Acidente ontem com o Jazz...
Re: Acidente ontem com o Jazz...
Bom saber q ele tá se recuperando.
Deus de força pra família e amigos q estão correndo atrás neste momento.
A gente q está longe, só resta ficar na torcida e acompanhando as notícias....
Deus de força pra família e amigos q estão correndo atrás neste momento.
A gente q está longe, só resta ficar na torcida e acompanhando as notícias....
giuliana escreveu:to torcendo e rezando muito pelo Jazz, e tbm to dentro pra dar uma força pra recuperar a moto dele, o n3cr0nz vai lá ver a moto e vai levantar o preço do que precisa ser feito,, mas não esqueça Jú, primeiro rezo pela breve recuperação dele ai depois voltamos a atençaõ pra máquina dele....abraços e força
Ok tah certo....
mas quero ver a moto mais além, agora to realmente voltada pra ele e pela recuperação dele...
Bom, é isso... to indo pro Hospital...
Abraços
Mais uma vez... agradeço a todos pela força!!!!!
Liguei no hospital cajuru e a doação de sangue é através do hemobanco
de segunda a sábado das 08:00 as 19:00
o telefone lá é 41-3023-5545 é só dar o nome do paciente e o hospital
HOSPITAL CAJURU
UTI
abraços
HOSPITAL CAJURU
UTI
abraços
Isso mesmo Giuliana, tinha esqueciso desse detalhe....giuliana escreveu:Liguei no hospital cajuru e a doação de sangue é através do hemobanco
HOSPITAL CAJURU
UTI
LUCIANO
abraços
Bjs
-
nina
tudo correndo bem, graças a Deus. quem puder doar, doe.
na força. na força.
na força. na força.
Fala que eu falei pra ele que ele já está no lucro de não estar com a W na hora 
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Postando besteira no M@D há 12 anos...
- Irene
- Roda Presa
Poxa eu não entro muito aqui, nem conheço o Jazz pessoalmente, mas é um irmão motociclista e esta passando por uma fase ruim e merece que todos oremos para o pronto restabelecimento dele e nessa corrente de força tenho certeza que a melhora virá em breve.... :)

- Carlos_GS500
- Dinossauro
Fotos da moto dele!!!

Eu tirei as fotos caso a moto fosse pro patio do detran!!!
Eu posso ajudar com uma tampa lateral do motor que tenho aq em casa!!! Esta soldada!!! Mais acho que já ajuda!!!

Eu tirei as fotos caso a moto fosse pro patio do detran!!!
Eu posso ajudar com uma tampa lateral do motor que tenho aq em casa!!! Esta soldada!!! Mais acho que já ajuda!!!
Po legal carlos, depois vamos marcar de voce levar a tampa lá no clube, agilizamos as juntas e trocamos a tampa lateral.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Morpheus!!!
Se tirar a tampa que esta, com bastante cuidado. Talvez de pra reaproveitar... Na minha reaproveitei!!! Mais depois coloquei uma nova!!!
Em todo caso a junta sai por 27 reais na suzuki. A vista tem desconto!!!
Se tirar a tampa que esta, com bastante cuidado. Talvez de pra reaproveitar... Na minha reaproveitei!!! Mais depois coloquei uma nova!!!
Em todo caso a junta sai por 27 reais na suzuki. A vista tem desconto!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Haaa deixa ele melhorar q eu faloIsrael escreveu:Fala que eu falei pra ele que ele já está no lucro de não estar com a W na hora
Alguém Plissss....
Preciso q me passem o endereço de onde está a Moto do Lu, pois nosso amigo quer vê-la pra ver o q pode fazer, ele é parceiro e esteve hoje no hospital comigo para vê-lo, já conversamos com a mãe do Lu sobre isso.
Ah preciso saber também se vai ter alguém no local amanhã à tarde.
Mais uma coisa... não encontramos os brincos dele... ficou com alguém??
se puderem me adicionar no msn para me comunicar, agradeço...
Lembrando q estarei on-line somente à noite pois durante o dia estarei no hospital.
Abraços,
Juliana
Preciso q me passem o endereço de onde está a Moto do Lu, pois nosso amigo quer vê-la pra ver o q pode fazer, ele é parceiro e esteve hoje no hospital comigo para vê-lo, já conversamos com a mãe do Lu sobre isso.
Ah preciso saber também se vai ter alguém no local amanhã à tarde.
Mais uma coisa... não encontramos os brincos dele... ficou com alguém??
se puderem me adicionar no msn para me comunicar, agradeço...
Lembrando q estarei on-line somente à noite pois durante o dia estarei no hospital.
Abraços,
Juliana
Editado pela última vez por Ju em 05 Mar 2008, 02:06, em um total de 1 vez.
a moto com o tempo se arruma
e o jazz como esta
já respira só ou ainda precisa de aparelho?
e o jazz como esta
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
Ele ainda está precisando dos aparelhos, isso por tempo indeterminado, mas estamos orando pra que esse "tempo" seja curto!!!ltadeu escreveu:a moto com o tempo se arruma
e o jazz como esta
Pessoal, estragou o escape da GS dele ?
eu tenho um escape completo Torbal, não é grandes coisa e precisa pintar... mas dá pra quebrar um galho pra quem não tem nada... também tenho um cobre corrente inteiro, se precisar...
eu tenho um escape completo Torbal, não é grandes coisa e precisa pintar... mas dá pra quebrar um galho pra quem não tem nada... também tenho um cobre corrente inteiro, se precisar...
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Acredito que os brincos tenha ficado com ele!!! Pois o capacete só foi retirado com a chegada do SIATE!!!
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Lembrando que o retrovisor esquerdo fico com o custon!!!
Acho que oq tem que arrumar é o velocimetro junto com carcaça de painel. Talvez o suporte da mesa onde vai a manopla do acelerador. Relação, e o resto é pintura. Pois a tampa já tem!!! Tem tb que ver se dá para recuperar o passador de marcha!!!
Acho que oq tem que arrumar é o velocimetro junto com carcaça de painel. Talvez o suporte da mesa onde vai a manopla do acelerador. Relação, e o resto é pintura. Pois a tampa já tem!!! Tem tb que ver se dá para recuperar o passador de marcha!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Ae Kamerad CarlosGS500:
Nas imediações da João Negrão tem uma casa especializada em reparação de instrumentos de moto.
O Fábio, um amigo meu, caiu com uma Mirage e arrebentou o velocímentro e o conta-giros e o estrago foi pior do que o da moto do Jazz (a julgar pela foto). Ele levou os instrumentos nesse local e o conserto foi muito bem feito e o custo foi menos de 1/3 do custo dos instrumentos na concessionária.
Uma outra opção é pesquisar na Moto JAN, na rua Engenheiro Rebouças. Eles tem instrumentos usados prá vender, mas são careiros... tem que pechinchar bem.
Nas imediações da João Negrão tem uma casa especializada em reparação de instrumentos de moto.
O Fábio, um amigo meu, caiu com uma Mirage e arrebentou o velocímentro e o conta-giros e o estrago foi pior do que o da moto do Jazz (a julgar pela foto). Ele levou os instrumentos nesse local e o conserto foi muito bem feito e o custo foi menos de 1/3 do custo dos instrumentos na concessionária.
Uma outra opção é pesquisar na Moto JAN, na rua Engenheiro Rebouças. Eles tem instrumentos usados prá vender, mas são careiros... tem que pechinchar bem.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Por mais cuidado que tenhamos, acidentes acontecem.
Na torcida para uma rápida reabilitação do companheiro.
Na torcida para uma rápida reabilitação do companheiro.