FOTOS - VIDEO "LANDERNERE 250" no BRASIL pag15

Grupo de discussão geral sobre motos.
Gelous
Mito

Re: Será? TENERÉ 250, 660 & 1200 no BRASIL!

Mensagem por Gelous »

Óia! Quero dar uma olhada nessa Tenere 250.... quem sabe volto pras motocas de rua da Yamaha.
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

Gelous escreveu:Óia! Quero dar uma olhada nessa Tenere 250.... quem sabe volto pras motocas de rua da Yamaha.
Se vier num precim compatível com o que pegaria na venda da XRE, que já tá com quase 6000kms, eu abraço.

Ahhh sim, precisa ser parecida com a montagem que tá rolando por ai, que é muito linda.
Jhony
Motociclista

Mensagem por Jhony »

Gelous, to de olho no forum xtzlander, pode ser boa imaginação, mas esta surgindo umas coisas lá .. tipo, aquele Missão Impostor, sei lá, acho q é isso, um cara do panico eu acho, colocou uns videos, e prestando atenção p pessoal lá esta tirando umas imagens, que esta gerando alguma informação nova, alem das montagens postadas na net até agora...

o forum é aberto, quem quiser dar uma espiada xtzlander.com.br na parte off topic. blz..

e, estava pensando seriamente em mudar de estilo sem gastar muito dinheiro, tipo, fazer para umas lander.... agora com essas possiveis novis vindo.. vms ver se continuo com o mesmo pensamento...

até
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Osama B Laden escreveu:
Gelous escreveu:Óia! Quero dar uma olhada nessa Tenere 250.... quem sabe volto pras motocas de rua da Yamaha.
Se vier num precim compatível com o que pegaria na venda da XRE, que já tá com quase 6000kms, eu abraço.

Ahhh sim, precisa ser parecida com a montagem que tá rolando por ai, que é muito linda.
Isso. No padrão da montagem (que é o padrão da 660). Se não for isso, to fora!
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Jhony escreveu:Gelous, to de olho no forum xtzlander, pode ser boa imaginação, mas esta surgindo umas coisas lá .. tipo, aquele Missão Impostor, sei lá, acho q é isso, um cara do panico eu acho, colocou uns videos, e prestando atenção p pessoal lá esta tirando umas imagens, que esta gerando alguma informação nova, alem das montagens postadas na net até agora...

o forum é aberto, quem quiser dar uma espiada xtzlander.com.br na parte off topic. blz..

e, estava pensando seriamente em mudar de estilo sem gastar muito dinheiro, tipo, fazer para umas lander.... agora com essas possiveis novis vindo.. vms ver se continuo com o mesmo pensamento...

até
Massa! Dei uma olhada lá!

Tava vendo o pânico nesse fds e não tava entendendo nada dessa missão do impostor. Tava muito "comprado" mesmo... tipo ele pedia a blusa do peão e o peão dava a blusa pra ele, mesma coisa com o boné, etc... mas, tava chato e eu parei de ver. :lol:

Vou ficar mais atento.

Tomara que venha uma Tenere bacana. Se vier, to dentro.... dependendo do preço, é claro.
Jhony
Motociclista

Mensagem por Jhony »

e dependendo do preço, pra mim seria uma maravilha, claro q moto modelo novo é bom, mas se manter o mesmo motor 250, as lander's vão cair de preço, ai é hora de ganhar um desconto bom e comprar uma, ... ja que aparentemente a mecanica continua a mesma(exemplo a fazer250)...

é aguardar...
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Gelous escreveu:
Jhony escreveu:Gelous, to de olho no forum xtzlander, pode ser boa imaginação, mas esta surgindo umas coisas lá .. tipo, aquele Missão Impostor, sei lá, acho q é isso, um cara do panico eu acho, colocou uns videos, e prestando atenção p pessoal lá esta tirando umas imagens, que esta gerando alguma informação nova, alem das montagens postadas na net até agora...

até
Massa! Dei uma olhada lá!

Tava vendo o pânico nesse fds e não tava entendendo nada dessa missão do impostor. Tava muito "comprado" mesmo... tipo ele pedia a blusa do peão e o peão dava a blusa pra ele, mesma coisa com o boné, etc... mas, tava chato e eu parei de ver. :lol:

Vou ficar mais atento.

Tomara que venha uma Tenere bacana. Se vier, to dentro.... dependendo do preço, é claro.
Será que aquela missão do Impostor é para lançar a linha Tenere no Brasil? Se for a Yamaha mudou muito, parece que trocou de funcionário e chegou um marketeiro dos bons por lá.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Jhony
Motociclista

Mensagem por Jhony »

Se eu não me engano a yamaha estava como patrocinio do panico. li algo assim lá no forum... e se tiver algo novo mesmo, ta bem escondido pois não caiu nenhuma foto ainda na net.. e ao mesmo tempo alguem propositadamente vazou a informação para poder gerar todo esse comentario nos foruns ...

é continuar esperando pra ver se vem mesmo algo novo por ai.
Medeiros Neto
Dinossauro

Tá sim, a Yamaha tá anunciando no Pânico.

XTZ 150 Crosser ED 2017
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Jhony escreveu:Se eu não me engano a yamaha estava como patrocinio do panico. li algo assim lá no forum... e se tiver algo novo mesmo, ta bem escondido pois não caiu nenhuma foto ainda na net.. e ao mesmo tempo alguem propositadamente vazou a informação para poder gerar todo esse comentario nos foruns ...

Rapaz, meu medo é: sem gastos com propaganda a Yamaha já mete a faca, imagina gastando uma grana boa com isso! :lol:
Jhony
Motociclista

Mensagem por Jhony »

Gelous escreveu:
Jhony escreveu:Se eu não me engano a yamaha estava como patrocinio do panico. li algo assim lá no forum... e se tiver algo novo mesmo, ta bem escondido pois não caiu nenhuma foto ainda na net.. e ao mesmo tempo alguem propositadamente vazou a informação para poder gerar todo esse comentario nos foruns ...

Rapaz, meu medo é: sem gastos com propaganda a Yamaha já mete a faca, imagina gastando uma grana boa com isso! :lol:

Nem fale isso.. rssss alias, ja pensou fica toda essa expectativa e no final só vem uma moto que ja existe e fora das condições financeiras da maioria? tipo, apenas a Super Teneré 1200(é isso??) e a lander e muda algumas poucas coisas tipo a fazer só para dar um realçe??.. ninguem ia gostar muito depois dessa apreenção toda...
fosknet
Roda Presa

Mensagem por fosknet »

Jhony escreveu:
Gelous escreveu:

Nem fale isso.. rssss alias, ja pensou fica toda essa expectativa e no final só vem uma moto que ja existe e fora das condições financeiras da maioria? tipo, apenas a Super Teneré 1200(é isso??) e a lander e muda algumas poucas coisas tipo a fazer só para dar um realçe??.. ninguem ia gostar muito depois dessa apreenção toda...
Num sei pq, mas eu aposto tanto nisso aí que você disse.. essas empresas brasileiras se sentem tão "consolidadas" aqui, que acho que tanto faz pra elas..
Circuito dos Cristais
XTZ 125 E 2003
Fan 125 KS 2008
NXR 150 2009
GS500E 2008
Lead 110 2014
Factor 125 2010
Crosser 150 2022
142 832 ... 26 111 ... 31 594 ... 31 170 ... 13 663 ... 12 999 ... 3 000 e rodando dessa vez bem devagar pois já tô ficando antigo aqui...
chalbuque
Dinossauro

Mensagem por chalbuque »

2x
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Nando Abreu
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Nando Abreu »

Caramba!... Tanta espera á está me deixando frustrado :frt:
Jhony
Motociclista

Mensagem por Jhony »

e tipo, essa espera pode até levar mais uns dias do que esse possivel dia 23, vamos supor que esse dia seja apenas para apresentação para a impresa com acordo que eles fazem para divulgar apenas a partir de X data, para que eles possam fazer seus textos e ao mesmo tempo organizar um lançamento em massa midia/net... ... ...
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Jhony escreveu:e tipo, essa espera pode até levar mais uns dias do que esse possivel dia 23, vamos supor que esse dia seja apenas para apresentação para a impresa com acordo que eles fazem para divulgar apenas a partir de X data, para que eles possam fazer seus textos e ao mesmo tempo organizar um lançamento em massa midia/net... ... ...
Bom se sair pra imprensa..para cais na internet é um pulo..

Bom falta 4 dias...so quero ver se profecia vais e concretizar :rof:
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

Tremenda falta de sacanagem da Yamaha. >:-P

Na espreita :o
Medeiros Neto
Dinossauro

O Impostor está fazendo o marketing da Yamaha, vejam ele percorrendo os corredores da Yamaha, e pegaram a foto de um dos folders promocionais da TENERE.

Imagem

Duas Rodas

Imagem
Editado pela última vez por Medeiros Neto em 19 Out 2010, 14:54, em um total de 1 vez.

XTZ 150 Crosser ED 2017
Jhony
Motociclista

Mensagem por Jhony »

Medeiros Neto escreveu:O Impostor está fazendo o marketing da Yamaha, vejam ele percorrendo os corredores da Yamaha, e pegaram a foto de um dos folders promocionais da TENERE.

Imagem

me empolgando aki no assunto.. mas, esse pneu é meio fino para uma 1200 né.. tipo, parece que o diametro e a grossura.. sei lá.. parece uma Lander azul??? (jogando mais lenha na fogueira) e tbm nas imagens q vimos por ai, as teneré 660 ou 1200 não seriam mais robusta a frente dela não????

mas como disse.. apensas me empolgando nas coisas q estão aparecendo... lembro de alguem no forum que colocava lado a lado imagens de moto, uma sobre a outra e tals, será q daria para escalonas uma lander com essa da foto ai pra ver ver se são proporcionais, ou maiores ou menores??? (ja to viajando já) :pow:

fui
Jhony
Motociclista

Mensagem por Jhony »

para quem é curioso... como eu.. rsss surgiu um terceiro video no site lá do impostor

Responder