Opinião sobre lancamento Kasinski Comet GTR

Grupo de discussão geral sobre motos.
Russo
Mito

Re: Opinião sobre lancamento Kasinski Comet GTR

Mensagem por Russo »

pc escreveu:
Cleber T. escreveu:critiquei a comet, ai vieram espetar eu com a husky que nada tem a ver com a historia, desvirtuaram o topico.
Vc não criticou a moto. voc criticou quem a adquire..de forma extremamente pejorativa...

Mas tá tranquilo...vc é um cara especial com uma moto especial...tú é o cara!
Caboclo_Nails escreveu:Não, o problema não foi criticar a moto. Foi taxar todos que compram motos kasinski de "posers wannabes", usando suas palavras. Ai usaram o seu mesmo argumento contra voce.
É dificil de entender?

Exatamente... criticar uma moto é uma coisa, agora, jogar meio-mundo na "vala comum" é outra coisa... é grosseiria.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Gabriel SP
Roda Presa

Mensagem por Gabriel SP »

Afinal o que é um wannabe ? :lol: :lol: :lol: e um paga lanche mao nos zóio? }:) }:) }:)
ehheheheeheheheh esse fórum é divertidíssimo.

Quanto a Comet : Acho cara, mas como é a única opção para quem quer um visual imponente, esportivo e com certa economia (de comprar e manter).....

Quanto a Husky : É uma cavala, dei uma volta no quarteirão da Izzo do Pacaembú (era uma SM mas com rodas e pneus de trail 21 / 18). Simplesmente estúpida, mas para andar o dia a dia no trânsito deve cansar nos primeiros 10 minutos.

Foda-se a Comet e a Husky, quem manda é a DT 180 que é melhor que essas duas tranqueiras!!!!! Está dito.
pc
Motoqueiro

Mensagem por pc »

Gabriel SP escreveu:Quanto a Husky : É uma cavala, dei uma volta no quarteirão da Izzo do Pacaembú (era uma SM mas com rodas e pneus de trail 21 / 18). Simplesmente estúpida, mas para andar o dia a dia no trânsito deve cansar nos primeiros 10 minutos.
É porque vc não é especial né???

mero mortal!
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
Caboclo_Nails
Motociclista

Mensagem por Caboclo_Nails »

Gabriel SP escreveu:Afinal o que é um wannabe ? :lol: :lol: :lol: e um paga lanche mao nos zóio? }:) }:) }:)
ehheheheeheheheh esse fórum é divertidíssimo.

Quanto a Comet : Acho cara, mas como é a única opção para quem quer um visual imponente, esportivo e com certa economia (de comprar e manter).....

Quanto a Husky : É uma cavala, dei uma volta no quarteirão da Izzo do Pacaembú (era uma SM mas com rodas e pneus de trail 21 / 18). Simplesmente estúpida, mas para andar o dia a dia no trânsito deve cansar nos primeiros 10 minutos.

Foda-se a Comet e a Husky, quem manda é a DT 180 que é melhor que essas duas tranqueiras!!!!! Está dito.
wannabe é um cara que quer ser o que não é.

É um linguajar muito especial.
Gung Ho!
Fritz_mkvl

Mensagem por Fritz_mkvl »

Adriano escreveu:
Eudy escreveu: Desde já agradeço a vc por se dispor a nos relatar, de forma imparcial,
as suas impressões sobre a Comet GT-R. Sei que vc é detalhista ao extremo
e isso nos ajudará a ter uma boa idéia desta moto.

[ ]s
Fala Major !! :-D (ops é essa sua patente mesmo? :oops: )

Pois é Eudy, o nosso mercado é muito restrito, e uma "pseudo esportiva" de baixa cilindrada, só usada mesmo, tipo a RD350 :lol: ou a CBR450 }:) , qualquer uma delas me agradaria muito, mas sabe como sou chato né? :cool: Não encontrei nenhuma que me agradasse, a opção de pegar uma GS500 e carenar...bom não preciso comentar né? :(
Pô Adriano, chamar a RD350 de "pseudo esportiva" é sacanagem heim.
Adriano
Roda Presa

Mensagem por Adriano »

Fritz_mkvl nada contra a RD350 não! :-D

Muito pelo contrário, a brincadeira que fiz com o Eudy (ou Cap. Nascimento? :lol: ), é porque tempos atrás eu quase comprei uma RD350 87 dele... }:)
Gabriel SP
Roda Presa

pc escreveu:
Gabriel SP escreveu:Quanto a Husky : É uma cavala, dei uma volta no quarteirão da Izzo do Pacaembú (era uma SM mas com rodas e pneus de trail 21 / 18). Simplesmente estúpida, mas para andar o dia a dia no trânsito deve cansar nos primeiros 10 minutos.
É porque vc não é especial né???

mero mortal!

Claro que sou especial !!! Não é qualquer um que chega em casa fedendo a óleo todo santo dia e consegue manter a mesma mulher por 10 anos (por enquanto). :-D :-D
Gabriel SP
Roda Presa

Adriano escreveu:Fritz_mkvl nada contra a RD350 não! :-D

Muito pelo contrário, a brincadeira que fiz com o Eudy (ou Cap. Nascimento? :lol: ), é porque tempos atrás eu quase comprei uma RD350 87 dele... }:)
Adriano, quando chega a criança?? Imagino a tua ansiedade uma hora destas... ;-)
Adriano
Roda Presa

Mensagem por Adriano »

Gabriel SP a última notícia que tive é que ela deve chegar na Edgar Soares até sexta feira...mas teve gente que já viu GTR chegando em SP ontem! ;-)

Agora é segurar a ansiedade e esperar a "minina" chegar, e quando chegar...dar entrada em toooda documentação... :( o bom é que vou trazer rodando de SP a SJC né? }:)
Wolvera
Motoqueiro

Mensagem por Wolvera »

Cleber T. escreveu:
mesmo barco?
tem uma grande diferenca ai, eu me importo em evoluir a tocada, todo treino possivel irei participar, eventualmente corridinhas, respeito as pessoas que levam a serio o esporte em duas rodas MX, enduro, SM, motovelo etc.
agora pessoas que nao conhecem, nao praticam e ainda vem criticar, esses pra mim sao paga-lanches mao no zoio.

como ja disse se a carapuca de coxinha serviu, fazer o que.
Caralho cara, vc não consegue ler o que vc mesmo escreve não? E tu tem coragem de dizer ao pc que tu criticou a moto?

Quem disse pra vc que não conheço nada? Cê conhece algo a meu respeito, rapaz? Acha que não conheço a tua moto? Por acaso eu disse que tu fez um mal negócio? Falei que tua moto não presta? NÃO, NÃO FALEI! Simples, wannabe, vc além de falar besteira, parece que pensa que só vc sabe algo sobre motos "especiais"
Bom, como eu disse antes, compra moto diferente, já se julga acima e mais sábio...

VOCÊ está criticando um monte de pessoas só pq não gosta da Comet. E eu to te mostrando que se for como vc fala, tu ta na mesma lama. O cara que compra uma Comet, quer um diferencial. Você, por comprar uma Husky, tbm quer um diferencial. Só pq tua motoca é "especial", não quer dizer que tu é melhor que ninguém aqui não, ô "fiote".

Mas só pra te avisar, coleguinha: em SM, nada adianta vc ter um puta motão, se tu for BRAÇO! Mas vc deve ser fodão, afinal sou um paga-lanche mão no zóio, né? Huahuahuahua...'té parece...

pff...quanto a carapuça de coxinha...que q tem a ver? Quem compra Comet pra vc é coxinha tbm? Ou tu falou outra coisa nada a ver? :? Pra mim coxinha é quem tem moto pra enfeite...não é meu caso, pelo menos. Passei dois anos usando uma Intruder 800 no dia-a-dia, fora viajens. :?

Cara, é melhor deixar até quieto...fiquei com medo de vc. :lol: Cê é muito "especial"! :lol:
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?

Sem popopó.

M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Cleber T.
Motoqueiro

Mensagem por Cleber T. »

Wolvera escreveu:
Cleber T. escreveu:
mesmo barco?
tem uma grande diferenca ai, eu me importo em evoluir a tocada, todo treino possivel irei participar, eventualmente corridinhas, respeito as pessoas que levam a serio o esporte em duas rodas MX, enduro, SM, motovelo etc.
agora pessoas que nao conhecem, nao praticam e ainda vem criticar, esses pra mim sao paga-lanches mao no zoio.

Caralho cara, vc não consegue ler o que vc mesmo escreve não? E tu tem coragem de dizer ao pc que tu criticou a moto?

Quem disse pra vc que não conheço nada? Cê conhece algo a meu respeito, rapaz? Acha que não conheço a tua moto? Por acaso eu disse que tu fez um mal negócio? Falei que tua moto não presta? NÃO, NÃO FALEI! Simples, wannabe, vc além de falar besteira, parece que pensa que só vc sabe algo sobre motos "especiais"
Bom, como eu disse antes, compra moto diferente, já se julga acima e mais sábio...

VOCÊ está criticando um monte de pessoas só pq não gosta da Comet. E eu to te mostrando que se for como vc fala, tu ta na mesma lama. O cara que compra uma Comet, quer um diferencial. Você, por comprar uma Husky, tbm quer um diferencial. Só pq tua motoca é "especial", não quer dizer que tu é melhor que ninguém aqui não, ô "fiote".

Mas só pra te avisar, coleguinha: em SM, nada adianta vc ter um puta motão, se tu for BRAÇO! Mas vc deve ser fodão, afinal sou um paga-lanche mão no zóio, né? Huahuahuahua...'té parece...

pff...quanto a carapuça de coxinha...que q tem a ver? Quem compra Comet pra vc é coxinha tbm? Ou tu falou outra coisa nada a ver? :? Pra mim coxinha é quem tem moto pra enfeite...não é meu caso, pelo menos. Passei dois anos usando uma Intruder 800 no dia-a-dia, fora viajens. :?

Cara, é melhor deixar até quieto...fiquei com medo de vc. :lol: Cê é muito "especial"! :lol:
cara vc anda de custom....nem imagina o q é andar de SM....to pouco me lixando se vc sabe de algo mas pelo visto sabe nada, ta se doendo ai por ser mao no zoio.
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Juca
Roda Presa

Mensagem por Juca »

O "especial" dele é do mesmo tipo de "Portador de necessidades especiais".
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Juca escreveu:O "especial" dele é do mesmo tipo de "Portador de necessidades especiais".
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

Acho que a moto é especial assim....

Imagem
Editado pela última vez por Felipe Ghost Rider em 09 Jan 2008, 11:11, em um total de 1 vez.
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

Lá vai eu ter que ler 9 paginas pra saber a origem da briga!!! Ou melhor nem vo ler a kasisnski não me interessa mesmo!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
pc
Motoqueiro

Mensagem por pc »

Cleber T. escreveu:
Wolvera escreveu:
Cleber T. escreveu:
mesmo barco?

cara vc anda de custom....nem imagina o q é andar de SM....to pouco me lixando se vc sabe de algo mas pelo visto sabe nada, ta se doendo ai por ser mao no zoio.
Pro Cleber...e pra não perder o costume...para o Coito_gs500 também:

CALA A BOCA MAGDA!!!!

Imagem
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
pc
Motoqueiro

Mensagem por pc »

Russo escreveu:
Juca escreveu:O "especial" dele é do mesmo tipo de "Portador de necessidades especiais".
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Poderia ser essa:

Cleber e "suas gatinhas" :lol:

Imagem
Caboclo_Nails
Motociclista

Ae wolvera, guarda as garras de adamantium, bicho.

Eu tambem estava escrevendo um texto gigante que nem o seu, mas já deu pra perceber que não vale o tempo perdido.
Gung Ho!
pc
Motoqueiro

Mensagem por pc »

Caboclo_Nails escreveu:Ae wolvera, guarda as garras de adamantium, bicho.

Eu tambem estava escrevendo um texto gigante que nem o seu, mas já deu pra perceber que não vale o tempo perdido.
Para dar lição de moral não...mas para sacanear o "especial" vale!!!!

Imagem
Caboclo_Nails
Motociclista

:lol:
Gung Ho!
Trancado