Gixxer 1000 - Up ! * fotos pag 11 *
Re: Gixxer 1000 - Up !!!!! O 229km/h c/ dias contados rsrs
Muito sensato. Tô de acordo com esse pensamento.Dellhumanizer escreveu:Pedro boca de veludo, com certeza não ha problema algum em usar o óleo recomendado pela fábrica (como vem nos manuais); afinal por mais q saibamos q essa marcas especificas (Lubrax pra Suzuki, Mobil pra Honda, etc.), so sejam recomendadas por conta de acordos comerciais entre as montadoras e fabricantes de óleo, os mesmo sao propricios às motos destinadas.
O que me faz abdicar dessas "recomendaçoes" dos manuais eh o fato de que por mais q se possa usar tais óleos "comuns" eh sabido q um óleo melhor fara a moto ter uma funcionabilidade melhor e uma vida útil melhor tambem...eh como quando optamos em por gsolina comum ou Podium, com qualquer uma das duas a moto vai andar mas com a Podium a moto ficara bem melhor, por conta das qualidades mais do que sabidas, e por uma diferença de preço não muito grande. Ou seja, se um óleo mineral comum custa 15,00 o litro e um semi-sintético como o Motul 5100 R$ 30,00 para uma moto q nao pega nem 3 litros acho uma "economia" muito pequena pro ganho q a moto vá ter, mesmo q esse ganho nao seja mais cavalos de potencia e sim so uma vida útil do motor maior
- Optimus Leo
- Mito
Re: Gixxer 1000 - Up !!!!!
Eu so digo...cara compra moto de mais de 30 mil lullas...e vai querer jogar oleo de motoboy.
Feijao e arroz alimenta, mais se puder comer algo melhor, vale a pena.
Feijao e arroz alimenta, mais se puder comer algo melhor, vale a pena.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Fernando PF
- Roda Presa
vai alimentar com feijão e arroz.. vai usar... abusar e vender, e vai estar bem gordinha ainda, pode ter certeza 
- Schiavetto
- Motoqueiro
depois me avisa se é possivel pegar mais mulher com essa moto
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
-
Toecutter
Issaê, vamos manter o foco !!!!Schiavetto escreveu:depois me avisa se é possivel pegar mais mulher com essa moto
- SPEED RACER
- Mito
Opa, vou pegar mais vezes a minha namorada, ja que poderei chegar mais rapido na casa delaSchiavetto escreveu:depois me avisa se é possivel pegar mais mulher com essa moto
B-King Of The Urban Jungle
- SPEED RACER
- Mito
Tem gente que acha que comendo caviar e tomando champagne tdo dia, vai peidar cheroso, ukaukaukaukaukaukFernando PF escreveu:vai alimentar com feijão e arroz.. vai usar... abusar e vender, e vai estar bem gordinha ainda, pode ter certeza
- Fernando PF
- Roda Presa
Aprendi uma coisa com um amigo: "Os problemas geralmente ocorrem para os chatos"SPEED RACER escreveu:Tem gente que acha que comendo caviar e tomando champagne tdo dia, vai peidar cheroso, ukaukaukaukaukaukFernando PF escreveu:vai alimentar com feijão e arroz.. vai usar... abusar e vender, e vai estar bem gordinha ainda, pode ter certeza
Se cuidar para não riscar, vai riscar.
Se amaciar na boa, na ponta dos dedos, vai "quebrar".. e assim por diante. (não é para ser cupim de ferro tb né)
USE NORMALMENTE - FOI FEITO PARA ISSO.
Sim speed vc só ta falando de coisas com a moto parada que dia vai dar um rolê para aparecer umas impressões da moto andando de verdade
Ja que falou na namorada diz o que ela achou da garupa tb hihihihihi!!!!
Ja que falou na namorada diz o que ela achou da garupa tb hihihihihi!!!!
- SPEED RACER
- Mito
nandoavlis, concordo com vc!
Fefeu, tbm concordo, com vc!
Ricardão, tem chovido aqui e, fds eu trampo.
A patroa vai gostar da garupa, ela ta aprendendo a gostar de moto comigo (manja, lavagem cerebral, rsrs ?)
Coitada, vai sofrer nessa garupa, a sorte dela é que ta comprando um enlatado, ai vai andar um pouco menos de motoca.
Fefeu, tbm concordo, com vc!
Ricardão, tem chovido aqui e, fds eu trampo.
A patroa vai gostar da garupa, ela ta aprendendo a gostar de moto comigo (manja, lavagem cerebral, rsrs ?)
Coitada, vai sofrer nessa garupa, a sorte dela é que ta comprando um enlatado, ai vai andar um pouco menos de motoca.
- Schiavetto
- Motoqueiro
ó
essa de mulher ae..
eu por exemplo
fodao ae...
nao importa a moto...qdo o cara é bão ( schiavetto )
a mulher sobe na garupa..não reclama, chega e já prepara o almoço..
lava a louça...te serve a sobremesa enquanto vc assiste tv...toma um banho e te chama para a cama ( após acabar o jogo do seu time)
essa situacao ocorre aos finais de semana..entre 9:00 e 18:00, que é um role de manhã..almoço em casa e jogo na tv a tarde.
Podem imaginar..
é perfeito e pode ser real. basta vcs aplicarem disciplina nas suas esposas.
essa de mulher ae..
eu por exemplo
fodao ae...
lava a louça...te serve a sobremesa enquanto vc assiste tv...toma um banho e te chama para a cama ( após acabar o jogo do seu time)
essa situacao ocorre aos finais de semana..entre 9:00 e 18:00, que é um role de manhã..almoço em casa e jogo na tv a tarde.
Podem imaginar..
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
- SPEED RACER
- Mito
MT, poderia me ensinar como eu faço isso, sem ficar com um dente quebrado e um olho roxo ?Schiavetto escreveu:ó
essa de mulher ae..
eu por exemplo
fodao ae...
Podem imaginar..
- Schiavetto
- Motoqueiro
Speed...exige um limite alto no cartão de crédito
-
Toecutter
Fácil.SPEED RACER escreveu:MT, poderia me ensinar como eu faço isso, sem ficar com um dente quebrado e um olho roxo ?Schiavetto escreveu:ó
essa de mulher ae..
eu por exemplo
fodao ae...
Podem imaginar..
![]()
![]()
Pagando bem.
- Dellhumanizer
- Roda Presa
- Contato:
nandoavlis escreveu:SPEED,SPEED RACER escreveu:Tem gente que acha que comendo caviar e tomando champagne tdo dia, vai peidar cheroso, ukaukaukaukaukaukFernando PF escreveu:vai alimentar com feijão e arroz.. vai usar... abusar e vender, e vai estar bem gordinha ainda, pode ter certeza
Minha opinião valeu.![]()
Eu acho que vc deveria usar o óleo que vem no manual.
Pode ser jabá, contrato, propina ou seja lá o que for, mas se a SUZUKI diz no manual que é pra usar o óleo "X", então use esse.
"SE" ocorrer algum problema no motor uma das desculpas esfarrapadas que a SUZUKI pode usar contra vc é que não usou o óleo especificado conforme no manual.
Eu penso que: o cara que imaginou, idealizou, projetou, fabricou, montou e colocou a venda, sabe perfeitamente que o que é bom ou não pra moto.
Se ele falou que é pra amaciar: "amaciemos".
Se ele falou pra usar tal óleo: "use-mos".
Se ele falou pra não a andar a mais que 300 km/h: "manda ele procurar o que fazer".![]()
Repito: é só minha opinião.
Abraços.
So acho q se vc tem dispo de pagar mais de 40 k num bem vc tem q ter a dispo de usar coisa boa e q vc sabe q eh melhor do q a fabrica manda!
o Velho FDP Toledo, faz o proprio "manuel" ...ou vc acha q a suzuki do japão usa LUBRAX?????
o manual eh tão vagabundo q vem cheio de erros de portugues e "incrivelmente" manda vc fazer revisao de 3 em 3 mil km´s sendo q nos manuais dos EUA e Europa sao de 5 em 5 mil...entao cuidado, daqui a pouco vao escrever q eh pra usar xixi de gato ao inves de gasolina e so pq esta escrito no "manuel do seu Toledo" e nego vai usar

- SPEED RACER
- Mito
Dell, deixa eu discordar de uma coisa...no Japão não vão usar Lubrax, pq num tem lá, rsrsrsrs
Mas tdo mundo acha que o Lubrax Gp é ruim, só pq o oleo é BR (BRASILEIRO).
Rola um pouco de preconceito em cima disso.
Na minha opinião, o lubraxão atenderia normalmente, pois é um oleo superior a muitos que temos por aí.
Mas claro que um que seja superior num vai fazer mal.
Só acho que gastar desnecessariamente é bobagem.
Mas tdo mundo acha que o Lubrax Gp é ruim, só pq o oleo é BR (BRASILEIRO).
Rola um pouco de preconceito em cima disso.
Na minha opinião, o lubraxão atenderia normalmente, pois é um oleo superior a muitos que temos por aí.
Mas claro que um que seja superior num vai fazer mal.
Só acho que gastar desnecessariamente é bobagem.
- SPEED RACER
- Mito
Hummm...vou continuar lavando louça e fazendo comida mesmoSchiavetto escreveu:Speed...exige um limite alto no cartão de crédito
Acho que vc está juridicamente equivocado. No outro tópico a gente discute!nandoavlis escreveu:Dellhumanizer (eita nome dificil),Dellhumanizer escreveu: So acho q se vc tem dispo de pagar mais de 40 k num bem vc tem q ter a dispo de usar coisa boa e q vc sabe q eh melhor do q a fabrica manda!
o Velho FDP Toledo, faz o proprio "manuel" ...ou vc acha q a suzuki do japão usa LUBRAX?????![]()
o manual eh tão vagabundo q vem cheio de erros de portugues e "incrivelmente" manda vc fazer revisao de 3 em 3 mil km´s sendo q nos manuais dos EUA e Europa sao de 5 em 5 mil...entao cuidado, daqui a pouco vao escrever q eh pra usar xixi de gato ao inves de gasolina e so pq esta escrito no "manuel do seu Toledo" e nego vai usar
Minha opinião refere-se a juridicamente falando. Ou seja, caso dê problema, a SUZUKI não queira pagar e usar um pretexto.
Pois a justiça ("sic") basea-se em provas.
Mas isso é assunto para outro "tóxico".![]()
Vamos aproveitar esse "tóxico" para parabenizar o SPEED.