Capacetes: Tópico Único
Re: Capacetes: Tópico Único
Estou afim de comprar um para a D. Maria. O superagro, acho, falou que achou o acabamento melhor que o ls2.
esse teste não é possível rs, o penico é pra garupa e ela não pilotaNickneo escreveu:to de olho nele... tem como ver como se sai em velocidades mais ou menos? uns 150Km/h
mas ta em dúvida em que?
Baeta, não achei melhor que o LS2, apesar desses penicos aí de marca esquisita serem tudo china o LS2 está para 1ª linha deles kkkk, a baixinha tem um Norisk e achou uma baita evolução pra esse Helt. A espuma do 396 pra esse Strada tem boa diferença, tem mais resistência, acredito que vai demorar mais pra fadigar.

Eu o uso a três anos, pague 250, hoje está uns 450 pilas. muito bom, já viajei umas 5 vezes ao sul, devo ter feito quase 100 mil km com ele, troquei a viseira uma vez e está ótima.Betao Atibaia escreveu:Estou querendo trocar meu capa para um escamoteavel
Falaram bem do MT Optimus aqui nesse toxico, mas não encontrei nada do Norisk FF370
Aluani, vc tem esse capa ainda? É bom?
Teve um desgaste na parte inferior, é um material tipo napa/couro falso eu acho, posso tirar fotos depois e te mandar.
Para o preço vale e sobra, em viagem vai bem, rodo entre 120/140km/h e ele atende a contento.
satisfeito com ele, acabou que não comprei outro ainda, mas vou comprar outro igual
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
E aí gambazada!
Gostaria de dicas de quem tá acompanhando mais esse tópico, eu só ví agora.
Meu irmão vai começar a rodar agora comigo com a Teneré 250cc que estamos comprando, passeio não muito longos e raramente viagens de 400, 500km no máximo, ou seja, máximas aí de 120, 130km/h
Pelo que lí o LS2 tá bem cotado por ser uma capacete mais em conta, algum outro até uns 300, 400 pilas que indicariam, ou LS2 é o melhor mesmo?
Meu irmão vai começar a rodar agora comigo com a Teneré 250cc que estamos comprando, passeio não muito longos e raramente viagens de 400, 500km no máximo, ou seja, máximas aí de 120, 130km/h
Pelo que lí o LS2 tá bem cotado por ser uma capacete mais em conta, algum outro até uns 300, 400 pilas que indicariam, ou LS2 é o melhor mesmo?
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
- EduLeitão
- Dinossauro
E meu ls2 ff350 continua inteirinho mesmo após ter adquirido ele a 5 anos... ok que não usei todo este tempo, ficou encostado metade do tempo.. mas mesmo assim, muito tempo mesmo, todo mundo impressiona pela conservação que ainda se encontra...
Meu único desejo em trocá-lo seria por um que seja menor,mais leve e com melhor aerodinâmica... afinal acho ele exageradamente grande e pesado!
Meu único desejo em trocá-lo seria por um que seja menor,mais leve e com melhor aerodinâmica... afinal acho ele exageradamente grande e pesado!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Camarada meu aqui ta vendendo um LS2 articulado, usou umas 2 vezes,pq vendeu a GS800 que comprou 0km com 700km no odometro depois de 1 ano e meio, numero 58 cinza escuro, pede 500 reais.
- ammateus
- Roda Presa
fala chê, olha depende do que quer gastar, recentemente comprei um ff358 e meu primo comprou um norisk commando ff391, a diferença no abrir a viseira do norisk parece mais mole mais fina coisa assim mas no geral achei bem acabado.(não andei com o capacete)Chedid escreveu:E aí gambazada!
O ff358 achei bom, bem acabado viseira abre muito no primeiro estagio e faz um barulho de vento em velo um pouco mais alta mas comparando com um shark s500 que tenho um agv k-2 e um MT nenhum é muito melhor que o outro. no geral gostei.
quiser fazer um test drive no ls2 combinamos
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
-
Puma
ALUANI escreveu:Betao Atibaia escreveu:Estou querendo trocar meu capa para um escamoteavel
Falaram bem do MT Optimus aqui nesse toxico, mas não encontrei nada do Norisk FF370
Aluani, vc tem esse capa ainda? É bom?
Eu o uso a três anos, pague 250, hoje está uns 450 pilas. muito bom, já viajei umas 5 vezes ao sul, devo ter feito quase 100 mil km com ele, troquei a viseira uma vez e está ótima.
Teve um desgaste na parte inferior, é um material tipo napa/couro falso eu acho, posso tirar fotos depois e te mandar.
Para o preço vale e sobra, em viagem vai bem, rodo entre 120/140km/h e ele atende a contento.
satisfeito com ele, acabou que não comprei outro ainda, mas vou comprar outro igual
Eu tinha um usei por dois anos, cai com ele deu PT joguei fora.
É bom mas barulhento, acabamento padrão Xing Ling.
Na media um bom capacete para o dia a dia, malhei muito o que eu tinha.
fui.............
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Tenho um LS2 FF358 já faz um tempão, comprei assim que chegou nas lojas daqui, acho que faz uns 4 anos, e uso diariamente.Chedid escreveu:Pelo que lí o LS2 tá bem cotado por ser uma capacete mais em conta, algum outro até uns 300, 400 pilas que indicariam, ou LS2 é o melhor mesmo?
Descascou os acabamentos do forro na parte de baixo (hoje não é mais emborrachado e não faz mais isso) e precisei colar o friso do acabamento. Perdi uma das travas e comprei um par das que tem uma travinha que impede que elas caiam (igual a dos novos). A viseira é a original ainda e não tem riscos. A pintura fosqueou um pouco na parte de cima onde coloco a mão ao vestir. O forro está inteiro, apesar de ter ficado um pouco mais folgado, mas isso é normal, já que quando novo era bem justo.
Paguei uns 350 reais na época. Acho que valeu muito a pena.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
minholi escreveu:e precisei colar o friso do acabamento.
Isso é Mal de LS2, a da Patroa aconteceu o mesmo. Menos de 1 ano de uso
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
O meu Norisk Nevado, aconteceu a mesma coisa (depois de uns 3 anos). E o Spark da minha esposa tmb (com uns 2 anos).Luigi escreveu:minholi escreveu:e precisei colar o friso do acabamento.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Meu Nuvo também. Colei e soltou de novo!dbsmsx escreveu:O meu Norisk Nevado, aconteceu a mesma coisa (depois de uns 3 anos). E o Spark da minha esposa tmb (com uns 2 anos).Luigi escreveu:minholi escreveu:e precisei colar o friso do acabamento.
Voltando ao tópico, alguém usa ou conhece ao vivo esse capa aqui?

http://www.mormaii.com.br/produtos/capa ... lack-white
Achei muito legal, mas pelo preço precisa ser ótimo.
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Quem fabrica o Mormaii?
Tenho 2 FF350EduLeitão escreveu:E meu ls2 ff350 continua inteirinho mesmo após ter adquirido ele a 5 anos... ok que não usei todo este tempo, ficou encostado metade do tempo.. mas mesmo assim, muito tempo mesmo, todo mundo impressiona pela conservação que ainda se encontra...
O mais antigo (6 anos) já está esfarelando pra caramba aquela borracha interna que fica na parte da frente do capacete.
O mais novo (uns 5 anos) já está começando a ficar igual o antigo. Mas só isso também, de resto está perfeito.
Acho que está na hora de trocar o mais antigo
Yamaha FZ6-N 2009 - 2015-...
EX:
CB 300R 2010 - 2010-2015
BIZ 125 ES 2009 - 2009-2014
CG Titan 150 ESD 2008 2008-2010
EX:
CB 300R 2010 - 2010-2015
BIZ 125 ES 2009 - 2009-2014
CG Titan 150 ESD 2008 2008-2010
Hoje adquiri um AGV K4 Gecko igual a esse, por $ 739,00 em 6 x.

Ainda não peguei estrada, depois posto minhas impressões.
Tenere 250 - 15881 km

Ainda não peguei estrada, depois posto minhas impressões.
Tenere 250 - 15881 km
Hira, o link é este http://www.eritonmotos.com.br/nil-262.html
Então, rodei uns 150 km hoje em rodovias.
É extremamente estável, bem ventilado, não suei no cocuruto, mas não é aquela brastemp.
É barulhento! Similar ao Shark que tive (RSF2), porém pelo que ouvi bem mais silencioso que os S600/S700.
Pelo jeito não vou conseguir ficar sem os protetores auriculares.
As minhas orelhas doeram um pouco, e também pegam nas buchechas, mas já disseram que ele laceia um pouco, cerca de meia dúzia de quatro ou cinco viagens já deve ficar bom. E com isto também vai facilitar a colocação dos óculos.
Tenere 250 - 15885 km
Então, rodei uns 150 km hoje em rodovias.
É extremamente estável, bem ventilado, não suei no cocuruto, mas não é aquela brastemp.
É barulhento! Similar ao Shark que tive (RSF2), porém pelo que ouvi bem mais silencioso que os S600/S700.
Pelo jeito não vou conseguir ficar sem os protetores auriculares.
As minhas orelhas doeram um pouco, e também pegam nas buchechas, mas já disseram que ele laceia um pouco, cerca de meia dúzia de quatro ou cinco viagens já deve ficar bom. E com isto também vai facilitar a colocação dos óculos.
Tenere 250 - 15885 km
Gosto de usar protetores auriculares quando rodando na estrada, mas com esse LS2 FF358 minha orelha começa a doer depois de 1 hora.
Não sei se faço uma pequena adaptação no forro interior cortando uma parte do material, a exemplo do que fez o Nero, ou se o problema é somente com o auricular. O meu atual é de silicone, melhor até que os 3M que utilizava no passado.
Ruído com viseira fechada é mais ou menos o mesmo para os capacetes que experimentei. Somente protetores fazem real diferença. Mas posso estar enganado em relação aos novos modelos...
Tinha curiosidade em relação a esse Nuvo.
Não sei se faço uma pequena adaptação no forro interior cortando uma parte do material, a exemplo do que fez o Nero, ou se o problema é somente com o auricular. O meu atual é de silicone, melhor até que os 3M que utilizava no passado.
Ruído com viseira fechada é mais ou menos o mesmo para os capacetes que experimentei. Somente protetores fazem real diferença. Mas posso estar enganado em relação aos novos modelos...
Tinha curiosidade em relação a esse Nuvo.
-
Puma
Comprei um Zeus 3000 para Patroa para usar o dia a dia.

Tá adorando, ótimo acabamento, muito confortável.
PS . Comprei na RS1
fui................

Tá adorando, ótimo acabamento, muito confortável.
PS . Comprei na RS1
fui................
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
A Nova, cc suzuki de Sampa esta vendendo shark evoline 3 por 10x 177 reais, parece um bom negocio.