TRANSALP a R$ 32.000,00 sem ABS

Grupo de discussão geral sobre motos.
Bagé
Mito

Re: TRANSALP a R$ 32.000,00 sem ABS

Mensagem por Bagé »

mamm2 escreveu:
zébuscapé escreveu:Estas revistas nem para usar no WC são boas...kkkk papel muito colorido..kkkk
Revistinha é bom pra polemizar, por isto que postei... eheh

Mas achei que o que daria mais comentário seria a final que a revistinha conseguiu nas três: transpaca 155, struminha 192 e vééérsys 196, mas ninguém comentou sobre isto. Ops, acabei de comentar! eheh...
Ué, mas isso foi o mais comentado :lol:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Comentada foi aquela tabela anterior, feita pelo Instituto Bagé de Tecnologia Aplicada, que deu empate técnico na final da transpaca e da struminha... eheh

EDIT: o Instituto Bagé não testou a vééérsys, só as duas aí acima.
Editado pela última vez por mamm777 em 26 Abr 2011, 09:10, em um total de 2 vezes.
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

mamm2 escreveu:Comentada foi aquela tabela anterior, feita pelo Instituto Bagé de Tecnologia Aplicada, que deu empate técnico na final das três... eheh
Então o senhor não anda lendo direito, o aluno do Gaucho falou pelo menos umas 1000 vezes nesse teste :lol:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

mamm2 escreveu:Comentada foi aquela tabela anterior, feita pelo Instituto Bagé de Tecnologia Aplicada, que deu empate técnico na final das três... eheh
Se não foi nesse tópico foi em outro por aí.

Mas, com certeza, o que transformou a Transalp num verdadeiro LIXÃO foi a velocidade final. Isso foi o mais comentado sobre este lixão, digo, sobre esta moto! ;-) :bnnd:
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Bagé, quer quanto na XRE? rsrsrs
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Gelous escreveu:Mas, com certeza, o que transformou a Transalp num verdadeiro LIXÃO foi a velocidade final.
Isto é fato: a coisa mais importante numa motoca é a velocidade final!

:ft:

:lol: <- tem que botar, né? Senão tem neguinho e branquinho que não entende...

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

mamm2 escreveu:
Gelous escreveu:Mas, com certeza, o que transformou a Transalp num verdadeiro LIXÃO foi a velocidade final.
Isto é fato: a coisa mais importante numa motoca é a velocidade final!

:ft:
O que falar então da super tenere que não chega 200 no GPS?
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Gelous escreveu:Bagé, quer quanto na XRE? rsrsrs
Se a perna(din din) alcançar, não quero nada :bnnd: Maravilha de motoca, não existe nada igual na faixa de 13 a 15 pila, essa aprendi com o Gaucho :lol: ....Se pegar a TranslentaPacaLixão, ficarei com dois lixões :bnn:

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

JAL escreveu:O que falar então da super tenere que não chega 200 no GPS?
Ô môfilho, botei uma carinha lá (enquanto tu respondia) justamente pra explicar o sentido pra gente que não pega a ironia da coisa (tipo tu)... eheh

JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Fui ironico tb... acho que neste tipo de moto a velô final não é tão importante. ;-)
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Exatamente. A TranslentaPacaLixão tem uma velocidade final reduzidíssima, isso praticamente inviabiliza o uso do maquinário. Acho que ela só vai servir mesmo pra vigilância de condomínios.
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

:roll:

:-XX
Lanza
Motociclista

Mensagem por Lanza »

Ó vou falar uma coisa que EU acho, se a "transpaca" já tivesse por aqui com um S (Suzuki)no tanque e agora a Honda tivesse lançado a V-Strom (Asinha no tanque), todo mundo estaria dizendo: NoOOOssa acabou a transalp! Não sei se consegui me fazer entender.
Abraço.
ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz............
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Lanza escreveu:Ó vou falar uma coisa que EU acho, se a "transpaca" já tivesse por aqui com um S (Suzuki)no tanque e agora a Honda tivesse lançado a V-Strom (Asinha no tanque), todo mundo estaria dizendo: NoOOOssa acabou a transalp! Não sei se consegui me fazer entender.
Abraço.
Hahahaha, Não diga? :lol: É por isso que gosto do MAD, a maior concentração de xiitas anti honda do planeta

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Lanza escreveu:Ó vou falar uma coisa que EU acho, se a "transpaca" já tivesse por aqui com um S (Suzuki)no tanque e agora a Honda tivesse lançado a V-Strom (Asinha no tanque), todo mundo estaria dizendo: NoOOOssa acabou a transalp! Não sei se consegui me fazer entender.
Abraço.
Uai, mas não estão dizendo exatamente isso? Que a V-Strom 650 destroi, humilha, acaba, esfarela a Transpacalentalixão? :bnnd:

Não entendi.

Isso é fato.

A Transpacalentalixão é uma moto horrível, ultrapassada, que anda nada, pesa muito, motor esguelado, pneu com câmara, etc, etc. Só OTÁRIO pra comprar uma moto destas tendo uma belezura como a V-Strom à disposição e mais otário ainda se deixar de comprar a Versys, que é uma legítima dual purpose superesportiva. :bnnd:

E ainda tem aquela categoria de otário bração, que tá pensando em vender sua moto sensacional para pegar uma Transpacalentalixão só por causa do freio ABS, que é ABSOLUTAMENTE dispensável. }:) :bnnd:
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Bagé escreveu:
Abraço.
Hahahaha, Não diga? :lol: É por isso que gosto do MAD, a maior concentração de xiitas anti honda do planeta

.
Mas eles tão certos Bagé.

Vc não viu não?

O Marp mesmo fez uma análise técnico-mercadológica fantástica, igualando a Honda à VW, dizendo que a Honda não evolui, que só traz lixão, que não tem tecnologia, que parou no tempo e ainda vende caro. :bnn: Xiita é vc! :bnnd:
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Claro, isso é simples.
Bandit é antiga e é muito boa justamente por isso, por ser antiga. Vende 10 por ano mas mico é a CB13.
A iamapaia importa 100 super tenere, mas mico é a varadeiro que so vendeu 500 em 2 anos.
A FZ6 era vendida(10 por ano) a 37 lascas até torrarem todas por 28, mas a Hornet(que vende 500 por mes) é muito cara.
A mitica Hayabusa é anunciada por 63 mil, baixam pra 55, ficam encalhadas nas lojas até baixarem pra 52... em 2 anos de uso não conseguem vender por 38 mil, mas otário é quem compra uma CBR600 por 45 e 2 anos depois vende por 38.
A Honda é um lixão mesmo. :lol: :lol: :lol:
Lanza
Motociclista

Mensagem por Lanza »

Bagé escreveu:
Abraço.

.
:no: Não sou anti-honda não, ao contrario sempre tive motos honda e muitas vezes dei preferência pra Honda só pela marca, mas nesse caso, o que EU acho é que a TA é até legal, com certeza boa moto, mas trocar a strom por ela é como "andar pra trás", e o meu exemplo é pra mostrar como por aqui o povo valoriza muito a marca (honda) e a sequência do lançamento, veja eu gostei da TA, mas pelo menos por hora, trocar minha "Strão laranjadona" por ela não anima não, ela (a TA) não é uma moto de "encher os olhos", como por exemplo a Strão laranja. :-D

Digo novamente tivesse sido a strão lançada por aqui depois de TA e com os emblemas do tanque trocados, ia ser quase unanime a frase :É o fim da TA.
ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz............
Jota

Mensagem por Jota »

Gelous escreveu: mais otário ainda se deixar de comprar a Versys, que é uma legítima dual purpose superesportiva. :bnnd:
:kkk:

a fz6s até fez beicinho após escutar essa.
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Gelous escreveu: E ainda tem aquela categoria de otário bração, que tá pensando em vender sua moto sensacional para pegar uma Transpacalentalixão só por causa do freio ABS, que é ABSOLUTAMENTE dispensável. }:) :bnnd:
aí vc tocou na ferida :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder