Ducati 996/99 - alguém já teve?
- Optimus Leo
- Mito
Re: Ducati 996/99 - alguém já teve?
A coisa e que ninguem perguntou se e bucha ou nao...so perguntou os problemas tipicos da moto (que ate GSX-R e Honda novinha tem, como adoram torrar R/R por exemplo).
E ai sao o papo dos ixxxpertos de mercado e os "bolheiros".
Assim e o M@D.
Falando serio, se eu voltar para essas terras eu quero que me ajudem a conseguir uma Aprilia RS250. So para dar pau em Bandit 0km, nao importa se tiver que fazer o top end cada 2 FDS.
E ai sao o papo dos ixxxpertos de mercado e os "bolheiros".
Assim e o M@D.
Falando serio, se eu voltar para essas terras eu quero que me ajudem a conseguir uma Aprilia RS250. So para dar pau em Bandit 0km, nao importa se tiver que fazer o top end cada 2 FDS.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Schiavetto
- Motoqueiro
ahhahaOptimus Leo escreveu: Falando serio, se eu voltar para essas terras eu quero que me ajudem a conseguir uma Aprilia RS250. So para dar pau em Bandit 0km, nao importa se tiver que fazer o top end cada 2 FDS.
nem fudendo
essa moto na serra é mico..to pagando pra ver.
contra bandit tudo bem....geralmente é moto de iniciante..
fora que...apesar de ser 600...tem 673kg hahah
vc já veio com esse papo de rs250 uma vez..ehehhe...
ninguem vai deixar vc andar na frente pq ninguem gosta de engolir fumaça
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
não escrevi em nenhum lugar que moto velha é bucha... moto boa é aquela que te dá tesão de andar... LEMBREM DISSO !!!!Gelous escreveu:Andrei e SBTRacer,
Vcs só confirmaram o que todo mundo fala: moto velha é bucha! Moto velha e esportiva é mais bucha ainda!
Isso é a regra, a exceção é o que vcs falaram: achar uma zerada.
Se tiver zerada, aí pouco importa se é antiga ou do ano, zeradinha é zeradinha.
E vcs mesmo novamente declararam: moto antiga é pra quem gosta, pra quem tem dinheiro pra cuidar e pra quem entende de moto.
e declaro sim, moto antiga, ou velha, ou véia, ou ultrapassada, sei lá, é PRA QUEM GOSTA DE MOTO... não precisa ter dinheiro e nem entender de moto não... basta gostar... moto é moto !!!!!
o problema é que muita gente vai na conversa dos outros... o cara nunca andou na moto e fica malhando... pergunta pra qualquer um aqui do fórum que andou na minha Cagiva velha o que achou da moto (tem o Russo, o Frei, o Gilberto, que foi dono, o Calixto e mais sei lá quem).... pergunta em off, manda MP, e veja o que o cara te diz sobre ciclística, sobre conforto... ah, mas não dá pra comparar com uma Varadero, vão falar... claro que não... afinal é uma moto com 15 anos de uso... mas é um tesão pra andar... isso é o que importa... não sou comerciante, não penso em ganhar dinheiro com isso... o que eu gosto é de andar de moto, simples assim...
dá problema ? talvez... mas e daí ? tem cara que compra moto zero de 50 paus e se incomoda...
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA