Quem é como eu? Lobos solitarios MC
Re: Quem é como eu? Lobos solitarios MC
Ae Kmrd SilVulcan, muito 10 o texto, também recomendo "Hells Angels – Medo e delírio sobre rodas” é um livro de Hunter S. Thompson que ja nos deixouSilVulcan escreveu:MC... os verdadeiros MCs datam de muito antes dos anos 80, o verdadeiro movimento é antigo.Reinke escreveu: as MC'S e MC'S
la pelos idos anos 80 juntava a galera para pegar estrada, de grupos de amigos surgiram as camisetas para andar juntos e depois muitos MC
vou citar aqui um texto cuja fonte está no link.:
http://www.forum.motoseguranca.com.br/v ... ?f=12&t=89
........
quando me referi aos anos 80 foi quando comeci andar de motoca com os amigos de minha cidade e conhecer outros MC's
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
Filhinho... tá vendo muita novela da Globo!Ricko escreveu:Na igreja tem sim..........
nunca viu aquelas beatas puxa-saco que querem medir quem é a preferida do padre e talz........
E em outras que se não dá o $$$ o cara te põe pra fora.
Igreja onde se louva o nome do Senhor Jesus não é assim não!!!!!!!!!!!!!
Vai fazer uma visitinha numa Assembléia de Deus, Batista, etc que você vai tirar essa má impressão!
Mas não esquenta não! Isso é um pensamento de quem já se decepcionou vendo alguma coisa errada numa falsa igreja dessas da vida!
Mas tem um que não te decepciona nunca e que toma conta de você em cada saída tua de moto por este mundo, que está sempre vigiando a tua família em todos os momentos!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Caro wfescolar...wfescolar escreveu: Russo, meu brother, tudo bem??
me permita apenas uma colocação???
eu concordo realmente contigo, passar por tudo isso e ainda achar tudo ótimo, lindo maravilhoso, uma graça de passeio, e ja pensando no proximo quando e como seria, tudo bem até ai....
mas espero estar errado, porém, entendi que vc disse que: se não for assim não é andar de moto, não é viajar de moto??? nesse ponto penso um pouquinho diferente, se eu andar ou viajar, como queiram, de moto debaixo de um dia ensolarado, comendo do bom e do melhor, em locais já conhecidos, estradas da mesma forma bem conhecidas, eu tb entendo isso como viagem........
mas não me importa se tudo der exatamente certo como vc descreveu ok..
abraços
Voce simplesmente não entendeu o contexto da minha resposta, eheheheh... eu gosto muito de passear de moto, em dias ensolarados, comendo do bom e do melhor, ficando em excelentes hotéis, voltar a lugares conhecidos, etc.
Mas é bom que as pessoas saibam que viagem de moto não é "SÓ" isso... se isso ocorrer, maravilha. Mas a gente sabe que as coisas não são sempre assim. Motos estragam no caminho, o dia ensolarado se transforma em noite tempestuosa. Você não consegue chegar no hotel bom e tem que dormir no hotel furreba, cai uma barreira na estrada conhecida e você tem que pegar uma outra estrada desconhecida, tem óleo na curva e você vai parar no meio do mato (se tiver sorte), e etc.
Esses são os percalços do motociclismo a que todos os que pegam estrada estão sujeitos, independente do tipo e do tamanho de moto que usam. Geralmente, quando um motociclista passa, na estrada, por um contratento, imprevisto, incidente ou mesmo acidente, o primeiro a estender a mão em seu auxílio é outro motociclista. Esses dias, viajando com a minha Savage (custom), com a patroa na garupa, a moto pediu reserva e eu não consegui virar a torneirinha com a moto em movimento, pois estava meio emperrada. Tive que parar a moto no acostamento da BR para mudar a a posição de on para res. Nisso, um jaspion que vinha "a zilhão", freia, reduz, encosta e pergunta se está tudo bem, se preciso de alguma ajuda.
Essa, na minha opinião, é a essência do motociclismo. Coisa que o pessoal mais jovem e que está com o sangue "fervendo de adrenalina" demora algum tempo para entender.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Sussu amigo ReinkeReinke escreveu:Ae Kmrd SilVulcan, muito 10 o texto, também recomendo "Hells Angels – Medo e delírio sobre rodas” é um livro de Hunter S. Thompson que ja nos deixouSilVulcan escreveu:MC... os verdadeiros MCs datam de muito antes dos anos 80, o verdadeiro movimento é antigo.Reinke escreveu: as MC'S e MC'S
la pelos idos anos 80 juntava a galera para pegar estrada, de grupos de amigos surgiram as camisetas para andar juntos e depois muitos MC
vou citar aqui um texto cuja fonte está no link.:
http://www.forum.motoseguranca.com.br/v ... ?f=12&t=89
........
quando me referi aos anos 80 foi quando comeci andar de motoca com os amigos de minha cidade e conhecer outros MC's
alias, esse livro, Hells Angels Medo e Delirio sobre rodas, ja esgotou faz tempo e eu não consegui meu exemplar, e tai algo que eu quero ler futuramente, talvez eu o encontre em algum sebo.
abraços
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008
eita, agora fiquei teu fãRicko escreveu:SUPPORT UNIVERSE - 81 rules.
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008
sua ultima linha "mas respeito e não critico" foi sabio. Gostei, ta de parabéns na colocação.Ângelo Romão escreveu:Amiguinho... não critiquei o sistema e nem disse que eles estão errados. Acho que é cada um na sua!!!SilVulcan escreveu:vc não gosta de rock and rollÂngelo Romão escreveu:Brigas pelo poder interno do MC.
Adoração por rock pesado e barulhento.
Burocracia pra entrar.,
Cachaçada a noite toda e depois pegar estrada...
Estes e alguns outros fatores me desanimaram de entrar em quatro MCs que eu me dispus aqui na minha cidade!
Eu dispenso!
Prefiro ser um Lobo solitário mesmo!
Claro que devem existir excelentes MCs em que nada disso ocorre, não estou generalizando não!!!![]()
![]()
![]()
![]()
quer chegar e ja ser aceito
não gosta de tomar umas brejas com os amigos
não foi aceito em 4 motoclubes?
eles estavam errados ou vc? na boa, repense, vc pode não gostar de rodar junto a MC, mas dai a criticar o sistema, vc viajou bonito... a pergunta que vc devia ter se feito na epoca, não era o que os motoclubes poderiam fazer por você, mas sim o que vc poderia ter feito por eles, enfim, vc fraquejou e não aguentou o tranco.
Eu não gosto de rock pesado e nem cachaçada a noite toda, pegando a estrada em seguida, por isso não entrei nos MCs que eu conheci, pois eram todos assim.
Respeito o modo de vida deles mas pra mim não dá!
Se algum dia eu encontrar um em que eu possa me enquadra eu entro. Não é assim?
Você vê o grupo, conhece a história e vê se vai se sentir bem neste meio.
No momento, não curto o tipo de coisas que os MCs que eu conheci curtem.
Mas respeito e não critico. Só que não gosto!
abraços
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008
- Optimus Leo
- Mito
Aqui eu nao sei porque o pessoal achou que o topico era uma critica ao MC.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
basta ler algumas postagens suas la atrás onde vc critica a atitude de alguns MCs, so isso. Suas palavras falam por si. Releia.Optimus Leo escreveu:Aqui eu nao sei porque o pessoal achou que o topico era uma critica ao MC.
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008
- Optimus Leo
- Mito
Dizer verdades agora e criticar? Se voce se sentiu ofendido ou aludido por algum dos meus comentarios, entao e porque e veridico.SilVulcan escreveu: basta ler algumas postagens suas la atrás onde vc critica a atitude de alguns MCs, so isso. Suas palavras falam por si. Releia.
Como digo "Se a verdade doi, vou deixar marcas"
so se deixaram uma verdade no meio do seu cú ao ser sodomizado por algum harleyroOptimus Leo escreveu:Dizer verdades agora e criticar? Se voce se sentiu ofendido ou aludido por algum dos meus comentarios, entao e porque e veridico.SilVulcan escreveu: basta ler algumas postagens suas la atrás onde vc critica a atitude de alguns MCs, so isso. Suas palavras falam por si. Releia.
Como digo "Se a verdade doi, vou deixar marcas"
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008
- Optimus Leo
- Mito
Com essa atitude, o unico que voce faz e me dar mais a razao.SilVulcan escreveu:so se deixaram uma verdade no meio do seu cú ao ser sodomizado por algum harleyro
hehehehe te dar razão... hehee a unica coisa que vejo é que realmente geral ai da selva onde vc mora fez bem em não aceita-lo.Optimus Leo escreveu:Com essa atitude, o unico que voce faz e me dar mais a razao.SilVulcan escreveu:so se deixaram uma verdade no meio do seu cú ao ser sodomizado por algum harleyro
vc parece aquelas crianças birrentas que quer ter razão em tudo, malha os MC porque não se adapta, e ainda acha que MC não presta.
sim, vc está coberto de razão e todos os demais estão errados.
nota-se que é uma criança mimada.
gostaria de ve-lo afirmando tudo que diz aqui em palavras frente a frente com a diretoria de algum mc de respeito, com certeza antes de terminar todos seus argumentos teria todos os dentes da boca quebrados.
a internet para vc é seguramente um seguro de cú.
lamentavel sua atitude na maioria das vezes senhor deus da razão.
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008
- Optimus Leo
- Mito
Novamente...mineirim de cidadezinha do interior vem falar que moro na selva? Isso e uma nova definicao de ironiaSilVulcan escreveu: hehehehe te dar razão... hehee a unica coisa que vejo é que realmente geral ai da selva onde vc mora fez bem em não aceita-lo.
E voce parece aqueles velhos frustados, que foram gozados a vida inteira, que se uniu a um MC para se sentir alguem e sentir que "pertence" a algum grupo...para tratar de subir a auto-estima que foi derrubada durante sua adolescencia e juventude.vc parece aquelas crianças birrentas que quer ter razão em tudo, malha os MC porque não se adapta, e ainda acha que MC não presta.
Eu nunca questionei os MC. So falei das MINHAS EXPERIENCIAS. Eu repeti varias veces no topico que nunca me chamou atencao nem querer fazer parte de algum MC, depois das MINHAS EXPERIENCIAS em clubes de carros.
Mais claro vovo, voce deve ter se sentido aludido ou ofendido por algo que mencionei, porque voce e um resentido da vida pelo jeito, entao nao pode suportar que um pirralho questione, critique e diga verdades sobre o seu estilo de vida, o seu sistema, sua "religiao".
Falam que tem moto pela expresao de individualidade, de libertade, que sao um espirito livre e toda essa bobagem que falam para romantizar as razoes pela cual andam de moto. Mais terminam entrando para fazer parte de un grupo onde a imagem do grupo vale mais do que cada individuo, aonde tem muitas regras e normativas (cade a libertade?) e toda essa baitolagem.
Eu posso falar o que eu queira, a internet e livre. Se alguem se sente ofendido, e por algo. Um dito pra voce: "Se voce fica irritado, e porque passou pimenta no rabo".
E me daria ainda mais razao de que a maioria sao um bando de velhos rabujentos frustados e resentidos da vida que querem se achar "rebeldes" e voltar a viver epocas que nao voltaram.gostaria de ve-lo afirmando tudo que diz aqui em palavras frente a frente com a diretoria de algum mc de respeito, com certeza antes de terminar todos seus argumentos teria todos os dentes da boca quebrados.
Vai se reunir com o teu grupinho de "rebeldes geriatricos" vovo. E nao enche o saco, viu?
eu num so veio e curto muito meu MC e respeito todos os outro....
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
mesmo que vc tivesse razão após ter os dentes todos quebrados, vc ainda estaria com seus dentes quebrados.Optimus Leo escreveu:Novamente...mineirim de cidadezinha do interior vem falar que moro na selva? Isso e uma nova definicao de ironiaSilVulcan escreveu: hehehehe te dar razão... hehee a unica coisa que vejo é que realmente geral ai da selva onde vc mora fez bem em não aceita-lo.![]()
E voce parece aqueles velhos frustados, que foram gozados a vida inteira, que se uniu a um MC para se sentir alguem e sentir que "pertence" a algum grupo...para tratar de subir a auto-estima que foi derrubada durante sua adolescencia e juventude.vc parece aquelas crianças birrentas que quer ter razão em tudo, malha os MC porque não se adapta, e ainda acha que MC não presta.
Eu nunca questionei os MC. So falei das MINHAS EXPERIENCIAS. Eu repeti varias veces no topico que nunca me chamou atencao nem querer fazer parte de algum MC, depois das MINHAS EXPERIENCIAS em clubes de carros.
Mais claro vovo, voce deve ter se sentido aludido ou ofendido por algo que mencionei, porque voce e um resentido da vida pelo jeito, entao nao pode suportar que um pirralho questione, critique e diga verdades sobre o seu estilo de vida, o seu sistema, sua "religiao".
Falam que tem moto pela expresao de individualidade, de libertade, que sao um espirito livre e toda essa bobagem que falam para romantizar as razoes pela cual andam de moto. Mais terminam entrando para fazer parte de un grupo onde a imagem do grupo vale mais do que cada individuo, aonde tem muitas regras e normativas (cade a libertade?) e toda essa baitolagem.
Eu posso falar o que eu queira, a internet e livre. Se alguem se sente ofendido, e por algo. Um dito pra voce: "Se voce fica irritado, e porque passou pimenta no rabo".
gostaria de ve-lo afirmando tudo que diz aqui em palavras frente a frente com a diretoria de algum mc de respeito, com certeza antes de terminar todos seus argumentos teria todos os dentes da boca quebrados.
E me daria ainda mais razao de que a maioria sao um bando de velhos rabujentos frustados e resentidos da vida que querem se achar "rebeldes" e voltar a viver epocas que nao voltaram.
Vai se reunir com o teu grupinho de "rebeldes geriatricos" vovo. E nao enche o saco, viu?
cara... vc é igual bumbum de nenem, nunca se sabe quando vai sair merda partindo de vc
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008
Meu? eu não sou dono de nada. Eu participo e não fico cobrando esperando que façam por mim, eu procuro fazer pelo MC que participo. Não fico esperando cair do céu.LadyBug escreveu:Pois eh SilVulcan, vc esta realmente demonstrando o espirito dos MC's (ou especificamente do seu) ... o engraçado que isso se encaixa perfeitamente na "critica" do Optimus Leo e outros ..SilVulcan escreveu:mesmo que vc tivesse razão após ter os dentes todos quebrados, vc ainda estaria com seus dentes quebrados.Optimus Leo escreveu:Novamente...mineirim de cidadezinha do interior vem falar que moro na selva? Isso e uma nova definicao de ironiaSilVulcan escreveu: hehehehe te dar razão... hehee a unica coisa que vejo é que realmente geral ai da selva onde vc mora fez bem em não aceita-lo.![]()
E me daria ainda mais razao de que a maioria sao um bando de velhos rabujentos frustados e resentidos da vida que querem se achar "rebeldes" e voltar a viver epocas que nao voltaram.
cara... vc é igual bumbum de nenem, nunca se sabe quando vai sair merda partindo de vc![]()
![]()
isso prova tudo
moçada que está fora do movimento critica, e quando se deparam com simples regras de convivência e conduta, ja acham que isso é exigência demais e saem por ai, foruns afora criticando como se fosse ruim o sistema.
queria ver realmente um prego deste tipo, falar tudo que ta falando ai através do teclado, ao vivo para alguem que realmente vivencia o movimento, que respira motociclismo 24 horas dia...
eu digo queria, porque todos que ja vi por ai bradando a bandeira que MCs cobram demais, que são isso e mais aquilo, nunca tiveram coragem de falar isso ao vivo, pois usam o teclado como seguro de cú.
o espirito do MC que vivencio? espirito de respeito é união, mas com aqueles que se respeitam entre si. Pessoas que não sabem respeitar o movimento não merecem respeito.
gostaria mesmo ver alguem ter coragem de bradar babaquices como essas em uma reunião de MC, gostaria mesmo de ver otarios como o Leo chamar todos de velhos babões so porque eles tem um codigo entre si de honra, etica e respeito mutuo, gostaria mesmo. Iria dar uma otima diversão.
mas isso não vão fazer ao vivo, para isso existem foruns de internet e orkut onde podem teclar a vontade e falar o que quer sem correr maiores riscos.
Carissima LadyBug, se eu quero pregar o respeito a irmandade, se isso me faz provar que o que o leo diz, está certo, então minha cara, que assim seja. Vc não sabe o que é o movimento, por isso concorda com o Leo. Mas o desafio ao Leo, está aberto a vc também, e a qualquer um que não saiba respeitar o movimento que não vem de hoje, ja vem de anos e anos, são decadas de tradição e respeito, da epoca em que vcs ainda eram porra no saco do pai de vocês, então antes de falar mal do sistema entre os diversos MCs, pensem mais um pouquinho... se forem capazes disso.
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008
ninguém esta totalmente certo
o Leo erra ao afirmar que todos MC's são iguais e nenhum presta
e o Silvano ao baixar o nivel do tópico e ja ir para ameaças
este texto abaixo expressa bem que há MC's bons e ruins
quem conhece sabe de onde tirei ele
Autor: Brian Hells Angels - 16/09/08
Fomos atraídos para o motociclismo pela proposta de IRMANDADE, FRATERNIDADE e principalmente LEALDADE, ou seja, pelos fundamentos básicos da idéia original do motociclismo.
Mas, por algum desvio da estrada, a proposta original se perdeu do comboio. Hoje é muito raro encontrarmos estas qualidades nos Motos Clubes. O que existe é o interesse mútuo e a falsa parceria, que ocorre da seguinte forma:
Você me dá um "desenho" e um nome para me identificar e dou-lhe volume para seu desenho. Com isto, me fantasio de rebelde, todo de preto e com cara de mau, mas sem conhecimento algum da história do motociclismo, de como começou, como era e em que se transformou, ou pior, a grande maioria não sabe o real significado dos "ditos desenhos" que carrega nas costas, sua história ou origem.
Mais isto não importa o que realmente importa para estes, meros usuários de duas ou três rodas "motociclistas" é sair para andar de moto, beber muita cerveja gelada, falar da vida alheia, criar mecanismos para ingerência dos motos clubes menores ou sem personalidades.
Os "ditos motociclistas" não sabem e fazem questão de não querer aprender o que é realmente ser motociclistas e em nome do MOTOCICLISMO tomam atitudes que nos envergonham mais a cada dia.
E a IRMANDADE? Esta já está sepultada há muito tempo em algum lugar esquecido por todos aqueles que hoje se dizem MOTOCICLISTAS.
É muito comum ver e constatar a total falta de irmandade e lealdade no nosso imaculado meio. O significado e o espírito que nos atraiu, banido das nossas fileiras como um câncer, pois é melhor e mais fácil ser um "falso mau" que um verdadeiro motociclista.
É com muita tristeza que constatei esta realidade, e hoje posso afirmar que irmão de verdade conto nos dedos de uma mão e ainda sobram dedos.
Que o "Batedor Maior" preserve e guie os verdadeiros motociclistas e lhe permita uma estrada aberta e tranqüila.
Brian Hells Angels - Rio de janeiro - RJ
o Leo erra ao afirmar que todos MC's são iguais e nenhum presta
e o Silvano ao baixar o nivel do tópico e ja ir para ameaças
este texto abaixo expressa bem que há MC's bons e ruins
quem conhece sabe de onde tirei ele
Autor: Brian Hells Angels - 16/09/08
Fomos atraídos para o motociclismo pela proposta de IRMANDADE, FRATERNIDADE e principalmente LEALDADE, ou seja, pelos fundamentos básicos da idéia original do motociclismo.
Mas, por algum desvio da estrada, a proposta original se perdeu do comboio. Hoje é muito raro encontrarmos estas qualidades nos Motos Clubes. O que existe é o interesse mútuo e a falsa parceria, que ocorre da seguinte forma:
Você me dá um "desenho" e um nome para me identificar e dou-lhe volume para seu desenho. Com isto, me fantasio de rebelde, todo de preto e com cara de mau, mas sem conhecimento algum da história do motociclismo, de como começou, como era e em que se transformou, ou pior, a grande maioria não sabe o real significado dos "ditos desenhos" que carrega nas costas, sua história ou origem.
Mais isto não importa o que realmente importa para estes, meros usuários de duas ou três rodas "motociclistas" é sair para andar de moto, beber muita cerveja gelada, falar da vida alheia, criar mecanismos para ingerência dos motos clubes menores ou sem personalidades.
Os "ditos motociclistas" não sabem e fazem questão de não querer aprender o que é realmente ser motociclistas e em nome do MOTOCICLISMO tomam atitudes que nos envergonham mais a cada dia.
E a IRMANDADE? Esta já está sepultada há muito tempo em algum lugar esquecido por todos aqueles que hoje se dizem MOTOCICLISTAS.
É muito comum ver e constatar a total falta de irmandade e lealdade no nosso imaculado meio. O significado e o espírito que nos atraiu, banido das nossas fileiras como um câncer, pois é melhor e mais fácil ser um "falso mau" que um verdadeiro motociclista.
É com muita tristeza que constatei esta realidade, e hoje posso afirmar que irmão de verdade conto nos dedos de uma mão e ainda sobram dedos.
Que o "Batedor Maior" preserve e guie os verdadeiros motociclistas e lhe permita uma estrada aberta e tranqüila.
Brian Hells Angels - Rio de janeiro - RJ
para quem não sabeRicko escreveu:SUPPORT UNIVERSE - 81 rules.
8 é a oitava letra do alfabeto = H
1 é a primeira letra do alfabeto = A
Suporte Hells Angels