DL 650 ABS - Tópico Único
Re: DL 650 ABS - Tópico Único
Marp escreveu:5 anos com a mesma moto?
A vida é muito curta para isso.
Tem muita moto que ainda quero experimentar.
Isso não me pertence...
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Bage,
E por quanto esta saindo uma dessas por ai?
Abs
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
E vc foi de Tenere?
braniak@mobile
braniak@mobile
Corre o boato de que a Suzuki vai lançar uma versão mais voltada ao Off da DL 650.
Esse modelo, DL 650 X, teria rodas raiadas e um bico, ao estilo da 1000. Só que manteria os dois faróis atuais.
Há um suposto catálogo com as novas peças
http://www.visordown.com/motorcycle-new ... 25582.html
Claro que se essa versão sair lá fora, provavelmente nunca aparecerá por aqui, assim como vários outros modelos de outras marcas. Exemplo típico, XT 660 X.
Esse modelo, DL 650 X, teria rodas raiadas e um bico, ao estilo da 1000. Só que manteria os dois faróis atuais.
Há um suposto catálogo com as novas peças
http://www.visordown.com/motorcycle-new ... 25582.html
Claro que se essa versão sair lá fora, provavelmente nunca aparecerá por aqui, assim como vários outros modelos de outras marcas. Exemplo típico, XT 660 X.
Se refere a vfr? 57.900..Bonaparte escreveu:Bage,
Abs
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Essa mesmo!Bagé escreveu:Se refere a vfr? 57.900.Bonaparte escreveu:Bage,
Abs
.
Onde eu morava um figura comprou uma.
Achei a moto legal, mas pelo preco que pagou, sem chance!
Agora por esses 58k, ja se mostra mais atraente!
Valeu!!
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
Amém.Bagé escreveu:Marp escreveu:5 anos com a mesma moto?
A vida é muito curta para isso.
Tem muita moto que ainda quero experimentar.
Isso não me pertence...Agora sim.......MiTiu
Apesar que ultimamente não tenho vontade de trocar de moto, me acertei com aquela porquêra
Hoje fui tomar um café na cc e tava lá uma VFR 1200F, rapaisss...quase fiz uma merda....Aliás, a vfr 1200 depois que os japinhas arrogantes baixaram o preço, não fica uma na cc, semana foi vendia 2 e tá chegando mais 4, todas vendidas
![]()
.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Ué, não entendi a graça hehehe.....É sério, depois que baixaram o preço, eu cuido na cc que vou seguido, não fica uma....
.
.

Bagé@tchê.rs
Amém! Estão desencalhando essas jacas.

Poh, jaca não hehehe...Dona honda tem talento para matar motos antes de nascer
Matou a varadero, matou a vfr e matou a crosstourer, essa sim tá bem morta
....E a meu ver matou a NC, deixou nascer mas matou bebê
.
.

Bagé@tchê.rs
-
Jota
a crosstourer. já chegou a ser vendida alguma por aí?
aqui em bh nunca vi, e olha que não falta moto grande pelas bandas de cá.
Uma eu mesmo acompanhei a ser entregue, um abonado, fui pq eu peguei num rolo a última varadero que tive, ele deu na troca, olha só, cheguei lá o cara tinha 6 motos, tudo moto cara, e disse pro cara da cc que eu tava acompanhando pra ele escolher qual queria que entrasse na troca, logicamente foi a varadero hehehe....Jota escreveu:a crosstourer. já chegou a ser vendida alguma por aí?
Essa moto deve estar com uns 1000km no máximo, foi a primeira a ser vendida e última
.

Bagé@tchê.rs
Vi pela primeira vez uma Cross Tourer semana passada, numa agência de moto. Achei show. Era usada mas não estava para vender.
Por 58k até dava para começar a conversar, mas o f*da é que saiu da concessionária essa moto passa a valer 40-42k.Bonaparte escreveu:Essa mesmo!Bagé escreveu:Se refere a vfr? 57.900.Bonaparte escreveu:Bage,
Abs
.
Onde eu morava um figura comprou uma.
Achei a moto legal, mas pelo preco que pagou, sem chance!
Agora por esses 58k, ja se mostra mais atraente!
Valeu!!
Abs
É uma pena, também acho essa moto sensacional...pena que a dona Honda fez o favor de matar ela.
Mas diz aí, essas de 57.900 são de que ano? Se for > 2012, quando a moto teve a injeção remapeada e recebeu controle de tração, aí é bem legal...
Sergio
As vfr a venda hoje são 2013....E ainda com aquela ´´promoção´´ pega ratão, 50% e o resto ´´0%´´....que pra mim não tem utilidade nenhuma, tenho nojo
de bancos
Mas 40 a 42 são as primeiras....Pra meu uso o problema dessa moto é a posição, apesar dela ser mais touring, mas acostumei com a posição trail...Mas sabe como é, posição a gente acostuma....
.
Mas 40 a 42 são as primeiras....Pra meu uso o problema dessa moto é a posição, apesar dela ser mais touring, mas acostumei com a posição trail...Mas sabe como é, posição a gente acostuma....
.

Bagé@tchê.rs
Roda raiada e sem câmara?
-
Jota
parece que sim...jsamuel escreveu:Roda raiada e sem câmara?
Suzuki says the new V-Strom 650XT ABS offers more shock-absorption on unpaved roads thanks to its new wire-spoked wheels.
Wheel sizes are the same as the current model, 19” up front and a 17” rear designed to be used with tubeless tyres.
Óia só...
Legal, parabéns pra Suzuki por trazer roda raiada sem câmara para as médias.
Legal, parabéns pra Suzuki por trazer roda raiada sem câmara para as médias.
Já podiam ter incluído nessa versão suspensões com cursos maiores.
Só não gostei muito do desenho do bico (mas não está ruim não) e do nome XT, que lembra demais produto da Yamaha.
De resto, é de tirar o chapéu! A Suzuki que estava pra trás em tudo qto é seguimento, nessa categoria aí provavelmente lançou a melhor proposta.
[ ]'s
De resto, é de tirar o chapéu! A Suzuki que estava pra trás em tudo qto é seguimento, nessa categoria aí provavelmente lançou a melhor proposta.
[ ]'s