O ângulo do helicóptero parece mais uma deitada pra cima do Rossi e ele deu um chega pra lá, era pra cair?
O MM estava de sacanagem, na curva do acidente mesmo, ele já tinha passado o Rossi e tinha a preferência e tirou a mão pro Rossi pôr por dentro da curva... Era claro (a FIM também apontou isso) que o MM tava mais preocupado em atrapalhar o Rossi do que em correr...
O Rossi perdeu a cabeça... foi tipo um FODA-SE... Quis dar um susto no moleque, espremeu o MM pra fora da curva... Ele só não contava que o moleque também é carne de pescoço.... O MM mergulha com a moto pra cima do Rossi, quem provocou o contato foi o MM, jogou o peso da dele em cima da perna do Rossi que deu chega pra lá e afastou o MM que perdeu o apoio e foi pro chão...
nesse vídeo no FB fica mais claro de entender isso:
e esse:
Resumão.... MM é um novo Rossi... um ótimo piloto mas com uma moral frouxa.... Por isso Rossi se ferrou lindo e sem direito a reclamar.... Porque foi mexer com um cara que é seu discípulo número 1.... a criatura engole o criador.....
A punição pro Rossi tá correta.... se ferrou... Mas ainda tem meu respeito como uma lenda que é....
Inclusive porque todos são humanos e fazem cagadas.... Vai chegar o dia do MM
Suzuki DR800S - THE BIG ONE
Rossi falando o que aconteceu
Pois é, não importa o emprego que vc tem...há sempre um fdp tentando te derrubar...

- motos_velozes
- Motociclista
- Contato:
Muita choradeira ta loko
SUZUKÃO É O CÃO
O MITORe: MotoGP|Japan R15|Australian R16(pag5)|Malaysia R17(pag8)

Kkkkkkkkk
Interwebs não perdoa..
Tá bem claro. Caiu na pilha do Marquez e se fudeu.Sniper escreveu:Rossi falando o que aconteceu
Evidente que o Rossi pisou feio na bola com o que fez e jogou o campeonato no Lixo...embora não seja muito claro se ele empurrou mesmo a moto do MM ou se foi apenas um ato reflexo do toque.Sniper escreveu:Rossi falando o que aconteceu
Porém a atitude do MM é pra lá de estranha, sem explicação racional, brigar por posição é bem diferente de atrapalhar deliberadamente outro piloto, principalmente quando o cara esquece da corrida, que aparentemente poderia inclusive ter ganho!
Esquisito tb não querer brigar com o Lorenzo pela posição...
Rossi... perdeu a paciência, como ele mesmo admitiu na entrevista e vai pagar o preço.
E o MM até qdo vai ter carta branca para brincar no play??
Repito: Rossi é macaco velho e derrubou MM antes que ele fosse pro chão por alguma manobra suja do muleque espanhol.The Bat escreveu:Evidente que o Rossi pisou feio na bola com o que fez e jogou o campeonato no Lixo...embora não seja muito claro se ele empurrou mesmo a moto do MM ou se foi apenas um ato reflexo do toque.Sniper escreveu:Rossi falando o que aconteceu
Porém a atitude do MM é pra lá de estranha, sem explicação racional, brigar por posição é bem diferente de atrapalhar deliberadamente outro piloto, principalmente quando o cara esquece da corrida, que aparentemente poderia inclusive ter ganho!
Esquisito tb não querer brigar com o Lorenzo pela posição...
Rossi... perdeu a paciência, como ele mesmo admitiu na entrevista e vai pagar o preço.
E o MM até qdo vai ter carta branca para brincar no play??
Antes a mãe dele chorando do que a minha.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
- Optimus Leo
- Mito
UE, o Rossi tem uns 15 anos fazendo isso e o de hoje foi apenas um cartão amarelo e ninguem reclama, engraçado como a vida da voltas kiridinhaThe Bat escreveu:E o MM até qdo vai ter carta branca para brincar no play??
Hummm ... a velha dor de cotovelo de namorada traída...Optimus Leo escreveu:UE, o Rossi tem uns 15 anos fazendo isso e o de hoje foi apenas um cartão amarelo e ninguem reclama, engraçado como a vida da voltas kiridinhaThe Bat escreveu:E o MM até qdo vai ter carta branca para brincar no play??
Mas cara, vc q acompanha a carreira do VR mais de perto q a grande maioria da galera do forum (inclusive eu), qdo o Rossi foi sujão com outro Piloto q não tenha sido em benefício próprio? Honestamente não me lembro de atitude semelhante a do MM... nem do VR, nem de outro.
Rossi ganhou metade do meu respeito. Mais vale ser homem que ser campeão mundial (principalmente para quem já foi nove vezes
). O MM estava de pilantragem e merecia mesmo uma lição.
Mas como eu disse, só metade do meu respeito. Para ganhar meu respeito total ele tinha que ter parado a máquina depois do tombo do MM, voltar lá e cobrir aquele moleque mimado com uns quatro metros de porrada, para aprender a ser gente.
Só que tem que parar de mimimi agora. Perdeu o campeonato por que quis. Se não fez o serviço completo ele que se foda e que vá chorar na cama que é lugar quente.
Mas como eu disse, só metade do meu respeito. Para ganhar meu respeito total ele tinha que ter parado a máquina depois do tombo do MM, voltar lá e cobrir aquele moleque mimado com uns quatro metros de porrada, para aprender a ser gente.
Só que tem que parar de mimimi agora. Perdeu o campeonato por que quis. Se não fez o serviço completo ele que se foda e que vá chorar na cama que é lugar quente.