Notícia triste!! =(
- Lordphoenix
- Roda Presa
Re: Notícia triste!! =(
Essa é a pior de todas as notícias. Acho que nada é tão doloroso quanto a perda de um ente querido. Eu também não conhecia o N3CRON mas conheço bem a dor que a família e seus amigos estão sentindo, não há como não se comover num momento desses.
No próximo dia 04/02 vai fazer quatros anos que sou cadastrado no M@D. Acesso compulsivamente todos dias praticamente o dia todo (porém posto muito pouco) e essa imagem é uma das mais fortes que eu já vi por aqui. Triste mesmo.
Que Deus o tenha em um bom lugar e que dê força para prosseguir a todos os que o amavam.
É isso.
Rest in peace, N3CRON.
No próximo dia 04/02 vai fazer quatros anos que sou cadastrado no M@D. Acesso compulsivamente todos dias praticamente o dia todo (porém posto muito pouco) e essa imagem é uma das mais fortes que eu já vi por aqui. Triste mesmo.
Que Deus o tenha em um bom lugar e que dê força para prosseguir a todos os que o amavam.
É isso.
Rest in peace, N3CRON.
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
vendo isso só hoje...
fica aqui tmb os meus sentimos à família e amigos...
russo, essa foto tem um enorme teor nesse momento... ela mescla um sentimento de perda e amizade... ela diz tudo para nós frequentadores do M@D.
fica aqui tmb os meus sentimos à família e amigos...
russo, essa foto tem um enorme teor nesse momento... ela mescla um sentimento de perda e amizade... ela diz tudo para nós frequentadores do M@D.
Editado pela última vez por Ibanez em 28 Jan 2009, 03:05, em um total de 1 vez.
Força ai para a familia, que são os que mais sofrem nessa hora, tambem nao conhecia o eduardo, mais so pelos post do M@d se via que era alguem brincahão de bem com a vida!
Força ai Giuliana
Força ai Giuliana

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Tenho um usuário do FOL que trabalha em frente ao local do acidente.
As câmeras de segurança da empresa em que ele trabalha gravaram o ocorrido
Ele disse que o Necron não foi fechado por ninguem, e que não dá pra entender o porquê da moto ter passado reto.
Inclusive se dispôs a talvez conseguir o vídeo se for do nosso interesse.
Abaixo a PM dele pra mim:
"ai priest beleza. cara li seu post no forun de curitiba. lamentavel a situação.
mas posso até te afirmar que a bandit não foi fechada. estava trabalhando naquele sabado negro e nem fquei sabendo do ocorrido quando vc postou as mensagens tive conhecimento.
eu trabalho em uma empresa bem em frente ao ocorrido que possui cameras de segurança. nesta terça a primeira coisa que fiz foi voltar as imagens para ver o que tinha acontecido. as imagens estão bem desfocadas pela distancias mas da para perceber que uns 300 metros antes de bater nao havia nem um veiculo ao lado da moto não da pra entender o que aconteceu ele tambem estava correndo muito da pra ver o tamanho do impaquito que a moto deu no meio fio parece que ele passou reto direto no meio fio estranho porque ali pois ali e uma curva bem aberta quase reta. se eu consseguir tirar o nome da empresa do video eu te envio mas ta bem dificil de ver."
Ele disse que o Necron não foi fechado por ninguem, e que não dá pra entender o porquê da moto ter passado reto.
"ai priest beleza. cara li seu post no forun de curitiba. lamentavel a situação.
mas posso até te afirmar que a bandit não foi fechada. estava trabalhando naquele sabado negro e nem fquei sabendo do ocorrido quando vc postou as mensagens tive conhecimento.
eu trabalho em uma empresa bem em frente ao ocorrido que possui cameras de segurança. nesta terça a primeira coisa que fiz foi voltar as imagens para ver o que tinha acontecido. as imagens estão bem desfocadas pela distancias mas da para perceber que uns 300 metros antes de bater nao havia nem um veiculo ao lado da moto não da pra entender o que aconteceu ele tambem estava correndo muito da pra ver o tamanho do impaquito que a moto deu no meio fio parece que ele passou reto direto no meio fio estranho porque ali pois ali e uma curva bem aberta quase reta. se eu consseguir tirar o nome da empresa do video eu te envio mas ta bem dificil de ver."
Editado pela última vez por Bira R34 em 28 Jan 2009, 11:35, em um total de 1 vez.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
por mfavor essa pessoa q postou aqui esse comentario se puder entrar em contato comigo, agradeço, 41-92159085, pelo menos me deixe ver o vídeo , pra que eu possa ter certeza do que realmente aconteceu. aguardo contatoPriesT escreveu:
pessoal desculpa só vi agora esse tópico, mas todas as palavras que postei no m@d -PR valem a todos sem excessão, com o tempo isso ameniza e com vcs por perto sinto a presença dele aqui, o m@d é a nossa família, pq afinal ele era filho único e os pais são bem idosos e estão hospitalizados no momento, me restam as lembranças , os nossos amados filhos e vcs, obrigada a todos em nome de nossos filhos e meu.
abraços
Giu, muita força e fé nesta hora.
Estamos aqui (ainda que longe alguns KM) pro que der e vier. Pode ter certeza disso, sempre que precisar.
Estamos aqui (ainda que longe alguns KM) pro que der e vier. Pode ter certeza disso, sempre que precisar.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Saurus
- Mito
Giu, Faço coro com o Smoker. Tenho certeza que os M@Dianos, principalmente os de Curitiba, lhe prestarão todo apoio que você precisar.
Editado pela última vez por Saurus em 28 Jan 2009, 16:00, em um total de 1 vez.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Giu, essa mensagem é uma MP que o Claudinei, usuário do Fazer Online enviou pra mim.giuliana escreveu:por mfavor essa pessoa q postou aqui esse comentario se puder entrar em contato comigo, agradeço, 41-92159085, pelo menos me deixe ver o vídeo , pra que eu possa ter certeza do que realmente aconteceu. aguardo contatoPriesT escreveu:
pessoal desculpa só vi agora esse tópico, mas todas as palavras que postei no m@d -PR valem a todos sem excessão, com o tempo isso ameniza e com vcs por perto sinto a presença dele aqui, o m@d é a nossa família, pq afinal ele era filho único e os pais são bem idosos e estão hospitalizados no momento, me restam as lembranças , os nossos amados filhos e vcs, obrigada a todos em nome de nossos filhos e meu.
abraços
Avisei do acidente por lá, pedindo que quem tivesse notícias de um possível carro que fugiu entrasse em contato. Foi quando ele me enviou essa MP.
Mandei uma MP pra ele lá no fórum perguntando se ao menos você pode ver o vídeo, mesmo sem tirar o nome da empresa da filmagem.
Já passei seu telefone pra ele e pedi que ele entrasse em contato.
Também pedi o telefone dele pra passar pra você. Assim que ele responder eu te passo por MP.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Que notícia triste! Voltei de viagem e também fui pego por esta péssima notícia. Lamento o ocorrido, apesar de não conhecê-lo pessoalmente. Espero sinceramente que a familia e os amigos possam encontrar conforto nesta hora tão dificil.
Força e boas lembranças, é tudo o que podemos desejar em um momento com esse.
Força e boas lembranças, é tudo o que podemos desejar em um momento com esse.

MSM
Gostaria de compartilhar com vcs do m@d essa homenagem tbm que recebemos pq ele fazia parte do fórum do portal xbox tbm
*http://www.portalxbox.com.br/news.php?extend.2658[/web]
*http://www.portalxbox.com.br/news.php?extend.2658[/web]
Giuliana, MP pra você!
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
tirar o nome da empresa pode usar o VDub , http://www.virtualdub.org/PriesT escreveu:Giuliana, MP pra você!
usar logo e colocar uma Tarja preta no lugar ...
Se quiser eu edito e repasso para você , se seu colega aprovar e a juliana autorizar eu coloco o video para todos depois de editado.
البحث عن السلام
Passei um tempo sem ver o forum por conta da mudança de apê e já deparo com uma notícia triste dessas.... :(
Meus sentimentos Giuli
Meus sentimentos Giuli
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
- davizudoww
- Mito
- Contato:
caramba
estava off do forum, nas férias
volto antes do previsto mas com a tristeza de ver um @migo partindo
Giu..
mesmo de longe.. somos uma família, o que precisar estamos aê!
Muita força...
que Deus dê o consolo necessário a toda família!!
É uma grande perda! Muito triste mesmo!
Priest.. fala com seu amigo, tbm me disponibilizo a editar o vídeo para retirar o logo da empresa...
estava off do forum, nas férias
volto antes do previsto mas com a tristeza de ver um @migo partindo
Giu..
mesmo de longe.. somos uma família, o que precisar estamos aê!
Muita força...
que Deus dê o consolo necessário a toda família!!
É uma grande perda! Muito triste mesmo!
Priest.. fala com seu amigo, tbm me disponibilizo a editar o vídeo para retirar o logo da empresa...
-
nina
só agora tive coragem de passar por aqui.
soube no domingo, pelo demo e nem quis olhar o fórum.
força à giuliana, à família, aos amigos mais chegados. fé a todos nós.
soube no domingo, pelo demo e nem quis olhar o fórum.
força à giuliana, à família, aos amigos mais chegados. fé a todos nós.
PriesT escreveu:Tenho um usuário do FOL que trabalha em frente ao local do acidente.
Acho que uma boa pericia podia avaliar isso, e ver realmente a causa do acidente, se foi falha humana(piloto), mecanica(moto) ou acidente causado por terceiros(algum irresponsavel), não sei se foi feito pericida disso tudo ou se foi solicitado uma reconstituição, etc.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Esse assunto do vídeo é de interesse privado e exclusivo da Giuliana.georgesjr escreveu:tirar o nome da empresa pode usar o VDub , http://www.virtualdub.org/PriesT escreveu:Giuliana, MP pra você!
Se quiser eu edito e repasso para você , se seu colega aprovar e a juliana autorizar eu coloco o video para todos depois de editado.
Peço, como usuário antigo daqui, que não seja colocado no forum.
Não gostaria de ver imagens de um acidente que vitimou um amigo/conhecido, e se fosse eu a vítima tenho certeza que minha família se sentiria angustiada com a divulgação.
Outra coisa a considerar é que qualquer coisa veiculada na net acaba virando de domínio público e todo mundo sabe o que isso significa.
Só isso.
pessoal ja recebi as imagens, mas não tenho autorização de publica-las pra que ninguem seja prejudicado
pouca dá pra se observar, mas como hj estive no detran vendo a situação da moto só que não me deixaram fotografar
e analisando as imagens q recebi, deduzo que realmente não houve ninguém envolvido no acidente, pelo que algumas pessoas
que trabalham no posto proximo ao local falaram tbm bate a informção, a moto deu PT semana q vem vou ver de ir atras dos lances burocráticos ,
por enquanto não temos ainda condições psicológicas, mas assim que sair o laudo da perícia técnica informo a vcs aqui no fórum.
abraços a todos.
pouca dá pra se observar, mas como hj estive no detran vendo a situação da moto só que não me deixaram fotografar
e analisando as imagens q recebi, deduzo que realmente não houve ninguém envolvido no acidente, pelo que algumas pessoas
que trabalham no posto proximo ao local falaram tbm bate a informção, a moto deu PT semana q vem vou ver de ir atras dos lances burocráticos ,
por enquanto não temos ainda condições psicológicas, mas assim que sair o laudo da perícia técnica informo a vcs aqui no fórum.
abraços a todos.
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Gilberto escreveu:Esse assunto do vídeo é de interesse privado e exclusivo da Giuliana.georgesjr escreveu:tirar o nome da empresa pode usar o VDub , http://www.virtualdub.org/PriesT escreveu:Giuliana, MP pra você!
Peço, como usuário antigo daqui, que não seja colocado no forum.
Não gostaria de ver imagens de um acidente que vitimou um amigo/conhecido, e se fosse eu a vítima tenho certeza que minha família se sentiria angustiada com a divulgação.
Outra coisa a considerar é que qualquer coisa veiculada na net acaba virando de domínio público e todo mundo sabe o que isso significa.
Só isso.
caro amigo , sei que é privado justamente por isso não sera veiculado
me expressei mau mas digo não disse para a net.
que fique claro.
البحث عن السلام