Fotos da Bandit 650 [Página 15]

Grupo de discussão geral sobre motos.
Smoker
Mito

Re: Em busca da moto perfeita...

Mensagem por Smoker »

SPEED RACER escreveu:Mas se eu tivesse uma Bjaka, eu tiraria e compraria um daqueles externos.

Isso, aí tu vai fazer uma viagem, sozinho, vai levar o acessório amarrado na moto??? :frt:

Para quem não sai do quintal de casa, é uma solução, para quem viaja, não. Aliás, até para quem só anda no quarteirão, não tem como comparar a prática do descanso central.

E na boa, quase não se percebe a existência do troço nas Bandits, devido ao tamanho do motor. ;-)
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Qdo eu viajo, eu vou de carro, rsrsrs
B-King Of The Urban Jungle
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

cadêasmherdddadasfótu, phorrrra????
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Saurus escreveu:cadêasmherdddadasfótu, phorrrra????

O cara ta alisando a moto ainda, foto só semana que vem :-|
B-King Of The Urban Jungle
K'waszaK
Dinossauro
Contato:

Mensagem por K'waszaK »

Paulinhu escreveu:Amanhã vou levar em algum lugar pra tirar o cavalete central que nunca uso e acho horrível...

Mp pra Tu!

;-)

God Save The Queen!!!

Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Putz, quando fui buscar a 12 em SBC rodei os 470 km´s até em casa, e juro que pensei em voltar para SBC para voltar de novo. :lol:

Não queria parar de andar de forma alguma. rsrsrsrs

Ainda mais que no dia anterior havia andado na XTE, a 12 parecia algo com motor elétrico, de tão lisa que é. ;-)

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

K'waszaK escreveu:
Paulinhu escreveu:Amanhã vou levar em algum lugar pra tirar o cavalete central que nunca uso e acho horrível...

Mp pra Tu!

;-)

:biba:

B12S

K'waszaK
Dinossauro
Contato:

Mensagem por K'waszaK »

Smoker escreveu:
K'waszaK escreveu:

Mp pra Tu!

;-)

:biba:

:no:

$$

;-)

God Save The Queen!!!

Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
nina
Mito

Mensagem por nina »

Smoker escreveu:
Paulinhu escreveu: Amanhã vou levar em algum lugar pra tirar o cavalete central que nunca uso e acho horrível...

Na boa, faz isso não, descanso central é uma mão na roda, e quando suspenso, mal dá para ver que existe. Outra, é muito bom para parar na rua ou em locais onde podem esbarra na moto e derrubar quando no descanso lateral.

Sem contar que ajuda muito na hora de lavar, lubrificar corrente, etc...

Para ter idéia, exemplo na hora de lavar, coloca no central, e até com uma madeirinha tu suspende a roda dianteira, deixando ambas livres para lavar/movimentar.

Se precisar tirar as rodas para qualquer coisa, dentre outras vantagens.

Lembre-se que tu não está mais com Biz que até debaixo do braço carrega ela.

Parabéns só com fotos.

mooooooooooooooooooooooooooorro de inveja de quem põe a moto no descanso central.
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
Bruno-SE
Mito

Mensagem por Bruno-SE »

Pessoal do Falcon online certa vez postou um segundo descanso lateral(direito) para servir os dois como central, meio gambiarra achei, mas serviu :lol: :lol:

Imagem

Mensagem por nina »

confiaria não.
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

JotaeMe escreveu:
Paulinhu escreveu:Tava futucando na moto aqui na garagem... ajustei o suporte do escapamento que tava meio desalinhado e tirei o protetor de corrente/paralamas traseiro que tava matando a moto, troço feio! Amanhã vou levar em algum lugar pra tirar o cavalete central que nunca uso e acho horrível... vou procurar o protetor de corrente original no ML!

Tô namorando a moto na garagem... acho que vou dar uma lavada nela! ;-)

E assim começou a perder a moto pros malas, e a F@#er a vida de quem tem moto nesse país...

Presta atenção nesse negócio de ML, é "tudo de procedência" né??!!, com Nota Fiscal :-XX , de "vendedor qualificado" :pqp: , o próximo fornecedor pode ser você :-? :-? :hate:

x2
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

E aí, turrrrrrrrma! ;-)

Bom, não estava andando de moto não! Tô trabalhando muito esses dias... ontem saí da loja 19:30hrs, nem tive tempo de dar uma voltinha de 10km´s na bandida ainda, fui direto pra casa e dei uma fuçada nela! Pus sozinho no cavalete central sem dificuldade alguma... mas EU acho horrível aquele troço e EU nunca uso, portanto vai voar hoje ainda!

Já passei naquela loja/oficina do meu amigo onde está a Buell e agendei troca de óleo e filtro pra sábado a tarde... a Bandit tá com 24.260 km´s rodados, de quanto em quanto tempo devo fazer troca de óleo nela?

Outras dúvidas que tenho... tem regulagem de suspensão no fundo? Queria mexer um pouco pra achar o que melhor se encaixa no meu perfil de chassi de grilo! Gasolina Podium ou comum? Pneus com 30 libras na dianteira e 33 libras na traseira fica no padrão?

Ainda não lavei a moto, depois de mexer nela estava com as mãos pretas... mal tive coragem de dar um banho em mim! :lol:

Vou levá-la pra fazer um espelhamento com proteção na pintura e pegar estrada que ela merece... fotos em breve! ;-)
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

nina escreveu:
Smoker escreveu:
Paulinhu escreveu: Amanhã vou levar em algum lugar pra tirar o cavalete central que nunca uso e acho horrível...

Na boa, faz isso não, descanso central é uma mão na roda, e quando suspenso, mal dá para ver que existe. Outra, é muito bom para parar na rua ou em locais onde podem esbarra na moto e derrubar quando no descanso lateral.
Para ter idéia, exemplo na hora de lavar, coloca no central, e até com uma madeirinha tu suspende a roda dianteira, deixando ambas livres para lavar/movimentar.
Parabéns só com fotos.

mooooooooooooooooooooooooooorro de inveja de quem põe a moto no descanso central.

Repito, mais fácil do que parece. O grande erro é achar que a força é nos braços. Não, força no pé e um leve puxão para trás. Mas leve mesmo. Garanto que em 2/3 tentativas corretas até você coloca uma B12 no descanso central. Vou pedir para Fernanda fazer e filmo. ;-)

B12S

Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Paulinhu escreveu:E aí, turrrrrrrrma! ;-)

Bom, não estava andando de moto não! Tô trabalhando muito esses dias... ontem saí da loja 19:30hrs, nem tive tempo de dar uma voltinha de 10km´s na bandida ainda, fui direto pra casa e dei uma fuçada nela! Pus sozinho no cavalete central sem dificuldade alguma... mas EU acho horrível aquele troço e EU nunca uso, portanto vai voar hoje ainda!
Vai se arrepender, mas como tu é bucha, merece. TCPCéP.

Já passei naquela loja/oficina do meu amigo onde está a Buell e agendei troca de óleo e filtro pra sábado a tarde... a Bandit tá com 24.260 km´s rodados, de quanto em quanto tempo devo fazer troca de óleo nela?
4.000 é um bom número, mas estando no nível (sabe que tem um visor no lado direito do motor, né?), pode estender até uns 4,5/5k. Filtro é Fram de 20,00 (PH 6018). Troque os dois sempre (vão falar, mas eu não economizo 20,00).

Outras dúvidas que tenho... tem regulagem de suspensão no fundo? Queria mexer um pouco pra achar o que melhor se encaixa no meu perfil de chassi de grilo! Gasolina Podium ou comum? Pneus com 30 libras na dianteira e 33 libras na traseira fica no padrão?
O que seria regulagem de suspensão de fundo??? Se está falando da suspensão traseira, deve ter pré carga de mola e ajuste de retorno. Só. Na frente de carga nas molas. Use gasolina boa, se comum, podium, V.Power, vai do dono da moto. Eu quando posso, uso Podium, mas sei lá, não percebo diferença na tocada. Pneus, na balança da minha diz 36 em todas as ocasiões, nos dois pneus. Quando garupado, coloco 37 no pneu traseiro, mas se deixar os 36 também não sinto diferença. .

Ainda não lavei a moto, depois de mexer nela estava com as mãos pretas... mal tive coragem de dar um banho em mim! :lol:

Vou levá-la pra fazer um espelhamento com proteção na pintura e pegar estrada que ela merece... fotos em breve! ;-)
Editado pela última vez por Smoker em 08 Ago 2013, 13:34, em um total de 1 vez.

B12S

EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

pô, descanso central é a melhor coisa que tem! kkkkkkkkk

Sentia falta demais quando a moto não vinha com isto.. tinha que ficar fazendo um monte de gambiarra para lavar, lubrificar e etc.. sem falar que ficava inclinada em local que era muito mais seguro estar reta e bem apoiada...

Mas isto é gosto, vai de cada um!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Valeu, Smoker! ;-)

Na GTR eu tinha 5 regulagens no amortecedor traseiro... ela ficava mais dura ou mais macia e alterava um pouco a altura da traseira da moto! Era isso que queria saber se tem na Bandit, algo que deixe a traseira mais firme ou mais macia e que altere um pouco a altura!

Quantos litros cabem no tanque? Tá mais ou menos um quarto lá... vou esperar pedir reserva pra completar, daí decido que gasolina usar!
Perguntei por causa dos carburadores... pra saber o que seria melhor pra eles!

;-)
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

EduLeitão escreveu:pô, descanso central é a melhor coisa que tem! kkkkkkkkk

Sentia falta demais quando a moto não vinha com isto.. tinha que ficar fazendo um monte de gambiarra para lavar, lubrificar e etc.. sem falar que ficava inclinada em local que era muito mais seguro estar reta e bem apoiada...

Mas isto é gosto, vai de cada um!

11 out of 10 motoqueirociclistas querem/preferem moto com cavalete central. Justo esse bagual quer retirar um que vem de fábrica digrátis standard default na moto. :pow: :pdl:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
nina
Mito

Mensagem por nina »

Smoker escreveu:
nina escreveu:
Smoker escreveu:

Parabéns só com fotos.

Repito, mais fácil do que parece. O grande erro é achar que a força é nos braços. Não, força no pé e um leve puxão para trás. Mas leve mesmo. Garanto que em 2/3 tentativas corretas até você coloca uma B12 no descanso central. Vou pedir para Fernanda fazer e filmo. ;-)

pôrra, sem humilhação!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc precisa ver minha imeeeeeeeeeeeeeeeensa habilidade manobrando a xt (rebaixada) pra entender o meu nível de braçãolidade.
José Saramago
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Sugiro tu tentar achar a regulagem de fábrica, e a partir dali tu vai regulando conforme teu gosto.

Lembro do tópico do Vainaicius sobre suspensões, lembro ele falando algo que o ajuste da pre carga mexe com a altura da moto, mas não deixa a suspensão mais dura ou mole, acho que é isso. Sei que o tópico está no pérolas, mas tem que ler e procurar a informação.

Na 12, segundo o manual são 20 litros. Na 65 não sei. 1/4 já está na finaleira. O marcador de gasolina costuma ser confiável. A minha a primeira reserva pisca com 5 lts no tanque e a segunda com 2lts.

Carburador precisa de duas coisas para não zicar, 1ª é gasolina boa (pouco importando se aditivada ou não), 2ª andar sempre. Se for deixar parada, deixe com podium, pois segundo já debatido aqui, é a que leva mais tempo para deteriorar.

B12S

Responder