Acidente gravíssimo no oeste catarinense
Re: Acidente gravíssimo no oeste catarinense
Jota escreveu:Esqueceu.jsamuel escreveu:Teses de doutorado MAD:
"Falar de quem anda em alta velocidade é ser hipocrita"
"Andar a 140 180 km/h de moto é mais seguro que a 120km/h"
"Viajar em moto pequena é pedir para ser ultrapassado e levado pelo vento"
"Quem anda de moto custom, anda devagar"
Esqueci de mais alguma?![]()
![]()
![]()
"Velocidade média dos caminhões no Brasil é de 140km/h"
"Estou mais seguro em uma SS a 200km/h que em uma CG a 100km/h"
Esta é a minha...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Acidente gravíssimo no oeste catarinense
rlriccardi escreveu:Resgatando o post,dbsmsx escreveu:Uma pergunta que sempre quis fazer aqui no mad:
Seria possível ter uma seção "Cemitério" aqui?
Uma área no forum pra colocar os nomes e histórias dos m@dianos q se foram, por esse ou aquele motivo. Um lugar de homenagens.
Conveniente ou inconveniente?
Falo isso pq sempre, mesmo pensando q posso "atrair" a desgraça, frequento sites do tipo "cabuloso", pra ter mais peso nos freios do q no acelerador. E essa seção, seria um meio de chamar, e trazer a responsabilidade pro nosso círculo de convivência, ao invés de sempre parecer algo que só acontece com os outros. Resumindo, se mantivéssemos essa memória de nossos amigos mais viva, derrepente seria o diferencial numa acelerada ou manobra mais arriscada.
iOnlinJamais vous esquecer de um tal de "Necr0n"...era do Suzuke...Nunca conheci o cara, mal trocava msgs com ele...
Morreu numa estilingada que deu em Curitiba (SNME)...
Put@ coisa que me chateou...lembro até hoje que me senti tão mal que parecia um parente próximo...
O clima de consternação foi tão grande, que eu tenho certeza que essa experiência negativa, ainda que distante, acrescentou algo positivo pra mim...
Lembro direitinho que mudei a tocada, coisa que acabou ficando pra sempre...
Já notei entre amigos próximos: pelo fato de explorarmos o motociclismo com algum interesse "a mais" que a grande maioria, as vezes acabamos nos distanciando do risco nato da "brincadeira". Acabamos rotulando comportamentos e apontando "falhas" que "não cometeríamos", justamente, pra satisfazer essa necessidade subconsciente de acreditar que "eu evitaria"...
Nesse contexto, aproximar a realidade de uma tragédia pode, talvez, ajudar alguém a se abster de alguma merd@ que faria...
Por isso, por mais mórbida que pareça a sugestão do amigo, eu apóio a idéia!![]()
Abraço
edit:(Retirei! Dado o contexto, ficou desrespeitoso!)
Quem jamais vai esquece lo sou eu.
Como evandro disse, ele era do M@D tambem, aliás foi a primeira pessoa que conheci, junto com a giuli que era sua esposa e mão de seus filhos. Eles fora me receber na chegada em Curitiba em meu primeiro Churrastiba.
Aquele Churrastiba, 2007 se não me engano, foi bom, o passeio de moto descendo a serra foi massa e filmado pela giuli da garupa do Necr0n, fiquei arrazado com o ocorrido...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
Me dei ao trabalho de fazer esse vídeo hoje pela manhã lembrando do tópico.
Ritmo normal que viajo, de moto aumenta pra 130/140. Nesse tipo de pista é tranquilo.
Kiss como trilha sonora.
Ritmo normal que viajo, de moto aumenta pra 130/140. Nesse tipo de pista é tranquilo.
Kiss como trilha sonora.
Eu só conheci o m@d por causa do Necr@n também. Frequentava o mesmo forum de jogos que ele. Quase perdi a amizade dele quase vendendo uma Comet GT para Giuli. hehe Pouco antes do ocorrido ele tava atrás de uma custom pra entrar nos Angels snme.
-Sem moto nenhuma
evandro escreveu:Me dei ao trabalho de fazer esse vídeo hoje pela manhã lembrando do tópico.
Kiss como trilha sonora.
Tá, mas e aí???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Putz...aqui no trampo não rola vídeo...mas vídeo de vader ou de freira???? 
Pior, de coxinha engordurada.m@gro escreveu:Putz...aqui no trampo não rola vídeo...mas vídeo de vader ou de freira????
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker escreveu:Pior, de coxinha engordurada.m@gro escreveu:Putz...aqui no trampo não rola vídeo...mas vídeo de vader ou de freira????
SPYder escreveu:Eu só conheci o m@d por causa do Necr@n também. Frequentava o mesmo forum de jogos que ele. Quase perdi a amizade dele quase vendendo uma Comet GT para Giuli. hehe Pouco antes do ocorrido ele tava atrás de uma custom pra entrar nos Angels snme.
Mas eu acho que depois, desistiu da custon, tinha acabado de gastar um bom dindin na Bandida, personalizou e ficou linda a moto, ia ficar ainda um bom tempo com ela eu imagino...
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- rlriccardi
- Motociclista
decoZ escreveu:Quem jamais vai esquece lo sou eu.
Como evandro disse, ele era do M@D tambem, aliás foi a primeira pessoa que conheci, junto com a giuli que era sua esposa e mão de seus filhos. Eles fora me receber na chegada em Curitiba em meu primeiro Churrastiba.
Aquele Churrastiba, 2007 se não me engano, foi bom, o passeio de moto descendo a serra foi massa e filmado pela giuli da garupa do Necr0n, fiquei arrazado com o ocorrido...
Acabei editando meu post para evitar interpretações contraditórias...
Quis transparecer que, apesar de não o conhecer, a tragédia dele teve um resultado "positivo" pra mim!
Tanto o é que nunca vou esquecer do nickname, do modelo de moto, grafismo do capacete, etc.
Não que sirva de alento às pessoas próximas dele, mas que, ao menos, fiquem sabendo que, mesmo sendo um "desconhecido" (pra mim), a infelicidade dele possa ter evitado, quem sabe, a minha...
A idéia não é de "publicizar mortes", mas de "aproximar" essas fatalidades do grupo, como sugerido...
Qualquer artifício vale no sentido de "refletir" um pouquinho mais!
Abraço!
CB5 -> B65S -> GSXR750 -> F800GS -> XT1200Z Super Teneré + Burgman 400i
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
Se um dia eu receber a notícia que Deco morreu num acidente de moto, não vai ser nenhuma surpresa pra mim. Isso ele já vem pedindo há muito tempo. só espero que não seja atendido.
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
-
Jota
tb espero que a sorte sempre esteja ao lado dele.
E olhe que já teve aviso, mais de um, inclusive.Jota escreveu:tb espero que a sorte sempre esteja ao lado dele.
Brincando um pouco, tem um conhecido nosso que diz que ele precisa de um tratamento psiquiátrico, é um suicida em potencial.
Editado pela última vez por Euclides em 17 Ago 2011, 14:21, em um total de 1 vez.
x2.Euclides escreveu:Se um dia eu receber a notícia que Deco morreu num acidente de moto, não vai ser nenhuma surpresa pra mim. Isso ele já vem pedindo há muito tempo. só espero que não seja atendido.
x 1.000
Jota escreveu:tb espero que a sorte sempre esteja ao lado dele.
x2.000.
B12S
B12S
poizé. Esse seria o clima. Boas lembranças. Mas LEMBRANÇAS.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
-
Helder.soares
- Dinossauro
o comentário mais ridículo que já vi nesse fórum...Euclides escreveu:Se um dia eu receber a notícia que Deco morreu num acidente de moto, não vai ser nenhuma surpresa pra mim. Isso ele já vem pedindo há muito tempo. só espero que não seja atendido.
com todo o respeito.... não escreva mais merda... fica calado... acidentes podem acontecer com qualqer um daqui do fórum, ou fora dele...independente do veículo, cor raça, opção sexual...tá agourando o cara porque????
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Gorando? Larga de de ser imbecil. Vou ficar repetindo todo dia que ele vai tirar na mega sena pra ver se acontece.
Helder, relaxa, o Euclides e o Deco se conhecem há tempos. Te garanto que não foi isso que o Euclides quis dizer. Tá tudo em casa. 
O Euclides, infelizmente, não disse nada que não seja de nosso conhecimento (e temor) a tempos.
Relaxa, Helder.
Relaxa, Helder.
B12S
B12S