Pintei o pneu da moto :-D
- wardini
- Roda Presa
Re: Pintei o pneu da moto :-D
Vamos organizar uma disputa de 1/4 entre uma B12 e uma H6. Não tem ninguém que mora na mesma cidade e tem essas motos pra tirar essa duvida?
Ou alguém tem um vídeo de um racha entre as duas?

Ou alguém tem um vídeo de um racha entre as duas?

-
Jota
Spidi, vc é um xiita lazarento dus infernu.Spidi XX escreveu:Wardini... dados técnicos fio... por favor:
H6 - 215,** km/h
B12 - 217,** km/h
chega a ser irrisória essa diferença... mas pouca coisa mesmo. Na arrancada já se tira
essa diferença... dependendo do braço.
E mais dados técnicos:
Bandit1200
1/4-mile acceleration 11.3 secs
Power 100bhp
Hornet600 antiga
1/4-mile acceleration 11.7 secs
Power 97bhp
tem que rir pra não chorar...
continuam achando que a B12 dá de lavada na H6???
Quando a CB500 acelera de 0-100km/h 0,1s mais rápido que a GS é lavada, anda muito mais e tal.
Agora, quando a moto mais lenta é da Honda, aí o que importa é o braço, não quer dizer nada, etc.
Vai pegar o Alcorão e ler, seu xiita.
É Wardini... tu tá precisando de um médico... e de um "oftalmo"...

Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Jota escreveu:Spidi, vc é um xiita lazarento dus infernu.Spidi XX escreveu:Wardini... dados técnicos fio... por favor:
H6 - 215,** km/h
B12 - 217,** km/h
chega a ser irrisória essa diferença... mas pouca coisa mesmo. Na arrancada já se tira
essa diferença... dependendo do braço.
E mais dados técnicos:
Bandit1200
1/4-mile acceleration 11.3 secs
Power 100bhp
Hornet600 antiga
1/4-mile acceleration 11.7 secs
Power 97bhp
tem que rir pra não chorar...
continuam achando que a B12 dá de lavada na H6???
Quando a CB500 acelera de 0-100km/h 0,1s mais rápido que a GS é lavada, anda muito mais e tal.
Agora, quando a moto mais lenta é da Honda, aí o que importa é o braço, não quer dizer nada, etc.
Vai pegar o Alcorão e ler, seu xiita.
a CB500 dá um banho na GLS500, isso é fato comprovado... dá mais de 10km/h de diferença e estamos falando de motos de mesmo Cm3...
já ai nesse fato estamos falando de uma 600tinha e uma super-ultra-mega-fodástica 1200... ai é relevante isso, pois é somente o dobro...
mesma coisa comparar a Hayamunda """1300""" com seu ultra mega posante motor com a XX 1100 já nas bengalas...
1/4 de milha: Haya 10,2s - XX 10,3s
daí é brincadeira né... mesmo tendo menos potência e menos torque, já faz esse estrago. "Experariamos" o mesmo da B12... mas não ocorre...
vou pra reciclagem, tô ficando véio no xiitismo hahahah
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Pois é Spidi, é que venho dizendo há muito tempo pra esta galera, mas não adianta... diferenças de 1 ou 2 km por hora, zero vírgula qualquer coisa de torque e potência, tudo é desprezível num pega prá capá... a diferença vai estar no piloto e o resto é BALELA, conversa PRA BOI DORMIR...DEFENDER CAUSA PERDIDA e por aí vai...
t+
m@gro
t+
m@gro
isso é meio boiola Ghost kkkkkkkk
Por isso que continuo afirmando. A Banditossaura é véia mas mesmo assim dá trabalho pras novinhas
.
Sei lá, não comprei moto para falar quem anda mais. Que a H6 é uma puta moto e anda horrores por ser 600 sempre soube disso. Mas não vestiu. Isso a antiga. Essa nova teria ela tranquilo. É tudo que procuro. Posição boa, bem parecida com a B12, visual streetfighter, coisa que adoro e peso-pena. Isso na hora de andar numa serra travada, tipo moeda, faz uma puta diferença. A bandit é velha, sim velha, mesmo sendo 2007 ou 08. Comparo ela com UNO. Falam em tirar de linha, que já deu o que tinha que dar, mas está aí, dando muita canseira para os concorrentes, independente de qualquer coisa. A moto é boa e tem uma legião de fãs pelo mundo afora.
Agora, eu fiquei foi curioso pra ver o desafio entre H6 e a 750F GP do FGR
Sugiro uma SS 1000 com power, filtro e full system para fazer a filmagem com facilidade

Agora, que o Spidi é Xiiita, isso não tenho mais dúvida
Sei lá, não comprei moto para falar quem anda mais. Que a H6 é uma puta moto e anda horrores por ser 600 sempre soube disso. Mas não vestiu. Isso a antiga. Essa nova teria ela tranquilo. É tudo que procuro. Posição boa, bem parecida com a B12, visual streetfighter, coisa que adoro e peso-pena. Isso na hora de andar numa serra travada, tipo moeda, faz uma puta diferença. A bandit é velha, sim velha, mesmo sendo 2007 ou 08. Comparo ela com UNO. Falam em tirar de linha, que já deu o que tinha que dar, mas está aí, dando muita canseira para os concorrentes, independente de qualquer coisa. A moto é boa e tem uma legião de fãs pelo mundo afora.
Agora, eu fiquei foi curioso pra ver o desafio entre H6 e a 750F GP do FGR
Sugiro uma SS 1000 com power, filtro e full system para fazer a filmagem com facilidade
Agora, que o Spidi é Xiiita, isso não tenho mais dúvida
Baeta, não precisa justificar sua compra... sua moto é boa sim... somente estamos querendo
desmistificar essa bola de cristal que envolve a B12, nossa mãe...
Estamos detalhando as motos e todos podem se pronunciar, inclusive eu!
Batalhão de Choque JToledo se apresentando!!!
desmistificar essa bola de cristal que envolve a B12, nossa mãe...
Estamos detalhando as motos e todos podem se pronunciar, inclusive eu!
Batalhão de Choque JToledo se apresentando!!!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
E conforme as provas apresentadas... B12 se ratear leva laço da H6!!!
Agora to morto!
Fui....
Agora to morto!
Fui....
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Acho que vou vender a B12 e comprar uma RF900. Afinal, essa dá pau até em 1000 japonesa né? E por coincidencia, é suzuki
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Se o Felipe pode pintar o redondo de bordas cabeludas, porque o Aluani nao pode queimar o disco?Jota escreveu:Você tá querendo dizer que vc não, mas o Aluani tem a manha de queimar o disco?Marcio-Bsb escreveu:
huahuahua... Eu hem! Nao vou queimar o disco nao! huahuahuahua....
Mas se o Aluani quizer a moto, eu empresto para dar um ralo facim facim no Felipe huahuahua...![]()
-
nina
cruzes.
"redondo de bordas cabeludas", "queimar o disco", esses termos chulos não deveriam estar no piadas?
credo.

"redondo de bordas cabeludas", "queimar o disco", esses termos chulos não deveriam estar no piadas?
credo.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
hauhauhua
Nina, tá vendo né??
Esses hondistas xiitas tão tudo fugindo da raia e da Haya também.
Amanhã voce pode ser a garota que dá a largada no arrancadão. huahuahh
Nina, tá vendo né??
Esses hondistas xiitas tão tudo fugindo da raia e da Haya também.
Chama o moderador, melhor, chama o luizzzzz
"Que me perdoem os freios, mas acelerar é fundamental".
Nvícios Imoraes.adulterado por limites de caráter
wardini escreveu:Ou alguém tem um vídeo de um racha entre as duas?
Spidi, Ortega... é isso! O negócio é acabar com o mito... a lenda... a Bandit 1200!
-
nina
de lencinho no pescoço??Felipe Ghost Rider escreveu:hauhauhua
Nina, tá vendo né??
Esses hondistas xiitas tão tudo fugindo da raia e da Haya também.![]()
![]()
a minha cara, um troço desses, né felipe??
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Lógico que é a sua cara!
Lenço no pescoco e um pra acenar a partida.
Lenço no pescoco e um pra acenar a partida.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Vou ter que desenhar Nina?Nina escreveu:cruzes.
credo.
![]()
![]()
"redondo de bordas cabeludas" = Pneu que nao sofreu desgaste na lateral!
"queimar o disco" = Sair com a moto em alta rotação soltado a embreagem devagar!
Isso é totamente amoral, mas valem os trocadilhos imorais
-
nina
NÃO DESENHA NÃO PELAMORDEDEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gelous escreveu:wardini escreveu:Ou alguém tem um vídeo de um racha entre as duas?
Spidi, Ortega... é isso! O negócio é acabar com o mito... a lenda... a Bandit 1200!Aliás, estive pensando, será que o Chuck Norris usou essa moto em algum filme?
Filhão, fala a verdade agora. Vc passou o dia todo no youtube procurando esse video, não é?
Bacana. O combate foi feio na arrancada. Lado a lado. Mas como falei, tem que ter pelo menos a 750F GP do FGR