Quer 600 por menos de 25? a Kasinski agora tem
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Re: Quer 600 por menos de 25? a Kasinski agora tem
Eu não acho que seja uma merda. Acho que em termos de acabamento e refinalmento a Hyosung ainda está um degrau abaixo das japonesas, mas em termos de qualidade, não comparo com as xinglings chinesas.
Gostei do comparativo da Comet GTR650 com a Suzuki SV650, e pelo que li, são motos equivalentes. Eu pegaria a SV, pois acho linda essa moto, e é mais bem acabada, mas a Comet é uma opção muito válida se tiver preço competitivo.
O problema é colocar ela na mesma faixa de motos como Hornet, Fazer600, Z750... pois essas são motos melhores. A faixa de preço da Comet 650 não pode ultrapassar a das médias mais baratas, como Gladius e ER6n.
No comparativo compararam o preço dela com outras. Ela na época do teste custava US$5990, um pouco mais barata (US$450) que a SV650 (substituída pela Gladius), e um pouco mais cara (US$900) que uma GS500F (a GS carenada), que eles consideram como sendo muito pior que a Comet (motor antigo a ar, bem mais fraca, suspensões molengas e pneus diagonais finos), e estão vendendo a GS naked a quase 20 mil por aqui...
Gostei do comparativo da Comet GTR650 com a Suzuki SV650, e pelo que li, são motos equivalentes. Eu pegaria a SV, pois acho linda essa moto, e é mais bem acabada, mas a Comet é uma opção muito válida se tiver preço competitivo.
O problema é colocar ela na mesma faixa de motos como Hornet, Fazer600, Z750... pois essas são motos melhores. A faixa de preço da Comet 650 não pode ultrapassar a das médias mais baratas, como Gladius e ER6n.
No comparativo compararam o preço dela com outras. Ela na época do teste custava US$5990, um pouco mais barata (US$450) que a SV650 (substituída pela Gladius), e um pouco mais cara (US$900) que uma GS500F (a GS carenada), que eles consideram como sendo muito pior que a Comet (motor antigo a ar, bem mais fraca, suspensões molengas e pneus diagonais finos), e estão vendendo a GS naked a quase 20 mil por aqui...
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Poxa, não é que tem opinião válida aqui no M@D??
MAD, parabéns pela opinião, bem embasada e bem descrita.... Xiitaiada. Aprendam.
MAD, parabéns pela opinião, bem embasada e bem descrita.... Xiitaiada. Aprendam.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Concordo com o MAD, e é por isso que a comet ta sendo vendida por 25.000. Aqui no Brasil, se voce quiser uma moto carenada, acima de 250cc, voce só tinha opções muito caras, acima de 34.000, agora com a comet voce tem uma boa opção... Não é a moto mais potente do mundo, tbm não tem o ronco mais bonito de todos, mas ja é um começo no mundo dos jáspions... Se eu tivesse 24.000 e fosse comprar uma SS, eu compraria a comet, não iria me estressar de pegar uma SS bem usada...
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
-
Gaucho
é isso aí.dtguga escreveu:Concordo com o MAD, e é por isso que a comet ta sendo vendida por 25.000. Aqui no Brasil, se voce quiser uma moto carenada, acima de 250cc, voce só tinha opções muito caras, acima de 34.000, agora com a comet voce tem uma boa opção... Não é a moto mais potente do mundo, tbm não tem o ronco mais bonito de todos, mas ja é um começo no mundo dos jáspions... Se eu tivesse 24.000 e fosse comprar uma SS, eu compraria a comet, não iria me estressar de pegar uma SS bem usada...
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
essa nova gtri 650 ta me atiçando ...
to doido pra mandar ver uma , fico com medo q nao tem concessionaria da kasinski tao proximo da minha cidade..
to doido pra mandar ver uma , fico com medo q nao tem concessionaria da kasinski tao proximo da minha cidade..
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
Quantas comets e qts XT660 ou GS500 tem rodando?dtguga escreveu:É bem por ai mesmo, o pessoal fala que enferruja, que da problema, que oxida e não sei o que... Mas como se isso nunca tivesse acontecido com honda e yamaha... Querendo ou não, sempre tem algum azarado que vai pegar uma comet ruim, assim como tem muito azarado que pega honda ruim, é a vida... Eu vejo muito mais reclamação de XT660 ou de GS500 do que de comet...
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
- Tio Frei
- Mito
alguém sabe o preço da Er6n?
até agora nada
até agora nada
-
MANDRUVADOIDAO
- Roda Presa
Vocês já pararam pra pensar no que essa discussão cheia de xiitismo tem acrescentasdo no mercado motociclístico?
Fico imaginando quantos dentre os que falam sem ter o conhecimento técno a respeito do assunto já possuíram ou possuem as martirizadas motos.
Ou será apenas um estígma no coração de âlguns por não poderem possuir tais motos?
A verdade é que existe um eterno paradgma entre esta ou aquela marca, mas ainda maior é o quiprocó causado pelas empresas concituadas no mercado que faz qualquer coisa que tenha uma asa desenhada no tanque seja comprada como coco (escrito na ordem da nova gramática) na Bahia.
Fico imaginando quantos dentre os que falam sem ter o conhecimento técno a respeito do assunto já possuíram ou possuem as martirizadas motos.
Ou será apenas um estígma no coração de âlguns por não poderem possuir tais motos?
A verdade é que existe um eterno paradgma entre esta ou aquela marca, mas ainda maior é o quiprocó causado pelas empresas concituadas no mercado que faz qualquer coisa que tenha uma asa desenhada no tanque seja comprada como coco (escrito na ordem da nova gramática) na Bahia.
Sapere aude
Horatius
Horatius
-
Robson
dtguga escreveu:Se eu tivesse 24.000 e fosse comprar uma SS, eu compraria a comet, não iria me estressar de pegar uma SS bem usada...
Na boa.... o cara que quer virar jaspion e tem 24 mil pra comprar uma moto, tem é que fugir dessa 650 pq corre o risco de ver o dinheiro virar pó.
É fatal, vc compra uma carenada que não é 4 cil e baixa cilindrada (para o padrão jáspion), começa a andar no meio com os caras, começa a ficar pra trás, aí quer trocar de moto e descobre que em 1 ano a moto que vc comprou por 25 mil não vende.... se vender, é por merreca... olhem lá no moto.com.br, tem 650 2008 por 22,9 mil, o cara pagou 30 contos na moto e sofre pra vender 1 ano depois por 22,9 mil.
E o sonho de ter uma moto boa mesmo pra andar junto com o grupo jaspion fica longe de novo.
Por 25 mil tem muita SRAD 750 em bom estado por aí, ao contrário do que muitos pensam, tem muito cara que compra uma SS para andar e não para moer a moto. Se vc´s acham que andar a 250 km/h uma vez por semana mói um motor desses japas, estão precisando andar mais de moto.
Quem compra uma Kasinski dessas por 25 mil é pq pensa (se é que pensa) muito com a emoção e pouquissimo com a razão....
- Lanza
- Motociclista
Robson escreveu:dtguga escreveu:Se eu tivesse 24.000 e fosse comprar uma SS, eu compraria a comet, não iria me estressar de pegar uma SS bem usada...
Na boa.... o cara que quer virar jaspion e tem 24 mil pra comprar uma moto, tem é que fugir dessa 650 pq corre o risco de ver o dinheiro virar pó.
É fatal, vc compra uma carenada que não é 4 cil e baixa cilindrada (para o padrão jáspion), começa a andar no meio com os caras, começa a ficar pra trás, aí quer trocar de moto e descobre que em 1 ano a moto que vc comprou por 25 mil não vende.... se vender, é por merreca... olhem lá no moto.com.br, tem 650 2008 por 22,9 mil, o cara pagou 30 contos na moto e sofre pra vender 1 ano depois por 22,9 mil.
E o sonho de ter uma moto boa mesmo pra andar junto com o grupo jaspion fica longe de novo.
Por 25 mil tem muita SRAD 750 em bom estado por aí, ao contrário do que muitos pensam, tem muito cara que compra uma SS para andar e não para moer a moto. Se vc´s acham que andar a 250 km/h uma vez por semana mói um motor desses japas, estão precisando andar mais de moto.
Quem compra uma Kasinski dessas por 25 mil é pq pensa (se é que pensa) muito com a emoção e pouquissimo com a razão....
ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz............
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Também pode ser chamado de POSER heheLanza escreveu:Robson escreveu:dtguga escreveu:Se eu tivesse 24.000 e fosse comprar uma SS, eu compraria a comet, não iria me estressar de pegar uma SS bem usada...
Quem compra uma Kasinski dessas por 25 mil é pq pensa (se é que pensa) muito com a emoção e pouquissimo com a razão....Onde eu assino?
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Falou tudo.Robson escreveu:dtguga escreveu:Se eu tivesse 24.000 e fosse comprar uma SS, eu compraria a comet, não iria me estressar de pegar uma SS bem usada...
- StvRacer
- Roda Presa
E a moto vem com eliminador de placa.Andy escreveu:Já tem cara tirando os adesivos para disfarçar, não sei pq..
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 25238.html
É algum tipo de espingarda acoplada na moto para atirar nas placas de sinalização da estrada?
---

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Esse fds vi pior: uma GTR 250 com adesivos da Ducati, no tanque e tudo. 
- Optimus Leo
- Mito
E, e por isso que a SV650 nao e nada popular entre corredores e aficionados la no USA e no resto do mundo, ne?Robson escreveu: É fatal, vc compra uma carenada que não é 4 cil e baixa cilindrada (para o padrão jáspion), começa a andar no meio com os caras, começa a ficar pra trás, aí quer trocar de moto
Brasileiro e burro mesmo, compra moto por cilindrada e barulho...
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Brasileiro não...
Brasileiro, em sua maioria compra moto pra trabalhar, pra se locomover, quando quer uma moto um pouco melhor, conta as notinhas na carteira ou se entope até o pescoço em financiamento... Isso é a grande maioria do povo brasileiro sobre duas rodas.
Já o povo do M@D tem um grau de exigência que nem os Europeus tem. Por isso que TL 1000 é merda, Ducati tem caninho soldado, Buell tem motor de batedeira, Harley é moto de hiena, BMW tem motor de fusca, e por aí vai.
O mais engraçado é que esse grau de exigência todo é pra acabar aceitando refugo das grandes marcas... e achando maravilhoso. Esse é o único fórum que eu frequento onde a tônica não é falar de motos, mas sim detonar motos (e marcas) que não agradam os foristas.
Se o M@D existisse na década de 50, a Honda nunca seria a toda poderosa Honda.. ainda seria uma xing-ling japonesa.
Brasileiro, em sua maioria compra moto pra trabalhar, pra se locomover, quando quer uma moto um pouco melhor, conta as notinhas na carteira ou se entope até o pescoço em financiamento... Isso é a grande maioria do povo brasileiro sobre duas rodas.
Já o povo do M@D tem um grau de exigência que nem os Europeus tem. Por isso que TL 1000 é merda, Ducati tem caninho soldado, Buell tem motor de batedeira, Harley é moto de hiena, BMW tem motor de fusca, e por aí vai.
O mais engraçado é que esse grau de exigência todo é pra acabar aceitando refugo das grandes marcas... e achando maravilhoso. Esse é o único fórum que eu frequento onde a tônica não é falar de motos, mas sim detonar motos (e marcas) que não agradam os foristas.
Se o M@D existisse na década de 50, a Honda nunca seria a toda poderosa Honda.. ainda seria uma xing-ling japonesa.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
-
Robson
Carlos, vc está muito chorão ultimamente... tá virando emo ?Carlos Mirage escreveu: O mais engraçado é que esse grau de exigência todo é pra acabar aceitando refugo das grandes marcas... e achando maravilhoso. Esse é o único fórum que eu frequento onde a tônica não é falar de motos, mas sim detonar motos (e marcas) que não agradam os foristas.
Cara, não é por nada, mas parece que ler o M@D não está te fazendo muito bem. E vc anda muito magoado com a Honda.
Abraço
- Optimus Leo
- Mito
A coisa e que todo o mundo quer aparecer. Por isso quer moto carenada e que faca barulho de 4cil, se nao, nao vale a pena, puro lixo.
Aqui tambem era assim, o pessoal so comprava moto esportiva para aparecer...mais ja o pensamento do pessoal aqui esta mudando.
Vtwin para "boy de reta" nao vale a pena...mas vaiam numa pista e vejam a otima escola que um vtwin medio e para pilotagem. E peguem um twin de alta cilindrada, para que revisem seus conceitos sobre moto "violenta".
Aqui tambem era assim, o pessoal so comprava moto esportiva para aparecer...mais ja o pensamento do pessoal aqui esta mudando.
Vtwin para "boy de reta" nao vale a pena...mas vaiam numa pista e vejam a otima escola que um vtwin medio e para pilotagem. E peguem um twin de alta cilindrada, para que revisem seus conceitos sobre moto "violenta".
-
Robson
Optimus Leo escreveu:E, e por isso que a SV650 nao e nada popular entre corredores e aficionados la no USA e no resto do mundo, ne?Robson escreveu: É fatal, vc compra uma carenada que não é 4 cil e baixa cilindrada (para o padrão jáspion), começa a andar no meio com os caras, começa a ficar pra trás, aí quer trocar de moto![]()
Brasileiro e burro mesmo, compra moto por cilindrada e barulho...
OL, a GTR 650 não é Suzuki, não é uma SV650.
Quando vc voltar ao Brasil (se é que vai voltar) vc vai ver o naipe das motos Kasinski... de longe vc não tem noção do que são.
E aqui quase ninguém compra moto para andar na pista... vide os 2 tópicos com vídeos que estão na página principal.
Abraço
- Optimus Leo
- Mito
E uma moto muito parecida, e a pilotagem e similar. Eu ja tenho andando bastante numa Comet, ate estava pensando em pegar uma, mais agora quase que duplicaram o preco aqui, assim que ja nao e negocio para mim.Robson escreveu: OL, a GTR 650 não é Suzuki, não é uma SV650.
Quando vc voltar ao Brasil (se é que vai voltar) vc vai ver o naipe das motos Kasinski... de longe vc não tem noção do que são.
E aqui quase ninguém compra moto para andar na pista... vide os 2 tópicos com vídeos que estão na página principal.
Abraço
As motos nao sao tao toscas como o pessoal esta falando. Se quizer ver tosquice, e so ir na concesionaria Honda ou Yamaha e ficar olhando as 250 que vendem
O problema e que tem muitos que andam de moto, e poucos que pilotam moto. Uma 650 vtwin e uma maquina excelente, tanto para cidade como estrada, so que nao vai querer ficar acelerando ate 270 do lado de uma 600 que vai levar bucha. De resto, a moto e excelente, e ate um bom nivel de entrada para que quizer entrar no mundo da velocidade.
Por 25 mil, que mais vao querer? Tem pessoas que so gostam de comprar moto nova...e nem estao ai para devaluacao.