Pau que dá em chico....
Re: Pau que dá em chico....
Aqui iptu tá uma loucura, 10 pau no barraco da empresa e da casa juntos.
vontade de chutar tudo e ir virar peão em qualquer outro lugar.
vontade de chutar tudo e ir virar peão em qualquer outro lugar.
-Sem moto nenhuma
- Saurus
- Mito
Fale por você, cara-pálida. Se tem coisa que não faço é compactuar e nem praticar corrupção. Eu reclamo sim e com moral total para tanto.Bagé escreveu:Já disse e repito, depois de 50quentinha nas costas, se aprende algumas coisas com a vida...
Uma delas, é que quem mais reclama disso e daquilo, é justamente aqueles que mais fazem o que reclamam...
Outra, é quem fala demais Nele, pode desconfiar que quase sempre é fria
.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Saurus
- Mito
Ética para você é apenas uma palavra no dicionário, não é mesmo?superagro escreveu:...
Já viu algum político admitir que é bandido ?
Eu se fosse vcs mudaria o discurso, esse papo de cidadãos exemplares não convence nem a vcs mais eu acho.
pescou!!!
esse bagré ainda leva jeito pra coisa.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Tô aprendendo contigo e não retiro uma vírgula do afirmadob0fh escreveu:pescou!!!
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Saurus
- Mito
É vero. Mané tem mania mesmo de depois dizer que estava pescando para sair pela tangente.b0fh escreveu:pescou!!!
Saurus escreveu:É vero. Mané tem mania mesmo de depois dizer que estava pescando para sair pela tangente.b0fh escreveu:pescou!!!
E quanto a outra, que fala muito Nele, de pronto que já desconfio
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Pra começo de conversa ta desperdiçando tempo e NOSSO dinheiro. Ao invés de estar trabalhando ta jogando papo fora aqui no M@D.Saurus escreveu:Ética para você é apenas uma palavra no dicionário, não é mesmo?superagro escreveu:...
Já viu algum político admitir que é bandido ?
Eu se fosse vcs mudaria o discurso, esse papo de cidadãos exemplares não convence nem a vcs mais eu acho.
Pela experiência de quem também já é 50tão, eu concordo com Vossa Bagelância...Bagé escreveu:Eu não disse que estava pescando e não estou, o Bofh que disse....Eu disse e repito, quem mais reclama disso e daquilo, é quem mais faz aquilo que reclama....
E quanto a outra, que fala muito Nele, de pronto que já desconfio
.
Sempre que vejo alguém com um discurso constante e veementemente puritano e/ou moralista, já fico com um pé atrás, lembrando dos aforismos do tempo da minha avó, do tipo "quem o mal usa, o mal acusa".
E quando vejo pessoas que falam muito Nele ( Ele, no caso, é Aquele mesmo, Onipresente e Oniciente), principalmente quando se está tratando de negócios, ai é que fico com os dois pés atrás.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Russo escreveu: E quando vejo pessoas que falam muito Nele ( Ele, no caso, é Aquele mesmo, Onipresente e Oniciente), principalmente quando se está tratando de negócios, ai é que fico com os dois pés atrás.
...

Bagé@tchê.rs
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Lógica m@diana 1: político bandido diz que brasileiro é safado e desonesto pra se livrar do rótulo de bandido, logo todo mundo que diz que brasileiro é safado e desonesto é tão bandido quanto o político.
Lógica m@diana 2: se uma pessoa se orgulha de não ser safada e desonesta ela não passa de um falso moralista.
Lógica m@diana 3: se alguém rouba todo mundo então todo mundo tem direito de roubar.
...
Lógica m@diana 2: se uma pessoa se orgulha de não ser safada e desonesta ela não passa de um falso moralista.
Lógica m@diana 3: se alguém rouba todo mundo então todo mundo tem direito de roubar.
...
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
logica m@diana 4: se pago IPVA em dia sou super correto
lógica m@diana 5: sou o cidadão mais correto do mundo (segundo eu mesmo) o problema é o cidadão ao meu lado.
Lógica m@diana 6: sou contratado pelo estado pra trabalhar 30 ou 40 horas semanais, meu salário é pago pelo cidadão inescrupuloso que pratica brasileirisses mas desde que eu pague meus impostos em dia eu posso passar o tempo todo jogando conversa fora no m@d
lógica m@diana 5: sou o cidadão mais correto do mundo (segundo eu mesmo) o problema é o cidadão ao meu lado.
Lógica m@diana 6: sou contratado pelo estado pra trabalhar 30 ou 40 horas semanais, meu salário é pago pelo cidadão inescrupuloso que pratica brasileirisses mas desde que eu pague meus impostos em dia eu posso passar o tempo todo jogando conversa fora no m@d
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
isso aqui é o perfeito retrato da sociedade brasuca, por isso é viciante.
isso lá é 'motivo de orgulho'?Lógica m@diana 2: se uma pessoa se orgulha de não ser safada e desonesta ela não passa de um falso moralista.
pé atrás... total.
-
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Ah sim, orgulho o sujeito deve ter de ser malandrão... esqueci. Se acha que é bonito ser honesto, por mais obrigação que isso seja, é sinal de que ele é só um malandro querendo se promover. Por essas e outras é que esse lugar não tem jeito... o cidadão se envergonha de defender o que é direito.b0fh escreveu:isso lá é 'motivo de orgulho'?Lógica m@diana 2: se uma pessoa se orgulha de não ser safada e desonesta ela não passa de um falso moralista.
pé atrás... total.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
relaxa velho, afinal seu IPVA ta pago, até ano que vem sua carteirinha de cidadão de bem ta garantida
mimimi.minholi escreveu:Ah sim, orgulho o sujeito deve ter de ser malandrão... esqueci. Se acha que é bonito ser honesto, por mais obrigação que isso seja, é sinal de que ele é só um malandro querendo se promover. Por essas e outras é que esse lugar não tem jeito... o cidadão se envergonha de defender o que é direito.b0fh escreveu:isso lá é 'motivo de orgulho'?Lógica m@diana 2: se uma pessoa se orgulha de não ser safada e desonesta ela não passa de um falso moralista.
pé atrás... total.
lá em casa ser honesto sempre foi obrigação. orgulho eh reservado para coisas extraordinárias, tipo fazer cerveja no quintal melhor que trappist
-
é como bater punheta pensando na cunhada, não pode, é pecado, é um tipo de traição...mas dá pra gozar no fim, então continuemos....Ulisses Barros escreveu:isso aqui é o perfeito retrato da sociedade brasuca, por isso é viciante.
O mais preocupante nessa discussão toda é saber que existem os "conformistas" com toda a situação...
São esses mesmo "conformistas" que, por exemplo, aplaudem o Haddad fodendo SP com sua indústria da multa, que aplaudem PRF ou PRE fazendo blitz para pegar selinho de capacete, que aplaudem o governo extorquindo IPVA, DPVAT, IPTU e o a caralhada toda...
Esses mesmos "conformistas" vão falar que "são do bem", pois pagam suas taxas e multas "com orgulho", mesmo sabendo que são armadilhas e roubalheiras impostas por desgovernos incompetentes...
São esses mesmo "conformistas" que, por exemplo, aplaudem o Haddad fodendo SP com sua indústria da multa, que aplaudem PRF ou PRE fazendo blitz para pegar selinho de capacete, que aplaudem o governo extorquindo IPVA, DPVAT, IPTU e o a caralhada toda...
Esses mesmos "conformistas" vão falar que "são do bem", pois pagam suas taxas e multas "com orgulho", mesmo sabendo que são armadilhas e roubalheiras impostas por desgovernos incompetentes...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Os conformistas são aqueles que pagam e não reclamam ou também aqueles que pagam, resmungam, mas não fazem nada de efetivo para mudar a situação?
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.