MOTO (boy, mano e taxista) Ô Raça.........Desabafo
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Re: MOTO (boy, mano e taxista) Ô Raça.........Desabafo
Deviamos criar um topico sessão descarrego, é bom de vez em quando, tira o stress do dia dia!
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Gaucho escreveu:Eu desejo q todos comprem o quiserem................só não pode é dar prejú nos outros e dizer q é coitadinhoalan-sc escreveu:
nao queren descriminar ninguem e nem te repreender,mas acho q a todos temos direitos de ter qualquer coisa na vida, seja ela uma cg ou uma moto ss
sou coitadinho, moro na favela, não tenho grana p tirar CNH e não posso pagar teu prejú pois até as parcelas estão atrasadas e o documento não paguei. e COMPROU A MOTO P Q ?
na hora do acidente apareceu uma prima dele q faz faculdade de Direito
essa c certeza veio só p saber se dava p tirar alguma grana de mim
me deu o telefone dela p entrar em contato
estou ligando direto e ela desliga ou não atende
estou ligando p saber do acidentado e ela deve achar q quero cobrar
ô gentália
Putz, que raiva!!!!!!!!!!!!
Brasileiro é nojento neste ponto, tudo malandro!!!
Como já falaram, aqui deveriam criar uma merda de uma lei obrigando a pagar seguro obrigatório do veículo e terceiros.
Na itália é assim, e como falaram aqui no M@D nos EUA e Japão também.
Temos que nos respaldar na hora com tudo que pudermos (perícia, brat...) , até testemunha falsa neguinho arruma depois!!!!!!!
Uma taxista já me derrubou, quase me matou, arrastou minha moto por uns 20m em baixo do carro dela e depois nos dias seguintes não atendia minhas ligações. O taxi não era dela, e ela não tinha permissão para ser taxista. Fui enrrolado pela polícia na delegacia, não imagino como ela conseguiu isso, mas depois que saí do hospital e cheguei na delegacia da PRF que ela estava (já era de madrugada), o policial disse que era melhor eu não fazer perícia nem BRAT, que o seguro pagaria mais fácil meu prejuízo assim (no caso o suposto seguro da taxista), ela disse que iria comigo no dia seguinte dar entrada no seguro..... em fim.... fui burro e ela sumiu depois!!! O endereço do taxi era numa favela com outro dono...
Dei queixa do policial que me orientou dessa forma depois com o responsável pela delegacia... mas num deu em nada.
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
- StalloneCobra
- Roda Presa
vc não tem seguro?? se tiver acione ele e deixa o motomano se fuder com o seguro.
Se tem uma raça que tenho raiva na vida é motomano, sinceramente quando vejo um esticado no chão não tenho a mínima pena do infeliz.
Eu já sai na mão com uma desgraça desta uma vez, eu de moto a noite chovendo e um puta transito andando a 50 60KM no corredor, o filha da puta atrás de mim metendo o dedo na buzina querendo passar, eu normalmente até saio um pouco do corredor para estes merdas passarem mas como estava muito transito nem tinha como fazer isso, quando parei no farol o desgraçado encostou do meu lado e começou a falar um monte de bosta, cinco minutos depois disso o infeliz tinha 4 dentes a menos na boca.
Se tem uma raça que tenho raiva na vida é motomano, sinceramente quando vejo um esticado no chão não tenho a mínima pena do infeliz.
Eu já sai na mão com uma desgraça desta uma vez, eu de moto a noite chovendo e um puta transito andando a 50 60KM no corredor, o filha da puta atrás de mim metendo o dedo na buzina querendo passar, eu normalmente até saio um pouco do corredor para estes merdas passarem mas como estava muito transito nem tinha como fazer isso, quando parei no farol o desgraçado encostou do meu lado e começou a falar um monte de bosta, cinco minutos depois disso o infeliz tinha 4 dentes a menos na boca.
Suzuki V-Strom 2011
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Motomanos são uma doença, Stallone Cobra é a cura.StalloneCobra escreveu:vc não tem seguro?? se tiver acione ele e deixa o motomano se fuder com o seguro.
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
- Optimus Leo
- Mito
"Don't hate the player, hate the game"
"But if you can't pay, don't play"
"But if you can't pay, don't play"
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Gaucho
não quero q ninguém tome isso como exemplo.....ESTOU TOTALMENTE ERRADOSmoker escreveu:
Os exemplos do gaucho empinando, acelerando, etc...,
mas é a minha MACONHA, COCAÍNA, CERVEJA, UISQUE.............MEU VÍCIO
qdo minha coluna não dói, saio p dar uma acelerada forte e me sinto super bem
relaxado total, é a minha única droga
minha moto tem 3 meses de uso e tá c 1500kms.......quase nunca ando, mas qdo ando, é acelerando
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
ia escrever exatamente isso, faça das minhas palavras as suasnina escreveu:só não sei de onde tiraram que alguém disse que o cara é coitadinho, que não merece pagar pelo prejuízo que causou ou que tá certo pilotar como ele pilotou até dar de cara com a lateral do carro.
pra justificar uma coisa vcs inventaram outra. literalmente inventaram.
o que se argumentou é que não é como consequência lógica e imediata de ser pobre ou ter moto financiada ou ser motoboy que se dá causa a acidente.
leiam de novo.
se o cara errou ele que pague, tome as medidas cabíveis e cobre tudo q é de direito
agora nao se pode repreender somente pq ele é pobre e etc como nina ai falou
relax gaucho, vc somente expressou tua indignação numa hr de raiva, mas falou de uma forma muito prepotente e indecente amigo, qm sabe eu numa hr da raiva faria ate coisa pior.. nessas horas a gente perde as estribeiras e a decência..
boa sexta a todos!
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
Concordo...Well escreveu:Gaucho,
Meu finado avô tinha uma frase que se encaixa perfeitramente nesse seu post:
Pimenta no (o) dos outros, é refresco.
Boa sorte no conserto da caranga.
Diga-se que o gaucho adora enrolar o cabo e empinar a bicheira dentro da cidade...
Fica aí a possibilidade de um aprendizado ao gaúcho, quer que o moto boy tenha juízo, mas ele próprio não tem...
Quem tem grana acha que pode fazer o que quiser...
É bem assim no c# dos outros é refresco, no seu dói...
Quanto ao moto boy, não acho que ele seja coitadinho, mas não pode ser discriminado por ser pobre...
Simples assim...
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...
Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

O Tche tem cara de motoboy enrustido, pqp!
O problema geral não é fazer a merda, e sim fazer merda e ter como arcar com as conseqüências, simples assim!
O problema geral não é fazer a merda, e sim fazer merda e ter como arcar com as conseqüências, simples assim!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Daqui a pouco ele escreve: Ô mano, é nóis!Luigi escreveu:O Tche tem cara de motoboy enrustido, pqp!
-
Gaucho
o q ele é, não seiLuigi escreveu:O Tche tem cara de motoboy enrustido, pqp!
só sei q ele entrou umas 6X nesse tópico só p alfinetar
Tchê, não lembro q o houve mas me desculpe assim mesmo.
-
Gaucho
me desculpe novamentenina escreveu:
- SPEED RACER
- Mito
Gaucho, relaxa e, vamos dar umas empinadas, fala verdade, tem coisa mais legal que deixar as freiras revoltadas rsrsrsrsrs ???Gaucho escreveu:não quero q ninguém tome isso como exemplo.....ESTOU TOTALMENTE ERRADOSmoker escreveu:
Os exemplos do gaucho empinando, acelerando, etc...,![]()
mas é a minha MACONHA, COCAÍNA, CERVEJA, UISQUE.............MEU VÍCIO![]()
relaxado total, é a minha única droga![]()
minha moto tem 3 meses de uso e tá c 1500kms.......quase nunca ando, mas qdo ando, é acelerando
B-King Of The Urban Jungle
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
papinho
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Cara, na boa, acho que não me fiz entender direito.Gaucho escreveu:não quero q ninguém tome isso como exemplo.....ESTOU TOTALMENTE ERRADOSmoker escreveu: Os exemplos do gaucho empinando, acelerando, etc...,![]()
mas é a minha MACONHA, COCAÍNA, CERVEJA, UISQUE.............MEU VÍCIO![]()
relaxado total, é a minha única droga![]()
Se tu empina, corre, ultrapassa pela direita, no acostamento, se isso é teu vício, pouco importa, é errado, e o assunto já foi mais que debatido aqui, e não é o mérito dos meus posts, ok.
Quando citei estas tuas "presepadas" (se eu não gosto, não quer dizer que todos tem que odiar
No mais, Gaucho, por mais que eu não vá com a sua "cara", não te desejo mal algum, tão pouco afasto teu direito a ficar revoltado com a situação, a qual, sinceramente, espero que se resolva da melhor maneira possível. E fiquei satisfeito em saber que tua mulher e filho nada sofreram fisicamente.
Sorte aí com o problema.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Não sou moto boy!Gaucho escreveu:o q ele é, não seiLuigi escreveu:O Tche tem cara de motoboy enrustido, pqp!
só sei q ele entrou umas 6X nesse tópico só p alfinetar
Tchê, não lembro q o houve mas me desculpe assim mesmo.
Na verdade estou mais para ser o cara que financiou as 60 parcelas pro moto boy...
Não se trata de alfinetar, só não gosto de gente arrogante, que bota a vida dos outros em risco, e não está nem aí, mas quando a vida dos seus fica em risco estufa o peito pra reclamar...
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...

-
Gaucho
praga de freira pega...................vou parar de acelerar e empinar, nem de moto devia andar e já vou coloca-la a vendaSPEED RACER escreveu:Gaucho, tem coisa mais legal que deixar as freiras revoltadas rsrsrsrsrs ???
voltando ao tópico
estou começando a ficar c pena do cara, fui no hospital e ele tá no corredor aguardando vaga p enfermaria e depois precisará aguardar vaga p operar mas somente depois de arrumarem os pinos p isso
acelerar é 10 , mas precisa de 1 bom plano de saúde e de vida.
-
edgard
- Motociclista
como diz o ditado: a lingua é o chicote do rabo 
moto atual cb500f 2014, branca
-
Gaucho
sou feio mesmo, nem esquenteSmoker escreveu:
No mais, Gaucho, por mais que eu não vá com a sua "cara", não te desejo mal algum,