A Honda chegando forte no segmento das grandes nakeds
Re: A Honda chegando forte no segmento das grandes nakeds
Inspirada nos transformers.

Tiger 800 XC Triple Purpose
Se sair mesmo a 37mil, ela está lindíssima
!!!
- Eudy
- Motoqueiro
Nos EUA, África do Sul e UK, essa CB1000R tem o preço bem próximo ao do da CBR600RR.
Por que aqui seria diferente?
[ ]s
[ ]s
Se esqueceu de um pequeno detalhe. A CBR600RR é importada, a CB1000R não, é montada em Manaus. Portanto, o preço não pode ser proximo ao da CBR.Eudy escreveu:Nos EUA, África do Sul e UK, essa CB1000R tem o preço bem próximo ao do da CBR600RR.
[ ]s
- Eudy
- Motoqueiro
É verdade!JAL escreveu:Se esqueceu de um pequeno detalhe. A CBR600RR é importada, a CB1000R não, é montada em Manaus. Portanto, o preço não pode ser proximo ao da CBR.Eudy escreveu:Nos EUA, África do Sul e UK, essa CB1000R tem o preço bem próximo ao do da CBR600RR.
[ ]s
Ainda assim, estimo que a CB1000R será negociada de uns 40% a 50% a mais do que a Hornet.
Isso vai dar na casa dos 42-45 mil, sem ABS.
Meu chute.
[ ]s
Editado pela última vez por Eudy em 20 Out 2011, 22:31, em um total de 1 vez.
So esperando pra conferir.
Aiai, o pior que quando vem a moto em um valor teoricamente bom, o povo não acredita, se vem caro acha ruim... Vai entender.....
Aqui no DF um vendedor disse que chega em no máximo 10 dias a 42,5 com ABS
Quero pedir para o povo de Sampa que liguem nas Hondad para saber do preço, pois até comentei com o vendedor que seria melhor buscar em Sampa mas ai falou q tinha frete e impostos e mais papos, mais enfim, tem condições de alguém fazer isto e postar aqui?
Liguei ontem mas o cara pediu para ficar esperando, ai nao quis gastar DDD no cel
Ah! E nao vamos inflar o preço ai né?
Aqui no DF um vendedor disse que chega em no máximo 10 dias a 42,5 com ABS
Quero pedir para o povo de Sampa que liguem nas Hondad para saber do preço, pois até comentei com o vendedor que seria melhor buscar em Sampa mas ai falou q tinha frete e impostos e mais papos, mais enfim, tem condições de alguém fazer isto e postar aqui?
Liguei ontem mas o cara pediu para ficar esperando, ai nao quis gastar DDD no cel
Ah! E nao vamos inflar o preço ai né?
Tem uma novidade chamada interwebz, bem legal, tu deveria tentar usar eheh: http://www.moto.com.br/anunciosv2/resul ... ano_final=kadu escreveu:Quero pedir para o povo de Sampa que liguem nas Hondad para saber do preço
Neste momento, anúncios a 39.990.
Rapaz, essa eu nao conhecia! Putz
Hehe acho que se vc procurar os links ai para trás, vai ver que postei a mesma moto com o preço sugerido e depois já esse novo valor.
O que queria saber é o valor nas concessionárias de fato, nao no moto...
Mas valeu a recomendação
Hehe acho que se vc procurar os links ai para trás, vai ver que postei a mesma moto com o preço sugerido e depois já esse novo valor.
O que queria saber é o valor nas concessionárias de fato, nao no moto...
Mas valeu a recomendação
Mas sabes que lá a maioria dos anúncios de 0Km são de concessionárias, né?kadu escreveu:O que queria saber é o valor nas concessionárias de fato, nao no moto...
- Vinicius Horta
- Novato
Acabei de ligar na Honda em BH,
39900 mil sem ABS
42900 mil com ABS
39900 mil sem ABS
42900 mil com ABS
XJ6N - 2011/2012 "branquinha"
Fazer YS250 LE - 2008 "pretinha"
Fazer YS250 LE - 2008 "pretinha"
Caceta, 2,1 mil mais cara que o sugerido. Se fosse só 1 mil mais cara, informação por telefone, é certo que se conseguiria fácil o preço sugerido negociando diretamente com o gerente e esfregando a grana.Vinicius Horta escreveu:Acabei de ligar na Honda em BH,
39900 mil sem ABS
42900 mil com ABS
O negócio é esperar os primeiros comprarem (que pagam mais pra serem os primeiros mesmo) e torcer pra moto não ser sucesso de público a ponto de faltar moto pra entregar, do contrário as CC deitam e rolam mesmo.
E se quiser pagar ainda mais barato que o preço sugerido, basta esperar mais 71 dias, esperar virar o ano.
[ ]'s

39 sem ABS.
41 com ABS.
Lançamento hoje.
41 com ABS.
Lançamento hoje.
O loco JAL, Brasília sempre com os preços bolhísticos surpreendeu no preço na com a ABS, só duzentos reais mais caro que o preço sugerido.
Vai abraçar uma?
---
Neste FDS andei novamente numa Hornet, não sei se me acostumo com a posição das nakeds novamente, parece que está andando a cavalo, guidão muito pra trás e muito alto, além de estranhar achei ruim, chega a ser chato.
O pessoal que foi ao salão daqui me disse que achou a Hornet carenada feia, isso é bom e ruim, é bom pq não havendo procura a ponto de faltar moto deve dar pra negociar legal o preço, e é ruim pq a liquidez da moto não será tão boa quanto achei que seria.
Me disseram pra pegar a CB1000R que era mais meu estilo, mas acho que no momento essa seria uma compra pior, além da grana a mais a posição de pilotagem e falta de carenagem não estão condizentes de como estou andando.
[ ]'s
Vai abraçar uma?
---
Neste FDS andei novamente numa Hornet, não sei se me acostumo com a posição das nakeds novamente, parece que está andando a cavalo, guidão muito pra trás e muito alto, além de estranhar achei ruim, chega a ser chato.
O pessoal que foi ao salão daqui me disse que achou a Hornet carenada feia, isso é bom e ruim, é bom pq não havendo procura a ponto de faltar moto deve dar pra negociar legal o preço, e é ruim pq a liquidez da moto não será tão boa quanto achei que seria.
Me disseram pra pegar a CB1000R que era mais meu estilo, mas acho que no momento essa seria uma compra pior, além da grana a mais a posição de pilotagem e falta de carenagem não estão condizentes de como estou andando.
[ ]'s

Pra preço de lançamento "com dolar em alta" (ahaha) está excelente hein? Dá uns 3 meses aí que chega fácil no preço sugerido.
E as Z1000, alguém tá monitorando?
E as Z1000, alguém tá monitorando?
Não pretendo abraçar uma, pelo meno no momento. To estudando uma VFR, vamos vendo.
Como sou "peixe" da Honda, consigo a CB por uns 38... a previsão é de aumentar
. O Rod estava junto comigo quando o vendedor falou.
A Z1000 tá 50 e 53... se não baixar(e muito), vai encalhar.
Hornet tá 31 e a nova CBR600F deve custar uns 35
Ahh... lembrando que ja tem Busa por 49. So paga 50 numa Z1000 quem for doido.
Como sou "peixe" da Honda, consigo a CB por uns 38... a previsão é de aumentar
JAL, seguindo essa nova política de preços, vc acha que as CBR600RR voltam pra 43k ou menos?
Olha, tudo é uma questão oferta x procura.
Comprei a minha CBR600RR por 43... ok, ela era 2008 e comprei em 2009, mas e daí?
Acho que os preços tem que baixar mesmo, pois como disse acima, se ja tem busa a 49, não da pra tentar vender CBR600RR a 47, 48.
Mas aqui em Brasilia é diferente... tem muito gente roubando do governo, pagam qq preço, pois a grana vem facil.
Comprei a minha CBR600RR por 43... ok, ela era 2008 e comprei em 2009, mas e daí?
Acho que os preços tem que baixar mesmo, pois como disse acima, se ja tem busa a 49, não da pra tentar vender CBR600RR a 47, 48.
Mas aqui em Brasilia é diferente... tem muito gente roubando do governo, pagam qq preço, pois a grana vem facil.
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Não sei se encalha, a Z1000 e B-King são motos que estão em outro patamar quando comparadas a esta CB1000, sendo que a Z1000 sai por 48000,00 e não os cinquenta...Aliás, para motos do mesmo segmento, não tem um exemplo que a Honda venda com preços melhores que os concorrentes..Mas se o preço dessa motoca afetar o preço da Z1000 e B-king, felizes ficaremos.JAL escreveu:Não pretendo abraçar uma, pelo meno no momento. To estudando uma VFR, vamos vendo.
Como sou "peixe" da Honda, consigo a CB por uns 38... a previsão é de aumentar. O Rod estava junto comigo quando o vendedor falou.
Abraços, Augusto
Augusto, no Brasil, Honda é Honda. Z1000 encalha, fato!
JAL, já tem ZX6R 0km por 40k no tópico da bolha. Quero ver a CBR600RR romper a barreira dos 43k.
JAL, já tem ZX6R 0km por 40k no tópico da bolha. Quero ver a CBR600RR romper a barreira dos 43k.