Jáspions-SP, cuidado para não serem encoxados.

Grupo de discussão geral sobre motos.
decoZ
Mito

Re: Jáspions-SP, cuidado para não serem encoxados.

Mensagem por decoZ »

Tio escreveu:
SPEED RACER escreveu:
JAL escreveu:O que tenho feito quando sou parado numa blitz é agir da forma mais educada possível.
Tem funcionado.
Se chegar bancando o fodão, vai sifu... os puliça tem o poder de ferrar com seu dia. Mesmo se estiverem errados, você tem que ser muito safo na hora de argumentar.
Criar polêmica com autoridade é complicado.....
Sempre agi assim!
Sempre funcionou ;-)
Via meus amigos quererem dar uma de fódões e só se fodiam, mesmo estando certos.
Sim, sim. E normalmente me tratam com muita educação também.

X 3 É isso aí, ainda mais PRF, eles são muito educados sempre, pelo menos comigo nunca tive problemas em tratando eles bem...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

é como disse no início. Se chegar peitando o guarda, se fudeu. Geralmente eu caio em blitz de noite, dessas que estão atrás de vagabundo. Nunca tive problemas, mesmo intimidado por eles com armas em mãos. Quando me param, só falta eu desenhar meus atos; vou tirar o capacete, documento está em bolso tal, posso descer da moto, etc. Posso estar muito puto no dia, mas na hora é outra história. Dias atrás, na br, a PR me pararam. Mini seta, viseira fume, ponteira e capacete sem selo. Só pediram os documentos e me liberaram.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Acharam que tu era chefão do tráfico, Baeta. :lol: :lol: :lol:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Eu andar de calca camuflada, moto sem placa, botas pretas e viseira oscura acho que me tem ajudado com a policia aqui...muitas vezes os caras nem me param, acham que sou militar ou escolta.

Uma vez vinha detonando numa estrada, depois de uma curva tinha uma blitz, um guarda fez sinal para baixar a velocidade, eu decidi parar (pensei em fugir, mais achei que ganhava mais simplesmente enrolando o cara numa conversa do que fugir. Motorola e mais rapido do que Busa turbo). Quando paro, ele vem e me pergunta "E ai, como esta o operacao la atras?"

Eu digo "O que?"

Ai o cara da um passo para atras e ja poe a mao na arma e me diz "Voce nao e policia?" Imagem

Eu digo que nao, ele me pergunta se ando armado, digo que nao, digo que vou abrir a jaqueta para ele ver, e vou tirar o capacete.

Entao ele ve minha cara e diz "Po, mais tu e um muleque somente, eu achando que voce estava conozco". Nisso eu olho para atras do policial e tinha varios malacos detidos. O policial nem revisou documentos nem nada. So disse "Estamos no meio de uma operacao, achei que voce era um dos reforcos que tinha pedido. Anda com cuidado por ai"

E outras vezes ja me tem perguntado se sou militar pelas roupas que uso.

(Mesmo que teve uma epoca que tinha um familiar militar que gracas a ele, me salvei de muita cosa com guardinha de merda se achando grande coisa, e depois tinha ate escolta policial pra minha casa }:) )
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
davizudoww
Mito
Contato:

Mensagem por davizudoww »

Richard. escreveu:
JAL escreveu:Perguntei para um PRF na estrada entre Brasília e Goiania sobre o uso de ponteiras esportivas.
Ele me disse o seguinte: "se o cara chegar aqui tranquilo, não começar a falar sobre lei, o que é certo ou errado, liberamos na boa. Se chegar bancando o sabidão, enquadramos."
Esse é o grande problema. Dependemos do humor da policia.

Bom, isso sempre foi e sempre será assim. :ft:

mas isso ta errado e ponto!

se a lei é uma, ela tem q ser aplicada independente da educação do cidadao abordado (se nao chegar no nivel de desacato)...

essa mentalidade da policia "mesmo estando certo, se chegar falando de lei eu vou enquadrar so pra foder com ele" me da nojo....
se ta certo, TA CERTO PORRA!!! se é indagado, que mal ha em citar a lei q prova q ta certo?
esse video ai do topico só provou q os cabaços dos gambes nao sabiam ou ignoravam o procedimento da abordagem, to falando do caso de apreender camera e tal.... o que só me reforça a saber da lei pra poder indagar numa situação dessas.....
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Eu DETESTO policia tambem davi...mais sou inteligente.

Essa de bancar "fuck the system", so faz que o invididuo se foda. E mais inteligente ir no papo do policial. Lamentavelmente, uma so pessoa nao faz diferencia nesta sociedade.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
davizudoww
Mito
Contato:

Mensagem por davizudoww »

to correto? educação... nao adiantou e to enquadrado? fuck the system!
Melo
Motoqueiro

Mensagem por Melo »

Optimus Leo escreveu:Eu DETESTO policia tambem davi...mais sou inteligente.

Essa de bancar "fuck the system", so faz que o invididuo se foda. E mais inteligente ir no papo do policial. Lamentavelmente, uma so pessoa nao faz diferencia nesta sociedade.
x2 ;-)
Honda CG 125 FAN 2006/06 preta - 08/2006 à...
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.

A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Davizzzzzzzzzz... não tá errado reclamar ou contestar. Apenas, tome cuidado em como agir nesse momento.
Quando perguntei sobre a ponteira esportiva, perguntei na boa... papeando com o policia. Se eu chego cagando lei na cara do sujeito, eu entro pelo cano, estando certo ou errado.
Ahhhh, coloca na justiça, etc etc etc etc etc etc bla bla bla bla... ok... posso fazer isso. Mas até eu provar que estou certo, perdi meu passeio, minha moto será levada pro deposito e tome dor de cabeça e grana pra contestar o tal sistema.
Existem casos e casos.
Numa blitz em estrada, eu prefiro ser educado, argumentar e evito a todo o custo contestar a policia... como o Baeta falou, eu pergunto o que posso fazer e aviso o que vou fazer.
- Posso tirar o capacete?
- Posso abrir o banco da moto? Os documentos estão guardados embaixo do banco...
Afinal, não custa tando assim se fingir de obediente ao sistema... tá parecendo o Raul Seixas. :lol:
helano
Roda Presa
Contato:

Mensagem por helano »

o mais legal é um bocado de nego tentando justificar o injustificável :frt: :frt: :frt:

quando será que nego vai aprender que lugar de correr é no autódromo e lugar de respeitar limites de velocidade é na estrada? :grr: :pow:
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

Optimus Leo escreveu:A Ninjinha batendo 160 km/h no painel

E depois o cabra "Que nada, minha moto so e 250" Imagem
]

é fake nem o guarda vai acreditar, segundo o MAD a ninjinha teria que estar numa serie de situaçoes climaticas para chegar a isso :lol:
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Melo
Motoqueiro

Mensagem por Melo »

Acabou de passar no MGTV 2ª edição mais uma reportagem sobre os Jaspions. Assim que eu encontrar o vídeo, posto aqui.
Honda CG 125 FAN 2006/06 preta - 08/2006 à...
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.

A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
Emano
Motociclista

Mensagem por Emano »

Por isso gosto de cidade pequena, aqui passei numa blitz e o policial acenou para eu passar quando estava ao lado dele ele fez gestos com o punho direito, como quem diz: "acelera forte aí meu filho..", como bom cidadão, fiz o que ele mandou, rs
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Gazella

Mensagem por Gazella »

acho que vcs deveriam ir jogar futebol, isso sim!! :roll:

e eu, pilotar um fogao kkkkkkkkkkkkkkkk :lol:
Pedro
Roda Presa

Mensagem por Pedro »

Policia é igual em qualquer lugar do mundo. Ele fala e voce obedece. Se tiver DENTRO da lei, não tem o que temer.
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
Villa
Roda Presa

Mensagem por Villa »

Responda apenas ao que foi perguntado de forma simples e direta.

Avise sobre seus gestos, ouça mais do que fale. Sempre funciona.

Vale lembrar tb que hoje em dia tem MUITO, mas muito PRF que tem curso superior. Não quer dizer que o sujeito é o supra sumo da educação, mas tb não é um semi-analfabeto. Logo, o cara vai saber trocar idéia contigo e não vai aceitar ser tratado como um idiota.
gusmano
Motoqueiro

Mensagem por gusmano »

Nunca tive problema com NENHUM policial , durante alguma das sei lá quantas vezes já fui enquadrado. Se todos eles foram o supra sumo da educação? não.

Ahh detalhe,em algumas delas, eu estava errado (sem cnh, sem licenciamento etc) ou andando em atitudes suspeitas (indo para o autódromo de interlagos as 2 da manha de sábado, para pegar um bom lugar no setor A.. ou andando pela cidade dutra na madrugada (bebado voltando para a casa da minha avó).

Ahh e detalhe, as 3 vezes que a ROTA (policia para lá de violenta aqui em SP) me enquadrou, foram de longe os mais educados (empatados com os PRFs).

Sempre bastou ser educado, e obedecer. Lembrando , que o maluco que tá armado tb tá com medo de morrer.

abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P

Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Dhum
Roda Presa

Mensagem por Dhum »

Baretta, daqui a pouco quem tá na Grobo é vc, descendo macacos em cinco minutos com a Landerex. :-D E por falar em tempo, nessa reportagem aí diz que o cara da moto faz 28 km em oito minutos, enquanto os carros demoram meia hora. :shock: :shock: Meia hora??? TRUCO!!!!

Fora isso, só comento o seguinte: chega de falar que a polícia deveria "prender ladrão" em vez de molestar os pobres cabras que estava apenas "dando um rolê de moto". Esse negócio de relativizar infrações e crimes é uma praga no Brasil. Se for seguir uma escala, só pode prender traficante e ladrão depois que pegarem os caras do asfalto que mandam no tráfico e prenderem todos os políticos. Nessa toada, só vão agir quanto a infrações de trânsito lá pro ano 2879.
Creche de Motos Tio Dhum: Vagas para motos de fino trato. Tratar aqui.

... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, vai lá na minha página do youtoba e vê se tem video meu andando na estrada ou fazendo RL?! Só tem video d´eu andando em pista :roll:
Responder