Nova Hornet Brasil - Fotos

Grupo de discussão geral sobre motos.
ALUANI
Dinossauro

Re: Nova Hornet Brasil - Fotos

Mensagem por ALUANI »

A MT 03 parece um transexual numa capa da playboy
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Jota

Mensagem por Jota »

Esse preço da MT-03 é muito mal colocado.
Ela deveria ter como base máxima de preço, as nakeds bicilíndricas. O motor será inferior em alguns aspectos (monocilíndrico), mas em compensação é uma moto injetada, moderna, com forte apelo visual, bons freios, farol moderno, etc.
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Jota escreveu:Esse preço da MT-03 é muito mal colocado.
Ela deveria ter como base máxima de preço, as nakeds bicilíndricas. O motor será inferior em alguns aspectos (monocilíndrico), mas em compensação é uma moto injetada, moderna, com forte apelo visual, bons freios, farol moderno, etc.

Concordo Jota. Mas a Yamaha é uma ANTA. H6 zoropa na casa dos 33k. B65 07/08 por 28k. B12 por 32-33k. Só louco que vai pagar 27-30k numa monocilindrica. Essa moto vendendo na casa dos 20k ia vender horrores. Nem a GS, que todos acharam que ia vingar, não vingou. Mas para isso, a Yamaha tinha que enfiar o rabo entre as pernas e baixar também o preço da XT660 e das FZ6. Outro motão mas custa o preço de uma CB13. VSF :x
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Rapha, não medi com a antiga não, mas penso que a pos. de pilotagem tá praticamente igual.

Resta saber se o tanque continua incomodando os mais altos, fazendo com que cara de mais de 1,80 venda a Hornet rápido.

Penso que pra baixinho ela continua vestindo muito bem.

[ ]'s
Imagem
Raphael
Motoqueiro

Mensagem por Raphael »

Ainda acho que a Honda deveria projetar as motos na Austria ou nos EUA onde há mais galalau, rsrs

Moto feita por gigantes de 1,60 não rola, rsrs POderiam colocar um canco com regulagem de altura pelo menos...
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Imagem
Jota

Mensagem por Jota »

Raphael, poderia ser igual roupa tb.

Tipo assim:
ô zé (o vendedor, claro), por favor uma hornet tamanho M.

Tive a impressão que as fotos das H6 gringas aí os cabras são mais altos, e achei que a coxa e o joelho estão bem encaixados no tanque.
AntonioFSA
Novato

Mensagem por AntonioFSA »

Me empolguei com a MT-03 na primeira que vi (em fotos). Mas acabei descobrindo que para mim, 1,87m, ela fica pequena.
Tava empolgado pela nova Hornet, mas já comecei a desanimar ao ver as fotos na página anterior. Estou começando a achar que fica pequena para mim.
Já vi que o negócio é a CBzona, mas deixa eu ver ao vivo a nova Hornet para avaliar melhor.
Ex: XT600E 1999 (Saudades!)
Atual: Hornet 2008 (Empolgação)
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

AntonioFSA escreveu:Me empolguei com a MT-03 na primeira que vi (em fotos). Mas acabei descobrindo que para mim, 1,87m, ela fica pequena.
Tava empolgado pela nova Hornet, mas já comecei a desanimar ao ver as fotos na página anterior. Estou começando a achar que fica pequena para mim.
Já vi que o negócio é a CBzona, mas deixa eu ver ao vivo a nova Hornet para avaliar melhor.
Cara, tenho a mesma altura. A H6 e' otima moto mas, pra quem e' grande sofre. Eu mesmo, quando ando em uma, minha perna do lado direito bate na conexao do motor-radiador em caso de freiadas fortes. Nao da'. Essa H6 zoropa, espero que seja diferente, mas so ao vivo mesmo. Tenho uma B12 e essa me vestiu perfeitamente. Outra tambem do meu numero e' a CB1300. Motasso tambem.
Raphael
Motoqueiro

Mensagem por Raphael »

Opa Baeta,

A Bandit veste melhor por causa das pedaleiras mais baixas...quando eu tinha a B6 era perfeita..andei na Hornet..sofri! Pedaleiras muito altas! O pé quase ficava sem mobilidade para acionar freio e o câmbio. Espero que nesta nova tenham melhorado a ergonomia dando um pouco mais de distância, ou então, apelar para um bom estofador e colocar um pouco mais de altura no banco.

Sentei na Fazer 600..cara..perfeita a posição de pilotagem!
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Imagem
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Em Brasília já está tabelada a R$34.900,00, e pelo que conheço do mercado local, cartelizado, vai ficar nesse preço até o segundo semestre, quando baixará para R$33.900,00. Brasília deve ser um dos piores lugares do Brasil para comprar moto zero.
Mas sou do time que busca fora da UF se necessário, não rasgo dinheiro.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

ALUANI escreveu:Em Brasília já está tabelada a R$34.900,00, e pelo que conheço do mercado local, cartelizado, vai ficar nesse preço até o segundo semestre, quando baixará para R$33.900,00. Brasília deve ser um dos piores lugares do Brasil para comprar moto zero.

Essa moto com pouco tempo vai ser vendida zero km a menos de R$ 30 mil nos centros com mais concorrência, além das motos novas e no mesmo estilo dela, vai concorrer tmb com as esportivas usadas saindo da bolha.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Imagem

Enviado de meu Celular de Leitão
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Tartaruga escreveu:
ALUANI escreveu:Em Brasília já está tabelada a R$34.900,00, e pelo que conheço do mercado local, cartelizado, vai ficar nesse preço até o segundo semestre, quando baixará para R$33.900,00. Brasília deve ser um dos piores lugares do Brasil para comprar moto zero.

Essa moto com pouco tempo vai ser vendida zero km a menos de R$ 30 mil nos centros com mais concorrência, além das motos novas e no mesmo estilo dela, vai concorrer tmb com as esportivas usadas saindo da bolha.
Tarta, liguei prum malacabado agora, gerente de uma Honda....pra falar a respeito...o cara informou que na loja dele será mais de R$35.000,00.....Brasília é foda pra comprar zero. Mas tem nada não.....na hora certa eu dou o bote, ainda que no Goiás então, mas não pago 33.
Dalton
Roda Presa

Mensagem por Dalton »

Baeta escreveu:

Concordo Jota. Mas a Yamaha é uma ANTA. H6 zoropa na casa dos 33k. B65 07/08 por 28k. B12 por 32-33k. Só louco que vai pagar 27-30k numa monocilindrica. Essa moto vendendo na casa dos 20k ia vender horrores. Nem a GS, que todos acharam que ia vingar, não vingou. Mas para isso, a Yamaha tinha que enfiar o rabo entre as pernas e baixar também o preço da XT660 e das FZ6. Outro motão mas custa o preço de uma CB13. VSF :x
o pior Baeta que tem gente q paga, tava conversando c um cara no sabado e ele iria comprar a MT ai custei tirar ele de cabeça, e achou q ela era 4 cilindros, tem mutia gente mal informada e que vai comprar pelo visual :-(
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Dalton escreveu:
Baeta escreveu:

o pior Baeta que tem gente q paga, tava conversando c um cara no sabado e ele iria comprar a MT ai custei tirar ele de cabeça, e achou q ela era 4 cilindros, tem mutia gente mal informada e que vai comprar pelo visual :-(
Esse tipo de pessoa é que faz a bolha inflacionar, não sabe nem o que está comprando, ou melhor, não sabe nem mesmo a moto mais indicada para seu uso, compra apenas porque o bolso dele pode pagar aquele bem.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Oreia seca tem aos montes aí. Uma vez estava na MotoCompany só olhando as motos. Tinha um zé lá que queria dar 37k numa CBR 900 1997. Ele me perguntou da moto e o que achava. Fui falando pra ele sobre o mercado, que certas motos não compensam, ainda mais aqui em BH. Falei de B12, B65, H6, Buell mas nada. Era nítido que o oreia queria moto pra tirar de fodão :-( . Nego assim tem que se fuder mesmo. A bosta é que acaba levando todos pro buraco.

Aluani, aqui em BH deve concorrer com os preços daí. Pq aqui é sem noção. Enquanto no MOTO tem B-king anunciada a 69k, o povo aqui pede 85k :-?

Melhor negocio que fiz foi ter pego a B12 em outro estado. Fiz a faço de novo se for preciso.
wardini
Roda Presa

Mensagem por wardini »

Baeta voce viu essa Hornet nova aqui em Contagem? Ja tem um maluco andando em uma (nao me pergunte como ele arrumou essa moto). :-?
Imagem
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

Como que faz comprovar residencia? Emplacar? Sai com placa de goiania?
Só serve pra comprar a vista? E pra parcelar, como que faz?

Tenho essas dúvidas... alguém já comprou de outro estado?
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Labar escreveu:
Como que faz comprovar residencia? Emplacar? Sai com placa de goiania?
Só serve pra comprar a vista? E pra parcelar, como que faz?

Tenho essas dúvidas... alguém já comprou de outro estado?
Amigo, vc compra no outro estado, mais emplaca no seu estado...basta ter a nota fiscal em mão que vc emplaca no estado que quiser...

Quanto a parcelar mesma coisa...vc vai no banco e faz um financiamento..o banco deposita o valor na concessionária correspondente a que vc comprou , tranquilo...
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Barros_RN
Motociclista
Contato:

Mensagem por Barros_RN »

Imagem

Tá parecendo a tutu 2003 com o farol de falcon, sem a carenagem da rabeta e com o pneu 150/70!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Putz, quanta imaginação hein Barros hehee.

Nesse molde aí tb parece uma CG com farol de Falcon, sem a carenagem da rabeta e com pneu 150/70, ou então uma Fazer 250, sem a carenagem da rabeta e com pneu 150/70, ou então uma Hornet 07 com farol de Falcon, sem a carenagem da rabeta e com pneu 150/70, ou então uma CB400 com farol de Falcon, sem a carenagem da rabeta e com pneu 150/70, ou então...

:-D

[ ]'s
Imagem
Responder