NXR Bros 160
Re: NXR Bros 160
Só em Fevereiro.
- wcarlete
- Motoqueiro
Leandro escreveu:Só em Fevereiro.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
E desconfio que virá a preço de zona, pois as 150 por aqui ameaçaram começar a baixar mas voltaram aos preços de antes.
Vão tirar as 125 de linha (como já estão fazendo com a Fan 125), mas as 150 não irão baixar de preço pra ficar no lugar delas.
Vão tirar as 125 de linha (como já estão fazendo com a Fan 125), mas as 150 não irão baixar de preço pra ficar no lugar delas.
- Saurus
- Mito
Se vier uma Titan ESD 160, penso seriamente em uma.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
http://g1.globo.com/carros/motos/notici ... -6350.html
As 125 sairão de linha, será que vem uma 160? Também estou pensando em uma.
As 125 sairão de linha, será que vem uma 160? Também estou pensando em uma.
Não existe moto barata no Brasil.
Isto posto, eu entendo pagar 15 mil por uma XRE ou Té 250.
Mas se eu pagar 11 mil por uma Bros ou Crosser, acho que vou me sentir assim, ó:
Isto posto, eu entendo pagar 15 mil por uma XRE ou Té 250.
Mas se eu pagar 11 mil por uma Bros ou Crosser, acho que vou me sentir assim, ó:

atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Rapai, uma Titan com esse motor aí seria da hora mesmo, pois conforme todas as reportagens sobre a Bros 160 foram unânimes em afirmar que a moto está muito mais esperta para estrada. E como a Titan sempre andou mais que a Bros, seria uma compra interessante. Acho que com pouco peso em cima, conseguiria manter uns 115 km/h de painel em rodovia, perto do estrangulamento mais iria embora.
[ ]'s
[ ]'s

Se usada como transporte individual deve ser uma boa opção.
O problema é que, bota alguém na carona e/ou pega vento contra, acaba a moto 125/150/160.
Por essas e outras que acho que moto abaixo de 250 cc é transporte individual, poderia até sair de fábrica com banco monoposto.
O problema é que, bota alguém na carona e/ou pega vento contra, acaba a moto 125/150/160.
Por essas e outras que acho que moto abaixo de 250 cc é transporte individual, poderia até sair de fábrica com banco monoposto.
- wcarlete
- Motoqueiro
Eu chuto na CC aqui da cidade R$ 14.990,00 na versão completinha, mas pode ser mais
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Transporte "individual" só no M@D, porque no resto do Brasil é pra transporte coletivo mesmo.
Chuto que vem por aqui a R$ 12.000, já que a Crosser estão pedindo R$ 11.500
Chuto que vem por aqui a R$ 12.000, já que a Crosser estão pedindo R$ 11.500
Amigo meu comprou uma crosser semana passada na yamapaia de São. Leopoldo por 9900....
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Bagé escreveu:Amigo meu comprou uma crosser semana passada na yamapaia de São. Leopoldo por 9900.....
Bom preço. Aqui em POA cotei o modelo ED a 11.300 emplacada.
Fora de Porto Alegre se consegue preço melhor. Mas o problema é... a Yamapaia de São Leo me entrega uma moto emplacada se eu comprovar residência em Porto Alegre? Ou eu posso sair com a moto rodando e emplacar na capital?
A Yamaha não tem esse lance de divisão por região de vendas como a Honda?
piccoli escreveu:Bagé escreveu:Amigo meu comprou uma crosser semana passada na yamapaia de São. Leopoldo por 9900.....
Bom preço. Aqui em POA cotei o modelo ED a 11.300 emplacada.
Fora de Porto Alegre se consegue preço melhor. Mas o problema é... a Yamapaia de São Leo me entrega uma moto emplacada se eu comprovar residência em Porto Alegre? Ou eu posso sair com a moto rodando e emplacar na capital?
A Yamaha não tem esse lance de divisão por região de vendas como a Honda?
Tem essa putaria de endereço, te entrega com endereço de São Leo, assina uma declaração de residência, normalmente endereço de algum funcionário da cc...
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Essa Bros nova ter opção com disco atrás achei um diferencial interessante...
Potência acho pouco relevante pelo porte, querer ou precisar ter pressa com moto pequena, puts...
Já torque...
A XL pode não ter final, mas o torque do 250 faz diferença na condução.
Poder escapar mais rapido que a maior parte da boiada é uma bênção!
Potência acho pouco relevante pelo porte, querer ou precisar ter pressa com moto pequena, puts...
Já torque...
A XL pode não ter final, mas o torque do 250 faz diferença na condução.
Poder escapar mais rapido que a maior parte da boiada é uma bênção!
Eu já cago e ando pra disco traseiro, acho que o disco traseiro é supervalorizado.
Disco traseiro é bom se tiver ABS ou em motos cujo a massa se concentre mais na traseira, como Scooters e customs.
A Ninjinha e a CB1300 foram duas motos que quase me derrubaram justamente devido ao traseiro excessivamente potente, dois casos de cachorro cruzando a frente, o pézão vai com tudo no pedal, a roda trava facinho facinho, e a moto dá aquela rabeada monstro. Em ambas, eu gostaria mesmo é de um velho tamborzão ali.
Já na dianteira, disco sempre (em motos normais).
[ ]'s
Disco traseiro é bom se tiver ABS ou em motos cujo a massa se concentre mais na traseira, como Scooters e customs.
A Ninjinha e a CB1300 foram duas motos que quase me derrubaram justamente devido ao traseiro excessivamente potente, dois casos de cachorro cruzando a frente, o pézão vai com tudo no pedal, a roda trava facinho facinho, e a moto dá aquela rabeada monstro. Em ambas, eu gostaria mesmo é de um velho tamborzão ali.
[ ]'s

- Saurus
- Mito
Kuati escreveu:Eu já cago e ando pra disco traseiro, acho que o disco traseiro é supervalorizado.
Disco traseiro é bom se tiver ABS ...Em ambas, eu gostaria mesmo é de um velho tamborzão ali.
Já na dianteira, disco sempre ....
[ ]'s
Eu gosto muito tanto de disco traseiro quanto disco dianteiro.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Kuati escreveu:Eu já cago e ando pra disco traseiro, acho que o disco traseiro é supervalorizado.
[ ]'s
Também já tomei uns sustos violentos com freio traseiro muito forte, mas prefiro freio a disco pela manutenção infinitamente mais fácil que tambor.
Uma moto que tem um freio fraco na traseira, e é bom por conta disso é a Lander.
Complementando...
Quando troquei as pastilhas da CB, descobri que a pinça/pastilha é a mesma da CB300 ABS.
Quando troquei as pastilhas da CB, descobri que a pinça/pastilha é a mesma da CB300 ABS.