Cabaçadas
- kbça
- Dinossauro
Re: Cabaçadas
x10 !meladdo escreveu:igortde escreveu:Uma vez Bebado a XTZ nun queria pegar, fui dar tranco nela, dai correndo do lado dela, eu iria pular encima dela para dar o tranco.
Resultado: Pulei e passei reto, caindo do outro lado da moto ...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Morri a moto quando "fugia" de uma blitz, bem na frente da blitz... a vergonha e humilhacao foi tanta, que o guarda decidiu nao me multar...
preferi naquela ocasiao que ele tivesse me multado... me sentiria menos humilhado... (estava sem capacete, sem camisa, de chinelo e bermuda).
foi quase em frente a minha casa.
preferi naquela ocasiao que ele tivesse me multado... me sentiria menos humilhado... (estava sem capacete, sem camisa, de chinelo e bermuda).
fraja escreveu:Morri a moto quando "fugia" de uma blitz, bem na frente da blitz... a vergonha e humilhacao foi tanta, que o guarda decidiu nao me multar...
Demo escreveu:se tudo na vida tu for fazer conta pra fazer, nunca irá fazer nada e ainda assim não terá economizado nenhum dinheiro!!!
Se te faz feliz, pega o carro, vá ver a peça, jante fora e volte pra casa rindo. As contas terá que pagar do mesmo jeito.
Fora o corta-corrente, o pezinho e o maldito freio dianteiro no dia de chuva que são comuns, certa vez cai parado com a Intruder 250 na frente da casa (descendo da moto para abrir a garagem). Até hoje não entendo direto, sei que prendi minha calça na tampa esquerda do motor (ali onde passa a corrente). Desci da moto e trouxe ela junto comigo pro chão.
Resultado: Deitado no chão buzinando para acordar meu pai para me ajudar a me desprender da moto.
Mais uma: Andando de moto com a namorada na carona, depois de alguns minutos, ela solta: "A moto tá com um barulho estranho..." Eu: "Não to escutando nada diferente." Ela: "É sério, tá diferente o barulho da moto.". Todo preocupado, paro a moto, olho pra ela... SEM CAPACETE
Resultado: Deitado no chão buzinando para acordar meu pai para me ajudar a me desprender da moto.
Mais uma: Andando de moto com a namorada na carona, depois de alguns minutos, ela solta: "A moto tá com um barulho estranho..." Eu: "Não to escutando nada diferente." Ela: "É sério, tá diferente o barulho da moto.". Todo preocupado, paro a moto, olho pra ela... SEM CAPACETE
14 anos de moto, e outro dia "cabacei".
Tava indo pra casa, na hora do rush. Aqui em Niterói eles invertem uma das pistas para o tráfego fluir, mas em determinado ponto afunila de novo.
Bom, tava eu tranquilo a uns 50/60 km/h mais ou menos, e uma mulher em um Fit começou e me espremer onde a rua afunila, detalhe, eu estava na frente dela, que emparelhou a roda dianteira do carro na XTE.
Porra, fiquei puto com a situação e virei para reclamar (foi onde vi que era mulher) e gesticulei com o braço como se fosse para ela se afastar de mim, quando......................................................olho para frente e já estava em cima de outro carro. Tentei segurar no freio, mas mesmo com aeroquips o da XTE é uma bosta, foi quando no instinto soltei o freios e consegui desviar. Putaquepariu, fui até em casa com a mão na boca pro coração não pular fora.
Tava indo pra casa, na hora do rush. Aqui em Niterói eles invertem uma das pistas para o tráfego fluir, mas em determinado ponto afunila de novo.
Bom, tava eu tranquilo a uns 50/60 km/h mais ou menos, e uma mulher em um Fit começou e me espremer onde a rua afunila, detalhe, eu estava na frente dela, que emparelhou a roda dianteira do carro na XTE.
Porra, fiquei puto com a situação e virei para reclamar (foi onde vi que era mulher) e gesticulei com o braço como se fosse para ela se afastar de mim, quando......................................................olho para frente e já estava em cima de outro carro. Tentei segurar no freio, mas mesmo com aeroquips o da XTE é uma bosta, foi quando no instinto soltei o freios e consegui desviar. Putaquepariu, fui até em casa com a mão na boca pro coração não pular fora.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Felipe Mark
- Motociclista
Aconteceu ontem....
Vendi a minha Hunter para um cara e ele descarregou a bateria de tanto tentar fazer pegar na partida eletrica com o corta corrente desligado.
Dai fui la e tentei dar um tranco.
Peguei a moto, fui correndo e pulei emcima dela de lado...com as duas pernas do mesmo lado.
REsultado...tombei para o outro lado com a nova moto do cara hehehe
Pior que era meio dia, rua lotada aqui na Funchal.
Vendi a minha Hunter para um cara e ele descarregou a bateria de tanto tentar fazer pegar na partida eletrica com o corta corrente desligado.
Dai fui la e tentei dar um tranco.
Peguei a moto, fui correndo e pulei emcima dela de lado...com as duas pernas do mesmo lado.
REsultado...tombei para o outro lado com a nova moto do cara hehehe
Pior que era meio dia, rua lotada aqui na Funchal.
Galera estas cabaçadas de pular em cima da moto para fazer pegar é o que eu sempre temo! graças a Deus isso nunca aconteceu comigo...mas vejo q já aconteceu com outras pessoas..rs..
Bem a minha foi há longínguos 10 anos atrás com a minha Strada 200 zerinha roxa, estava atrasado para a faculdade, desci a moto de ré da garagem(com o motor ligado), coloquei o pezinho, e qdo estou fechando o portão de casa...pof!!! putz..isso doeu demais! ver a moto novinha no chão e ligada...por pura cabaçice....ou seja, ao invés de eu encostar o pneu dianteiro na guia rebaixada para evitar q ela se movimentasse para frente (era meio descida) só coloquei pezinho e com o motor ligado que "não vibrava nada" ela andou para frente e desacionou o descanso lateral....
Bem a minha foi há longínguos 10 anos atrás com a minha Strada 200 zerinha roxa, estava atrasado para a faculdade, desci a moto de ré da garagem(com o motor ligado), coloquei o pezinho, e qdo estou fechando o portão de casa...pof!!! putz..isso doeu demais! ver a moto novinha no chão e ligada...por pura cabaçice....ou seja, ao invés de eu encostar o pneu dianteiro na guia rebaixada para evitar q ela se movimentasse para frente (era meio descida) só coloquei pezinho e com o motor ligado que "não vibrava nada" ela andou para frente e desacionou o descanso lateral....
Z900RS
E continua fazendo cabaçada com o carro. Fica enchedo o tanque até a boca e vai ver quanto custa a porcaria da peça que evita que a gasolina evapore para o ambiente ou mesmo faça pressão no tanque. Vai por mim, vai se arrepender muito. Quer medir consumo, encha somente até o destravamento da bomba que dá na mesma.nogueira escreveu:uma depois de burro velho.....já estava um bom tempo sem moto, só de caro, e de carro tinha mania de encer o tanque até a boca....fazia isso pra medir o consumo.. depois de um tempo pego uma aero toda fu, mando reformar todinha, pintura carengens e motor, a moto fica em estado de 0km, peguei a moto no mecanico, saí de lá com o tanque vazio, blz paro num posto e falo enche até a boca....mas até transbordar mesmo, tanque cheio e eu todo bobo vou para o trabalho, paro a moto no descanço lateral e no sol.....umas 2 hora depois me liga um amigo meu e pede para eu dar uma olhada na moto pois tava vazando gasolina, chegando na moto qdo eu olho o sol esquentou o tanque e a gasolina vazou pela tampa (tampa velha) e a pintura do tanque de um lado toda descascada...fiquei puto, metade do tanque okm e a outra quase inteira só no primer.
Quanto a eu fazer cabaçadas na moto? Isso não existe
[]´s
Mais uma vítima da trava de disco..
ontem...... depois de ler um milhão de posts sobre essa cabaçada....
parei na rua pra ir no dentista.. travei a roda (coisa que eu raramente faço).. e boa..
fui lá.. quando voltei, liguei a moto, arranquei e PAH.!!!
não cai.. mas as orelhas quase furaram o capacete........
pior foi os dois guardas municipais na minha frente olhando tudo e nem falaram nada......
faz parte.. mais um pro clube....
ontem...... depois de ler um milhão de posts sobre essa cabaçada....
parei na rua pra ir no dentista.. travei a roda (coisa que eu raramente faço).. e boa..
fui lá.. quando voltei, liguei a moto, arranquei e PAH.!!!
não cai.. mas as orelhas quase furaram o capacete........
pior foi os dois guardas municipais na minha frente olhando tudo e nem falaram nada......
faz parte.. mais um pro clube....
CB 450 DX 89/90
Fazer 250 2010/11 - *2010 †2012 15.000Km
Intruder 125 2007 - *2007 †2010 30.000Km
Fazer 250 2010/11 - *2010 †2012 15.000Km
Intruder 125 2007 - *2007 †2010 30.000Km
- StvRacer
- Roda Presa
Coisa que eu fazia toda hora era reduzir a marcha na hora que era para aumentar, quando pegava moto de outra pessoa.
Eu tinha uma CG 4 marchas, todas para baixo, quando pegava outra moto sempre fazia isto.
Eu tinha uma CG 4 marchas, todas para baixo, quando pegava outra moto sempre fazia isto.
---

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________
Peguei a Ninja do Barola para dar uma volta, tava indo tudo beleza dai a moto morre e não pega mais, quase descareguei a bateria (na hora que começou a sair um som de partida estranho parei de tentar)
Puxei o celular e liguei para o amigo, ele simplesmente me pergunta se eu já tinha virado a torneirinha para a reserva que a motoca tava com pouca gasosa...
Puxei o celular e liguei para o amigo, ele simplesmente me pergunta se eu já tinha virado a torneirinha para a reserva que a motoca tava com pouca gasosa...
Jukabala
Fazer 250 - 2007 - Azul
Fazer 250 - 2007 - Azul
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Vixe, são muitos...
Cheguei na tapera uma vez de XL e quis fazer um "power slide" na grama na frente do povo. Pacotão, saí rolando e levantei pedindo aplauso ainda... kkk
Uma vez fui num encontro do XT600, na chácara de um integrante, sem conhecer quase ninguém. Fui deixar a moto do outro lado da casa, junto com as outras, um gramadão... era de noite, não percebi que tava molhado... uma beliscadinha no freio quase parando e a Super saiu de baixo. Olhei pros lados, ninguém... levantei a moto sozinho, bem quieto, tirando força do além, p/ piorar com o punho e manete enterrados. Limpei, catei os pedaços do protetor de mão, botei no baú e fui conhecer o povo na maior naturalidade...hehe
Saindo de outra chácara, fui querer dar umas tracionadas no barro p/ fazer moral p/ mulherada que vinha de carro atrás. Na terceira vez errei na dose e a moto literalmente sumiu de baixo, caí em pé com o povo todo assistindo de camarote. Acho que eu ri mais que o pessoal... hehe
Em natal com o Erivan fomos tentar subir numa pequena duna, eu de Super e ele de 66. Ele foi primeiro, pegou embalo, sofreu, tracionou bastante, mas subiu. Na minha vez, já prevendo merda, não peguei muito embalo... a super bem mais pesada foi quase reto na duna enterrando a roda dianteira na areia... dava p/ descer da moto que ela ficava em pé enterrada... tive que cavar depois p/ tirar...kkk
Não posso ter moto cara, faço muita besteira...hehe
Cheguei na tapera uma vez de XL e quis fazer um "power slide" na grama na frente do povo. Pacotão, saí rolando e levantei pedindo aplauso ainda... kkk
Uma vez fui num encontro do XT600, na chácara de um integrante, sem conhecer quase ninguém. Fui deixar a moto do outro lado da casa, junto com as outras, um gramadão... era de noite, não percebi que tava molhado... uma beliscadinha no freio quase parando e a Super saiu de baixo. Olhei pros lados, ninguém... levantei a moto sozinho, bem quieto, tirando força do além, p/ piorar com o punho e manete enterrados. Limpei, catei os pedaços do protetor de mão, botei no baú e fui conhecer o povo na maior naturalidade...hehe
Saindo de outra chácara, fui querer dar umas tracionadas no barro p/ fazer moral p/ mulherada que vinha de carro atrás. Na terceira vez errei na dose e a moto literalmente sumiu de baixo, caí em pé com o povo todo assistindo de camarote. Acho que eu ri mais que o pessoal... hehe
Em natal com o Erivan fomos tentar subir numa pequena duna, eu de Super e ele de 66. Ele foi primeiro, pegou embalo, sofreu, tracionou bastante, mas subiu. Na minha vez, já prevendo merda, não peguei muito embalo... a super bem mais pesada foi quase reto na duna enterrando a roda dianteira na areia... dava p/ descer da moto que ela ficava em pé enterrada... tive que cavar depois p/ tirar...kkk
Não posso ter moto cara, faço muita besteira...hehe
Rodrigo - Ctba escreveu:...de XL e quis fazer um "power slide" na grama na frente do povo...
Não precisava nem contar o resto da história, totalmente previsível o resultado.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Realmente!Smoker escreveu:Rodrigo - Ctba escreveu:...de XL e quis fazer um "power slide" na grama na frente do povo...
Não precisava nem contar o resto da história, totalmente previsível o resultado.![]()
![]()
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Nunca fiz nenhuma cabacada...
nem mesmo comprar terreno em plena general osorio com barao de limeira, saindo da loja do edgard para fazer um balanceamento no jacare do outro lado darua, por causa de cera no pneu, e quase fazer boliche com o monte de motos paradas e alinhadas do na beira da calcada.
quem viu isso foi ilusao, e a marca que ficou no chao do tanto que a pedaleira da GS comeu o asfalto é lenda.
nem mesmo comprar terreno em plena general osorio com barao de limeira, saindo da loja do edgard para fazer um balanceamento no jacare do outro lado darua, por causa de cera no pneu, e quase fazer boliche com o monte de motos paradas e alinhadas do na beira da calcada.
quem viu isso foi ilusao, e a marca que ficou no chao do tanto que a pedaleira da GS comeu o asfalto é lenda.
A do capacete de coco rachado foi BRUTA! Levou a sério o termo "coquinho" hahahahaha.
Esta do Robson eu ri pra caralho kkkkkkkk já fiz isso também, e não só com moto:

Eu mal peguei a XT e já cabacei 2 vezes. Uma anteontem no trampo, torneirinha no off. Aqueceu, morreu e nada de pegar. :(
Outra foi hoje no almoço, saindo de uma loja de motopeças. Tou lá esperando o sinal abrir, olho no retrovisor e... cadê o casco?
Como perdi minha tranca xena, comprei outra de disco hoje, sem alarme. Ou seja, terceira cabaçada a qualquer momento.
Deu até pra ouvir aquele som exclamado do Homer "-Djuuup!!!"Robson escreveu:- Semana passada a buzina parou de funfar pela 2a vez. Na 1a vez era mau contato nos terminais da buzina. Tirei os contatos e os encostei de levinho, pra ver se saía uma faísca (estava com preguiça de buscar o multimetro). Queimou o fusível geral.

Eu mal peguei a XT e já cabacei 2 vezes. Uma anteontem no trampo, torneirinha no off. Aqueceu, morreu e nada de pegar. :(
Outra foi hoje no almoço, saindo de uma loja de motopeças. Tou lá esperando o sinal abrir, olho no retrovisor e... cadê o casco?
Como perdi minha tranca xena, comprei outra de disco hoje, sem alarme. Ou seja, terceira cabaçada a qualquer momento.
com Lander x já fiz besteiras também, fui parar para tirar uma foto , na estrada, e tinha um desnível no asfalto , não vi e qundo desci ..cadê o chão ...amassou o manete do freio , mas por sorte a moto não sofreu um arranhão e minha tristeza foi imensa..enquanto não fui trocar o manete não sosseguei...agora cuido muito mais ..onde paro ..baixinha que não quis baixar a moto dá nisso ...rs
beijos..
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Como tenho pouco tempo de moto não tenho nada de muito incrível para contar.... :(
Que chato
Que chato