RD350R - O desfecho da história...

Grupo de discussão geral sobre motos.
Silvio Melges Molina
Roda Presa
Contato:

Re: RD350R - Mais uma revisãozinha eheheh

Mensagem por Silvio Melges Molina »

JPaulo escreveu:Tô feliz pacaráio, essa moto sempre foi meu sonho :bnn:

Depois de uma negociação demorada, fechei negócio num bichêra 93 que eu sempre quis ter!

Saí do RS e fui buscar em Santos/SP, o ex-proprietário participa do 35 e a moto foi bem recomendada inclusive pelo mecânico que é referência pro pessoal de lá.

Agradecimentos especiais ao Lee e ao Amorim que fizeram o meio de campo e foram ver a moto antes de eu fechar negócio!

Algumas fotos:

Saída de casa, Corsinha 1.0 guerreiro aguentou bravamente os 2,5k kms puxando o reboque

Imagem

Pausa pra foto depois de amarrar tudo certinho :D

Imagem

A fumacenta de lado, exibindo os Sarachú

Imagem

Peraí, mas não é uma 93?

Sim, e esse foi o principal motivo de ter ido de carro... o kit original!

Bolha, tanque, paralamas, farol, aranha, carenagens, grade do radiador, espelhos...

Imagem

Mais carenagens e peças de acabamento...

Imagem

Escapamentos originais!!!

Imagem

Imagem

E peças miúdas: óleo semi-sintético, piscas, sinaleira, mangueiras, velas, pastilhas de freio, manoplas, parafusos e abraçadeiras, adesivos e mais um monte de coisas!

Imagem

O antigo dono era fissurado nesse modelo 89, acabou comprando um kit original zerado pra ela e guardou o outro embalado em plástico bolha!

Tô trabalhando direto e nem tive tempo de andar na moto ainda, fiz só uns 2 kms nela :-?

Essa semana vou lavá-la e trocar o kit pra fazer a vistoria!

Enfim, entrei pro time do rods: consertar a moto agora vai virar meu passatempo :rof:

E que venham as pedradas!!!

Abs,

LEE E AMORIM, duas pessoas maravilhosas, sudades de passear de motoca com eles
CBR 1100 XX SUPERBLACKBIRD 1997
rcf2
Roda Presa

Mensagem por rcf2 »

Parabéns, lindaça!!!
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

Eu nem lembro se ele chegou a montar o kit 93...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Buenas gurizada, tinha até esquecido desse tópico já!

Atualizando então, a RD350 já tá morando no PR faz quase um ano.

O esquema foi o seguinte: há uma outra moto que sempre permeou meus sonhos, aquela tal de Hayabusa, né... daí um dia comecei a olhar os anúncios e me veio a ideia de anunciar a RD e ir guardando uma grana enquanto não vendia, pois achei que seria demorado de vender devido ao valor que eu queria.

Anunciei a moto no OLX numa quarta de manhã, ao meio dia veio o primeiro contato: um cara lá de Curitiba que fez um monte de perguntas, pediu mais fotos e finalizou dizendo que não tinha todo o $$$ mas que ia correr atrás e me ligava de novo. Ligou de noite, já com a grana em mãos, querendo vir buscar no outro dia :o

Isso foi em abril/2016, e assim se encerrou minha história com a fumacenta. Sempre quis, comprei, usei e vendi!

Até hoje mantenho contato com o cara pelo Face, de vez em quando ele posta umas fotos dela, tem outra 350 e mais umas 3 motos, tudo 2T!

Pois bem, daí com a venda da RD fiquei sem moto e sem $$$ pra comprar a Haya, pois a venda foi tão rápida que nem deu tempo de começar a guardar :x

Sem saber o que comprar fiz uma busca no OLX e coloquei ano e valor no filtro de busca, e dentre as motos que apareceram algumas me interessaram: ER-6 e F800R, além dessa Bandit 650S 2011, na época com 13k kms, e que casualmente era do NERO!

Daí não precisa nem olhar antes né, só liguei pra combinar a melhor data e fui lá buscar.

De lá pra cá rodei pouco com ela, fiz uns 7k kms só e por isso mesmo acabei desistindo por hora da Haya, no momento é muito investimento pra usar pouco.

Aqui o tópico do NERO no dia da venda da Bandit:Clique aqui

Imagem

Imagem

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
ALUANI
Dinossauro

Re: RD350R - O desfecho da história...

Mensagem por ALUANI »

jp sou adepto disso: fazer o que tá afim...compra, usa e revende assim que der vontade..o baile da vida nao para.
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

ALUANI escreveu:jp sou adepto disso: fazer o que tá afim...compra, usa e revende assim que der vontade..o baile da vida nao para.
Pois é, tb não sou muito apegado as coisas... mas realmente a venda da RD foi muito rápido...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

ALUANI escreveu:jp sou adepto disso: fazer o que tá afim...compra, usa e revende assim que der vontade..o baile da vida nao para.
;-)
LUCIO escreveu:Pois é, tb não sou muito apegado as coisas... mas realmente a venda da RD foi muito rápido...
Me surpreendi também com a venda, mas quem conhece e procura esse tipo de moto tá sempre atento e conhece uma moto boa "só de olhar a foto".

Eu mesmo quando quis comprar já conhecia todas a que estavam à venda na região sul :lol:

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Responder