Quanto de velocidade máxima vc já pilotou?
-
Puma
Re: Quanto de velocidade máxima vc já pilotou?
Smoker escreveu:Editado.
Deixa quieto.

fui............
-
GoGoBoy
- Mito
bibas enrustidas, claro,Marp escreveu:Jota escreveu:Smoker escreveu:Vai aprendendo que com o tempo tu vai se divertir mais brincando do que fazendo beicinho.![]()
sábias palavras.
mas é o que eu disse já faz um mês: não acho que a Danielllla aguenta o tranco até o fim do ano. o sistema aqui é bruto.
Principalmente em relação às mulheres. Vai entender esse M@d...
é só ver o que acontece quando postam algo sobre homossexualismo no OT
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
-
nina
ué, pq é mulher não pode saber o que é mph? pq é mulher não é útil saber o que é mph? pq é mulher não pode aprender? pq é mulher tem que permanecer na ignorância?Marp escreveu:Principalmente em relação às mulheres. Vai entender esse M@d... :-?Jota escreveu::wsh:Smoker escreveu:Vai aprendendo que com o tempo tu vai se divertir mais brincando do que fazendo beicinho.
sábias palavras.
mas é o que eu disse já faz um mês: não acho que a Danielllla aguenta o tranco até o fim do ano. o sistema aqui é bruto.
discriminação, isso aí.
-
Jota
não acho difícil de entender.Marp escreveu:Jota escreveu:Smoker escreveu:Vai aprendendo que com o tempo tu vai se divertir mais brincando do que fazendo beicinho.![]()
sábias palavras.
aqui é um boteco pé sujo, não um site de relacionamentos.
To começando a achar que esse tóxico vai ser trancado!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Opa, xeu garantir a foto...Rod escreveu:To começando a achar que esse tóxico vai ser trancado!
Manhê, tô no tópico.
Deixarei minha participação:

2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
É....nina escreveu:é que se supõe que neste meio se saiba o que são MILHAS por hora.Daniella escreveu:Neuronio? nao... ta aqui, os dois... bem utilizados...Smoker escreveu:Daniella escreveu:o que eh MPH??Optimus Leo escreveu: Que nada jota...e que a moto dela vem em MPH![]()
Faleceu um????
Voce deve levar em conta que eu acabei de chegar, e como vcs estao aqui logo depois do diluvio, seria bem legal se vc fosse humilde e gentil comigo me explicando o que eh MPH... ao inves de vir com perguntinhas ironicas pra fazer graca... fumacinha...
achei que no esquadrão andassem a milhas por hora.
A inveja é o ponto máximo da admiração...
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
quem gosta de homem é viado, diz o ditado.
e aqui no M@D nego gosta é de vídeo de viado e bosta de harley...
e aqui no M@D nego gosta é de vídeo de viado e bosta de harley...
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
Pratique a gentileza no trânsito
Pratique a gentileza no trânsito
Demorou pro barraco desmoronar. 
Boa Jota, "não é um site de relacionamentos".
Boa Jota, "não é um site de relacionamentos".
Ah, entendi. Tipo assim: 'sou macho, então, "coço" o saco, cuspo, e se for possível, dou uma surra na muié...'Jota escreveu:não acho difícil de entender.Marp escreveu:Jota escreveu:Smoker escreveu:Vai aprendendo que com o tempo tu vai se divertir mais brincando do que fazendo beicinho.![]()
sábias palavras.
aqui é um boteco pé sujo, não um site de relacionamentos.
Kkkkkkkkkkknina escreveu:ué, pq é mulher não pode saber o que é mph? pq é mulher não é útil saber o que é mph? pq é mulher não pode aprender? pq é mulher tem que permanecer na ignorância?Marp escreveu:Principalmente em relação às mulheres. Vai entender esse M@d...Jota escreveu:Smoker escreveu:Vai aprendendo que com o tempo tu vai se divertir mais brincando do que fazendo beicinho.![]()
sábias palavras.
discriminação, isso aí.
Ei Nina, fala pra gente...
Qual foi a velocidade máxima que vc já pilotou uma moto, em milhas por hora?
Você esqueceu de postar...
7Galo, qual o propósito desse ataque direcionado? Vai levar o que com isso?
Deixa quieto o assunto, quanto mais se mexer pior vai ficar.
- Schiavetto
- Motoqueiro
Não não, ela deve estar procurando algum conversor no google7Galo escreveu:Kkkkkkkkkkknina escreveu:ué, pq é mulher não pode saber o que é mph? pq é mulher não é útil saber o que é mph? pq é mulher não pode aprender? pq é mulher tem que permanecer na ignorância?Marp escreveu:Principalmente em relação às mulheres. Vai entender esse M@d...Jota escreveu:Smoker escreveu:Vai aprendendo que com o tempo tu vai se divertir mais brincando do que fazendo beicinho.![]()
sábias palavras.
discriminação, isso aí.
Ei Nina, fala pra gente...
Qual foi a velocidade máxima que vc já pilotou uma moto, em milhas por hora?
Você esqueceu de postar...
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Ah, mas porque ataque? Não é isso, não!!!evandro escreveu:7Galo, qual o propósito desse ataque direcionado? Vai levar o que com isso?
É que a Nina postou várias coisas aqui, mas esqueceu o principal...que é o título!
Eu por exemplo, cheguei a 186 MPH...
- Schiavetto
- Motoqueiro
fuck! o meu 181 MPH !!!!7Galo escreveu:Ah, mas porque ataque? Não é isso, não!!!evandro escreveu:7Galo, qual o propósito desse ataque direcionado? Vai levar o que com isso?
É que a Nina postou várias coisas aqui, mas esqueceu o principal...que é o título!
Eu por exemplo, cheguei a 186 MPH...
Galo..esse numero ae ta certo ?!!!!!?!??!!?
o locooooooooooo !!!
achei q era mais
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
-
Puma
Jota escreveu:aqui é um boteco pé sujo, não um site de relacionamentos.
Algumas sugestões para sua busca Daniella.
www.parperfeito.com.br
www.eharmony.com.br
www.amorespossiveis.com.br
www.amoremcristo.com
www.comovai.com.br
fui..............
- Schiavetto
- Motoqueiro
eheheh principalmente qdo os incluídos conseguem comprar uma moto melhor que a sua né!Puma escreveu:Maldita Inclusão Motociclistica.
fui.............
fui...............
Editado pela última vez por Schiavetto em 31 Mai 2011, 14:52, em um total de 1 vez.
não nivele os outros por vocêSANDRO-CB escreveu: e aqui no M@D nego gosta é de vídeo de viado e bosta de harley...
vou te pegar na esquina
que o pau coma
declaro amaldiçoado este tópico
Neguinho pega pesado com a mulherada. Vamos ver como se saem qdo a treta é com homens...